• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Recebi hoje meu zenfone 5.. uhulll :fovhappy:

bem vindo ao clube!! :joia:

------------------------------------------------------------------------

alguem ta conseguindo usar o "Microsoft Hyperlapse Mobile for Android Preview" no zen5???

aki ele da erro na hr de salvar o arquivo de video :poker:

https://plus.google.com/u/0/communities/107281233348849000203

só se cadastrar nessa comunidade e virar um testador da versão beta.....

é um app que acelera o video de 1x até 32x...ia postar video aki , mas o app não ta salvando o arquivo :feelbad:
 
valeuuuu Ice ...to fazendo o root e vou prosseguir com apps que ja descobri, :joia:

sobre o app desconfigurar, bem eu tmbm sabia disso a tempo e até ja tinha mencionado isso aqui, só que realmente não lembro se o app da cam foi atualizado na ultima semana :hmm:...

Sim, não só ele como todos os apps da ZenUI foram atualizados na semana anterior e nesta última semana. O da câmera acho que a atualização veio entre os dias 25 ~ 28.
 
E aew

To querendo pegar o 5 de 16Gb parcelado no cartão, na opinião de vocês, acham que o preço cai? vale a pena esperar mais um pouco pra pegar um ou parto para o de 8Gb 1.6ghz ?
 
E aew

To querendo pegar o 5 de 16Gb parcelado no cartão, na opinião de vocês, acham que o preço cai? vale a pena esperar mais um pouco pra pegar um ou parto para o de 8Gb 1.6ghz ?

ontem (01/07) teve promoção de zen5 1.2 com capa flip por 480R$ na loja da asus, tinha promo de todos os modelos 4, 5 e 6....
 
Galera, aqui no trabalho, o a internet do wifi é bloqueada, só Whatsapp funciona. E toda vez que eu destravo o celular conectado nesse wifi, ele abre as configurações do Wifi pra eu selecionar outra conexão. E fica aparecendo toda hora uma notificação gigante que ocupa quase metade da tela pra eu escolher um conexão de wifi melhor. Alguém sabe como tirar essa notificação e como não entrar nas configurações quando eu destravar o cel?
 
Última edição:
Galera, aqui no trabalho, o a internet do wifi é bloqueada, só Whatsapp funciona. E toda vez que eu destravo o celular conectado nesse wifi, ele abre as configurações do Wifi pra eu selecionar outra conexão. E fica aparecendo toda hora uma notificação gigante que ocupa quase metade da tela pra eu escolher um conexão de wifi melhor. Alguém sabe como tirar essa notificação e como não entrar nas configurações quando eu destravar o cel?


Sei como você se sente, toda vez que vou no banheiro daqui de casa o sinal cai :haha:, eu so deslizo ele pra esquerda que ele sai, agora tirar não sei, porque nunca tentei...
 
Sei como você se sente, toda vez que vou no banheiro daqui de casa o sinal cai :haha:, eu so deslizo ele pra esquerda que ele sai, agora tirar não sei, porque nunca tentei...
Rapaz, q negócio chato. Aparece toda hora. E na minha casa tem 2 sinais de wifi, quando um sinal fica fraco ele fica aparecendo direto. Enche mto o saco isso.
 
ontem (01/07) teve promoção de zen5 1.2 com capa flip por 480R$ na loja da asus, tinha promo de todos os modelos 4, 5 e 6....
Se for aquela promoção chega de mimimi, o pessoa no face esta reclamando que entrou e em questão de 5 segundos depois do começo da promo já constava esgotado...kkkkk
 
Alguém ai já atualizou para o Lollypop? melhorou?
no moto G primeira geração o L estragou o celular, ficou mt lento, travando, algum relato disso no zenfone?
 
Alguém ai já atualizou para o Lollypop? melhorou?
no moto G primeira geração o L estragou o celular, ficou mt lento, travando, algum relato disso no zenfone?

Bem, com a minha experiencia com adroid (praticamente nula :haha:), a autonomia da bateria diminuiu, carregar via usb no pc ta demorando mais, antes comigo, quando eu tinha instalado o RR3, e tinha uns 2GB de espaço, constava apenas como 400 e eu n conseguia atualizar 1 app sequer, tive que desinstalar, agora em questão dos pros não sei te informar bem, pois sinceramente, além do visual, pra mim não mudou muita coisa, e eu não uso ele tanto assim, eu mesmo vou fazer o downgrade.
 
Bem, com a minha experiencia com adroid (praticamente nula :haha:), a autonomia da bateria diminuiu, carregar via usb no pc ta demorando mais, antes comigo, quando eu tinha instalado o RR3, e tinha uns 2GB de espaço, constava apenas como 400 e eu n conseguia atualizar 1 app sequer, tive que desinstalar, agora em questão dos pros não sei te informar bem, pois sinceramente, além do visual, pra mim não mudou muita coisa, e eu não uso ele tanto assim, eu mesmo vou fazer o downgrade.

Bah, por mim eu ficaria com essa versão, o problema é que hoje a tarde parou de funcionar o instagram e a asus mesmo manda atualizar para voltar a funcionar.
 
Achei esse aqui por R$485, o 2560 é o de 1.6Ghz, agora se é só propaganda eu n sei.:haha:

http://www.americanas.com.br/produt...p-preto?opn=EMACOM020715a&franq=***-03-125938

preço bom mesmo em !:joia:

Se for aquela promoção chega de mimimi, o pessoa no face esta reclamando que entrou e em questão de 5 segundos depois do começo da promo já constava esgotado...kkkkk

sim essa mesmo rsrsrrssr...
nao tem o que reclamar, quem tava sabendo ficou dando f5 e comprou , era poucas unidades fazer o que.:haha:
 
Galera, alguém tá tendo problema com execução de vídeos?

O meu e de um amigo que atualizamos para o L acontece o seguinte: Um vídeo no youtube ou face começa a rolar, depois de 3 ou 4s ele trava mas o som continua, fica travado por uns 2 segundos até que volta o vídeo mas o som como não parou fica adiantado ao vídeo... Se adianto o vídeo manualmente ele sincroniza de novo mas bastam 3 ou 4 segundos para dar o mesmo problema.... muito chato isso pqp..

Já tentei desinstalar o app do youtube e reinstalar mas acredito que não é problema no app não...


Mais alguém com esse problema ai? Acharam uma solução?


Agradeço desde já!

EDIT: Já tinha pesquisado em tudo quanto é canto e não tinha encontrado, agora achei uma solução. Basta ir nos apps, procurar o app ANDROID SYSTEM WEBVIEW e desinstalar atualizações do mesmo. Ele vai voltar para a versão de fábrica. Depois é só reiniciar o aparelho e pronto! Resolvido. Se pedir para atualizar novamente não atualize, espere sair uma nova versão onde devem corrigir esse bug.

Abraços
 
Última edição:
Estou com a versão Lollipop mas queria colocar o What's Next na tela de bloqueio. Tem como fazer isso?
 
Alguém ai já atualizou para o Lollypop? melhorou?
no moto G primeira geração o L estragou o celular, ficou mt lento, travando, algum relato disso no zenfone?

melhorar em questão de desempenho do sistema, eu não vi perca , ja na questão bateria houve uma perca visível ....

podes atualizar, se não ficar bom , volta pro 4.4.....

Estou com a versão Lollipop mas queria colocar o What's Next na tela de bloqueio. Tem como fazer isso?

amigo até onde sei essa é uma das coisas ruins do android 5, a impossibilidade de widge na tela de bloqueio......

Galera, alguém tá tendo problema com execução de vídeos?

O meu e de um amigo que atualizamos para o L acontece o seguinte: Um vídeo no youtube ou face começa a rolar, depois de 3 ou 4s ele trava mas o som continua, fica travado por uns 2 segundos até que volta o vídeo mas o som como não parou fica adiantado ao vídeo... Se adianto o vídeo manualmente ele sincroniza de novo mas bastam 3 ou 4 segundos para dar o mesmo problema.... muito chato isso pqp..

Já tentei desinstalar o app do youtube e reinstalar mas acredito que não é problema no app não...


Mais alguém com esse problema ai? Acharam uma solução?


Agradeço desde já!

EDIT: Já tinha pesquisado em tudo quanto é canto e não tinha encontrado, agora achei uma solução. Basta ir nos apps, procurar o app ANDROID SYSTEM WEBVIEW e desinstalar atualizações do mesmo. Ele vai voltar para a versão de fábrica. Depois é só reiniciar o aparelho e pronto! Resolvido. Se pedir para atualizar novamente não atualize, espere sair uma nova versão onde devem corrigir esse bug.

Abraços

que bom que vc ja resolveu :joia:

porem eu ia comentar essas travadas, não estou tendo elas no zen, mas sim no navegador do pc e acontece como vc disse, fica sem sincronia audio e imagem, não precisa pular/adiantar o video pra sincronizar pois volta ao normal sózinho, mas tem acontecido isso aqui no pc, rsrsrss
 
aff to insatisfeito com o zenfone, a bateria nao dura nada, agora mesmo 13:30 e ja tava com 5% de bateria.. :damn:

Pqp... tem alguma rom pra ele? :poker:

Se continuar assim, vou dar um jeito de passar pra frente antes de desvalorize mais ainda... :damn:
 
aff to insatisfeito com o zenfone, a bateria nao dura nada, agora mesmo 13:30 e ja tava com 5% de bateria.. :damn:

Pqp... tem alguma rom pra ele? :poker:

Se continuar assim, vou dar um jeito de passar pra frente antes de desvalorize mais ainda... :damn:

se ficar pendurado nele com mais de 2:30 de tela é isso mesmo companheiro.
 
Duvida cruel, espero o zenfone2 ? mais pelo visto a bateria também não vai ser essas coisas ou importo Mi4:hmm:
 
Pessoal cai de paraquedas no tópico, pra reclamar do telefone.

Zen nao eh celular pra adolescente que fica pendurado o dia todo no 3g ou jogando.
 
Pessoal cai de paraquedas no tópico, pra reclamar do telefone.

Zen nao eh celular pra adolescente que fica pendurado o dia todo no 3g ou jogando.

Não sou adolescente, nao fico o dia todo jogando, apenas uso 3g e whatsapp eventualmente, e a bateria não durou nada hoje... da proxima vez vou tirar print para analisar esse consumo estranho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo