• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI CATALYST 10.1 Beta

O pior é não ter como fazer RMA dela.
 
Testado e aprovado aqui tive uma boa melhora no RE5 com HD4770, apesar de estar em 1280x1024 com 8 AA e 16 AF pelo catalyst e sistema em stock segue os resultados abaixo:




Só espero que corrjam no final o bug do Anno 1404, apesar de não jogá-lo mais, depois do catalyst 9.9 as texturas da terra ficam pretas ^^'!!

Mas por enquanto testado e aprovado!

Open CL duncionando tbm, mas tive que baixar a vesão beta do site da AMD developer, mas fora isso td 10%:




@cnb, aqui o pc se eu xingar ele fica lento uhsauhasuhsauhsauhas!!!

Brincadeiras a parte se tiver como fazer outra partição no hd, ou pedir emprestado, testar com um sistema recém formatado, aqui no windows 7 mesmo que eu desinstale os drivers, o windows quando reinicia sem o driver ele instala o último que estava na máquina!
 
Tenta RMA diretamente com a XFX cara, essa HD 5970 é cavala D+ pra vc desistir dela tão facil, essa semana provavelmente sai o driver 10.1 que vai dar suporta oficial a todas as HDs.
 
Cara, é foda gastar uma grana para fazer RMA de uma placa. No Vantage minha pontuação aparentemente é boa... porém em outros jogos como Dirt 2 e Warhead (DX11 e DX10) o desempenho é abaixo do esperado. Já formatei umas 30 vezes.
Essa semana vou trocar a fonte por uma Seventeam Hurricane de 1000W. Se não melhorar com ela e com o driver 10.1 vou mandar para RMA mas não vou querer outra ATI também não! Estou apenas com um HD de 1TB particionado entre sistema e backup. Será que o disco está agarrando o desempenho? Pelo menos no bench do Crysis aquele símbolo do disquetinho no canto superior esquerdo da tela aparece toda hora, o que é aquilo?
 
Po essa placa precisa de uma usina nuclear pra rodar é? :huh:
Tem certeza que precisa de mil watts pra teu sistema ficar tranquilo? :wacko: Tô achando que é muito...


Aqui em casa to pensando em reduzir a fonte pra uma de 400w. Nem se compara com o teu, é sistema "de pobre".
 
A performance de sua placa realmente está estranho troca ela ou pega o dinheiro de volta.
 
Me tirem uma dúvida, aqui em minha 4850 desde o driver 9.7 se não me engano no Bench do RE5, a terceira cena o desempenho cai pra caramba... tipo em 1680x1050 8xAA DX10 cai pra 35fps sendo que as duas primeiras a media é de 50 ~55. Posso ligar ou desligar o AA que da no mesmo, continua a mesma queda e isso em DX9 também cai muito nessa terceira cena. Já formatei o PC mas continua na mesma faz tempo até. Ta certo isso? Ou ta bugado aqui mesmo.
 
E ae galera. Andei sumido pq minha conta num tava funfando nem com senha nova não sei pq! mas...Eu baixei esse driver e testei apenas com o resident 5 que ficou cheio de glitches e quadrados em partes onde havia água. Eu não tenho mais o cross de 4870 vendi uma (HIS) e estou vendendo a outra (XFX) e pulei pra 5870 e ta muito melhor que o cross rsrsrs diga-se de passagem vou testar em alguns outros e se até lá não sair o oficial (que ta demorando muito) eu posto alguma coisa aqui blz? falou abraços.
 
Pois é, é que eu tinha instalado por cima, agora desinstalei o "antigo" e instalei o "novo".
 
Alguém sabe pq diabos meu CCC não quer abrir mais depois que instalei o 10.1????

Não aparece o ícone na barra de tarefas... e no menu iniciar... clico no icone, mas nada acontece...

Tem solução?!?!?!?
 
Alguém sabe pq diabos meu CCC não quer abrir mais depois que instalei o 10.1????

Não aparece o ícone na barra de tarefas... e no menu iniciar... clico no icone, mas nada acontece...

Tem solução?!?!?!?
Tenta reinstalar o driver.As vezes deu algum problema.Por isso não gosto de ficar mudando de driver toda hora,ainda uso o catalyst 9.11 aqui sem problema algum até agora,e só pretendo mudar quando lançar o catalyst 9.19.
 
Tenta reinstalar o driver.As vezes deu algum problema.Por isso não gosto de ficar mudando de driver toda hora,ainda uso o catalyst 9.11 aqui sem problema algum até agora,e só pretendo mudar quando lançar o catalyst 9.19.

Pior, ja instalei umas 3 vezes... e não dá...
Eu tb não mudo muito de drive... mas to com o 9.4 aki... pq o 9.11 e 9.12, mesmo com o Fix, bugam um mapa do multiplayer do Mw2... e só o 9.4 que rodou o mapa liso... vai entender!!!!
Mesmo sem abrir o CCC eu testei o 10.1 no mapa do Mw2... e continuou bugando... fps cai de 60 pra 25...
Acabei voltando o 9.4... fazer o que né... viva a tecnologia...
 
Eu tenho uma ATI HD5850 XFX...estava de bem com a vida testando jogos que antes era pesados na minha antiga placa...jogos que considero pesado como FC2, RE5, DMC4, CRYSIS, COD MW2, entre outros...fiquei babandor rodando tudo no maximo....acontece que curto mto Counter Strike Source, pensei comigo, vou rodar a 300fps cravados...mas para minha surpresa o jogo esta rodando mais lento que na minha antiga NVIDA 8800GTS da XFX também...estou achando que pode ser o driver por não ser compativel com o jogo, ou então o game foi mal optimizado para ele...alguém sabe dizer o pq??? Estou usando o driver de video atual e ñ tenho o que reclamar da plaquinha...apenas no CSS estou com problemas....

Agora uma coisa eh certa pra mim....Nvidia NUNCA MAIS...terceira placa minha que vai pro lixo...primeira foi 6600GT da Asus....segunda Msi 7950...e agora minha maldita 8800GTS aparece um monte de listras no monitor e chega no sistema ele não reconhece mais driver algum...eu que sempre usei fontes de qualidades pra ñ ter mais problema, mesmo com uma corsair de + 60a em 12v, a placa peidou mesmo assim....se alguém tiver interesse vendo essa porcaria por 100 reais...

Sempre fui Nvidista...agora não mais...ontem mesmo meu amigo trouxe a 9600gt dele q fica congelando agora...testou no meu pc e a mesma coisa ocorreu...putzzz...nvidia cagando no saco...



.


.
 
HD5970...um caso a parte?

Só para ter uma idéia:

Sem suporte ao Crossfire em DX11 no Dirt 2.

A primeira coisa que tive que fazer foi flashear uma BIOS para usufruir do precário controle automático do FAN.

Maioria dos jogos está com BUGS.

Não posso fazer overclock no sistema sem que dê tela cinza \ marrom.

Não posso fazer overclock na VGA sem que trave o sistema completo.

Não tem como utilizar a placa em chipset X58 sem atualizar a BIOS da placa mãe (depende da vontade do fabricante da sua placa mãe)

Meu score no Windows 7 para processador \ memória \ VGA é baixo. 7.6 cada, problema de driver da ATI.

Não posso usar MSI AB, ATT ou o Overdrive que começa a congelar o PC em 3D, única solução é formatando a máquina.

Não existe um driver OFICIAL para a 5970 ainda.

E tem mais... isso porque é minha primeira ATI e já me arrependo de ter largado minha GTX 295. Troquei uma VGA estável e com ótimo desempenho por 10 INSTÁVEIS FPS A MAIS E UM SUPORTE LAMENTÁVEL. Antes que reclamem: Qual empresa lança seu produto mais top e não dá nem sinal de um driver \ BIOS que funcione e resolva TODOS os problemas? Sinto cheiro de lançamento imaturo. Espero que seja por isso que a nvidia esteja adiando a FERMI.

Tudo que relatei acima também está ocorrendo com outros donos de 5970. Vários tópicos abertos no GURU3D sobre diversos problemas.

Entaum td blz!Realmente vc tem razão em quase tudo, eu estou aqui tentando ainda estabilidade com as minhas HD5970 em cross fire.Mas usando somente uma VGA não tive problema nenhum, inclusive fazendo um over bem agressivo acima dos 900 no core que para uma dual achei bastante bom.Ja com as duas nem em stock consegui estabilizar embora de maneira inexplicavel do nada funciona horas sem dar algum pau.Tentei varias bios, drivers etc.Aguardei ancioso por este 10.1 pra ver se melhorava, so o controle das fans "aparentemente" solucionou esse problema(A XFX disponibilizou em seu site uma Bios nova com controle manual nas fans assim como a da Saphire).Mas vo te falar nos jogos e impressionante a performance delas, onde no bench do RE5 o meu antigo SLI de GTX295 fazia 160~180 FPS as 5970 batem mais de inacreditaveis 570fps, no vantage a primeira cena as GTX faziam em media 118fps as hd batem mais de 200, ou seja em jogos as diferenças até pra mim acoustuamdo a ver numeros expressivos esta me surpreendendo, e muito grande em relação ao meu antigo SLI .Agora so falta conseguir domar as feras pois de nada adianta numeros se numa simples jogatina noturna vc acaba se aborrecendo com esses problemas.Um amigo meu aqui do Adrena com um sistema semelhante ao meu não teve paciencia e ja vendeu umas das suas HD5970.Ja saiu tbm o RBE 1.23 com suporte as HD5970 caso queira tentar alguma alteração via bios tbm.E isso ai vou tentando aos poucos conseguir estabilidade.Um abraço.:thumbs_up
 
Entaum td blz!Realmente vc tem razão em quase tudo, eu estou aqui tentando ainda estabilidade com as minhas HD5970 em cross fire.Mas usando somente uma VGA não tive problema nenhum, inclusive fazendo um over bem agressivo acima dos 900 no core que para uma dual achei bastante bom.Ja com as duas nem em stock consegui estabilizar embora de maneira inexplicavel do nada funciona horas sem dar algum pau.Tentei varias bios, drivers etc.Aguardei ancioso por este 10.1 pra ver se melhorava, so o controle das fans "aparentemente" solucionou esse problema(A XFX disponibilizou em seu site uma Bios nova com controle manual nas fans assim como a da Saphire).Mas vo te falar nos jogos e impressionante a performance delas, onde no bench do RE5 o meu antigo SLI de GTX295 fazia 160~180 FPS as 5970 batem mais de inacreditaveis 570fps, no vantage a primeira cena as GTX faziam em media 118fps as hd batem mais de 200, ou seja em jogos as diferenças até pra mim acoustuamdo a ver numeros expressivos esta me surpreendendo, e muito grande em relação ao meu antigo SLI .Agora so falta conseguir domar as feras pois de nada adianta numeros se numa simples jogatina noturna vc acaba se aborrecendo com esses problemas.Um amigo meu aqui do Adrena com um sistema semelhante ao meu não teve paciencia e ja vendeu umas das suas HD5970.Ja saiu tbm o RBE 1.23 com suporte as HD5970 caso queira tentar alguma alteração via bios tbm.E isso ai vou tentando aos poucos conseguir estabilidade.Um abraço.:thumbs_up

570 fps.... o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo