[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Alguém sabe quando chega aqui no hueBR o Zenfone 2 ?
Na metade do ano
------------
A atendente ligou para mim agora anoite, e avisou que estão mandando um fone novo :awesome:, eles não pediram o fone antigo pra analisar.
 
Entrando para o clube com o Zenfone 6 após falecer hoje meu Nexus 4. Gostei da ideia de "phablet", ainda preciso remover todo esse bloatware desgraçado mas gostei do aparelho, para documentos o tamanho ta tela ajuda e também pra jogar Terraria. :haha:

o IceCir ja cantou a bola :joia:


eu mesmo tive que reinstalar a rom via adb, se vc tiver dificuldades pra entender como funciona instalação via adb nem desinstale os apps nativos do zen 6 .

use a opção congelar, ocultar atalhos e desative as atualizações para esses apps que vc não quer usar... :joia:

aahhh bem vindo ao clube!! :awesome:
------------
Na metade do ano
------------
A atendente ligou para mim agora anoite, e avisou que estão mandando um fone novo :awesome:, eles não pediram o fone antigo pra analisar.

oooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuu

que blza em , fone novo simples assim...kkkkkkkkkk :joia:
 
Perguntei ao suporte, se o zenfone tem suporte a MHL, a resposta foi a seguinte:
"O Zenfone 5 já possui suporte para este tipo de conexão."
 
Perguntei ao suporte, se o zenfone tem suporte a MHL, a resposta foi a seguinte:
"O Zenfone 5 já possui suporte para este tipo de conexão."

Pensei nisso, mas não sabia que era essa tecnologia.:haha:
Esse cabo é meio caro, e pouco que vi aqui, eles tem que ser compatível com o aparelho, certo ?!?:hmm:
 
Não é tão caro, pelo ML tem na faixa de até R$49, o problema é ser compatível, os que tem disponível lá aparentemente são somente para os Samsung.
 
e o adaptador no caso MHL não eh tão caro, resta saber se funciona e se precisa de um modelo especifico................


fui consultar o status do meu zen na assistência e mostra que ja ta separado pra envio de volta.....ja diz que foi feio o reparo e os testes.....caramba sera que foi rápido assim?? mandei na sexta , chegou na segunda e eles ja vão me enviar....:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Pessoal, qual app para fazer timelapse vocês recomendam (quero um que dê para salvar em pelo menos 720p na versão free)
 
Pessoal, qual app para fazer timelapse vocês recomendam (quero um que dê para salvar em pelo menos 720p na versão free)
O próprio aplicativo de câmera da ASUS tem função de timelapse, se não me engano salva até em 1080p e você pode configurar intervalo das fotos. Fora ele eu já testei e achei interessantes (e fazem isso que você procura) o Framelapse e o Eyelapse
 
O próprio aplicativo de câmera da ASUS tem função de timelapse, se não me engano salva até em 1080p e você pode configurar intervalo das fotos. Fora ele eu já testei e achei interessantes (e fazem isso que você procura) o Framelapse e o Eyelapse

Obrigado pela dica do próprio aparelho. O meu chegou ontem e ainda sou um noob quando se trata do Android (depois de 2 anos e meio usando Windows Phone)
 
Alguem me da uma luz....Instalei o Siaxis Controller.
Otimo, via otg fiz o pareamento, funciono perfeito.

Porem to tentando fazer via Bluetooth e nao ta rolando.
Alguma dica?
 
Alguem tem alguma ideia de quando chega o zenfone 2 para venda por aqui?
ia lançar esse mês não era?
 
Alguem tem alguma ideia de quando chega o zenfone 2 para venda por aqui?
ia lançar esse mês não era?

ja foi respondi isso ontem aqui mesmo no forum!! :poker::poker:


muito provavelmente até o meio do ano vem, porem não se tem data oficial .....
 
Alguem me da uma luz....Instalei o Siaxis Controller.
Otimo, via otg fiz o pareamento, funciono perfeito.

Porem to tentando fazer via Bluetooth e nao ta rolando.
Alguma dica?

Consegui resolver.
Ficou show de bola...liguei o BT e funciono perfeito.
Inclusive nem precisei usar a tal ferramenta no windows para parear o controle.
Fiz tudo direto direto pelo programa que baixei.

Festa...foi bom jogar um super mario do snes.
 
e o adaptador no caso MHL não eh tão caro, resta saber se funciona e se precisa de um modelo especifico................


fui consultar o status do meu zen na assistência e mostra que ja ta separado pra envio de volta.....ja diz que foi feio o reparo e os testes.....caramba sera que foi rápido assim?? mandei na sexta , chegou na segunda e eles ja vão me enviar....:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Enviei o meu pra assistência também. Estava com o problema da bateria que só carregava com o aparelho desligado. Chegou dia 04, mas ainda não aparece nada no status do suporte. Tomara que seja rápido como o seu.
 
Consegui resolver.
Ficou show de bola...liguei o BT e funciono perfeito.
Inclusive nem precisei usar a tal ferramenta no windows para parear o controle.
Fiz tudo direto direto pelo programa que baixei.

Festa...foi bom jogar um super mario do snes.

btk não respondi pois não tenho info sobre o assunto pra lhe ajudar :joia:
que bom que conseguiu funcionar.......

hj mesmo eu tava vendo e achei sem querer um joy pra android http://www.dx.com/pt/p/ipega-pg-9025-multimedia-bluetooth-controller-black-256612#.VPkpHuG2rwY

ele funciona do mesmo jeito que esse seu via BT, não comprei pois não to com money agora......sera q o controle do ps3 ta mais barato?:hmm::hmm:
eu poderia pegar um , ja que o meu do x360 com fio ta quase batendo as botas, desde 2009 uso ele no pc..........


Enviei o meu pra assistência também. Estava com o problema da bateria que só carregava com o aparelho desligado. Chegou dia 04, mas ainda não aparece nada no status do suporte. Tomara que seja rápido como o seu.

hummmm bom saber :joia:
 
Tem alguma opção para deixar salvo um número no chip 1 ou 2? Toda vez que eu vou ligar aparece a opção de qual chip utilizar.
 
Pessoal que fez root teve algum problemas para atualizar via OTA? Vou esperar sair o Android Lollipop para evitar mais trabalhos futuros caso necessite trabalhar com ADB.
 
Pessoal que fez root teve algum problemas para atualizar via OTA? Vou esperar sair o Android Lollipop para evitar mais trabalhos futuros caso necessite trabalhar com ADB.

Desde quando você não mexa nos apps do sistema conforme eu citei posts atrás, não haverá problema algum.
 
Estou para trocar meu moto G primeira geração, vale apena pegar o zenfone 5?:hmm:
só não curti muito o tamanho dele, acho que se fosse do mesmo tamanho que o G 1° seria perfeito(minha opinião) :haha:
 
Estou para trocar meu moto G primeira geração, vale apena pegar o zenfone 5?:hmm:
só não curti muito o tamanho dele, acho que se fosse do mesmo tamanho que o G 1° seria perfeito(minha opinião) :haha:
Sai de um Lumia 720 para o Zenfone 5, não demorei para acostumar e agora já acho o tamanho do Zenfone muito bom, mas não reclamaria se ele fosse menor (como um Z3 Compact).
 
Sai de um Lumia 720 para o Zenfone 5, não demorei para acostumar e agora já acho o tamanho do Zenfone muito bom, mas não reclamaria se ele fosse menor (como um Z3 Compact).

se ele fosse com bordas bem rentes a tela seria muito bom, estou na duvida entre ele e o lumia 730, gostei mais do designer do lumia, curto celular "quadradão", sem curvatura na parte de trás e afins...:haha:
 
se ele fosse com bordas bem rentes a tela seria muito bom, estou na duvida entre ele e o lumia 730, gostei mais do designer do lumia, curto celular "quadradão", sem curvatura na parte de trás e afins...:haha:
Vendo como a bateria do Zenfone tem durado e a bateria do 730 que um amigo comprou, já considerei mais do que eu gostaria pegar um 730 ou até mesmo um 830, o que me segura mais é a falta de alguns aplicativos para Windows Phone
 
Vendo como a bateria do Zenfone tem durado e a bateria do 730 que um amigo comprou, já considerei mais do que eu gostaria pegar um 730 ou até mesmo um 830, o que me segura mais é a falta de alguns aplicativos para Windows Phone

o que não gostei do 730 é a câmera com menos de 8mp
:feelbad::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo