[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6



[/FONT][/COLOR]
É isso mesmo que o pessoal que conseguiu o reparo de tela gratuito recebeu ao fazer o contato pelo site?

sim!

depois no proximo email eles falam que o prazo é de 30 dias contados apartir do recebimento do aparelho na assistência..... ..

-Edit-

Mais uma pergunta, como que faz para adicionar um limite a conexão 3G? Meu plano é de 200 MB, gostaria de ter algum modo de controlar quanto que já gastou

se não estou enganado o proprio sistema deixa vc marcar um limite, aonde vc consegue ver o quanto ja foi gastado em MB, la parece que tem uma opção pra limitar o uso do seu pacote........estou sem o cel , posso ter visto errado ....da uma conferida la :joia:



Pessoal, vou comprar um gift card do Google Play no ML (Moro no interior, impossível de achar por aqui) e queria saber onde eu tenho certeza que minha conta está como brasileira ou americana (posso ter trocado no passado, mas não me lembro), pois não quero comprar o da brasileira para depois descobrir que não é valido

pra conferir não tem segredo,veja se os app pagos estão em R$, na verdade por padrão sua loja vai estar em BR, eu só consegui baixar coisas de outras regiões/pais usando um app que simula ou muda seu ip, VPN1 eu acho....
 
se não estou enganado o proprio sistema deixa vc marcar um limite, aonde vc consegue ver o quanto ja foi gastado em MB, la parece que tem uma opção pra limitar o uso do seu pacote........estou sem o cel , posso ter visto errado ....da uma conferida la :joia:
Eu achei a página que diz quanto foi gasto, só não achei onde limitá-lo

pra conferir não tem segredo,veja se os app pagos estão em R$, na verdade por padrão sua loja vai estar em BR, eu só consegui baixar coisas de outras regiões/pais usando um app que simula ou muda seu ip, VPN1 eu acho....
Está em R$. Muito obrigado!
 
Qual o root mais easy que vocês estão usando?
 
Aqui ta irritante já, não sei mais o que ta faltando, sempre a mesma mensagem: FAILED (command write failed ((invalid argument)). Alguém já passou por isso?
 
O fone chegou sexta- feira passada:awesome:, não tive tempo de postar antes


Demorou só 3 dias.
 
oi carlos_violada - você conseguiu resolver o problema com seu zenfone??? comprei um ha um mes e está exatamente igual....só carrega a bateria desligado..... se puder me ajudar agradeço, pois sou de sc, e não gostaria de enviar pra assistencia tecnica que fica em sao paulo......
 
oi carlos_violada - você conseguiu resolver o problema com seu zenfone??? comprei um ha um mes e está exatamente igual....só carrega a bateria desligado..... se puder me ajudar agradeço, pois sou de sc, e não gostaria de enviar pra assistencia tecnica que fica em sao paulo......

O carlos_violado resolveu o problema quando atualizou o sistema. Eu tive o mesmo problema porém foi depois da última atualização e não quis esperar pela próxima. Então enviei para a assistência. Acho que é a melhor opção apesar da demora. O meu está em reparação desde o dia 07/03.
 
Galera estou precisando de comprar um celular de ate 600 reais no maximo ( com frete ) , e uma das utilidades principais dele vai ser acessar sites , internet em geral , por isso eu preciso de um aparelho com tela grande , e que seja rapido. Vocês recomendam o zenfone 5 , ou tem algum outro que vai me atender melhor nessa faixa de preço??
 
Galera estou precisando de comprar um celular de ate 600 reais no maximo ( com frete ) , e uma das utilidades principais dele vai ser acessar sites , internet em geral , por isso eu preciso de um aparelho com tela grande , e que seja rapido. Vocês recomendam o zenfone 5 , ou tem algum outro que vai me atender melhor nessa faixa de preço??

amigo uso muito pra navegar tmbm, axo muito pratico isso nele, uso o Firefox e ja abri até 9 abas sem problema :joia:
 
muito bom cara. Eu tava dando uma olhada nele na kabum , e vi que tem ele em 1.6ghz e em 1.2ghz . o preço é parecido porem em 1.6ghz diz que a versao de android é 4.3 , e na 1,2ghz é 4.4 . Essa diferença na versão do android prejudica em algo??
 
muito bom cara. Eu tava dando uma olhada nele na kabum , e vi que tem ele em 1.6ghz e em 1.2ghz . o preço é parecido porem em 1.6ghz diz que a versao de android é 4.3 , e na 1,2ghz é 4.4 . Essa diferença na versão do android prejudica em algo??
não prejudica nada não, e muito provavelmente o anuncio esta errado, ou apenas mostra a versão que eles vem de fabrica, pois todos os zen(4 , 5 e 6) vão receber o android 5.... :joia:
 
Alguem tb sobre deste mal.

O recurso de gravacao esta indisponivel, quando reinicio o aparelho volta a funcionar mas se uso para a proxima ligacao o recurso nao funciona, fica desativado.
 
Boa tarde galera !
Sou proprietário de um lumia 720 e estou pensando em voltar para o Android.
Gostaria de saber como anda a bateria do Zenfone 5 após atualizações. Essa tem sido minha única dúvida ainda em relação ao smart. Meu uso é moderado sendo mais Whatsapp, algumas olhadas no facebook durante o dia e games durante alguns períodos, não sendo por tanto tempo. Vocês acham que chegaria a noite com bateria ainda ?
 
Boa tarde galera !
Sou proprietário de um lumia 720 e estou pensando em voltar para o Android.
Gostaria de saber como anda a bateria do Zenfone 5 após atualizações. Essa tem sido minha única dúvida ainda em relação ao smart. Meu uso é moderado sendo mais Whatsapp, algumas olhadas no facebook durante o dia e games durante alguns períodos, não sendo por tanto tempo. Vocês acham que chegaria a noite com bateria ainda ?

O meu uso é parecido com o seu, mas sem jogar nada por enquanto... ta durando 1 dia e meio ou 2 dias a bateria.

Creio que no seu uso deve chegar a noite com bateria sim.
 
meu chegou quinta, to curtindo mt ele

tela top, dxo um monte de parada aberta e n trava, celular é show

única prob é a bateria no tinder, tem q deixar localização ligada, aí drena mt rápido

tirando isso td certo :awesome:
 
Galera, ces acham o GPS dele muito impreciso? Toda hora perde a localização ou apresenta uma diferente de onde estás?
 
Galera, ces acham o GPS dele muito impreciso? Toda hora perde a localização ou apresenta uma diferente de onde estás?
Aqui sempre apareceu com uma precisão boa, tanto que passei Janeiro inteiro me guiando pelo Google Maps em cidades - e país - desconhecidos e nunca o GPS errou minha localização, ainda bem :haha:
 
Meu nexus 4 deu pau na tela tem partes que não funciona enfim comprei um zenfone 5 de 1.6 na promoção da kabum sexta
será que fiz um bom negocio ?
 
ae galera, meu ZF5 não reconhece tomada e nem cabinho usb que vai no pc, ele ta com a versao 2.21.40.44, tem alguma dar um up ou down pra arrumar isso?
So carrega se eu desligar ele e colocar na tomada desligado, e fica dando vibradinha de 2 em 2 minutos.
tem com arrumar ou mando logo pra assistência pra ve o que eles fazem?

vlw ae galera
 
ae galera, meu ZF5 não reconhece tomada e nem cabinho usb que vai no pc, ele ta com a versao 2.21.40.44, tem alguma dar um up ou down pra arrumar isso?
So carrega se eu desligar ele e colocar na tomada desligado, e fica dando vibradinha de 2 em 2 minutos.
tem com arrumar ou mando logo pra assistência pra ve o que eles fazem?

vlw ae galera

Exatamente o mesmo problema que eu tive. Manda pra assistência pq eu acho que é problema de hardware. Recebi uma nota da assistencia e parece que tiveram que trocar uma placa auxiliar.
 
Galera, ces acham o GPS dele muito impreciso? Toda hora perde a localização ou apresenta uma diferente de onde estás?
Usei ele para pegar coordenadas UTM para um projeto topográfico e o bicho deu certo.
 
Usei durante 1 mes a versão de 16gb do zenfone 5 - media geral, achei um aparelho bem legal. Mesmo com a bateria abaixo da media, recomendo ele se precisam de um aparelho fluido para acessar internet no geral. O multi-tarefas dele é muito bom. O que confirmei diante dos relatos pelo forum e internet no geral, foi a respeito do som. Infelizmente, para mim, foi o que mais deixou a desejar - o alto falante é bem fraco, não sei o que deu na cabeça da Asus em deixar um som tão baixo. Ate no fone, a coisa nao é la 100% - so minimizou um pouco na caixa de som bluetooth q tenho aqui.
Grande destaque, fica pela camera nesse segmento de mid
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo