[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Vou tentar deixar o celular todo zerado(retirar Link2sd, Xposed, root, executar as configurações originais do telefone). Vamos ver no que vai dar.
 
enquanto isso, se alguém puder disponibilizar o thinkfree.apk, será de grande ajuda...
(aproveitando, existe alguma forma de re-flashear a ROM, como o Odin nos Samsung e o Flashtool nos Sony?)
 
Alguém sabe dizer se o ROOT do KK funciona normal depois dessa ATT??
 
Vou tentar deixar o celular todo zerado(retirar Link2sd, Xposed, root, executar as configurações originais do telefone). Vamos ver no que vai dar.

depois vc posta aki pra sabermos o q virou :joia:

enquanto isso, se alguém puder disponibilizar o thinkfree.apk, será de grande ajuda...
(aproveitando, existe alguma forma de re-flashear a ROM, como o Odin nos Samsung e o Flashtool nos Sony?)

tem o modo abd, pelo que eu entendi esse é o modo alternativo quando a atualização via ota falha....

eu baixei a atualização e tentei encontrar ela na memoria interna do cel , mas ela não tava la não, se tivesse eu ia instalar via abd(terminal)

Alguém sabe dizer se o ROOT do KK funciona normal depois dessa ATT??

axo que vai ter que usar o root v3, que foi postado ontem por um amigo aki do forum
 
É galera! Não adiantou nada! Eu desfiz tudo que tinha feito naquele tutorial para mover para o SD e ainda fiz unroot. Não deu certo!
 
Aqui atualizou tudo de boa. Não tenho root. :awesome:
 
alguém que já atualizou pra 2.20 pode testar o rádio, pra ver se não fica desconectando...

aqui ainda não apareceu.
 
VOltei até pra configuração original de fábrica, com todos os dados internos apagados e sem cartão SD.
mas uma coisa que notei,mesmo voltando as configurações de fabrica,os apps que eu desativei continuam desativados,não sei qual app você usou pra desativar/desinstalar os apps,ou mesmo se usou,mas aqui continuaram desativados.:hmm:
 
Aguardando notícias de quem tem root sobre testes dessa atualização via adb.
 
valeu....é ajuda, da pra baixar e instalar via abd, porem não sei se vou perder os app do sistema.....

detalhe que ali ja tem até uma outra atualização mais avançada do que a que foi enviada a nois via ota

Vou fingir que entendi o que disse.:poker:
kkkk
------------
Ai tb tem o ROOT V3.
 
comprado.. vamo ve se a kabum aprova o pagamento.

alguém recomenda um bom cartão de memoria? de 64gb

e qndo sai a 5.0 pra ele? alguma previsão?
 
Vou fingir que entendi o que disse.:poker:
kkkk
------------
Ai tb tem o ROOT V3.

kkkkkk
-----

tem sim , agora q axei, ja citei vc ai em cima kkkk

tem o arquivo update recovery .bat, baixei ele porem isso não sei com usa
---------------------------------------

edit

ja entendi como usar esse .img pra restaurar a imagem, mas to saindo pra uma entrevista agora...depois das 16hrs eu faço
 
Última edição:
As instruções desse site n foram tão claras pra MIM sobre o ROOT V3.
É que nem o "de 1 click" do JB ou será que é que nem o do KK, tem que fazer aqueles paranauê todo ???
:poker:
--------
Como saio da versão Mobile do Adrena, entrei nela pelo ZF e n sei sair.:hmm:
:damn::damn:
 
Última edição:
Gente, eu testei esse negócio do recovery e não funcionou. Acho que nem adianta.
Acho que adb sideload deve ser a única saída, mas como nunca mexi nisso, estou esperando que alguém faça antes...
 
Mais um aqui que não consegue atualizar via ota, o meu só está roteado.

No meu caso não congelei ou desinstalei nenhum dos aplicativos, então não é esse o problema.

Precisamos de uma luz...
------------
Gente, eu testei esse negócio do recovery e não funcionou. Acho que nem adianta.
Acho que adb sideload deve ser a única saída, mas como nunca mexi nisso, estou esperando que alguém faça antes...

Acho melhor se organizarmos com as informações para não ficar repetindo o que já foi testado.

Tentei aqui fazer a atualização com todos os aplicativos instalados e nada

O camarada citou que já tentou um reset de fabrica e também não conseguiu

e vc tentou o recovery e nada.

o que mais falta testar?
 
Mais um aqui que não consegue atualizar via ota, o meu só está roteado.

No meu caso não congelei ou desinstalei nenhum dos aplicativos, então não é esse o problema.

Precisamos de uma luz...

Muito bom saber disso!

Até agora o que fiz foi:
root
sd fix
link2sd
desinstalação do thinkfree office viewer (única coisa que mexi com uso de root, outras coisas eu desabilitei pelo sistema)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo