[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

O Zenfone tem 1,5 a mais de altura que o Moto G2. É o principal fator que está pesando na minha escolha. Gosto de aparelho pequeno, mais fácil pra carregar no bolso. O ideal para mim seria uma teça de 4"6 mas parece que 5" é o padrão atual do mercado.

Gostaria de saber do povo que tá usando o Zenfone como é a qualidade da camera e do som pros fones de ouvido.

A camera é boa? Fique intrigado com os videos do Youtube, o Zenfone até tem camera boa mas os vídeos são péssimos, pelo menos nos reviews do Youtube que eu vi.
 
O Zenfone tem 1,5 a mais de altura que o Moto G2. É o principal fator que está pesando na minha escolha. Gosto de aparelho pequeno, mais fácil pra carregar no bolso. O ideal para mim seria uma teça de 4"6 mas parece que 5" é o padrão atual do mercado.

Gostaria de saber do povo que tá usando o Zenfone como é a qualidade da camera e do som pros fones de ouvido.

A camera é boa? Fique intrigado com os videos do Youtube, o Zenfone até tem camera boa mas os vídeos são péssimos, pelo menos nos reviews do Youtube que eu vi.
O tamanho acho que é o máximo para um smartphone deveria ter, mas que isso já fica complicado a pegada e muito volume no bolso.
Quanto a câmera parece que é de gosto mesmo, a maioria parece estar contente, outros tem restrições, eu particularmente tenho a sensação da câmera ser inferior ao que se fala dela, tive um moto G( 1 geração) e na minha opinião é bem melhor, estou cogitando que o meu zf5 está com defeito, pois a câmera é péssima, comparada ao meu moto G.
 
O Zenfone tem 1,5 a mais de altura que o Moto G2. É o principal fator que está pesando na minha escolha. Gosto de aparelho pequeno, mais fácil pra carregar no bolso. O ideal para mim seria uma teça de 4"6 mas parece que 5" é o padrão atual do mercado.

Gostaria de saber do povo que tá usando o Zenfone como é a qualidade da camera e do som pros fones de ouvido.

A camera é boa? Fique intrigado com os videos do Youtube, o Zenfone até tem camera boa mas os vídeos são péssimos, pelo menos nos reviews do Youtube que eu vi.

Tirei 02 fotos para você dar uma olhada, sem alterações nem nada.
gc2NktG.jpg


lYoBr8V.jpg
 
Olá pessoal,

Tenho um problema muito sério com recepção de sinal da operadora (qualquer uma) aqui no meu apartamento (no meio do mato), o celular fica em cima da mesa e fica oscilando D+ (acho que se passar um passarinho perto da janela o sinal já cai :haha:).

Estava lendo o tópico para ver se encontrava algo relativo a recepção de sinal de operadora (li até a página 43) depois fiquei com preguiça de ler até o final :haha:.

Vi que o Zenfone tem 2 antenas para a recepção do sinal da operadora, mas elas "realmente funcionam"?
Estou muito interessado no celular por causa dessas antenas.:megusta:

O meu é ao contrário, onde moro a cobertura da Oi é bem precária e em outros aparelhos quase não tenho sinal mas nele se conserva de certa forma estável. Variação de sinal depende muito do ambiente, principalmente se você mora em área de sombra.

Ai galera, alguém sabe se existe cyanogen pra Zenfone? Estou pra comprar o meu, mas talvez queria cyanogen nele... Sera que vale?

Ao que parece, está em desenvolvimento.

Pessoal Se eu desbloquear o boot loader, e depois bloquear ele.. tem como saber que eu fiz o desbloqueio?? alguem sabe informar...
Eu vi aqui no forum uma vez que um usuário postou o unlock do boot loader.. mas eu perdi a pagina e não encontro mais.
Alguem tem o link?

Talvez seja possível saber sim, pois inclusive o procedimento para unlock é disponibilizado pela própria Asus e eliminando a possibilidade de garantia:

http://support.asus.com/download.as...SUS ZenFone 5&os=32&hashedid=96nqlxHp1VKV4Rdz

Clique em "Utilities".

galera alguém já aconteceu isso?

na hora do almoço eu estava com 5% de bateria e coloquei pra carregar ai carregou até 20% e deu meu horario retirei da tomada e vim pro trampo.

agora ele ta com 5% denovo e DO NADA não quer carregar mais :feelbad: nem ligado nem desligado, :feelbad:

quando ligo o carregador ele acende a luz e quando ta desligado ele mostra a bateria como se carregasse e desliga o que pode ser ???

o engraçado é que foi do nada, tava normal e agora nao quer carregar :nooo::nooo::nooo:

Já fez o de praxe, tentar reiniciar ele e desabilitar o modo de economia através do app "Economizador de energia"?
 
Alguém tem um site confiável pra comprar capa e película para o ZenFone?
 
Galera, tem como configurar comandos de voz no zen?
Eu só achei a opção ao pesquisar no google "ok google" :hmm:
 
Galera .. alguma novidade se irá sair dia 09/12 alguma Att pra melhora a bateria do zenfone ? Ta tenso .. o meu chegou ontem é só pra Att apps na playstore de 100% caiu pra 85% em menos De 20 minutos e eu tou usando brilho mínimo , com td desligado ... esse software é sugado .. n acreditei no que a galera falava .. agora vejo a é ruim msm , nem meu antigo Motorola razr d1 era assim ..
 
Cara não sei o que vocês fazendo com o celular! rss

Olha o meu uso hoje, wifi ligado direto.

Screenshot_2014-12-04-13-58-07.jpg


Screenshot_2014-12-04-13-58-11.jpg
 
Carreguei meu cel antes de dormir, acordei, usei bastante, joguei, e até o momento estou com 25% de carga.
Muitíssimo satisfeito.
 
Estou satisfeito com a bateria carrego normalmente com 13 horas de bateria e mais de 3 horas de tela
 
Quem souber de uma loja que tenha esse aparelho disponível,avise por favor..só encontrei em uma loja,mas a mesma pede algo em torno de 700R$ pelo o de 8GB,ai sem chance!

abçs
 
Eu uso o Greenify, alguém sabe se eu usar o DU Bateria Saver iria ajudar a aumentar a autonomia da bateria?
 
Não sabe o que a gnt faz com o celular ? Cara você nem o celular utilizou ... Então não pode saber neh .. Em stand by ele dura .. Mas usando ele não dura , a bateria é RUIM , mal otimizada para uso , se vc quer comprar 1 cel pra deixar largado , pq n pega celular de 200 reais ? ¬¬
 
Eu uso o Greenify, alguém sabe se eu usar o DU Bateria Saver iria ajudar a aumentar a autonomia da bateria?

Olha, particularmente acho que não ajudará em nada haja visto que se entendi bem a descrição, ele e o Greenify tem basicamente a mesma função. O que ajudaria é, caso esteja disposto a pagar, os adicionais do Greenify, não é propaganda mas pela descrição é o que eu vejo que poderia nos ajudar com essa questão da bateria.

De qualquer forma, se quiser testa ai e passa um feedback pra nós depois.
 
Olha, particularmente acho que não ajudará em nada haja visto que se entendi bem a descrição, ele e o Greenify tem basicamente a mesma função. O que ajudaria é, caso esteja disposto a pagar, os adicionais do Greenify, não é propaganda mas pela descrição é o que eu vejo que poderia nos ajudar com essa questão da bateria.

De qualquer forma, se quiser testa ai e passa um feedback pra nós depois.
Eu até tava disposto a usar os adicionais do Greenify...:megusta:
Para usar os recursos adicionais do Greenify, o aparelho precisar ser rooteado. ...:fuuu:
 
Eu até tava disposto a usar os adicionais do Greenify...:megusta:
Para usar os recursos adicionais do Greenify, o aparelho precisar ser rooteado. ...:fuuu:

Ele de modo geral para funcionar a contento somente com o aparelho roteado, sem isso infelizmente ele não tem tanta utilidade assim.
 
Gente, estou com problemas no zenfone da minha namorada, ela comprou com meu código promocional da primeira promoção de 499 o aparelho chegou tudo certo (bem rapido por sinal) e no momento que liguei configurei tudo certo e a partir daí ele já não entrava na PLAY, eu clico no icone, e segundos depois ele fala que a play store parou e volta a tela inicial. Também assim que liguei, ele pediu para atualizar o sistema e baixou um arquivo de cerca de 110mb (não lembro exatamente o tamanho) apos o download ele inicia a instalação mas da erro quando atinge cerca de 20% da instalação e tenho que reiniciar o aparelho e ele volta ao estado anterior. Acabamos de tentar a instalação baixando o arquivo ASUS ZenFone 5(T00F/T00J) software Image: V2.20.40.13 for WW SKU only


Mas quando desconecto o cabo ele não pede para atualizar nada. aguem pode me ajudar ?? ela já quer se desfazer do aparelho =\


A versão do sistema dela é essa https://www.dropbox.com/s/4okvqgj7v05hdtq/IMG-20141204-WA0007.jpg?dl=0
 
Galera .. alguma novidade se irá sair dia 09/12 alguma Att pra melhora a bateria do zenfone ? .

dia 9 foi anunciado alguma atualização ????????????????????????:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

onde vc viu isso, quero ler tmbm, passa o link :joia:
 
Mas quando desconecto o cabo ele não pede para atualizar nada. aguem pode me ajudar ?? ela já quer se desfazer do aparelho =\
Você está desmontando/desconectando por aquela opção no windows? Se positivo, apenas retire o cabo (sem pedir para desconectar) e tente pra ver...
 
Gente, estou com problemas no zenfone da minha namorada, ela comprou com meu código promocional da primeira promoção de 499 o aparelho chegou tudo certo (bem rapido por sinal) e no momento que liguei configurei tudo certo e a partir daí ele já não entrava na PLAY, eu clico no icone, e segundos depois ele fala que a play store parou e volta a tela inicial. Também assim que liguei, ele pediu para atualizar o sistema e baixou um arquivo de cerca de 110mb (não lembro exatamente o tamanho) apos o download ele inicia a instalação mas da erro quando atinge cerca de 20% da instalação e tenho que reiniciar o aparelho e ele volta ao estado anterior. Acabamos de tentar a instalação baixando o arquivo ASUS ZenFone 5(T00F/T00J) software Image: V2.20.40.13 for WW SKU only


Mas quando desconecto o cabo ele não pede para atualizar nada. aguem pode me ajudar ?? ela já quer se desfazer do aparelho =\


A versão do sistema dela é essa https://www.dropbox.com/s/4okvqgj7v05hdtq/IMG-20141204-WA0007.jpg?dl=0

Certamente é algum problema de fábrica, peça a troca do produto.
 
os Dados moveis parou de ligar, até hj de tarde estava funcionando direito, depois fui ligar dnovo e não quer mais ligar, oq será q pode ser ?
 
Falando em dados móveis, alguém saberia me dizer porque aqui ele sempre tenta ativar quando a bateria está fraca? (Menos de 15%)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo