[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Galera, peguei um Zenfone 5 ontem, como faço pra tirar o vibra das teclas principais que ficam na parte inferior do aparelho (menu, retornar...) ?
 
Quem tem os zenfones mais antigos pode me dizer como se comporta ele hoje em dia apos as corriqueiras atualizaçoes do android e aplicativos? Continua rodando liso, apresenta algum lag? Será um fator determinante para aquisiçao do zenfone 2
 
e ai ta compensando subir pro lollipop, resolveram os problemas maiores dele?
ou melhor ficar do jeito que esta no kit kat mesmo?
o meu é o zenfone de 1.2ghz, ate agora nao sei qual modelo de firmware baixar
pra colocar nele.
 
Alguma notícia de quando sairá a atualização via OTA do Android 5.0?
 
Pessoal, alguem aqui ja usou o RMA da asus? Amanha vai fazer 2 semanas que enviei e no status do reparo continua na mesma "em reparação".
 
Galera,

Minha rede 3g parou de funcionar depois que restaurei o cel para as configurações de fábrica. Já tentei fazer a configuração da APN diversas vezes, mas não pega rede.
Alguém teve problema com isso?
 
Galera,

Minha rede 3g parou de funcionar depois que restaurei o cel para as configurações de fábrica. Já tentei fazer a configuração da APN diversas vezes, mas não pega rede.
Alguém teve problema com isso?

@ediT

Resolvido

Nas opções de acesso tem que marcar uma paradinha, é difícil de explicar escrevendo UDHAUSDHA

Se alguém tiver o problema eu posto print com o passo a passo
 
Última edição:
Galera meu fone de ouvido do Asus pifou o lado esquerdo :bua:

e agora onde encontro essa encrenca para comprar? o grave dele é mto bom, ou alguem conhece algum tão bom quanto o dele?
 
Galera meu fone de ouvido do Asus pifou o lado esquerdo :bua:

e agora onde encontro essa encrenca para comprar? o grave dele é mto bom, ou alguem conhece algum tão bom quanto o dele?
 
Galera meu fone de ouvido do Asus pifou o lado esquerdo :bua:

e agora onde encontro essa encrenca para comprar? o grave dele é mto bom, ou alguem conhece algum tão bom quanto o dele?
 
Galera meu fone de ouvido do Asus pifou o lado esquerdo :bua:

e agora onde encontro essa encrenca para comprar? o grave dele é mto bom, ou alguem conhece algum tão bom quanto o dele?

Cara, o meu eu esqueci na sala foi um fase bem triste :feelbad::thatfeel:

Eu procurei igual um louco pra comprar o original, porém não achei (achei só em uma loja gringa bem aleatória da Europa). Acabei comprando o Phillips SHE8000 que não faz feio, mas o da ASUS é melhor.
 
Galera como ta a relação da bateria nessas ultimas versões do android no zenfone 5, Tenho um amigo que está querendo mas alertei sobre a bateria, está melhor ou é questão hardware mesmo ?
 
Pessoal, alguem aqui ja usou o RMA da asus? Amanha vai fazer 2 semanas que enviei e no status do reparo continua na mesma "em reparação".
Enviei o meu em 11/08 e o status também é "em reparação.
O meu chegou para eles em 12/08 e no dia 13/08 apareceu em http://nfp.fazenda.sp.gov.br/ uma nota fiscal de um zenfone 5 no valor de 699,00. Aconteceu com vc tambem uma nota fiscal emitida pela SMS INFOCOMM SERVICOS E GERENCIAMENTO DE SOLUCOES TECNOLOGI ????
 
Alguém conseguiu rodar o game The Path To Luma ? Aqui não sai da tela preta depois de abrir ._.'

Alguma alma caridosa pode fazer o teste?

@ediT

Vi uma galera comentando nas resenhas, aparentemente não é compatível com a x86.

Alguém conhece um parecido?
 
Última edição:
galera, to mandando meu Zen pra assistência... tem demorado quanto tempo em média pra voltar?
 
Enviei o meu em 11/08 e o status também é "em reparação.
O meu chegou para eles em 12/08 e no dia 13/08 apareceu em http://nfp.fazenda.sp.gov.br/ uma nota fiscal de um zenfone 5 no valor de 699,00. Aconteceu com vc tambem uma nota fiscal emitida pela SMS INFOCOMM SERVICOS E GERENCIAMENTO DE SOLUCOES TECNOLOGI ????
Apareceu, e finalmente terminaram de arrumar. Quando acabar o reparo eles emitem outra nota, com as peças usadas. Eles usaram 3 ( TRÊS) reais em peças pra consertar o meu... Acho que vou ligar pra eles perguntar se todo esse dinheiro não vai fazer falta..... Ah, e o envio de volta é por PAC. Acho que só vou ver o aparelho semana que vem

galera, to mandando meu Zen pra assistência... tem demorado quanto tempo em média pra voltar?
Hoje faz exatamente 2 semanas e 1 dia que eu enviei o meu ( per sedex). Recebi um email de que eles despacharam novamente pra mim hoje pela manhã. Dependendo de onde você mora vai demorar algo entre 2 a 3 semanas.

EDIT: Desculpas se eu fui agressivo no post, mas estou meio indignado com a Asus... Precisei usar recentemente o RMA da nokia/microsoft e com eles todos os aspectos foram infinitamente melhores. Quando chegar o aparelho eu posto o resultado, mas não estou muito animado não....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo