Bom, recebi a resposta da Entropay, e eles não estão nem aí pra esse caso. Disseram pra fechar minha conta, simplesmente. Segue abaixo a resposta:
Banimento da Sony para usuários Entropay [Resolvido]
Publicado 4 h atrás (09:08, 8 Jan 10) por Helpdesk Support
Ola Ricardo,
Obrigado pelo seu e-mail.
Podemos fechar a sua conta no entanto o seu saldo da conta é USDxxxxx.
Você pode gastar o seu saldo remanescente ou podemos restituição deles.
Se você desejar sacar fundos da sua Conta EntroPay você deve enviar uma solicitação de saque para o e-mail
support@entropay.com escrevendo o seu nome de usuário e os últimos 4 dígitos do seu cartão de crédito pessoal e o valor que você deseja sacar.
Note que quaisquer reembolsos estão sujeitos a uma taxa de USD6 conforme nossos termos de uso.
Para confirmar nós devemos proceder com o reembolso, portanto por favor responda à esta mensagem.
Atenciosamente,
Krista
Suporte EntroPay
Publicado 10 h atrás (03:03, 8 Jan 10) por você
Olá. Não sei se é de conhecimento da Entropay, mas diversos brasileiros que utilizam a Entropay para compras na Store do Playstation 3 (da Sony) estão tendo seus consoles banidos por causa do uso desse cartão de débito. Aqueles que tiveram seus consoles banidos, ao entrarem em contato com o suporte da Sony, foram orientados a não usarem mais esse meio de pagamento. Muito já cancelaram seus cartões (Entropay) por esse motivo, e isso causa prejuízo a essa instituição. Gostaria de um respaldo dessa empresa para que eu não seja mais um usuário do console Playstition 3 a cancelar esse meio de pagamento. Grato.
------------------------------------------------------------
O duro é que eu ainda tenho saldo considerável pra usar, e dar 6 dólares de graça é dose... Acho que o melhor, por enquanto, é esperar.