[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Aqui uso o KK com root e só coloquei para procurar atualização e ele achou normal a 2.20.40.13, só tive que refazer o root
 
Eu tinha deletado alguns programas padrões e feito root e não consegui instalar a atualização pelo OTA (dava erro no brapps.apk). Fui no site da Asus baixei a atualização completa (+700Mb) coloquei na memoria interna e mandei atualizar. Atualizou normalmente o único porem é que perdi o root.
 
tem a 2.20.40.13 que é a que o pessoal ta com problemas pra atualizar, eu sem o root consegui de boa.

Então, o meu tá tudo stock, nunca fiz root e não apareceu nada aqui... Será que rola de atualizar pelo PC?
 
Fiz o procedimento agora. Apanhei um pouco pra conseguir entrar no droidmode e no recovery, mas consegui. Agora é reinstalar tudo (oh, céus).
 
Botei para procurar a ultima atualização e encontrou, tomara que melhore a bateria, está cada dia pior... :fuuu:

Só desinstala os programas da Asus com root?
 
Botei para procurar a ultima atualização e encontrou, tomara que melhore a bateria, está cada dia pior... :fuuu:

Só desinstala os programas da Asus com root?
tem a opção de desinstalar pela grade de apps mesmo,mas só congela,aconselho a não desinstalar de vez nenhum app que venha nele.
pessoal,o root em si,ao meu ver, não influencia na hora de atualizar,mas sim,modificar o aparelho de alguma forma.
 
Última edição:
sobre proprietário também dá umas loucuras aqui,assim que usei o cel e coloquei a conta g+ meu perfil ficou como o proprietário,depois sumiu,ai depois de atualizar ontem meu perfil voltou a ser usado como proprietário,e depois sumiu,alguém sabe como fazer pro perfil do g+ fique como o proprietário? :hmm::hmm:

então em contatos entrei em EU e add minha conta la e ficou como proprietario...

axei uma coisa interessante nas opções , fui em segurança e entrei em ADM do dispositivo , add minha conta la e ao que parece tem as funções muitos uteis la, limpar , bloquear e apagar dados, não lembro se foi vc que falou do cerbelos(ou algo do tipo srrss) , mas parece que essa função faz quase a mesma coisa ....eu axo rsrsrsrs

Só pra constar a qualidade do visor/tela e esse gorilla glass 3, hoje a tarde fui tirar o ZF5 do bolso e o mesmo escapou da minha mão, caiu da altura da minha barriga, caiu no piso de casa com o visor pra baixo, deu pelo menos umas 3 quicadas no chão, não fez absolutamente nada...:fuckyeah:
Somente minha vida passou diante dos meus olhos, sabe aquela sensação...:fuuu::coolface::haha:


o meu ja tem 4 tombos, um "peor" que o outro kkkkkkkk

não tem marca alguma ainda nem na tela nem na carcaça

tem a opção de desinstalar pela grade de apps mesmo,mas só congela,aconselho a não desinstalar de vez nenhum app que venha nele.
pessoal,o root em si,ao meu ver, não influencia na hora de atualizar,mas sim,modificar o aparelho de alguma forma.

foi isso mesmo que eu fiz, desinstalei pelo icone da grade e congelei eles pra não receber atualizações, com os apps da ASUS eu ocultei e tmbm desmarquei as atualizações automáticas da loja , não vou mais esquentar a cabeça com isso não ......só não entendo porque merdas precisamos ter esse monte de futilidade no celular, porque não pode vim de fabrica "pelado" o celular?? ou porque não deixam a gente excluir e escolher o que queremos no celular??:yuno:

tem um monte de app da google e da asus que não serve pra nada, na verdade uns 95% não tem utilidade, não pra mim :poker:

Então, o meu tá tudo stock, nunca fiz root e não apareceu nada aqui... Será que rola de atualizar pelo PC?

pode baixar aki a versão que ja ta no site da asus http://www.asus.com/in/Tablets_Mobile/ZenFone_5_A500CG/HelpDesk_Download/

transfere pra memoria interna e desconecta o cabo usb, ai o cel ja reconhece na hr :joia:
 
então em contatos entrei em EU e add minha conta la e ficou como proprietario...

axei uma coisa interessante nas opções , fui em segurança e entrei em ADM do dispositivo , add minha conta la e ao que parece tem as funções muitos uteis la, limpar , bloquear e apagar dados, não lembro se foi vc que falou do cerbelos(ou algo do tipo srrss) , mas parece que essa função faz quase a mesma coisa ....eu axo rsrsrsrs




o meu ja tem 4 tombos, um "peor" que o outro kkkkkkkk

não tem marca alguma ainda nem na tela nem na carcaça



foi isso mesmo que eu fiz, desinstalei pelo icone da grade e congelei eles pra não receber atualizações, com os apps da ASUS eu ocultei e tmbm desmarquei as atualizações automáticas da loja , não vou mais esquentar a cabeça com isso não ......só não entendo porque merdas precisamos ter esse monte de futilidade no celular, porque não pode vim de fabrica "pelado" o celular?? ou porque não deixam a gente excluir e escolher o que queremos no celular??:yuno:

tem um monte de app da google e da asus que não serve pra nada, na verdade uns 95% não tem utilidade, não pra mim :poker:



pode baixar aki a versão que ja ta no site da asus http://www.asus.com/in/Tablets_Mobile/ZenFone_5_A500CG/HelpDesk_Download/

transfere pra memoria interna e desconecta o cabo usb, ai o cel ja reconhece na hr :joia:

Acredito que antes de por na memória do telefone o peão tenha que descompactar uma vez o zip. zip dentro do zip :yuno:
 
Já exploraram o celular direito?
Tem servidor Dlna e cliente.
 
então em contatos entrei em EU e add minha conta la e ficou como proprietario...

axei uma coisa interessante nas opções , fui em segurança e entrei em ADM do dispositivo , add minha conta la e ao que parece tem as funções muitos uteis la, limpar , bloquear e apagar dados, não lembro se foi vc que falou do cerbelos(ou algo do tipo srrss) , mas parece que essa função faz quase a mesma coisa ....eu axo rsrsrsrs
ixi,não consigo usar meu perfil do g+ como proprietário,ele sempre entrava sozinho e sozinho sumia:bwahaha: nem achei essa opção em segurança,que dorgas,e não,não fui em que mencionou o cerbelos,rs,vlw man.
 
Acredito que antes de por na memória do telefone o peão tenha que descompactar uma vez o zip. zip dentro do zip :yuno:

sim sim rsrsrsr

não mencionei porque acredito que todos aki estão cientes de como proceder, pelo menos quem acompanha o forum ja leu varias vezes sobre isso.......
mas valeu pela ajuda :joia:
 
Alguns apps agora dão a opção de desinstalar. Mas fico até com medo de fazer isso. Pode fazer sem problemas?
 
esgotou o preto na kabum.. so tem o branco e o vermelho!!

algum outro local? tem que ser parcelado em 12x..
 
Para aqueles que sao fissurados para ver os FPS habilitem o modo desenvolvedor.
Para isso vai até Configurações>Sobre>Informações de software>
e clique 5 vezes seguidas em “Número de versão”
Vai surgir a opcao OPCOES DE DESENVOLVEDOR

La dentro tem um monte de opcoes.
 
Das lojas que eu sei que estão vendendo:

Kabum, FastShop, Loja Asus, e-facil.

um absurdo a b2w não vender

loja asus vi gnt reclamando que demora demais pra enviar, fastshop vi que prazo de 11 dias uteis me desanimou e e-facil não confio

a kabum é bom pq vem por e-sedex, dia seguinte tá aqui.

se o branco não ficasse encardido levava ele..
 
um absurdo a b2w não vender

loja asus vi gnt reclamando que demora demais pra enviar, fastshop vi que prazo de 11 dias uteis me desanimou e e-facil não confio

a kabum é bom pq vem por e-sedex, dia seguinte tá aqui.

se o branco não ficasse encardido levava ele..

Ontem peguei o branco pra minha namorada na kabum. Achei engracado que o status foi direto pra enviado - em transporte. Nao recebi nem email de pagamento aprovado.
 
um absurdo a b2w não vender

loja asus vi gnt reclamando que demora demais pra enviar, fastshop vi que prazo de 11 dias uteis me desanimou e e-facil não confio

a kabum é bom pq vem por e-sedex, dia seguinte tá aqui.

se o branco não ficasse encardido levava ele..

Até 11 dias, né?
Pois aqui chegou em 2 dias úteis, como muitos outros usuários.
 
Até 11 dias, né?
Pois aqui chegou em 2 dias úteis, como muitos outros usuários.
poise.. mas como nunca comprei fiquei com medo de demorar muito.
Ontem peguei o branco pra minha namorada na kabum. Achei engracado que o status foi direto pra enviado - em transporte. Nao recebi nem email de pagamento aprovado.
a kabum é muito estranha velho.. moro em minas e ja aconteceu de comprar lá e chegar no dia seguinte. nunca demorou mais do que 2 dias uteis pra chegar as coisas aqui..
 
Eu tenho um branco...ele não fica encardido.

Pelo menos não até agora, a pintura dele é meia fosca
 
Vou pegar o meu amanhã, finalmente :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Foda que no site da asus tá com 11 dias uteis para entregar, demora tudo isso mesmo?
Vou pagar o boleto Sexta/Sábado, só vai aprovar na segunda, né?:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo