[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Som baixo, porém a qualidade do fone que vem com ele é surpreendente.

Acabei danificando o meu fone e comprei um philips she8000, e digo com toda a certeza que o do zenfone é melhor viu.
 
e eu que perdi meu fone :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:,eh de lascar viu, simplesmente desapareceu da gaveta:trollfail:.
 
O fone chegou sexta- feira passada:awesome:, não tive tempo de postar antes
http://imageshack.com/f/eypTFUGEjhttp://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/538/pTFUGE.jpg

Demorou só 3 dias.[/QUOTE

Comprou onde??

Valeu!
------------
O fone chegou sexta- feira passada:awesome:, não tive tempo de postar antes
http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/538/pTFUGE.jpg

Demorou só 3 dias.

Comprou onde??

Valeu!
------------
O fone chegou sexta- feira passada:awesome:, não tive tempo de postar antes
http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/538/pTFUGE.jpg

Demorou só 3 dias.

Comprou onde??

Valeu!
 
Estou com o Zenfone 5 (de 1.2 Ghz e 2gb de RAM) há uma semana. Até agora estou gostando bastante.

Só tem duas coisas ruins: A bateria, que realmente não dura muito, se eu ficar jogando direto vai em algumas horas (ainda vou testar a dica do amigo na página anterior para não carregar 100%). E o sinal SIM que desaparece em alguns momentos, talvez pelo chip ser cortado.:hmm:


Eu gostaria de comprar uma película e uma capa, alguém poderia indicar alguma loja online? Bem como modelo de película. Comprei aquela Empire de vidro temperado na KabuM, mas não sei se mandaram a correta, pois não tinha nenhuma identificação na embalagem.:poker:
 
Mandei o Zenfone da minha irmã pra assistência Asus (quebrou o vidro da frente) e me mandaram a conta: R$ 251,02!
Agora não sei se realmente vale a pena mandar eles fazerem lá ou se sai mais barato eu consertar em lojas de aparelhos eletrônicos...

Mandaram isso pro email na descrição do produto:

A500CG-2A LCD(A+)+BEZEL MOD//BLACK DECO COVER/ENJINN(源進)

:poker:
 
Estou com o Zenfone 5 (de 1.2 Ghz e 2gb de RAM) há uma semana. Até agora estou gostando bastante.

Só tem duas coisas ruins: A bateria, que realmente não dura muito, se eu ficar jogando direto vai em algumas horas (ainda vou testar a dica do amigo na página anterior para não carregar 100%). E o sinal SIM que desaparece em alguns momentos, talvez pelo chip ser cortado.:hmm:


Eu gostaria de comprar uma película e uma capa, alguém poderia indicar alguma loja online? Bem como modelo de película. Comprei aquela Empire de vidro temperado na KabuM, mas não sei se mandaram a correta, pois não tinha nenhuma identificação na embalagem.:poker:
Comprei pelicula e capinha no site NOVIDI.
 
Mandei o Zenfone da minha irmã pra assistência Asus (quebrou o vidro da frente) e me mandaram a conta: R$ 251,02!
Agora não sei se realmente vale a pena mandar eles fazerem lá ou se sai mais barato eu consertar em lojas de aparelhos eletrônicos...

Mandaram isso pro email na descrição do produto:

A500CG-2A LCD(A+)+BEZEL MOD//BLACK DECO COVER/ENJINN(源進)

:poker:

o meu veio a mesma descrição e valor, queria e vou perguntar a eles se trocam apenas a tela/vidro , pois a carenagem não importa muito, não pra mim...........

mas o da sua irmão necessita trocar a carenagem??? o meu ficou com um amassado na quina onde bateu, nada tão feio o que zuou mesmo foi o vidro................
to totalmente sem grana pra pagar esse valor, comecei a trabalhar quarta passada, acho que não vou arrumar não:poker::nooo:
 
Eu estou cansado de pagar por conta de celular e não usar nem 10 minutos da franquia, eu uso internet pra caramba mas quase nada de telefonia. Eu to pensando em comprar um zenfone 6 desses e colocar o chip com o meu número atual mas como pre-pago e colocar um outro chip com um plano da claro pra tablets, que tem o razoável valor de 63 reais para 4 gigas, alguém já fez uma coisa assim? Existe algum problema?
 
o meu veio a mesma descrição e valor, queria e vou perguntar a eles se trocam apenas a tela/vidro , pois a carenagem não importa muito, não pra mim...........

mas o da sua irmão necessita trocar a carenagem??? o meu ficou com um amassado na quina onde bateu, nada tão feio o que zuou mesmo foi o vidro................
to totalmente sem grana pra pagar esse valor, comecei a trabalhar quarta passada, acho que não vou arrumar não:poker::nooo:

Se vc for comprar uma no ML, vc vai pagar em torno de 200 dilmas o tela, não tem com só trocar o vidro, tem que trocar a tela de lcd tb.
Então se for fazer fora vc deve gastar mais, por causa do frete e mais mão de obra..
Nesse preço estão cobrando tudo já.. verifica de trocar só a tela pra ver quanto fica... e ve com eles de pagar no outro mês.
 
o meu veio a mesma descrição e valor, queria e vou perguntar a eles se trocam apenas a tela/vidro , pois a carenagem não importa muito, não pra mim...........

mas o da sua irmão necessita trocar a carenagem??? o meu ficou com um amassado na quina onde bateu, nada tão feio o que zuou mesmo foi o vidro................
to totalmente sem grana pra pagar esse valor, comecei a trabalhar quarta passada, acho que não vou arrumar não:poker::nooo:

quanto tempo demorou até que eles mandassem o email com o orçamento? mandei o meu faz 3 semanas e nada até agora, status está como "repairing"... o meu está com o vidro trincado, mas nao mandei só por esta causa, e sim porque ele está com o bug de nao carregar ligado.
 
o meu veio a mesma descrição e valor, queria e vou perguntar a eles se trocam apenas a tela/vidro , pois a carenagem não importa muito, não pra mim...........

mas o da sua irmão necessita trocar a carenagem??? o meu ficou com um amassado na quina onde bateu, nada tão feio o que zuou mesmo foi o vidro................
to totalmente sem grana pra pagar esse valor, comecei a trabalhar quarta passada, acho que não vou arrumar não:poker::nooo:


Tá foda msm... Pra mim (pra minha irmã) só foi o vidro mesmo.
Caríssimo.
------------
quanto tempo demorou até que eles mandassem o email com o orçamento? mandei o meu faz 3 semanas e nada até agora, status está como "repairing"... o meu está com o vidro trincado, mas nao mandei só por esta causa, e sim porque ele está com o bug de nao carregar ligado.

Foi uns 12 dias para atualizar o status para "Repairing".
 
Se vc for comprar uma no ML, vc vai pagar em torno de 200 dilmas o tela, não tem com só trocar o vidro, tem que trocar a tela de lcd tb.
Então se for fazer fora vc deve gastar mais, por causa do frete e mais mão de obra..
Nesse preço estão cobrando tudo já.. verifica de trocar só a tela pra ver quanto fica... e ve com eles de pagar no outro mês.

a questao eh o valor,que agora nao tenho mesmo como pagar, mas to vendo o que pode ser feito rsrsrsrs

o valor via ml a´te que nao esta caro http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632799256-tela-vidro-touch-screen-asus-zenfone-5-original-envio-em-24h-_JM

se eles não trocarem apenas o lcd, vou ser obrigado a comprar a parte daqui um ou dois meses...:poker:


quanto tempo demorou até que eles mandassem o email com o orçamento? mandei o meu faz 3 semanas e nada até agora, status está como "repairing"... o meu está com o vidro trincado, mas nao mandei só por esta causa, e sim porque ele está com o bug de nao carregar ligado.

então chegou na mão deles dia 4/03, e me mandaram o orçamento dia 20/03, foi o primeiro contato deles depois que o cel chegou la...


Tá foda msm... Pra mim (pra minha irmã) só foi o vidro mesmo.
Caríssimo.

hummmmm.....a descrição do meu e do seu estão idênticas , das duas a uma, ou a carenagem depois que desmonta tem que ser trocada ou eles querem cobrar a mais essa peça no seu caso.....:hmm:

o meu estragou um pouco a carcaça mas isso eh o de menos.....mandei o email ontem (domingo) de noite e hj ainda não obtive resposta sobre trocar apenas o vidro/tela...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

kkkkkkkkkkkkk em uma busca de 3minutos axei alguns poucos e otimos videos mostrando a troca do lcd.......mas nenhum mostra tão bem e de maneira tão pratica como é feiot o processo como esse :
[video=youtube;OhvYpzjaWqc]https://www.youtube.com/watch?v=OhvYpzjaWqc&feature=player_detailpage[/video]

é apenas isso que quero que eles façam , só trocar o lcd..kkk
 
Última edição:
galera preciso de um navegador bom, usava o dolphin mas nas ultimas atualizações ele ficou ruim, testei UC browser e CM browser, são mto semelhantes, não gostei, chrome e firefox eu testei a um bom tempo já, não sei como estão as novas versões, alguém pode dar uma dica?
 
Eu uso o chrome, funciona bem e sincroniza com pc, note e tablet, é uma tremenda conveniência.
 
não man, perdi foi o fone de ouvido :trollfail:
Ah... :poker:

Ótimo, agora posso colocar na lista que meu inglês tá atrapalhando meu português, quando li "fone" já associei ao telefone :haha:

Agora entendi porque perguntaram depois se eu tava te sacaneando :seferrou:
 
Galera estou com um problema no meu zenfone. Para falar a verdade não se é bem um problema. Tem uma semana que meu celular tem estado com a memória ram bem cheia. E para tentar sanar isto, eu usei aquela esquema de aumentar a memória do próprio zenfone. Porém não tem me ajudado, pouco tempo após eu executar essa opção ele já volta a ficar com a memória cheia. Alguém sabe o que pode ser isto?

Segue anexo:
Screenshot_2015-03-24-22-21-17.jpg
 
Galera, meu zenfone liga mas tá sem a tela, ele funciona normal (ao menos pelo que eu fui mexendo, tirar printscreen...) toda vez que desligo ele ele dar um trabalho pra ligar, fica a tela preta e só depois de varias tentativas de ligar e desligar ele retorna a tela, alguém sabe como resolver isso ou eu mando pra garantia?
 
Galera estou com um problema no meu zenfone. Para falar a verdade não se é bem um problema. Tem uma semana que meu celular tem estado com a memória ram bem cheia. E para tentar sanar isto, eu usei aquela esquema de aumentar a memória do próprio zenfone. Porém não tem me ajudado, pouco tempo após eu executar essa opção ele já volta a ficar com a memória cheia. Alguém sabe o que pode ser isto?

Segue anexo:
https://lh6.googleusercontent.com/-...00-h889-no/Screenshot_2015-03-24-22-21-17.jpg


cara deve ser algum aplicativo que vc instalou que deve estar comendo a sua memoria.. tenta ver os aplicativos ativos dentro de configurações app. ai vc uma aba de app na memoria.
 
Galera estou com um problema no meu zenfone. Para falar a verdade não se é bem um problema. Tem uma semana que meu celular tem estado com a memória ram bem cheia. E para tentar sanar isto, eu usei aquela esquema de aumentar a memória do próprio zenfone. Porém não tem me ajudado, pouco tempo após eu executar essa opção ele já volta a ficar com a memória cheia. Alguém sabe o que pode ser isto?

Segue anexo:
https://lh6.googleusercontent.com/-...00-h889-no/Screenshot_2015-03-24-22-21-17.jpg

Você reinicia com frequência ele? Se não, tente isto.

No mais, como o colega acima citou, pode ser algum app que tenha instalado.
 
Galera estou com um problema no meu zenfone. Para falar a verdade não se é bem um problema. Tem uma semana que meu celular tem estado com a memória ram bem cheia. E para tentar sanar isto, eu usei aquela esquema de aumentar a memória do próprio zenfone. Porém não tem me ajudado, pouco tempo após eu executar essa opção ele já volta a ficar com a memória cheia. Alguém sabe o que pode ser isto?

Segue anexo:
https://lh6.googleusercontent.com/-...00-h889-no/Screenshot_2015-03-24-22-21-17.jpg
Instala o Clean Master que ele tem uma opção de verificar os aplicativos que estão rodando "silenciosamente" e você não sabe... dá pra remover pra não inicializarem com o celular também. Resolve!


Mudando de assunto, como falaram ai acima, a qualidade do fone é surpreendente mesmo! Fiquei chocado! Qualidade dos graves muito boa!!!!
 
Eai galera, to pensando em aposentar meu moto g 1 geração e partir pra outro smartphone mas nem precisa ser uma evolução gigantesca, só não quero ficar na mao kkk o zenfone tá sendo uma boa pedida?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo