[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Eai galera, to pensando em aposentar meu moto g 1 geração e partir pra outro smartphone mas nem precisa ser uma evolução gigantesca, só não quero ficar na mao kkk o zenfone tá sendo uma boa pedida?

não sera uma grande evolução, apesar do zen ser superior em alguns aspectos.
 
Última edição:
Meu fone de ouvido estragou...
Onde adquirir outro?

É f* esses fones bons mas com fio mais fino que cabelo.
 
Galerinha da bad, vocês viram que saiu o release da rom do CM para zenfone 5? Link aqui! . Só tem alguns bugs... Alguém tem previsão pro Lollipop?
 
Pessoal, acabei de pagar o Boleto do Zenfone 5 8Gb 1,2Ghz, mas depois vi uma coisa na descrição...

Ele não vem o Fonde de Ouvido ???

Alguém que comprou este modelo na Kabum pode dizer se veio ou não ?

http://www.kabum.com.br/produto/603...3g-dual-chip-desbloqueado-branco/?tag=zenfone

Então, eu não comprei na kabum, o meu ainda vai chegar, mas lendo os comentários no link que vc passou tem uma que diz isso, que esse modelo da kabum não vem com fone nem manual, é o sétimo comentário de cima para baixo.
 
Que suporte horrível o da Asus! :damn:
Os botões da tampa traseira do meu simplesmente soltaram!
Entrei em contato com o suporte e eles não aceitaram o envio apenas da tampa, tem que ser o aparelho completo incluindo até o carregador! :damn:
O que tem a ver o carregador com os botões da tampa terem se soltado? E é que não estou nem questionando o aparelho!
Infelizmente não tenho como enviar o aparelho, pois só tenho o mesmo e preciso para trabalho.
Além do inconveniente trabalho de fazer backup de tudo, apagar tudo, instalar tudo apenas por causa de uma tampa que a Asus não faz a troca.
Simplesmente eu enviaria a tampa danificada e receberia uma nova tampa!

O valor da tampa no site da Asus: R$:119,00. Pensei em importar pelo Ebay: R$ 90,00! :haha3:


Logitech manda lembranças! Apesar de adorar o Zenfone 5, Asus NUNCA MAIS E AINDA FAÇO QUESTÃO DE FALAR MAL DA EMPRESA!
 
Última edição:
Meu Zenfone custou 519 reais, comprei no lançamento no site da Asus. Foi ao chão 3 semanas atrás, trincando a tela em diagonal, da extremidade superior até o centro. Mandei pra ASUS, tendo em vista vários relatos de pessoas do fórum que tiveram o mesmo problema e conseguiram o reparo dentro da garantia. Recebi esse orçamento da ASUS hoje:

10944851_989193871091555_4540557260305949684_n.jpg


A tela do telefone custa a metade do preço do aparelho.......Zenfone foi quase bom enquanto durou.....
 
Meu Zenfone custou 519 reais, comprei no lançamento no site da Asus. Foi ao chão 3 semanas atrás, trincando a tela em diagonal, da extremidade superior até o centro. Mandei pra ASUS, tendo em vista vários relatos de pessoas do fórum que tiveram o mesmo problema e conseguiram o reparo dentro da garantia. Recebi esse orçamento da ASUS hoje:

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd...._=1434051540_d6492de1b724dafd2a7e8efc34d58cd9

A tela do telefone custa a metade do preço do aparelho.......Zenfone foi quase bom enquanto durou.....


é amigão escolhemos a hora errada pra solicitar o reparo rsrsrssr

ao que parece eles tão cobrando o mesmo valor para todos que precisam trocar a tela, o meu ta igualzinho a descrição do seu, porem ja mandei email que até esse momento não foi respondido, solicitando apenas a troca da tela , na descrição ta escrito COVEr, até onde sei isso seria a carcaça do aparelho........
 
é amigão escolhemos a hora errada pra solicitar o reparo rsrsrssr

ao que parece eles tão cobrando o mesmo valor para todos que precisam trocar a tela, o meu ta igualzinho a descrição do seu, porem ja mandei email que até esse momento não foi respondido, solicitando apenas a troca da tela , na descrição ta escrito COVEr, até onde sei isso seria a carcaça do aparelho........

Já pedi pra mandarem o meu Zenfone de volta, vou ver se consigo 300 pratas nele e pegar um Moto G provavelmente.
Esse telefone só me deu desgosto, semanas de espera até a ASUS liberar o código de desconto pra compra no site, um trabalho imenso pra conseguir fazer os Correios me entregarem ele, uma câmera que só tira fotos amareladas, uma bateria que cai 10% só de você olhar pra ele, quase 3 semanas pra ASUS me mandar um orçamento e no fim 250 pratas, metade do preço que paguei no telefone. Tá na hora de tirar essa zica da minha vida e passar pra outro, sai encosto!
 
Última edição:
Pega qualquer celular hoje e manda trocar a tela pra ver se não vai custar nesta casa de valor!

Acho engraçado quebrar a tela do celular por mal uso e solicitar garantia. kkkk mais engraçado ainda a asus ter feito algumas trocas na mesma!
 
comprei o meu pelo KaBum, estou esperado chegar mas já pedi a película de vidro junto! quero ver quebrar.
 
Meu Zenfone custou 519 reais, comprei no lançamento no site da Asus. Foi ao chão 3 semanas atrás, trincando a tela em diagonal, da extremidade superior até o centro. Mandei pra ASUS, tendo em vista vários relatos de pessoas do fórum que tiveram o mesmo problema e conseguiram o reparo dentro da garantia. Recebi esse orçamento da ASUS hoje:

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd...._=1434051540_d6492de1b724dafd2a7e8efc34d58cd9

A tela do telefone custa a metade do preço do aparelho.......Zenfone foi quase bom enquanto durou.....

Na boa, barato!! Uma tela do moto G primeira geração, na motorola são R$350,00 dilmas.
 
Ah... :poker:

Ótimo, agora posso colocar na lista que meu inglês tá atrapalhando meu português, quando li "fone" já associei ao telefone :haha:

Agora entendi porque perguntaram depois se eu tava te sacaneando :seferrou:
queria eu ser atrapalhado pelo inglês assim, doido pra sair da Hualândia :feelbad:
 
chutando baixo...

Colega, é o preço mesmo. Na empresa que trabalho, cuido dessa parte de telefonia móvel. Ja estou com 2 moto g sucateados porque não consegui aprovação da chefia devido ao custo do reparo da tela.

Tentei jogar um "verde" para comprar as telas no ML, mas não deixam porque não tem NF.

Outra coisa que o Moto G adora é brickar do nada. E para trazer de volta, da um trabalho....
 
Colega, é o preço mesmo. Na empresa que trabalho, cuido dessa parte de telefonia móvel. Ja estou com 2 moto g sucateados porque não consegui aprovação da chefia devido ao custo do reparo da tela.

Tentei jogar um "verde" para comprar as telas no ML, mas não deixam porque não tem NF.

Outra coisa que o Moto G adora é brickar do nada. E para trazer de volta, da um trabalho....
hj tela de smartphone que custa metade do preço do aparelho é lucro ainda pois a maioria custa quase o valor de um aparelho novo... esse e o Brasil
 
Na boa, barato!! Uma tela do moto G primeira geração, na motorola são R$350,00 dilmas.

Barato não é mesmo, a Motorola que está roubando mais que a Asus. Não consigo aceitar a troca da tela do telefone custar metade do preço do mesmo, mas não tendo outro jeito, vou tentar passar o meu Zenfone pra frente do jeito que está e inteirar a grana pra comprar um aparelho novo, que certamente não será outro Zenfone com sua bateria de meia hora de duração e sua tela que vale metade do aparelho.
Acho que entre 150 e 180 reais estaria um preço justo pra trocar uma tela, acima disso pra um aparelho que custa 500 pratas deixa de valer a pena.
------------
Pega qualquer celular hoje e manda trocar a tela pra ver se não vai custar nesta casa de valor!

Acho engraçado quebrar a tela do celular por mal uso e solicitar garantia. kkkk mais engraçado ainda a asus ter feito algumas trocas na mesma!

Não solicitei garantia, apenas enviei o aparelho para reparo. Claro que tinha esperança da ASUS fazer o serviço dentro da garantia, visto que isso já havia acontecido com outras pessoas, mas também sabia que poderia ser cobrado pela empresa, já que não é obrigação da garantia cobrir mal uso. Só achei muito elevado o valor cobrado, tendo em vista que o aparelho é de médio/baixo custo.
 
Barato não é mesmo, a Motorola que está roubando mais que a Asus. Não consigo aceitar a troca da tela do telefone custar metade do preço do mesmo, mas não tendo outro jeito, vou tentar passar o meu Zenfone pra frente do jeito que está e inteirar a grana pra comprar um aparelho novo, que certamente não será outro Zenfone com sua bateria de meia hora de duração e sua tela que vale metade do aparelho.
Acho que entre 150 e 180 reais estaria um preço justo pra trocar uma tela, acima disso pra um aparelho que custa 500 pratas deixa de valer a pena.
------------


Não solicitei garantia, apenas enviei o aparelho para reparo. Claro que tinha esperança da ASUS fazer o serviço dentro da garantia, visto que isso já havia acontecido com outras pessoas, mas também sabia que poderia ser cobrado pela empresa, já que não é obrigação da garantia cobrir mal uso. Só achei muito elevado o valor cobrado, tendo em vista que o aparelho é de médio/baixo custo.

Cara, não adianta chorar... como vc próprio diz não é um problema da Asus isso, todas as marcas cobram esse absurdo pela tela touch. Quanto ao aparelho em si, já que vc o considera como um encosto o melhor é trocar. Só uma dica: se vc for em um juizado especial da sua cidade e abrir um processo contra Asus, é quase certo que vc consiga o seu dinheiro de volta (outra opção seria a troca do aparelho, mas o código de defesa do consumidor diz que a escolha é sua). É só alegar que a queda foi mínima e tal, o que contrasta com a super propagando que TODAS as marcas fazem dessa tela de macaco, e no fim o ônus de prova de mal uso é da empresa, e não seu.

Enfim, acho o telefone bem completo, ainda mais considerando o seu preço e os outros que daria pra comprar pelo mesmo valor. Mas gosto é gosto né? hehehe. Boa sorte ai.
 
Cara, não adianta chorar... como vc próprio diz não é um problema da Asus isso, todas as marcas cobram esse absurdo pela tela touch. Quanto ao aparelho em si, já que vc o considera como um encosto o melhor é trocar. Só uma dica: se vc for em um juizado especial da sua cidade e abrir um processo contra Asus, é quase certo que vc consiga o seu dinheiro de volta (outra opção seria a troca do aparelho, mas o código de defesa do consumidor diz que a escolha é sua). É só alegar que a queda foi mínima e tal, o que contrasta com a super propagando que TODAS as marcas fazem dessa tela de macaco, e no fim o ônus de prova de mal uso é da empresa, e não seu.

Enfim, acho o telefone bem completo, ainda mais considerando o seu preço e os outros que daria pra comprar pelo mesmo valor. Mas gosto é gosto né? hehehe. Boa sorte ai.

Complicado acionar o fabricante judicialmente por fato que a própria pessoa deu causa, imagina se asus e o outros fabricantes tivessem que reparar todos os aparelhos que caem e quebram a tela /touch ? :conte:
 
Complicado acionar o fabricante judicialmente por fato que a própria pessoa deu causa, imagina se asus e o outros fabricantes tivessem que reparar todos os aparelhos que caem e quebram a tela /touch ? :conte:

Cara, vc está analisando a situação por uma lógica equivoca. Vai lá no youtube que vc vai encontrar diversos "crash test" de todos esses aparelhos ai que, pelo menos aqui no Brasil, caem de 2 m de altura no teste e aqui quebram no bolso (teve um caso aqui, inclusive). Somado a isso, a própria propagando dos celulares vendem uma falsa idéia de durabilidade, onde a tela gorilla 3 é 10x vezes (sei lá quantas vezes) mais resistente que a 2, que por sua vez era x vezes melhor que a 1, e a 1 era uma revolução frente as que não eram"gorila". Não há outra constatação possível: eles vendem algo e entregam outra, a famosa propaganda enganosa.
Essa questão dos celulares ainda não estourou no judiciário aqui no brasil pq nosso povo é mal assistido na educação e também na assistência judiciária. Quer um exemplo? Nos EUA recentemente a Red Bull teve que indenizar TODOS os consumidores de lá pq questionaram em um processo o fato de que ninguem ganha asas (literalmente falando) bebendo o energético deles. Sinceramente achei "nada a ver" a queixa, mas por lá a cultura consumerista é outra, ninguém acha normal constatar que a propaganda não reflete o produto adquirido, tanto que ela teve que fazer um acordo para pagar menos.
 
Meu Zenfone caiu de no máximo 80 cm, não mais que isso, fui pega-lo da minha mesa de trabalho, escapou da minha mão e foi de tela no chão. Realmente eu esperava que a tele dele fosse capaz de resistir a uma queda dessas, infelizmente me enganei.
Não cheguei a me arrepender da compra, mas nunca fiquei completamente satisfeito com o aparelho, principalmente pela questão da bateria e das fotos amareladas, e depois dessa questão da tela rachar numa queda relativamente pequena e eu descobrir que repara-la custa metade do valor pago no aparelho, não pretendo adquirir outro telefone da ASUS.
Sobre acionar a empresa no Juizado de Pequenas Causas, acho que seria o mais correto, mas o tempo que isso vai demandar acaba não compensando, melhor passar o telefone pra frente e adquirir outro, justiça no Brasil é pra quem tem tempo e não tem pressa, ou pra quem tem grana.
 
Meu Zenfone caiu de no máximo 80 cm, não mais que isso, fui pega-lo da minha mesa de trabalho, escapou da minha mão e foi de tela no chão. Realmente eu esperava que a tele dele fosse capaz de resistir a uma queda dessas, infelizmente me enganei.
Não cheguei a me arrepender da compra, mas nunca fiquei completamente satisfeito com o aparelho, principalmente pela questão da bateria e das fotos amareladas, e depois dessa questão da tela rachar numa queda relativamente pequena e eu descobrir que repara-la custa metade do valor pago no aparelho, não pretendo adquirir outro telefone da ASUS.
Sobre acionar a empresa no Juizado de Pequenas Causas, acho que seria o mais correto, mas o tempo que isso vai demandar acaba não compensando, melhor passar o telefone pra frente e adquirir outro, justiça no Brasil é pra quem tem tempo e não tem pressa, ou pra quem tem grana.

Cara te falar u ma coisa me diga um smartfone que não cai de uma determinada posição que não vá quebrar a tela???
o meu já caiu de varios jeitos, e até agora não quebrou a tela... eu uso uma capa nele que tb ajuda muito.

o meu antigo s3 caiu de quina na quina do ajulejo.. ja era... e foi de uma altura menor que meio metro.

Quantos iphones não tiveram a tela quebrada ou melhor as duas partes de vidro quebradas por causa de queda??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo