[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

kkkkkkkk :joia:

vejo totalmente ao contrario de vc, gosto da interface como um todo e não axo demorado a inicialização, esse segundo talvez porque eu uso o android assistance:hmm::hmm: e por ele tem a possibilidade de "travar" diversos itens do sistema, sera que é isso??

novidades sobre o hdmi??

abs

Conheço o Android Assistance mas aqui ainda não instalei ele, eu travo os itens do sistema com o Disable Service.

Sobre o HDMI, nada ainda, falta de cash pra comprar o cabo.

Cara eu tb gosto muito do lancher zenui .. acho tão bom quanto o novo ou outros do tipo ...
os widget da tela de bloquei são bem faceis pra trocar.
Cara o boot é tão demorado quanto um galaxy mesmo usando o cyanogen

Sim são fáceis de trocar, mas apanhei e muito para entender e trocar. Quanto ao boot, galaxy não conta, me refiro até mesmo ao concorrente direto dele que é o Moto G.

na ultima atualizaçao q teve do launcher, apareceu a opçao de mudar os icones da uma conferida
algumas vezes tem a ir em todos os apps q n sei pq n aparecem todas as atualizaços pra fazer tipo relogio, teclado.... algumas atualizaçoes as vezes passam despercebidos por isso pois tem q fazer manualmente clicando em cada item lah na lista de apps

Vi isso no changelog quando atualizou mas não fui testar ainda pois uso o Nova Launcher. Eu sempre confiro o que mudou nos apps da Zenui quando eles sofrem atualizações.

como assim? interface travada? aqui no meu ela voa,desse ter problema ai no seu.
e sobre customização, bom você atualizou a zenUI, se não, atualize, está mega customizável agora, podendo baixar packs de ícones,coisa que muito interessante.

Não há problema nenhum com meu aparelho, tudo funciona perfeitamente. Quando me refiro a interface travada é, você conseguiu trocar o ícone de sinal da operadora? Ícone de sinal wifi? Ícone da bateria?

Já instalei vários apps e somente com o MOD para o Xposed Xtana que consegui trocar o ícone de sinal wifi e apenas ele, o resto nada.

Se conhecer algum, fala ai.
 
Cara, essa vai pra Vc e os demais azarados do mês que quebraram a tela. Como alguns outros users aqui qUE mandaram o celcel para a assistencia, eles não cobram nada pelo conserto!!! Abra um chamado lá no suporte, diga que a Tela trincou em uma queda e... pronto!

Se nãonão tiver acreditando, da uma olhada nesse vídeo:
https://m.youtube.com/watch?v=TQW-U3F204s

O tenso é esperar, mas pelo menos é grátis..kkk

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
então amigo a asus ta sendo uma mãe mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o meu foi enviado hj pra la, deve chegar no máximo terça , eh sedex e dentro do mesmo estado , então eh rapidim.......

todo cuidado eh pouco, no video o muleke deu azar e a capa descolou do vidro, como ele mesmo bem explicou, achei bacana o video desse cara, molecão de tudo ele e sabe falar, não fica falando em gírias, tem palavras mais "ricas" no vocabulário, bacana mesmo, bem diferente da grande maioria de usuários que postam videos no YT , vc assisti 2mn do video do cara e ja desiste :fovhappy::haha:

sobre o cel, o tombo do meu foi feio :seferrou: assim que der posto foto aki, agora to com um pouco de sono, nem vou abrir o facebrook pra upar fotos la....kkkkkkkk

Conheço o Android Assistance mas aqui ainda não instalei ele, eu travo os itens do sistema com o Disable Service.

Sobre o HDMI, nada ainda, falta de cash pra comprar o cabo..

então uso ele , e desabilito TUDO que ele deixa desabilitar na iniciação do sistema, axo que realmente serve pra algo, pois pra mim reinicia ateh que rápido :joia:
 
Fala aí pessoal! Peguei um Zenfone 5 1.6 com 8gb hoje numa Kalunga aqui do RJ. Chegando em casa agora pouco fui estrear o brinquedo novo... a vendedora falou que não era necessário carregar porque já vinha com uma carga, daí beleza, liguei e funcionou normal. Configurei email, bati uma foto, baixei app de facebook, e pelo que me lembre só. Daí ele começou a dar uma bugadas do tipo eu mandar abrir a aba do Facebook que estava minimizada e ameaça abrir e minimizava (ou fechava, não entendi ao certo). Imaginei que tinha dado um tilt qualquer no Android e mandei reiniciar segurando o botão de desligar e escolhendo reiniciar. A questão é que desligou e não ligou na sequência mais. Imaginei que a bateria tivesse acabado, embora parecia estar nos 25% mais ou menos quando deu a bugada. Coloquei para carregar mas não aparece mensagem alguma de que está carregando ou coisa do tipo. Apenas no instante que espeto no carregador ele vibra como se ameaçasse ligar ou coisa do tipo, mas só fica na ameaça. Dei uma fuçada e descobri como resetar (botão ligar com volume+ por 3 ou 5 segundos), porém ele vibra e também nada acontece. Empaquei aí... deixei agora plugado no carregador mas não parece estar acontecendo nada. Alguém sabe se isso é um defeito ou noobisse minha? Sendo defeito vou amanhã mesmo a loja pra trocar, tenho 7 dias pra trocar diretamente na loja.
 
amigo éé...........o android 5.0 ainda não chegou aqui!! :joia:
então não eh esse o vosso caso, A NÃO SER que seu celular não seja o zen5!!! aqui o unico apk, de verdade o unico apk que não instalou nesses 4meses que estou com o celular foi esse need, mas nada de mais , pois no caso deste jogo ele eh beta........

ja modificou na depuração usb? local onde instalar os apk?? etc etc....
Amigo não disse que nosso cel já está com lolli... não viaja! uaauhoauhaoiuha

Apenas disse que em algumas versões do Lolli já estão fazendo isso! Que pode ser que nessa ultima atualização do zen fizeram também, mesmo sendo a kit ainda...

Mas acho que foi algo pontual ou esquisito mesmo kkkk porque hoje tentei instalar os 3 jogos que não iam (um deles era o Happy Chick) e foi normal! :hmm:

Vai entender...
 
o povo aqui é muito azarado, quebrando a tela direto, o meu caiu do bolso, caiu do criado mudo, caiu do teto do carro, escapou ta mão quando ia cair na calçada eu chutei ele, pra ele cair na grama, e ta inteiro ainda, ele ta com case de silicone e película, ta sem um aranhão. Sorte ou não? rsrs:hmm:
 
o povo aqui é muito azarado, quebrando a tela direto, o meu caiu do bolso, caiu do criado mudo, caiu do teto do carro, escapou ta mão quando ia cair na calçada eu chutei ele, pra ele cair na grama, e ta inteiro ainda, ele ta com case de silicone e película, ta sem um aranhão. Sorte ou não? rsrs:hmm:

o meu ja tinha caído 4 vezes antes da ultima queda fatal kkkkkkkk
essa ultima , ele não resistiu e quebrou :haha::seferrou:
 
Como faz para fechar o app do facebook? Minha amiga tem um Zenfone 5 e não está conseguindo.
 
Rapaziada, alguem manja um antiviruz bala pro zenfone?

pergunto pois gostaria de usar Apps do Itau pra fazer pagamento com o celular, porém não confio faze-lo
hoje por estar 100% vulnerável.

outra dúvida, existe algum adblock eficiente para android?
 
Como faz para fechar o app do facebook? Minha amiga tem um Zenfone 5 e não está conseguindo.
amigo pelo gerenciador de tarefas o android "fexa" os app......eu uso o android assistance pra fexa, tipo o zapzap se vc só fexar pelo gerenciador ele ainda recebe msg, pelo android assistance eu ia no app e matava ele de vez, ai não recebia msg............esse sistema de "fechar" do android que nunca curti muito, mas nada contra ....

alguém sabe quanto eles cobram pelo reparo da tela? ps: o meu está com problema de nao carregar ligado..

só enviando pra la amigo, dos casos que vimos passar por aqui ainda não cobrou nenhum, espero que eu não seja o primeiro :seferrou:

Rapaziada, alguem manja um antiviruz bala pro zenfone?

pergunto pois gostaria de usar Apps do Itau pra fazer pagamento com o celular, porém não confio faze-lo
hoje por estar 100% vulnerável.

outra dúvida, existe algum adblock eficiente para android?

antivírus, celular........????:hmm:

eu não uso!! hj em dia muito se fala de que precisa usar e não sei o que, mas bem, alguém conhece alguém que teve informações roubadas ou leu varias noticias sobre celulares hackeados ??????????????????

"A internet e suas habilidade de difundir coisas muitas vezes inverídicas" ........mas enfim


sobre o app do itau, se vc tem medo use pelo pc :joia: , eu sempre usei itau, bradesco, santander no android e jamais tive problemas..............vc acha que as empresas não se preocupam com os clientes?? quem tem mais a perder sem duvida são elas mesmas......

mas na duvida de qual instalar pega um que gaste menos bateria :seferrou:
 
Como faz para fechar o app do facebook? Minha amiga tem um Zenfone 5 e não está conseguindo.

amigo pelo gerenciador de tarefas o android "fexa" os app......eu uso o android assistance pra fexa, tipo o zapzap se vc só fexar pelo gerenciador ele ainda recebe msg, pelo android assistance eu ia no app e matava ele de vez, ai não recebia msg............esse sistema de "fechar" do android que nunca curti muito, mas nada contra ....

Greenify na minha opinião é o melhor, tem como você configurar os apps que serão fechados automaticamente um tempo após a tela ser desligada, e também tem como você fechar manualmente, é só você adicionar os apps na lista para hibernação e prontinho, libera muita memória ram, o sistema fica mais leve, e economiza uma baita bateria.
 
Vamos ver...chegou finalmente meu cartao ultra 16gb.
Agora vem gta san andreas pra mim...

Estou fazendo como um colega disse, mover o conteudo de um cartao para outro.
Vamos ver o que vai dar.
------------
Vamos ver...chegou finalmente meu cartao ultra 16gb.
Agora vem gta san andreas pra mim...

Estou fazendo como um colega disse, mover o conteudo de um cartao para outro.
Vamos ver o que vai dar.

Funcionou...

Agora bora entupir de coisa.
E daqui uns tempos ter q comprar um de 32gb.
 
Cara, essa vai pra Vc e os demais azarados do mês que quebraram a tela. Como alguns outros users aqui qUE mandaram o celcel para a assistencia, eles não cobram nada pelo conserto!!! Abra um chamado lá no suporte, diga que a Tela trincou em uma queda e... pronto!

Se nãonão tiver acreditando, da uma olhada nesse vídeo:
https://m.youtube.com/watch?v=TQW-U3F204s

O tenso é esperar, mas pelo menos é grátis..kkk

Qual o link para abrir um chamado para o suporte?
Te mandei uma MP perguntando a diaS e você não me respondeu!

http://www.reclameaqui.com.br/12008499/asus/envio-de-aparelho-zenfone-5-para-a-garantia/
 
foto de como ficou o zen5 depois do capote :haha::seferrou:

11044524_1559511627637996_2988561821777995719_n.jpg


11034204_1559511644304661_7449297148837642152_n.jpg

ja deve ter chegado na assistência, agora soh aguardar:awesome::bwahaha:
 
Alguma previsão de quando sai o lollipop pra ele? Última notícia que vi, isso já um bom tempo já, foi abril.
 
Alguma previsão de quando sai o lollipop pra ele? Última notícia que vi, isso já um bom tempo já, foi abril.

é abril mesmo:joia:

se eu der sorte o meu volta da assistencia ja com o android 5 kkkkkkkk:haha:
 
é abril mesmo:joia:

se eu der sorte o meu volta da assistencia ja com o android 5 kkkkkkkk:haha:

Mas [CITAR]Rexfree[/CITAR] tu ta cagado hein.
O meu estes dias fui arrumar a cama e tinha deixado em cima, puxei a colcha, e no enrolar a colcha nao tinha visto que meu zezinho tava em cima, resultado :

De quina no piso, sujou atras limpei ta aqui lindo.
 
Mas Rexfree tu ta cagado hein.
O meu estes dias fui arrumar a cama e tinha deixado em cima, puxei a colcha, e no enrolar a colcha nao tinha visto que meu zezinho tava em cima, resultado :

De quina no piso, sujou atras limpei ta aqui lindo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk e vc ta com sorte em homi :haha::lol2:

então essa foto nem deu pra ver o estrago que fez na carcaça do zen :haha: kkkkk
 
Qual o link para entrar em contato com o suporte?
Como você apagou as informações do ZF5?
Não quero que tenham acesso a meus chats e etc!

eaii :joia:

tem segredo não amigão, só entrar no site da asus BR e solicitar assistência técnica pega ai....

http://vip.asus.com/eservice/bz_rmaserv.aspx

soh preencher e aguardar eles responderem enviando um email pra ti....

pra apagar tudo vai em config e tem algo la como restaurar padrão de fabrica, ele eh o hard reset de modo mais facil , do que ir la na tela "droid" etc etc....... esse passo eh o suficiente pra ele apagar tudo que vc tem no celular, apk, e contas vinculadas ..........mastigadinho blza srsrsrsrsrsr :joia: :joia:
 
eaii :joia:

tem segredo não amigão, só entrar no site da asus BR e solicitar assistência técnica pega ai....

http://vip.asus.com/eservice/bz_rmaserv.aspx

soh preencher e aguardar eles responderem enviando um email pra ti....

pra apagar tudo vai em config e tem algo la como restaurar padrão de fabrica, ele eh o hard reset de modo mais facil , do que ir la na tela "droid" etc etc....... esse passo eh o suficiente pra ele apagar tudo que vc tem no celular, apk, e contas vinculadas ..........mastigadinho blza srsrsrsrsrsr :joia: :joia:

Muito obrigado!
Tem como não 'formatar' e envia-lo seguro de não roubarem informações para a assistência?
Pois o meu trincou a borda escovada e sendo assim seria apenas troca de carcaça!
Não queria ter o trabalhão de configurar todo o cel. novamente. :awesome:
 
Muito obrigado!
Tem como não 'formatar' e envia-lo seguro de não roubarem informações para a assistência?
Pois o meu trincou a borda escovada e sendo assim seria apenas troca de carcaça!
Não queria ter o trabalhão de configurar todo o cel. novamente. :awesome:

por nada , disponha !! :joia:

então amigão no email de resposta eles ja avisam: "faça backup de suas config e apague tudo que for confidencial e/ou não possa ser visto por outras pessoas, caso seja necessário iremos voltar as config de fabrica do aparelho para realizar testes com o mesmo"


assim, por mais que seu problema não seja nada com o software do aparelho, eu tenho quase certeza que eles vão dar um reset, tanto que fiz no meu ......tem uma função no aparelho que grava seus apk, porem não sei se eh na nuvem, se eh no cartao SD, não entendi bem como funciona, la em backup vc acha ela.............ateh onde sei eh a unica forma de guardar suas config, mas como lhe disse não sei o que ele realmente salva
 
Comprei ele na Americanas, pelo visto foi uma boa compra mesmo.
 
Entrando para o clube com o Zenfone 6 após falecer hoje meu Nexus 4. Gostei da ideia de "phablet", ainda preciso remover todo esse bloatware desgraçado mas gostei do aparelho, para documentos o tamanho ta tela ajuda e também pra jogar Terraria. :haha:
 
Entrando para o clube com o Zenfone 6 após falecer hoje meu Nexus 4. Gostei da ideia de "phablet", ainda preciso remover todo esse bloatware desgraçado mas gostei do aparelho, para documentos o tamanho ta tela ajuda e também pra jogar Terraria. :haha:

Não faça isso ou terá problemas quando precisar atualizar o aparelho. Muito de nós aqui fizemos isso no passado e tivemos problemas com as atualizações por OTA, foi necessária uma instalação limpa via ADB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo