• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Depende....Single ou Duo e memória ?Lavando em conta meu caso não, pagei R$525 no ZF.:seferrou::seferrou::coolface:
eh esse tem 8gb interno neh agr q fui me lembrar.. eu realmente fico pensando o que seria o melhor custo beneficio em relação as promo que encontro e um smart que dure bastante tempo mesmo pq normalmente fico com um celular (nunca tive smart) por uns 3 anos e agr ta na hora de trocar, sem contar que no meu caso na fastshop o de 16 gb fica com frete de 95 reau e se fosse pra comprar o de 8gb por o msm preço q vc pagou teria de acrescentar um valor para um MicroSD classe 10 de pelo menos 8gb
 
o consumo da bateria é ridiculo . peguei ele por volta de 1 da tarde gastou a bateria que estava cheia demorou pra carregar e agora esta com 80 % . so uso moderado de whatsapp e algumas fotos
 
broken7:1070659261 disse:
o consumo da bateria é ridiculo . peguei ele por volta de 1 da tarde gastou a bateria que estava cheia demorou pra carregar e agora esta com 80 % . so uso moderado de whatsapp e algumas fotos
Cara você atualizou o Android para a última versão na página da Asus

Porque eu uso escutando música o dia todo com wapp e FB como outros
 
Cara você atualizou o Android para a última versão na página da Asus

Porque eu uso escutando música o dia todo com wapp e FB como outros

nao sabia disso ... vou voltar algumas paginas pra ver se acho como faz . vc tem o tutorial em algum lugar ?
 
Bom o meu já veio atualizado da Kabum, só fiz um update que saiu semana passada de 15mb, bateria sempre durou legal.
Essa parada de tela não tive problema, o unico é do SD, ontem aconteceu denovo, ele desmonta e monta sozinho, li no fórum da asus diversas pessoas com esse problema, parece que começou depois do 4.4.2
 
O meu chegou ontem. Fui testar o PC Link e a tela que aparece no computador fica com o brilho muito alto, chegando a ficar "estourado". Tem como resolver isso?
 
Deixei ele em stand by durante a noite, tirei mais cedo e lá se foram quase 20% da bateria...
 
Screenshot_2014-12-11-11-56-21.jpg


Screenshot_2014-12-11-11-56-30.jpg


Usei pouco hoje, acho que uns 30min de tela, mas acho que o consumo está normal.

Já viu o que está causando o battetry drain ?
 
Acredito que foram esses 3 primeiros aí, pois o celular estava em stand by. Achei que a bateria tinha estabilizado e dado uma melhorada, mas parece que não.

Vou dar uma olhada melhor durante o almoço, valeu!
 
Pessoal, aquela função de bloquear chamadas de números desconhecidos bloqueia só números privados ou também bloqueia números que eu não tenha na agenda?
 
A câmera do meu não atualiza, diz que meu dispositivo não suporta, alguem teria como extrair o APK e portar aqui. por favooor.

edit: já consegui.
 
Última edição:
Essa ultima versão do firmware no site da asus é a mesma que ja esta no meu celular, no aguardo da tão falada optimização de bateria que os beta tester tem em mão e que deveria ter sido lançada no dia 9 agora.

Quanto ao celular ligar do nada as vezes, voltou a ocorrer depois que atualizou uns programas da asus mas agora é tipo 1 vez a cada sei la quantas horas, li em foruns externos que é coisa da flip cover mas não tenho como confirmar ainda, alias bela capa aquela do lobo mais acima, ficou quanto essa brincadeira?
Por fim, de tanto falarem meu cartão sd desmontou e montou novamente hoje enquanto estava numa reunião, não faz o menor sentido isso, mas pelo menos voce não precisa abrir o celular e recolocar o cartão...
 
https://lh4.googleusercontent.com/-...v8vcc/s512/Screenshot_2014-12-11-11-56-21.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-...gR9CE/s512/Screenshot_2014-12-11-11-56-30.jpg

Usei pouco hoje, acho que uns 30min de tela, mas acho que o consumo está normal.

Já viu o que está causando o battetry drain ?

Linda a bandit, vendi a minha tem pouco tempo. :okay:

_____________________________

Galera o consumo nas primeiras recargas é bem alto mesmo, mas com o tempo vai normalizando, eu consigo mais de 1 dia de bateria com uso moderado. :awesome:

Essa ultima versão do firmware no site da asus é a mesma que ja esta no meu celular, no aguardo da tão falada optimização de bateria que os beta tester tem em mão e que deveria ter sido lançada no dia 9 agora.

Quanto ao celular ligar do nada as vezes, voltou a ocorrer depois que atualizou uns programas da asus mas agora é tipo 1 vez a cada sei la quantas horas, li em foruns externos que é coisa da flip cover mas não tenho como confirmar ainda, alias bela capa aquela do lobo mais acima, ficou quanto essa brincadeira?
Por fim, de tanto falarem meu cartão sd desmontou e montou novamente hoje enquanto estava numa reunião, não faz o menor sentido isso, mas pelo menos voce não precisa abrir o celular e recolocar o cartão...

Aqui tb vem acontecendo isso, do nada a tela liga. :poker:
 
Última edição:
Tira o olho da minha 1.2 kkk

Sobre o SD, hoje não ocorreu, ontem sim, mas não precisa fazer nada, só se sabe que aconteceu porque fica a mensagem na tela de cartão inserido.
 
galera consegui o Zenfone de 16gb na fastshop com frete gratis pro nordeste :lol2: 605 conto, 100 reais a mais
que o moto g dtv (que ironia) que ta com boleto ate amanha, agora eh so decidir.. tava pensando em pagar o moto g e vender por 640 por ai sei lá e ficar com o Zen, oque acham?

edit: consegui naquele negoço do codigo COOP na fastshop
 
nao sabia disso ... vou voltar algumas paginas pra ver se acho como faz . vc tem o tutorial em algum lugar ?

procura no google turorial zenfone 5 update tem um monte de video ensinando
 
galera consegui o Zenfone de 16gb na fastshop com frete gratis pro nordeste :lol2: 605 conto, 100 reais a mais
que o moto g dtv (que ironia) que ta com boleto ate amanha, agora eh so decidir.. tava pensando em pagar o moto g e vender por 640 por ai sei lá e ficar com o Zen, oque acham?

edit: consegui naquele negoço do codigo COOP na fastshop

Se vc se garante em vender o moto G que nem vc falou....venda ele e já pague o ZF.
:bwahaha::bwahaha:
 
Mas você já filmou algo e viu se realmente grava em 30 fps??
Cara, se a iluminação permitir, sim. A câmera do Zenfone sofre para tirar fotos e filmar em situações de meia-luz até, foi uma das únicas coisas que me decepcionaram nesse celular
 
http://i59.tinypic.com/11qn1v6.jpg

http://i62.tinypic.com/2wlt5xg.jpg

Chegaram meus cases que comprei no aliexpress, muito bons, já coloquei uma pelicula fosca, agora estou bem protegido...
Cara, me fala uma coisa. Comprei um Flip Cover para a minha namorada igual esse seu, chegou da China faz uns 2 dias e minha namorada está com dificuldades para colocá-lo, disse que é pequeno e tal, que o smartphone é maior do que o case do flip. É apertado para colocar mesmo? Ela está falando que está com defeito, mas acho que é falha dela mesmo.
 
Se vc se garante em vender o moto G que nem vc falou....venda ele e já pague o ZF.
:bwahaha::bwahaha:
o negoço eh com qual eu fico ja que no custo beneficio o moto g nesse caso seria melhor naum? ahhhh eu num sei kkk' nao quero gastar muito mas tambem nao quero aparelho ultrapassado em hardware x preço em 1 ano de uso :feelbad:
 
Eu tirei a tampa traseira original e coloquei essa que veio, sem o menor problema mesmo encaixe que a original, nem menor nem maior
------------
Essa ultima versão do firmware no site da asus é a mesma que ja esta no meu celular, no aguardo da tão falada optimização de bateria que os beta tester tem em mão e que deveria ter sido lançada no dia 9 agora.

Quanto ao celular ligar do nada as vezes, voltou a ocorrer depois que atualizou uns programas da asus mas agora é tipo 1 vez a cada sei la quantas horas, li em foruns externos que é coisa da flip cover mas não tenho como confirmar ainda, alias bela capa aquela do lobo mais acima, ficou quanto essa brincadeira?
Por fim, de tanto falarem meu cartão sd desmontou e montou novamente hoje enquanto estava numa reunião, não faz o menor sentido isso, mas pelo menos voce não precisa abrir o celular e recolocar o cartão...

Então a capa do lobo ficou $4,50 e a flip cover ficou $2,88 chegaram em menos de um mês, muito boa a qualidade.
 
o negoço eh com qual eu fico ja que no custo beneficio o moto g nesse caso seria melhor naum? ahhhh eu num sei kkk' nao quero gastar muito mas tambem nao quero aparelho ultrapassado em hardware x preço em 1 ano de uso :feelbad:

Olha só, se sua questão é bateria o moto g 1- tem aquelas capas com bateria embutida, ou seja voce teria o dobro de bateria nele(o asus e o g2 ainda nao tem esse tipo de acessorio, o asus alias com suas 5" de tela deve ficar um tablet nesses cases), isso é claro se voce não se incomodar com o hardware bom mas meio defasado do moto g 1-, se o hardware te incomoda então pega o asus/moto g2.

Vlw a indicação de preços enio, e para o cara com a capa apertada, é isso mesmo voce precisa tirar o cover traseiro do zf5 e instalar a nova com flip cover no lugar, ou... voce comprou a capa do zf4, que seria algo bem desastroso.
 
Última edição:
https://lh4.googleusercontent.com/-...v8vcc/s512/Screenshot_2014-12-11-11-56-21.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-...gR9CE/s512/Screenshot_2014-12-11-11-56-30.jpg

Usei pouco hoje, acho que uns 30min de tela, mas acho que o consumo está normal.

Já viu o que está causando o battetry drain ?

Como faz para deixar a porcentagem da bateria na barra de notificação? A minha não está muito discreta:seferrou:
GwIY7xj.jpg

@edit

Esquece mano, tem uma opção enorme ali no print de baixo "mostrar porcentagem"
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo