kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta tenso mesmo o negocio em pessoal.....kkkkkkkkkkkkkkk
o meu eu ja recebi o código de envio pra assistência da asus, devo mandar hj ou amanha..........
recomendo aos amigos ai em cima que mandem o celular pra la, eles não cobram o envio e nem o orçamento e pelos consertos que ja vi eles fazerem em aparelhos quebrados axo que é o melhor a se fazer..........
Vou mandar pra eles e eles decidem se vai ter conserto ou não, se vai ser de graça ou não....
o meu tmbm caiu e fez um estrago feio no canto do vidro, estilhaçou legal
no meu caso só fico com um pé atrás porque a batida foi tão forte no chão que danificou legal a quina do aparelho, o que mostra nitidamente que foi "o tombo" que fez quebra o vidro, mas se eles ao menos trocarem o vidro ta valendo, a carenagem eh o de menos ...................
passem email pra asus, digam que a tela quebrou por um motivo qualquer e mandem a eles, la os caras decidem o que fazer