athlon x2 6000 ou core 2 duo e6750???

a maior diferença se reflete nos jogos, pois realmente n ha problema em esperar uns 10 segundos a mais com um athlon. mas coloca os dois lado a lado em jogos como o crysis, athlon 6000 fica no chinelo em relacao ao e6750...
 
Cada um tem sua opnião mas eu digo uma coisa.

AMD já foi um excelente processador, melhor que Intel. Mas o mundo da tecnologia não aceita erros. As poucas pessoas que não usam o processador em overclock neste fórum é para poupar o processador.

Claro que eu acho a Intel mais caro, mas sinto muito, o preço não está longe da Intel. Afinal, com 1200,00 você monta tanto um AMD quanto um Intel (CPU + MOBO + PROC) e com certeza, o desempenho da Intel supera e muito o da AMD, pois os processadores serão sempre equivalentes, afinal o preço dos AMD FORAM um dia um atrativo. Hoje, estão todos com preços balanceados, afinal, pra comprar um AMD de 3.0 Ghz você paga 600,00 e em um processador da Intel que chega a 3.0ghz você consegue pagar 200,00, e ainda atinge um desempenho MUITO superior ao da AMD. Então eu prefiro gastar 250,00 e não 600,00 e ter um desempenho superior ao de 600,00, então, a justificativa de preço neste caso, cai por terra.

2 segundos podem não significar nada, mas pra mim significam 350,00 ;)
 
a maior diferença se reflete nos jogos, pois realmente n ha problema em esperar uns 10 segundos a mais com um athlon. mas coloca os dois lado a lado em jogos como o crysis, athlon 6000 fica no chinelo em relacao ao e6750...

vc pór acaso ja viu duas makinas dessas jogando crysis?? porque "botar no chinelo" é uma afirmacao muito forte pra se fazer, teria que vir de alguem que viu os dois rodando lado a lado
 
Cada um tem sua opnião mas eu digo uma coisa.

AMD já foi um excelente processador, melhor que Intel. Mas o mundo da tecnologia não aceita erros. As poucas pessoas que não usam o processador em overclock neste fórum é para poupar o processador.

Claro que eu acho a Intel mais caro, mas sinto muito, o preço não está longe da Intel. Afinal, com 1200,00 você monta tanto um AMD quanto um Intel (CPU + MOBO + PROC) e com certeza, o desempenho da Intel supera e muito o da AMD, pois os processadores serão sempre equivalentes, afinal o preço dos AMD FORAM um dia um atrativo. Hoje, estão todos com preços balanceados, afinal, pra comprar um AMD de 3.0 Ghz você paga 600,00 e em um processador da Intel que chega a 3.0ghz você consegue pagar 200,00, e ainda atinge um desempenho MUITO superior ao da AMD. Então eu prefiro gastar 250,00 e não 600,00 e ter um desempenho superior ao de 600,00, então, a justificativa de preço neste caso, cai por terra.

2 segundos podem não significar nada, mas pra mim significam 350,00 ;)

Meu amigo está um pouco desinformado!Comprei um 6000+ e paguei 460,00 reais,bem menos que os 600 que disseste,e rodo ele a 3,3 ghz fácil,com temperatura não superando 52 graus a pleno.Já coloquei ele a 3,42 ghz:evil:,só para testar,e rodou beleza.Até onde vai,não sei,fiquei com um pouco de pena dele.Só sei que tem gente que já chegou a 3,8 com o 6000,lógico,com water cooler.
No meu ponto de vista,460 pila por um processador de núcleo duplo e 3,3 suave -suave,belo custo /benefício.:yes:
 
as penas das moças estão voando por aqui.... eu vou de intel...

quanto custam os 2???
 
E6750 sem sombra de duvidas, até meu E6600 bate o X2 6000+...

(sem vão falar que o 6000+ é melhor eu quero provas!)

t+
 
E6750 sem sombra de duvidas, até meu E6600 bate o X2 6000+...

(sem vão falar que o 6000+ é melhor eu quero provas!)

t+

Eu estava com essa duvida
Decidi ir de E6750!!
mas agora eu fiquei com outra duvida???

Qual placa mae poderia usar q d suporte aos FSB 1333???

alguma dica???


Abraços
 
neste caso compraria um e6750 sem pensar, com esse processador tu chega em 4ghz, ai tu ve a diferença na pratica.

Vai ver a diferença mesmo, ainda mais se o processador for pro saco, vai ver uma bela diferença no bolso!!!!!!!!!:wave:
 
Eu estava com essa duvida
Decidi ir de E6750!!
mas agora eu fiquei com outra duvida???

Qual placa mae poderia usar q d suporte aos FSB 1333???

alguma dica???


Abraços
todas p35 por exemplo... tem muitas.. as nforce 650, 680...
 
Eu estava com essa duvida
Decidi ir de E6750!!
mas agora eu fiquei com outra duvida???

Qual placa mae poderia usar q d suporte aos FSB 1333???

alguma dica???


Abraços

tbm estou com a mesma duvida. pensei na p5n-e sli q varios me recomendaram, mas dei uma pesquisada e vi gente falando q ela esquenta muito, isso eh verdade??? qual outro modelo me recomendariam na mesma faixa de preco?? pretendo usar 7950gx2, fonte mtek 650w (450w reais), e6750, n eh mt pesado pra ela mobo?
 
vc pór acaso ja viu duas makinas dessas jogando crysis?? porque "botar no chinelo" é uma afirmacao muito forte pra se fazer, teria que vir de alguem que viu os dois rodando lado a lado

Tá de palhaçada neh cara? Todo mundo sabe que o E6750 ganha do 6000+ ateh com underclock. Se você quer comparar desempenho compare E6600 com o 6000+...

Soh compra AM2 quem quer economizar.. mas sabe que está pegando um desempenho menor.
 
alguem sabe se a p5k-se esquenta muito?
 
e entre um e6550 e um x2 6000+?? é pra minha namo a config e ela não pretente fazer over
 
Aproveitando o tópico, estou trocando de pc e pretendo mudar para a plataforma da intel, pretendo compra esse processador Intel Core 2 Duo E6750, mas não sei qual placa mãe comprar pois me aprofundei sempre na amd.
Alguém teria uma sugestão de placa boa e que fosse possível fazer um over futuramente?
 
Pessoal que quer saber sobre placa mae... tem um montao de topico ai falando de varias placas para intel... e acaba fugindo do assunto do topico....
 
andei pesquisando e parece que a asus p5k deluxe eh a melhor pra usar com o e6750. tem um otimo sistema de refrigeracao, chipset p38 e tbm vi o pessoal falando q eh boa pra over. soh n suporta SLI, mas como n pretendo fazer SLI essa ta otima.
 
Sem sombra de dúvidas, E6750 HUMILHA o X2 6000+
 
Simples, pra parar com essa briga:

Alguém com o e6750, pega o superPI, e em stock, faça o cálculo. Depois faça com o processador a 3.0Ghz.

Alguém com o 6000+, faça o mesmo teste.

Depois postem as SS, e acabou! Aquilo não é benchmark, é processamento puro!
 
Ninguém está brigando, estamos compartilhando opniões diferentes. ;)

E já existem milhares de testes desses na net, não há necessidade de ninguém tirar print eheheh.
 
super pi não é parametro para comparação, disso todo mundo sabe.... os C2D são muito melhores no pi do que os AMD.... o 6750 é melhor, mas o 6000+ não é um concorrente tão distante não!
 
Eterna briga AMDxIntel... hehehe
Atualmente os processadores da Intel ganham em desempenho dos AMD, porém os Intel são mais caros o que equivale a briga.
Por fim os AMD aquecem menos... o que torna uma melhor compra pois, teoricamente, durarão mais.
Quem quer desempenho, desempenho, desempenho, deve optar por intel, bem porque estarão sabendo com o que estão lidando e os riscos que correrão ao fazer OC.
Para os meros mortais... AMD é uma melhor compra.
Minha opinião. Podem discordar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo