• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ati 7970 funciona normalmente em Pci express 2.0?

xDiGo

Customizado
Registrado
Olá pessoal, estou indo agora no final do mes para eua e gostaria de saber se a placa 7970 funciona normalmente no pci express 2.0 e se acarreta em perda em desempenho por causa disse... Estou para comprar uma 7970 ou uma gtx 590 ou duas 580 dependendo do preço...

Quais das 3 opções vale mais a pena?

valeu galera! :awesome:
 
Última edição:
Não vai perder nada, fique tranquilo e o PCI-EX 3.0 não tem nenhum ganho significativo em games.
 
funcinoa sim e a diferença é praticamente nula pro 3.0 em games
 
To bem por fora, a 7970 funciona com a tecnologia 3d dos jogos ou so nvidia mesmo?
 
Funciona e a perca com relação ao pci-e 3 é insignificante. :thumbs_up

43130.png


:joia:
 
nenhum problema.

quanto ao 3d, por enquanto a melhor solução é a da nvidia, por ter mais tempo no mercado e portanto estão corrigindo falhas a mais tempo.
As 2 empresas futuramente vão precisar entrar num consenso sobre o 3D, já que as desenvolvedoras não vão querer criar 2 setups em seus jogos para satisfazer todos.
 
aproveitando o topico....

tenho uma 5770.... querendo mudar

qual pegar a 6990 ou a 7970...

uma pergunta sei la meio q noob ja q eu n entendo uso numa tv... caso eu queria usar 2 monitores teria como usar pela hdmi???
 
aproveitando o topico....

tenho uma 5770.... querendo mudar

qual pegar a 6990 ou a 7970...

uma pergunta sei la meio q noob ja q eu n entendo uso numa tv... caso eu queria usar 2 monitores teria como usar pela hdmi???
Tem como sim, se quiser ligar três para usa o Eyefinity um tem que ser via Displayport.
 
Qualquer placa hoje suporta dois monitores, acima disso somente SLI ou uma ATI série 5000.
 
aproveitando o topico....

tenho uma 5770.... querendo mudar

qual pegar a 6990 ou a 7970...

uma pergunta sei la meio q noob ja q eu n entendo uso numa tv... caso eu queria usar 2 monitores teria como usar pela hdmi???
6990 é mais forte mas ela vai desvalorizar com a chegada das nova dual da AMD e das geforces. Eu pegaria uma 7970 e mais para frente faria um crossfire.
 
Minha opinião: Pagar 1700reais, isso é uma bica para uma placa que fica muito abaixo do meu SLI.

Lançamento é sempre lançamento, vai levar pelo menos uns 6 meses até começar baixar e valer a pena trocar de placa.

Quase fiz a besteira de montar um cross-fire dela sem pensar.
 
Funciona perfeitamente , e se nao me engano na TechPowerUp tem uma materia que os caras fazem uns testes e mostram que que nao muda nada , nem um minimo FPS !
 
Sim. E o ganho é ridículo pra não chamar de nulo espetado no PCI-E novo.
 
PCI-E 3 no momento é puro marketing, quem sabe daqui uma ou duas gerações de VGA isso mude... Pode espetar tranquilo cara, sem problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo