[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Galera, não sabe a ***** que acabou de acontecer, tava andando na rua e tropecei e meu zen5 caiu no boeiro, eu fiquei olhando sem acreditar...abri e não achei mais ele, **** que paril como sou burro :feelbad:

Puts meu... seria cômico se não fosse trágico kkk
 
caraca, tem muito azarado quebrando tela do zen5 aqui, o meu já caiu de cima da descarga da privada direto no chão de quina e não quebrou, só arranhou.:fovhappy::seferrou: OIHEAIOHEOAIHEAIOEAEHI

Vou contar meu relato de azar, não se refere a quedas, é coisa bem simples mas que serve de advertência pra que quiser comprar.
Para não falar muito: fiquem longe das hard case feitas de plástico emborrachado, pelo menos as de cores. (Dessas aqui: http://pt.aliexpress.com/item/Slim-...ll-For-ASUS-ZenFone-5-Vosicar/2046538562.html)
Eu comprei uma vermelha e a maldita manchou a tampa traseira do meu zenfone 5, usei ela por cerca de 1 mês e quando fui retirar pra fazer uma limpeza vi que tava manchado.
Já tentei limpar até com álcool isopropílico mas não sai, é tipo como se fosse uma queimadura. :fuuu:



Se alguém souber de um meio de limpar isso aí, dá um citação, plz.
 
Última edição:
acho q vou cancelar a assinatura deste tópico.

da até medo parece competição de quem derruba o celular.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta tenso mesmo o negocio em pessoal.....kkkkkkkkkkkkkkk

o meu eu ja recebi o código de envio pra assistência da asus, devo mandar hj ou amanha..........

recomendo aos amigos ai em cima que mandem o celular pra la, eles não cobram o envio e nem o orçamento e pelos consertos que ja vi eles fazerem em aparelhos quebrados axo que é o melhor a se fazer..........


Vou mandar pra eles e eles decidem se vai ter conserto ou não, se vai ser de graça ou não....
o meu tmbm caiu e fez um estrago feio no canto do vidro, estilhaçou legal :poker:
no meu caso só fico com um pé atrás porque a batida foi tão forte no chão que danificou legal a quina do aparelho, o que mostra nitidamente que foi "o tombo" que fez quebra o vidro, mas se eles ao menos trocarem o vidro ta valendo, a carenagem eh o de menos ...................


passem email pra asus, digam que a tela quebrou por um motivo qualquer e mandem a eles, la os caras decidem o que fazer :joia:
 
o q sugerem.

cartão de 16gb vai tá chegando até sexta e tenho várias coisas no sd como mover inclusive os app instalados no sd q tá no cel para este novo?
Acho que basta copiar tudo de 1 cartão para o outro, não?
(fiz isso em um de 4 pra 16, mas não usei muito tempo, pois fiz um reset)

Alternativamente, você poderia utilizar o app de backup...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta tenso mesmo o negocio em pessoal.....kkkkkkkkkkkkkkk

o meu eu ja recebi o código de envio pra assistência da asus, devo mandar hj ou amanha..........

recomendo aos amigos ai em cima que mandem o celular pra la, eles não cobram o envio e nem o orçamento e pelos consertos que ja vi eles fazerem em aparelhos quebrados axo que é o melhor a se fazer..........


Vou mandar pra eles e eles decidem se vai ter conserto ou não, se vai ser de graça ou não....
o meu tmbm caiu e fez um estrago feio no canto do vidro, estilhaçou legal :poker:
no meu caso só fico com um pé atrás porque a batida foi tão forte no chão que danificou legal a quina do aparelho, o que mostra nitidamente que foi "o tombo" que fez quebra o vidro, mas se eles ao menos trocarem o vidro ta valendo, a carenagem eh o de menos ...................


passem email pra asus, digam que a tela quebrou por um motivo qualquer e mandem a eles, la os caras decidem o que fazer :joia:


Provavelmente sera cobrado pelo serviço.
 
Boa noite pessoal.


Minha irmã possui um Zenfone 5 e quebrou o display do celular. Fui numa loja de reparo técnico e o cara disse para eu comprar no Mercado Livre o display e mandasse pra ele que ele trocava a preço de banana.

Antes de perguntar qual modelo do display comprar, gostaria de saber se a garantia cobre este tipo de dano. Foi uma queda no chão com muita força, eu acredito que não cubra, mas não custa nada perguntar.

Caso a resposta seja não, gostaria de saber qual a diferença entre estes dois modelos de display e porque um custa 95 reais a mais que o outro...

Display de R$ 195: http://produto.mercadolivre.com.br/...isplay-asus-zenfone-5-pronta-entrega-a501-_JM

Display de 100: http://produto.mercadolivre.com.br/...reen-asus-zenfone-5-original-frete-gratis-_JM

Ambos vendedores garantem que é original, mas vai saber né...

Alguém teve esse problema?

Quanto ao modelo certo n vou saber te dizer e nem leve a uma Loja não Autorizada, se não você vai perder a garantia.
Já no caso da Assistência, tente a sorte, ela está sendo MUITO BOAZINHA MESMO com vários usuários que fizeram mal uso do ZF, o máximo que vai acontecer é você pagar pelo conserto.:haha:

----

Galera, não sabe a ***** que acabou de acontecer, tava andando na rua e tropecei e meu zen5 caiu no boeiro, eu fiquei olhando sem acreditar...abri e não achei mais ele, **** que paril como sou burro :feelbad:

MEU DEUS CARA....
É MUITO AZAR.
:damn::damn::damn::damn:
:seferrou::lol2::poker:
 
Já no caso da Assistência, tente a sorte, ela está sendo MUITO BOAZINHA MESMO com vários usuários que fizeram mal uso do ZF

Justamente por estar sendo uma MÃE é que vou mandar o meu pra la com 90% de esperança que resolvam o meu problema , igual como foi com vários usuários :bwahaha::bwahaha::bwahaha:



o q sugerem.

cartão de 16gb vai tá chegando até sexta e tenho várias coisas no sd como mover inclusive os app instalados no sd q tá no cel para este novo?

só copiar axo que resolve sim....o meu aqui ta no formato ext4........
-----------------------------------------------------------------------------------------


pessoal sobre memoria e cartão de memoria uma dica!!!

sabe os jogos que baixamos pelo pc o apk+data? pois bem quando jogamos o data na memoria interna da pra transferir uma boa parte pro cartão de memoria, não é só um pedaço , é boa parte!!

Vai no gerenciador de app e aperta transferir pra memoria interna, ai depois aperta pra transferir de volta pro SD, coisa simples, podem ver que libera uma boa parte de memoria, fiz isso com alguns jogos aqui e deu certo!!!!

Lembrem de marcar a opção de instalar os Apps na memoria do SD, la nas config do celular :joia:
 
Meu fone que eu ia mandar pra assistência ainda não foi, eles mandaram um e-mail dizendo pra fazer um hard reset o_O, meu fone ta quebrado e eles mandam fazer isso:(, cliquei no botão da mensagem que o produto precisa de reparo, mas não chegou nada de volta, vou responder com palavras mesmo.
 
galera, achei um zenfone 5(1,6 ghz) e um lumia 730 pelo mesmo preço, qual vocês acham que vale mais a pena pegar?
gosto de tirar fotos (camera do 730 é melhor), mas o windows phone me deixa com um pé atras com a falta de suporte com os aplicativos (waze, instagram) e a falta de uns como o snapchat e o fator camera do zenfone 5 me deixa com um pé atras quanto este aparelho
 
Pessoal então quais são os procedimentos pra mandar pra garantia?
Desculpem estar perguntando esse tipo de pergunta mas é que minha irmã é de menor, não sabe resolver essas coisas e o tempo que tenho é só essa hora pra tentar fazer algo útil.

Se alguém puder me passar algum link ou dizer como procedeu, vai nos ajudar bastante.
Vou tentar a garantia mesmo.
 
Boa noite,por favor gostaria de saber se vale mesmo a pena pegar o Zenfone 5,pois vejo muita gente reclamando da bateria.
Obrigado.
 
Boa noite,por favor gostaria de saber se vale mesmo a pena pegar o Zenfone 5,pois vejo muita gente reclamando da bateria.
Obrigado.

Se vc quer um video game, va pra outro celular.
Se quer ter um celular bom pra trabalho ele eh o cara.
 
Pessoal então quais são os procedimentos pra mandar pra garantia?
Desculpem estar perguntando esse tipo de pergunta mas é que minha irmã é de menor, não sabe resolver essas coisas e o tempo que tenho é só essa hora pra tentar fazer algo útil.

Se alguém puder me passar algum link ou dizer como procedeu, vai nos ajudar bastante.
Vou tentar a garantia mesmo.

Vai no site da Asus e depois em Suporte. Lá escolhe como entrar em contato com eles.
 
Se vc quer um video game, va pra outro celular.
Se quer ter um celular bom pra trabalho ele eh o cara.

btk,muito obrigado pela resposta.
Então é nele mesmo que eu vou.
Estava quase pegando o Galaxy gran prime duos.
Pelos vídeos que ví,achei ele bem rápido.
 
Galera uma ajuda... peguei uns aplicativos Jack e na hora de instalar assim que clico em "instalar" aparece "O aplicativo não foi instalado"... Já ativei "fontes desconhecidas" e nunca vi isso acontecer em nenhum celular meu com android...alguém sabe o que pode ser? Já pesquisei na net mas nada...

EDIT: Tentei com uns 5 apps/jogos diferentes e foi a mema coisa com todos.

EDIT2: Parece que agora a Google está bloqueando instalação de APK´s.... alguém já descobriu como burlar isso? Procurei na net e não achei
 
Última edição:
Se vc quer um video game, va pra outro celular.
Se quer ter um celular bom pra trabalho ele eh o cara.


falou tudo!!

se bem que eu o uso como VG, porem sempre que estou perto de uma tomada :bwahaha::fovhappy:



Galera uma ajuda... peguei uns aplicativos Jack e na hora de instalar assim que clico em "instalar" aparece "O aplicativo não foi instalado"... Já ativei "fontes desconhecidas" e nunca vi isso acontecer em nenhum celular meu com android...alguém sabe o que pode ser? Já pesquisei na net mas nada...

EDIT: Tentei com uns 5 apps/jogos diferentes e foi a mema coisa com todos.

EDIT2: Parece que agora a Google está bloqueando instalação de APK´s.... alguém já descobriu como burlar isso? Procurei na net e não achei

aqui o unico apk que deu erro foi o novo need no limits, as primeiras versões do apk da esse erro de não instalar, porem a versão mais nova instala normal, o googre não bloqueia instalação de apk, mas se não me engano tem uam função la onde ta a depuração USB que vc faz o aparelho bloquear a instalação dos mesmo ........

embaixo de "fontes desconhecidas" tem "verificar aplicativos" aqui eu sempre deixei essa opção marcada, ai na hr de instalar o apk eu escolho a opção recusar na hr que ele pergunta se quer verificar....... :joia:


ah o need no limits não eh compatível com nosso aparelho, pelo menos ateh terça não era, ele ta em beta e só ta disponível pra donwload na Holanda e taiwan, por um app que muda o IP do celular ateh da pra acessar ele na loja, mas baixar não da, e mesmo se baixar o apk por fora e DATA ele não funciona :poker:
 
Comprei esse celular para minha mãe, paguei 518 dilmas na americanas com BB + Cupom =D

Queria saber se valeu a pena... se é um bom aparelho... pelo menos essas 3 ultimas paginas que li só foi de tela quebrada, bueiro e suporte hahaha.
Acho que a unico stress do celular seria YT e o jogo Perguntados haha.
 
caraca, tem muito azarado quebrando tela do zen5 aqui, o meu já caiu de cima da descarga da privada direto no chão de quina e não quebrou, só arranhou.:fovhappy::seferrou: OIHEAIOHEOAIHEAIOEAEHI

Vou contar meu relato de azar, não se refere a quedas, é coisa bem simples mas que serve de advertência pra que quiser comprar.
Para não falar muito: fiquem longe das hard case feitas de plástico emborrachado, pelo menos as de cores. (Dessas aqui: http://pt.aliexpress.com/item/Slim-...ll-For-ASUS-ZenFone-5-Vosicar/2046538562.html)
Eu comprei uma vermelha e a maldita manchou a tampa traseira do meu zenfone 5, usei ela por cerca de 1 mês e quando fui retirar pra fazer uma limpeza vi que tava manchado.
Já tentei limpar até com álcool isopropílico mas não sai, é tipo como se fosse uma queimadura. :fuuu:

http://imgur.com/voNSdqlhttp://i.imgur.com/voNSdqlm.jpg http://imgur.com/02DCCtYhttp://i.imgur.com/02DCCtYm.jpg

Se alguém souber de um meio de limpar isso aí, dá um citação, plz.

Kkkkk:awesome:

Eu tenho a Preta e a Vermelha, porém, só estou usando a Preta a meses e sem nenhum sinal de mancha, só fica umas marcas que da pra tirar passando o dedo.
Agora que vi essa sua treta com a vermelha, vou preferir não usar ela.
:poker:
 
Sera miragem?

KY5yrW8.jpg

FQMN7Qe.jpg


Estava fuçando ontem a noite, movendo tudo que dava pro cartao.
E me deparei com isto.

Sera que nos engaram e nosso brinquedo tem HDMI?
 
E aí, pessoal. Tudo bem? Comprei um Zenfone 5 de 8GB preto ontem na Americanas por R$ 530,00. Provavelmente vai chegar semana que vem, e vocês verão meus comentários com mais frequência, haha.
Gostaria de me apresentar, meu nome é Flávio e tenho 18 anos. Já fui proprietário de um Lumia 520 por 1,5 ano e de um 930 por 2 meses (até ele ser roubado no meu aniversário -que sorte-)
Já tive um aparelho com android a muito tempo, no tempo que era a versão 2.alguma coisa, vou ver se me acostumo com o mesmo de novo, hehe
 
Oi gente,

Eu tenho um smart mas uso ele basicamente pra internet então pra mim um tablet pequeno seria mais útil, além disso eu quero uma coisa com dual chip porque ai eu posso ter um celular com prepago só pra receber ligações e um chip com plano de internet pra tablet que é bem mais barato (e eu uso muito internet no celular)

Eu tava vendo o zen phone 6 e, tirando o fato de não ter 4g, ele me parece o que eu quero. Vocês acham que vale? Não é um phone top e eu nem faço questão disso mas a bateria dura bem? O android dele é limpo ou é cheio de tralha que nem os da samsung/lg?
 
E aí, pessoal. Tudo bem? Comprei um Zenfone 5 de 8GB preto ontem na Americanas por R$ 530,00. Provavelmente vai chegar semana que vem, e vocês verão meus comentários com mais frequência, haha.
Gostaria de me apresentar, meu nome é Flávio e tenho 18 anos. Já fui proprietário de um Lumia 520 por 1,5 ano e de um 930 por 2 meses (até ele ser roubado no meu aniversário -que sorte-)
Já tive um aparelho com android a muito tempo, no tempo que era a versão 2.alguma coisa, vou ver se me acostumo com o mesmo de novo, hehe

salve salve bem vindo de volta ao android :joia:
pagou um otimo preço no zen5 :awesome: !!!

da uma lidas nas paginas do forum, e o que precisar pergunta que ajudaremos sempre que possível.... :joia:

Oi gente,

Eu tenho um smart mas uso ele basicamente pra internet então pra mim um tablet pequeno seria mais útil, além disso eu quero uma coisa com dual chip porque ai eu posso ter um celular com prepago só pra receber ligações e um chip com plano de internet pra tablet que é bem mais barato (e eu uso muito internet no celular)

Eu tava vendo o zen phone 6 e, tirando o fato de não ter 4g, ele me parece o que eu quero. Vocês acham que vale? Não é um phone top e eu nem faço questão disso mas a bateria dura bem? O android dele é limpo ou é cheio de tralha que nem os da samsung/lg?

o android da asus foi e é muito bem avaliado por muitos usuários e não usuários, eu mesmo acho bem limpa e bem "modelada" a zenUI....

sobre o zen6 , me parece que esta sendo vendida a versão de 1gb de ram, o preço dele ta maior que a do zen 5, então acho que eh mais negocio pegar o 5, embora o 6 tem uma bateria um pouco melhor que eh de 3miliamperes

Galera, não sabe a ***** que acabou de acontecer, tava andando na rua e tropecei e meu zen5 caiu no boeiro, eu fiquei olhando sem acreditar...abri e não achei mais ele, **** que paril como sou burro :feelbad:

mas eai amigo , não axou o celular mesmo :yuno::yuno:
--------------------------------------------------------------------------

fui enviar o cel hj pra assistência , cheguei nos correios e o sistema estava fora do ar, o jeito eh voltar amanha kkkkk
 
Galera, não sabe a ***** que acabou de acontecer, tava andando na rua e tropecei e meu zen5 caiu no boeiro, eu fiquei olhando sem acreditar...abri e não achei mais ele, **** que paril como sou burro :feelbad:


Nossa que azar fera, direto a gente ve relatos de users que deixam cair no chão mas no bueiro é o primeiro :damn::damn::damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo