[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Aconteceu com o celular de alguém aqui do flash simplesmente parar de funcionar? Aqui no meu ele não funciona mais a lanterna do celular, o flash da câmera e nem aplicativos de terceiros, problema é que estou viajando e só vou poder mandar o celular para a assistência depois em Março :feelbad:
Tento dar Hard reset? As vezes um bug ou algum corrompimento pode causar falha. Tentaria isso.
 
Colegas, resolvi instalar o WPS Office no Zenfone 5. O aplicativo que veio no Zenfone é ThinkFree Office, ele não aparece na bandeja de aplicativo mas aparece listado como um dos aplicativos lá nas Configurações; porém não existe a opção de desinstalá-lo, apenas a opção "Desativar". Será que há algum problema em desativá-lo?

Aproveitando, acho estranho isso de não poder "instalar de fato" jogos no SD, com Data e OBB. Eu tenho um antigo Motorola Defy 2.3.5 e sempre instalei jogos com Data e OBB direto no SD, sem precisar de nenhuma gambiarra.
 
Blz... to com um "problema" no player de audio (o da propria Asus)... é com podcasts o problema, quando eu seleciono pra mostrar por pastas a pasta de PodCasts não aparece e as musicas sim, mas quando eu seleciono por gêneros os podcasts aparecem... alguem ai sabe se tem algum tipo de configuração pra isso?
OBS: esta tudo no Cartao de memória, mas ja fiz o teste de colocar os casts na memoria do aparelho mas acontece a mesma coisa
 
Tento dar Hard reset? As vezes um bug ou algum corrompimento pode causar falha. Tentaria isso.
Como agora estou no meio de uma viagem, formatar o celular exigiria muito trampo, daqui a alguns dias quando voltar pro Huezil vou tentar isso :hmm:
 
Temos root pra última versão?
 
Temos root pra última versão?

Também queria saber, tentei fazer seguindo um vídeo no Youtube, mas acho que o cara fez antes da ultima atualização que o aparelho recebeu. Por que não deu certo com o meu celular.
 
Zenfone 5 é compativel com controle de xbox 360 + adaptador para pc ?
Olá gostaria de saber se alguém sabe se da pra usar o controle do xbox 360 através do adaptador de pc no meu zenfone 5, porque eu tinha um galaxy s4 e funcionava normalmente, então queria saber se alguém sabe o porque no zenfone não reconhece. Ele reconhece tudo menos o controle
.

Alguém responde a pergunta do amigo acima por favor, pessoal.. eu tambem quero saber...

e qual o nome do cabo usb femea que o pessoal usa no celular para conectar o receiver do controle?
 
E aí galera!
Meu Zenfone 5 do nada começou com o seguinte problema: não carrega a bateria quando está ligado. Se eu desligo, começa carregar porém, aparece a imagem da bateria e então aparece o logo da asus como se estivesse inicializando o aparelho. O logo fica um tempo e então apaga e aparece denovo, dá aquela vibradinha como se estivesse ligando o aparelho, e fica nisso, ligando e desligando. Aí se tiro da tomada e ligo o aparelho, funciona normalmente, a bateria carregou no tempo que ficou na tomada e tudo mais. O que acham que é? Erro do sistema, defeito da bateria, hardware...? Valew!
 
Última edição:
E aí galera!
Meu Zenfone 5 do nada começou com o seguinte problema: não carrega a bateria quando está ligado. Se eu desligo, começa carregar porém, aparece a imagem da bateria e então aparece o logo da asus como se estivesse inicializando o aparelho. O logo fica um tempo e então apaga e aparece denovo, dá aquela vibradinha como se estivesse ligando o aparelho, e fica nisso, ligando e desligando. Aí se tiro da tomada e ligo o aparelho, funciona normalmente, a bateria carregou no tempo que ficou na tomada e tudo mais. O que acham que é? Erro do sistema, defeito da bateria, hardware...? Valew!

cara vc fez a ultima atualização?

Se sim, faz o update por adb pra ver se resolve o problema
 
e ae galera, blz? tô querendo obter um zenfone 5, mas em vários relatos vi que a bateria dele deixa muito a desejar, encontrei o modelo de 1,6 ghz dual core por 545 reais, gostaria de saber se vale a pena, e se esse problema da bateria já foi resolvido. Obrigado
 
e ae galera, blz? tô querendo obter um zenfone 5, mas em vários relatos vi que a bateria dele deixa muito a desejar, encontrei o modelo de 1,6 ghz dual core por 545 reais, gostaria de saber se vale a pena, e se esse problema da bateria já foi resolvido. Obrigado
A bateria tem durado mais do que antes, mas ainda tá longe de ter um desempenho bom, dura o dia inteiro para mim, mas com um uso mais leve do que eu gostaria de fazer :poker:
 
Este não serve para o nosso.
Pois o nosso eh o WW
 
Você poderia postar tipo um tutorial para me ensinar como fazer o root ? Quais arquivos usar ?
Se for igual ao v2.Primeiro instala o driver. Coloca o celular em modo de depuração. Executa o .bat que tá escrito algo com root ww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo