• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Até onde vale REALMENTE a pena gastar 500,00 em um ipod?

bruno2546

Twitter Me /bruno2546
Registrado
ipod é ipod, o resto é *****... pode ter até mais funções, mas não tem a maçazinha atrás... tenho um nano 4gb a 3 anos e não trocaria por nenhum outro. Fora que ainda está funcionando perfeitamente. Valeu muito o dinheiro.
 
Sony tem melhor qualidade de som.
 
uma duvida..

pra passar musicas pro ipod, só com o itunes, ou da pra passar igual mp3?
 
Até o dia que te roubarem e tu pensares, pq não comprei um de 100pila!?
 
Olha, ambos são bons, entretanto eu pegaria o Ipod sim. Tenho um ipod de 30Gb, comprei logo no lançamento da geração 5 e ele funciona perfeitamente ainda, e olha que não sou muito cuidadoso com ele...ahauahuahuaa...
 
iPod é bom sim, obvio. Mas existe marcas e marcas, modelos e modelos. Eu por exemplo amo meu Sansa (Sandisk) e não troco por nada - ou até achar algum melhor, que eu possa desconhecer.

Mas sempre é certo: Se podes comprar iPod, não vais se arrepender. Se fica apertado, pesquise BEM antes que acharás soluções alternativas mais baratas e de qualidade similar (digo similar pois pode ser melhor num ponto, pior em outro e no final balancear igual ou quase).
 
pelo fato de me roubarem, bom, se eu não tirar ele do bolso..


acho que a qualidade do ipod deve ser superior..

mas será que vale a pena pagar 5x mais por essa diferença de qualidade?

puts, que duvida.

ou eu pego esse da sony, e no inicio do ano que vem, pego um ipod touch?
 
Cara tem notebook cce e vem falar de qualidade? sony? ipod?

sabe muito mesmo...
 
Todo mundo sabe que o iPod nano é o melhor em qualidade de áudio... O chip de audio dele é o melhor do mercado hoje.
E sobre o note CCE, você me paga um Vaio, Dell ou Mac? Não né. Nem eu tenho condições pra isso. Me diz um melhor por 1400 reais, ha 6 meses atras ;)
 
Acer fio! Dell....

Eu tenho iPod e sei que ele nao é o melhor em tudo....
 
Com CoreDuo, 1GB de RAM e 120GB HD? ^^
E só pra constar, a série Win da CCE foi a única que prestou, o resto tudo dá problema...
Só pra constar:
Wireless ralink - Usado em muitos Acer e marcas conceituadas por aí.
Chipset Intel, memória Samsung... Tudo de má qualidade né...
Mas não é esse o assunto do topico, chega de off.
 
então galera..

será que vale a pena pegar um touch em janeiro, e por enquanto ficar com esse sony..
ou pegar o nano mesmo?


e realmente, série Win da cce é a menos pior de todas

heheheh
o resto é tudo lixo.

sei porque minha amiga tem um cce win, é bonzinho até, se tratando de um cce
 
iPOd Touch não vale a pena... se vc ver, eles tão mais caros que um iPhone 3G, q eu creio que façam a mesma coisa no quesito audio/vídeo
Apesar de o iPod ter versão de 32Gb...

Ganhei um iPod Shuffle na promoção da coca-cola (aiuHeIUA) e achei o fone de ouvido dele ORRÍVER!!! Muito ruim... o eskema eh comprar outro fonezinho... mas te digo uma coisa: iPod é valente! Cai no chão, cachorro pega pra mastigar, e o bixin fika lá, inteiro e funfando... tem o inconveniente do iTunes...
 
O iPod touch tem alguns prós mesmo...
Tem Wi-Fi, se não me engano...
Facilidade de uso...
Beleza
Pra quem gosta, dá pra tirar uma ondinha com o touch na mão...
 
é, eu me amarrei pelo wifi do touch, ainda mais que onde trabalho tem internet sem fio e tals

ai não precisaria levar o note todo dia..


mas um ipod touch de 8GB tá 1100,00, um iphone 3g 2800,00 por ai

mas ai só depois de receber o 13º

heheheh
 
Cara tem notebook cce e vem falar de qualidade? sony? ipod?

sabe muito mesmo...

Rachei... auiheuiaehauiehauhaiuhei :lol:

Então, quanto ao tópico. A qualidade de som do iPod realmente é muito boa, mas vai de ouvido para ouvido, visto que os ipods tem uma impedância maior, o que não agrada todo mundo ;D
 
Eu compraria o nwz-a726 (4gb), sai por menos de 400 reais pelo shop do portátil.

sony-nwz-a720-series-walkman.jpg


Tem chip de aúdio melhor que o do ipod nano, cinco bandas de equalização, tela maior, vem com fone melhor, tem maior duração de bateria, e tem diversos meios de se procurar música, inclusive por pasta, onde você faz sua própria organização. Você pode estar usando o wmp para passar as músicas ou o próprio windows explorer sem problemas.
 
Eu compraria o nwz-a726 (4gb), sai por menos de 400 reais pelo shop do portátil.

sony-nwz-a720-series-walkman.jpg


Tem chip de aúdio melhor que o do ipod nano, cinco bandas de equalização, tela maior, vem com fone melhor, tem maior duração de bateria, e tem diversos meios de se procurar música, inclusive por pasta, onde você faz sua própria organização. Você pode estar usando o wmp para passar as músicas ou o próprio windows explorer sem problemas.

Só esse fone que vem nesse sony ja valem 100 pratas.

Sony > Ipod
 
Amigo eu não pagaria nunca mais de 500 reais por um aparelho so para ouvir musicas e alguns videos.Sou muito mais um bom celular como os da sony que se acha nessa faixa e ate evita aquele monte de aparelhos no bolso.

Agora se tratando de um aparelho que serve para musicas, clipes, episodios de series, filmes inteiros, saida para TV, centenas de jogos, milhares de aplicativos ( os Apps), acesso a internet e etc como o Ipod touch/Iphone, ai sim acho valido a investimento.

Eu comprei um de 16gb por 900 reais e te digo que é mais valido do que 500 reais so para musica e com 1/4 da memoria.E olha que você consegue achar ate por menos de 700 reais o de 8Gb.Nesse Link você acha o de 8Gb por 809,00 isso em uma loja seria com nota fiscal e com garantia.Por outros meios você acha bem mais barato e ainda por cima tem a garantia da apple que não exige nem a nota fiscal para usa-la.

La no meu serviço eu mal uso meu itouch porque meu amigos ficam o dia todo disputando quem vai usar de tanto que gostam dele, na minha familia nem se fala...

Claro que vai do gosto.Mas eu não pagaria tudo isso so para ouvir musica.
 
Boa epoca que eu paguei 690 no meu Touch de 8GB ! Troquei pelo meu Video 80GB geraçao 5!
Ja tive Sandisk e um da Sony, o Sandisk era superior na qualidade!
Porem as funcionalidades do Touch superam qq outro .. eu nao troco por nada !
N95 + Ipod Touch > qq coisa!
 
Dante003,

manda o link desse shop ai

=)



então, não seria um mal negocio eu ficar com o meu celular até o final do ano, e depois pegar um ipod touch?

to pensando seriamente em fazer isso.
 
Eu tenho um cel da sony e nao da p/ substituir um bom mp4/mp3 com ele!
O N95 ou Iphone pode ser um substituto legal, mas o nokia fica mt atras em som(o iphone deve um pouco melhor)... Tem os cels mais novos da Samsung que sao bons tb...

Entao p/ vídeos e som um mp4 é muito superior a qualquer celular... claro, p/ quem prioriza qualidade... se for p/ quem gosta de ter td em 1 seria melhor msm o cel

Tem essa tabelinha a respeito de qualidade de som, talvez ajude
classementaudio2qe9.jpg


[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo