[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 4

Galera, consigo usar o gcam no meu zen 4 snap 660?
Alguém tem o link pra passar?
 
Pessoal, preciso da opinião de vcs...novamente!
A muié está precisando de cel pra uso comum (nada de jogos) e q a bateria dure dia todo.
Tenho as seguintes opções:
4gb/64GB SD630= 1.128$
4gb/128GB SD660= 1.291$

Vi tbm uma versão do Zen5 Max Pro 4gb/64GB SD636 c/ bateria de 5.000= 1.550$. Mas me parece, a câmera não tão boa qto Zen4.

Obg!
 
Tinha o écran de bloqueio com imagens que mudavam conforme se acedia a ele, por exp, dois toques no écran bloqueado ele liga e aparece uma imagem e sempre que se faz isso a imagem é diferente. Sem querer mudei a imagem do écran de bloqueio, agora não consigo voltar a por como estava, como faço isso?
 
Pessoal, preciso da opinião de vcs...novamente!
A muié está precisando de cel pra uso comum (nada de jogos) e q a bateria dure dia todo.
Tenho as seguintes opções:
4gb/64GB SD630= 1.128$
4gb/128GB SD660= 1.291$

Vi tbm uma versão do Zen5 Max Pro 4gb/64GB SD636 c/ bateria de 5.000= 1.550$. Mas me parece, a câmera não tão boa qto Zen4.

Obg!
Acho que você mesmo se respondeu, rs. Não é a opção com melhor performance e nem o melhor smartphone no geral, mas se a questão é bateria, os Max são as melhores soluções.
 
Acho que você mesmo se respondeu, rs. Não é a opção com melhor performance e nem o melhor smartphone no geral, mas se a questão é bateria, os Max são as melhores soluções.
obg pela resposta!
É...Mas o preço dele n está convidativo. Se esperar ele baixar na BF (se é q vai baixar), posso perder a oportunidade do Zen4 SD630 q está c/ bom preço até lá e tomar no toba q nem o SD660 4/64 q n tem mais na FastShop...
Vlw!
 
obg pela resposta!
É...Mas o preço dele n está convidativo. Se esperar ele baixar na BF (se é q vai baixar), posso perder a oportunidade do Zen4 SD630 q está c/ bom preço até lá e tomar no toba q nem o SD660 4/64 q n tem mais na FastShop...
Vlw!

Entra no carrefour. Tem o sanap 660 128 gb por 1291 c cupom. CARREFOUR5
 
Entra no carrefour. Tem o sanap 660 128 gb por 1291 c cupom. CARREFOUR5
opa...obg pela resposta.
Eu mencionei ele tbm...Mas como preciso economizar $ (quem não), cogitei o Zoom S 4/64 por 1000$ MagazineLuiza no boleto.
É praticamente meu Zen3 c/ mta bateria e melhor câmera.
 
Peguei esse:
Smartphone Asus Zenfone 4 4GB Memória Ram Dual Chip Android Tela 5.5" Snapdragon 64GB 4G Câmera dual Traseira 12MP + 8MP Câmera Frontal 8MP - Preto

Tava por R$ 1040,00 no Cartão Submarino, pelo que pesquisei foi o menor preço que já teve, e pelo uso que faço hoje do meu Moto X Gen 2 acredito esse Zenfone 4 me atenderá muito bem.
 
Peguei esse:
Smartphone Asus Zenfone 4 4GB Memória Ram Dual Chip Android Tela 5.5" Snapdragon 64GB 4G Câmera dual Traseira 12MP + 8MP Câmera Frontal 8MP - Preto

Tava por R$ 1040,00 no Cartão Submarino, pelo que pesquisei foi o menor preço que já teve, e pelo uso que faço hoje do meu Moto X Gen 2 acredito esse Zenfone 4 me atenderá muito bem.

versão com snap 630 ou 660 ?
 
Pessoal, ontem comprei na fastshop o Zenfone 4 128/4 SD660 por 1199

Gostaria de dicas de película.

Vi que existem 3 tipos: Gel, vidro e 3D.

Alguém poderia dar uma dica?
 
Triste com o meu zen4 aqui, 2 meses e pouco de uso e depois da última atualização sobre o gps do google, o aparelho não reconhece mais o 4g, para isso, só tirando e colocando o sim card novamente para reconfigura-lo. Na primeira vez que fui tentar abrir a gaveta não abre, nada joga ela pra fora. Abri um chamado na Asus e pediram para mandar o celular.
Sinceramente não sei o que faço, se mandar vou ter que comprar outro chip e ainda correr o risco de acontecer de novo. Por outro lado não tenho pretensão nenhuma de vender ou trocar de celular tão cedo, então o chip ia mofa ali dentro mesmo. Mas que é chato pra caramba é.

Zen4 snap660 - 4/64.
 
Última edição:
Pessoal, ontem comprei na fastshop o Zenfone 4 128/4 SD660 por 1199

Gostaria de dicas de película.

Vi que existem 3 tipos: Gel, vidro e 3D.

Alguém poderia dar uma dica?


To pistolão, a FastShop diz que não entrega no meu endereço. Meu pai precisando de um cel e o Zenfone 4 com SD660 seria 10/10. Mas consegui o com SD630 por R$ 952,62 nas Americanas, à vista, cartão Americanas e cupom de desconto. Tá valendo a pena ou consigo algo melhor até 1k? O uso dele é bem leve, whats, ligações... queria uma câmera decente pra ele e dizem que a do ZenFone 4 é boa. Confere?
 
To pistolão, a FastShop diz que não entrega no meu endereço. Meu pai precisando de um cel e o Zenfone 4 com SD660 seria 10/10. Mas consegui o com SD630 por R$ 952,62 nas Americanas, à vista, cartão Americanas e cupom de desconto. Tá valendo a pena ou consigo algo melhor até 1k? O uso dele é bem leve, whats, ligações... queria uma câmera decente pra ele e dizem que a do ZenFone 4 é boa. Confere?

Pra esse uso aí o aparelho vai sobrar, e eu desconheço melhor opção por essa faixa de preço aí.
 
To pistolão, a FastShop diz que não entrega no meu endereço. Meu pai precisando de um cel e o Zenfone 4 com SD660 seria 10/10. Mas consegui o com SD630 por R$ 952,62 nas Americanas, à vista, cartão Americanas e cupom de desconto. Tá valendo a pena ou consigo algo melhor até 1k? O uso dele é bem leve, whats, ligações... queria uma câmera decente pra ele e dizem que a do ZenFone 4 é boa. Confere?
A câmera é mediana, da pro gasto
 
Alguém com alguma versão da gcam funcionando na último atualização?
Só acho que fica travando no processamento do hdr+ ou que coloca tudo verde no selfe
 
Galera algo bizarro aconteceu hoje. Apareceu uma atualização hoje do próprio sistema, adiei até chegar em casa. Porém percebi que quando fui ver, ele estava desligado. Estranhei. Tentei ligar, vi que ele começa a instalar atualização e trava em 25% e desliga. Estranho que parece que ele nem carrega! Tudo software original, nunca mais mexi nisso porque já briquei um moto G2 novo na época! Alguma sugestão? Esse telefone tem uns 6 meses de uso....
 
Pessoal, com praticamente 1 mês de uso, o zenfone 4 ZE554KL de 128GB da minha esposa, comprado na black fraude paraou de funcionar a impressão digital, GPS e simplesmente diz que está sem serviço, já fiz wipe cache e nada
 
Pessoal, com praticamente 1 mês de uso, o zenfone 4 ZE554KL de 128GB da minha esposa, comprado na black fraude paraou de funcionar a impressão digital, GPS e simplesmente diz que está sem serviço, já fiz wipe cache e nada

Se fez wipe e não resolveu é caso de assistência técnica. Contacta a Asus.
 
Me mandaram o RMA, vou enviar hoje
Não deixe de nos contar como foi RMA, para saber se é bom ou ruim, pois para produtos de informatica o pessoal diz que não é muito bom.
 
* edit: colei no tópico errado kkkkk

Na faixa de R$ 900- 1 mil (posso chegar até a R$ 1200), o Zenfone 4 ainda é bom negócio?

Andei vendo também o Xiaomi Note 6 Pro, e o Zenfone 5 também (esticando mais um pouco a grana).

Prefiro ter um com tela fullhd ou resolução maior, câmera traseira boa, desempenho fluido (3 ou 4 gigas de RAM), a bateria não precisa ser monstra, ser razoável já me basta, mas também não é pra me deixar na mão.
 
Saiu o Android 9 Pie BETA pro Zéfone 4.
Ainda não instalei e nem sei se vou instalar, mas ta aí pra quem quiser.

https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-4-ZE554KL/HelpDesk_BIOS/

Download

Versão WW-16.0620.1905.102019/06/171.73 GBytes

ASUS ZenFone 4 (ZE554KL) software Image:WW_16.0620.1905.10 for WW only*
*JP and Operator sku did not include this version
Improved Item:
1. Upgrade to Android P
2. Update google security patch



*JP and Operator sku did not include this version



• Android 9 (Pie) Beta version is now available for download.
• This is the Android 9 (Pie) Beta version, so the user experience will be different from Android 8 (Oreo). If you are used to and prefer using Android 8 (Oreo), we recommend that you continue with the Android 8 (Oreo) version.
• Android 9 (Pie) AOSP Beta version will not be supported with routine updates.


Steps of Update:
1. Check software version of your device**
2. Download device software and Update SOP (From “Manual” Item)
3. Only apply to same SKU update, Example: WW->WW, CN->CN, TW->TW.
4. Software update cannot transfer the software SKU and downgrade the software version.
5. Wrong SKU may cause update failure, please update the same SKU version only.

**How to know the device model?
Path: Settings->About-> Model number
Example: ASUS PadFone2

**How to know the device software version?
Path: Settings->About-> software information->Build number
Example: CHT_PadFone2-user-10.4.17.15-UpdateLauncher

**System upgrade may cause part of data missing, please buckup your important data before system upgrading.
 
Saiu o Android 9 Pie BETA pro Zéfone 4.
Ainda não instalei e nem sei se vou instalar, mas ta aí pra quem quiser.

https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-4-ZE554KL/HelpDesk_BIOS/

Download

Versão WW-16.0620.1905.102019/06/171.73 GBytes

ASUS ZenFone 4 (ZE554KL) software Image:WW_16.0620.1905.10 for WW only*
*JP and Operator sku did not include this version
Improved Item:
1. Upgrade to Android P
2. Update google security patch



*JP and Operator sku did not include this version



• Android 9 (Pie) Beta version is now available for download.
• This is the Android 9 (Pie) Beta version, so the user experience will be different from Android 8 (Oreo). If you are used to and prefer using Android 8 (Oreo), we recommend that you continue with the Android 8 (Oreo) version.
• Android 9 (Pie) AOSP Beta version will not be supported with routine updates.


Steps of Update:
1. Check software version of your device**
2. Download device software and Update SOP (From “Manual” Item)
3. Only apply to same SKU update, Example: WW->WW, CN->CN, TW->TW.
4. Software update cannot transfer the software SKU and downgrade the software version.
5. Wrong SKU may cause update failure, please update the same SKU version only.

**How to know the device model?
Path: Settings->About-> Model number
Example: ASUS PadFone2

**How to know the device software version?
Path: Settings->About-> software information->Build number
Example: CHT_PadFone2-user-10.4.17.15-UpdateLauncher

**System upgrade may cause part of data missing, please buckup your important data before system upgrading.
Ótima notícia, brother.
Já tinha perdido a esperança de uma atualização grande. A mão chega a coçar para fazer a atualização, mas como sempre acabo me ferrando, vou esperar. Kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo