• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Até onde vale REALMENTE a pena gastar 500,00 em um ipod?

valeu cara, ruim que o touch de 16ou 32GB são bem carinhos..

pegaria o de 8GB que tá 800,00 mesmo.

nunca vi videos no ipod, mas um video de 40MB, fica quanto, depois de converter?

Então cara, quando eu fui comprar o meu, também queria só para músicas, mas depois que você começa a ver vídeos, eles simplesmente são viciantes... eu tenho muito pouco tempo livre, pois trabalho de segunda a sexta e vou pra facul de segunda a sábado, nos FDS eu sempre saio, então raramente estava tend tempo pra assistir meus seriados e filmes, mas depois que comecei a colocar tudo no ipod ficou perfeito, eu converto tudo, coloco no player e assisto enquanto estou na topic que me leva pra facul :p.

Como você ainda não experimentou players com espaços tão grandes, acho até que vai se dar bem com o de 8gb, pois até que é um bom espaço, mas é que como eu disse, deixo minhas pastas de música no PC e ela já está com 8gb, então tenho que ficar escolhendo apenas algumas para passar em players com tamanho menor.

O problema (pra mim) do ipod touch de 8gb, é que com todos os recursos multimídia que ele possui, os 8gb acabam ficando pequeno :lol:...

Quanto ao tamanho, um divx de 700mb fica com aproximadamente uns 330mb, e os capítulos de seriados ficam com uns 120mb, ou seja, as conversões cortam cerca de 55% do tamanho original do arquivo, mas dá pra economizar até mais fazendo alguns pequenos ajustes :p.
 
Apple > All.



Mas eu não gasto com MP3 players, pois sou da opinião que prefiro ter um aparelho com milhares de funções (desde q todas me atendam no mínimo BEM), do que andar com um monte de "tranqueira" no bolso. Por isso já tive um iPhone que vendi pela falta de fotos e vídeos, hj tenho um N95 e me atende em tudo, inclusive em música. :)

Também já pensei dessa forma mas pra mim não deu certo, pois fotos com qualidade consomem bastante espaço e também nunca encontrei nenhum celular com um flash descente, além disso, um MP3 no celular até rola, mas assistir vídeos grandes no celular é pedir pra ficar sem bateria na certa.

Como ando sempre com a minha mochila não tem galho, deixo minha carteira, meu iPOD, minha T70 e meu notebook nela, só fico com o celular mesmo, quando preciso ir pra algum lugar levo só o celular e a carteira, se tiver alguma emergência uso a câmera do celular mesmo que "quebra o galho", se for para o cinema, coloco o ipod na bolsa da minha noiva pra gente ficar assistindo algo na fila :p

Meu celular atual é um Qtek, gosto bastante dele porque já eliminei o meu PDA, mas a câmera é muito ruim, já tive um N95 e um K810 e as fotos desses aparelhos de fato são excelentes, porém ainda falta um bom flash, esses de xenon são muito ruinzinhos :boring:
 
Então cara, quando eu fui comprar o meu, também queria só para músicas, mas depois que você começa a ver vídeos, eles simplesmente são viciantes... eu tenho muito pouco tempo livre, pois trabalho de segunda a sexta e vou pra facul de segunda a sábado, nos FDS eu sempre saio, então raramente estava tend tempo pra assistir meus seriados e filmes, mas depois que comecei a colocar tudo no ipod ficou perfeito, eu converto tudo, coloco no player e assisto enquanto estou na topic que me leva pra facul :p.

Como você ainda não experimentou players com espaços tão grandes, acho até que vai se dar bem com o de 8gb, pois até que é um bom espaço, mas é que como eu disse, deixo minhas pastas de música no PC e ela já está com 8gb, então tenho que ficar escolhendo apenas algumas para passar em players com tamanho menor.

O problema (pra mim) do ipod touch de 8gb, é que com todos os recursos multimídia que ele possui, os 8gb acabam ficando pequeno :lol:...

Quanto ao tamanho, um divx de 700mb fica com aproximadamente uns 330mb, e os capítulos de seriados ficam com uns 120mb, ou seja, as conversões cortam cerca de 55% do tamanho original do arquivo, mas dá pra economizar até mais fazendo alguns pequenos ajustes :p.


cara, depois dessa, vou pegar o ipod touch no final do ano mesmo,e tentar pegar o de 16GB..

eu to na MESMA situação que você, trabalho, e faculdade, só tenho tempo pra sair sabado e domingo..

posso aproveitar e ver algumas séries nas horas vagas, durante a semana.


mas se ao converter perde uns 50% do tamanho original, melhor ainda, achei que ficava maior
heheheh

valeu cara.

é ipod touch na cabeça.

ainda mais pelo wireless.
 
cara, depois dessa, vou pegar o ipod touch no final do ano mesmo,e tentar pegar o de 16GB..

eu to na MESMA situação que você, trabalho, e faculdade, só tenho tempo pra sair sabado e domingo..

posso aproveitar e ver algumas séries nas horas vagas, durante a semana.


mas se ao converter perde uns 50% do tamanho original, melhor ainda, achei que ficava maior
heheheh

valeu cara.

é ipod touch na cabeça.

ainda mais pelo wireless.

A conversão economiza até mais de 50% do tamanho original. Vai fundo que vc não vai se arrepender mesmo, te garanto que depois que descobrir a comodidade de ver seus seriados no lugar em que tiver vontade não vai mais parar de usar, ainda mais o touch que é muito show os efeitos que ele possui :p...
 
A conversão economiza até mais de 50% do tamanho original. Vai fundo que vc não vai se arrepender mesmo, te garanto que depois que descobrir a comodidade de ver seus seriados no lugar em que tiver vontade não vai mais parar de usar, ainda mais o touch que é muito show os efeitos que ele possui :p...

Pior que é mesmo cara, o pessoal do onibus fica tudo amontoado quando eu fico vendo LOST e Heroes... :whistle:
 
[propaganda da polishop] É isso mesmo, adquira o sensacional ipod touch, e sua vida nunca mais será a mesma.
Tenha sempre pessoas em sua volta, seja popular, e nunca mais perca suas séries por falta de tempo, aproveite e compre já o seu[/polishop]

tá decidido, final do ano pego um ipod touch, de preferência de 16GB ou maior.

valeu pelas dicas galera
 
Upando o tópico para dizer que COMPREI UM IPOD TOUCH

hehehehe

só esperar chegar agora

alguem tem dicas ai?
links sobre o que fazer com ele
desbloquear e tals ?


to muito ansioso pra ele chegar

acho que lá por quarta chega

paguei R$ 689,00 na livraria saraiva
 
Upando o tópico para dizer que COMPREI UM IPOD TOUCH

hehehehe

só esperar chegar agora

alguem tem dicas ai?
links sobre o que fazer com ele
desbloquear e tals ?


to muito ansioso pra ele chegar

acho que lá por quarta chega

paguei R$ 689,00 na livraria saraiva

Po.. mandou bem no preço!
Eu fiz alguns videos sobre o Touch e coloquei no YouTube! Só que TEM MUITO TEMPO que nao mecho com ele em termos de atualização e tal pq nao tenho tido tempo! Tem que ter um tempinho pra poder ler sobre as paradas e poder aplicar sem medo os jailbreaking la!
Entao se vc quiser tomar como base e aplicar o jailbreaking do firmware 1.1.4 da pra usar ainda os videos !
http://www.youtube.com/user/JiGSaW2142

QQ duvida manda aqui mesmo que da pra ajudar!
Flw !
 
tudo marketing, marca de verdade é CCE, britania, Foston, philips... ^^

mais falando serio eu penso assim, em tudo tem uma marca que se destaca, em som e uma marca tal , em MP3 é outra, tv é outra... e sony é tipo da marca que sempre está em bom nivel em tudo que ela trabalha

e no caso a sua compra do IPOD TOUCH concerteza foi muito boa, a apple é quem se destaca nos players portateis.
 
Po.. mandou bem no preço!
Eu fiz alguns videos sobre o Touch e coloquei no YouTube! Só que TEM MUITO TEMPO que nao mecho com ele em termos de atualização e tal pq nao tenho tido tempo! Tem que ter um tempinho pra poder ler sobre as paradas e poder aplicar sem medo os jailbreaking la!
Entao se vc quiser tomar como base e aplicar o jailbreaking do firmware 1.1.4 da pra usar ainda os videos !
http://www.youtube.com/user/JiGSaW2142

QQ duvida manda aqui mesmo que da pra ajudar!
Flw !

bah cara, eu já tinha visto os teus videos, que achei buscando no youtube

bem legal.

mas to MUITO perdido com esse negocio de desbloquear e tals

vou ver esse do jailbreaking

se puder me responder uma coisa..

o itouch chega terça ou quarta
o que eu tenho que fazer, para instalar aplicativos, games, etc.. nele?

desbloquear?

o desbloquear seria, alterar o firmware, para outro numero, isso?


vixe maria, quanto mais eu pesquiso, mas coisa eu acho
heheheh

é muito diferente do que eu estou acostumado..

vou ver os teus videos lá, do JB

















tudo marketing, marca de verdade é CCE, britania, Foston, philips... ^^

mais falando serio eu penso assim, em tudo tem uma marca que se destaca, em som e uma marca tal , em MP3 é outra, tv é outra... e sony é tipo da marca que sempre está em bom nivel em tudo que ela trabalha

e no caso a sua compra do IPOD TOUCH concerteza foi muito boa, a apple é quem se destaca nos players portateis.

hahaha

jurei que ia criticar, já ia começar uma confusão

:lol::lol::lol::lol::lol:


é, dizem que tem outros melhores que a apple, em tocadores de musica,
mas o legal do ipod touch é que ele não é só um tocador de musica, toca videos, tela touchscreen, roda games, tem muitos aplicativos, etc..

alem do wireless, o que vai me quebrar um galhão..
 


andei lendo que esse player da Samsung é o melhor atualmente em termos de qualidade de som

mais barato que o Ipod Touch inclusive
 
mais da pra ver video direto do youtube? pelo wireless dele

da sim..


tem um aplicativo parece, que vem com ele.

pelo navegador que não da
mas ai é só usar o aplicativo que vem






andei lendo que esse player da Samsung é o melhor atualmente em termos de qualidade de som

mais barato que o Ipod Touch inclusive

humm

nem conhecia esse

vou ver o vídeo
 
Entao.. na verdade nele vc só faz o Jailbreaking que é o que o pessoal fala como desbloqueio para poder instalar aplicativos de terceiros!
Eu costumo dizer que comprar um aparelho desse e ficar usando so o que vem de fabrica mesmo seria como comprar uma Ferrari pra ficar andando a 100 km/h ! Vai estar subutilizando e muito.
O jailbreaking na verdade altera algumas partes do firmware original para que possa instalar o Installer, que é o aplicativo central onde vc vai poder achar todos os games e aplicativos feitos por terceiros...
O bom é que se der alguma ***** vc simplesmente conecta no PC, abre o Itunes e da restore que ele volta pra estado de fabrica !
É importante que vc veja em qual firmware veio o seu Touch.. da pra ver pelo Itunes quando vc conecta ele no PC!
 
Entao.. na verdade nele vc só faz o Jailbreaking que é o que o pessoal fala como desbloqueio para poder instalar aplicativos de terceiros!
Eu costumo dizer que comprar um aparelho desse e ficar usando so o que vem de fabrica mesmo seria como comprar uma Ferrari pra ficar andando a 100 km/h ! Vai estar subutilizando e muito.
O jailbreaking na verdade altera algumas partes do firmware original para que possa instalar o Installer, que é o aplicativo central onde vc vai poder achar todos os games e aplicativos feitos por terceiros...
O bom é que se der alguma ***** vc simplesmente conecta no PC, abre o Itunes e da restore que ele volta pra estado de fabrica !
É importante que vc veja em qual firmware veio o seu Touch.. da pra ver pelo Itunes quando vc conecta ele no PC!


nossa, valeu mesmo

to entendo mais agora

heheheh

acho que chega terça ou quarta..

achei ese tuto aqui:
http://www.iblogeek.com/2008/09/ipod-touch-jailbreak-21-com-o-phirmware-2105.html

só tenho que ver qual o firmware que vai vir no meu

=)
 
Depois de conhecer a interface do iPod touch, a facilidade pra navegar entre as músicas, os aplicativos, a internet...:wub:...vc simplesmente vai CAGAR em cima de qualquer outro player de música.:cool::lol:


Ipod >>>>vida>>>>>>>>>> sonys, zunes etc etc etc...:said:


Peguei meu Touch na época do lançamento, no eBay. Foram os 600 reais mais bem investidos da minha vida. Hoje não troco por nada, nem vendo. A não ser para pegar um Iphone 16gb ou outro Ipod Touch de 32gb.

É inevitável, quem tem ipod, ama. :p
 
só pra atualizar..
chegou o Ipod Touch 8GB
dsc00628zy0.jpg
dsc00636wl3.jpg
dsc00638hg7.jpg
dsc00650ml6.jpg
dsc00651rk4.jpg
dsc00655cu5.jpg


só falta eu me acostumar com ele, que já vou entupir de aplicativos e games
:D

já baixei mais de 120 apps de graça na app store (tem mais de 200 apps free)

achei que ia vir com musicas do lennon, nada
=(

preciso urgente da pelicula protetora que peguei na deal.




show demais, mesmo sem ter nada de apps e games ainda, não consigo parar de usar, videos, youtubes, musica, e claro, a internet

muito boa a navegação

deixa no chinelo qualquer celular..




Vídeo que eu fiz, ia postar alguma coisa, e gravar o vídeo, mas a bateria da camera acabou, e não deu tempo
:(
 
concordo contigo em partes, nem tudo que é mais conhecido é o melhor. o problema é que eu realmente NUNCA tinha ouvido falar desse COWON. Dizer que o iPod "já teve sua época" é um tremendo exagero, pois ainda está muito em alta. Sobre o zune eu já tinha lido que é excelente player (sem contar que possui wi-fi embutido)...

Assim como você não conhece a Cowon alguns nem sabem que existem fones de marcas como Audio Technika, AKG e acham que as melhores marcas são as tradicionais Philips, Sony, enfim só um exemplo mesmo, a Cowon tem ótimos produtos.
 
EHhehe show de bola!
Eu confesso que fiquei umas 2 semanas babando nele e olha que foi em estado de fabrica!!
Depois mais um mes depois que fiz o primeiro jailbreaking hehehe!
Como vc disse que baixou apps pela AppStore entao veio no firmware 2.x mesmo nao é?
Esse fds se sobrar um tempo eu vou tentar atualizar o meu !
 
EHhehe show de bola!
Eu confesso que fiquei umas 2 semanas babando nele e olha que foi em estado de fabrica!!
Depois mais um mes depois que fiz o primeiro jailbreaking hehehe!
Como vc disse que baixou apps pela AppStore entao veio no firmware 2.x mesmo nao é?
Esse fds se sobrar um tempo eu vou tentar atualizar o meu !

cara, ele veio 1.1.5

eu baixei tudo antes de ele chegar

agora vou atualizar para o 2.1

e seguir esse tuto:
http://forum.iblogeek.com/viewtopic.php?f=33&t=200&sid=12925b24685abfed7b1e22e0776b868a

e seja o que deus quiser

hehehehe
 
que barato esse ipod touch por 689 reais cara...
nos eua ele custa 229 dólares... tá bem de boa o preço!
 
que barato esse ipod touch por 689 reais cara...
nos eua ele custa 229 dólares... tá bem de boa o preço!

aham, eu peguei agora por causa disso..


ia deixar pro final do ano, e pegar pela B&H, mas ia sair quase o mesmo preço (porque o frete é uma facada)
 
heheheh


ainda bem, porque acho que nem volta mais..
como já vai vir a nova geração, nem devem renovar o estoque, acho.


alias, já desbloquiei (sei-la como se escreve) o itouch

bem fácil, e em menos de 5 minutos..

se for permitido postar isso no forum, posso abrir um topico ensinando (serve para qualquer G1)
 
gostei dessa imagem comparativa ae, bem util ;D
apesar deu usar um ipod touch eu sei q tem melhores, mais n troco ele por nda ;@
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo