ATI Catalyst 10.7 [ OFICIAL ]

tem um driver o 10.8 beta 5, desenvolvido pelo pessoal do Guru 3D....deu um gás legal no meu CF, talvez resolva o seu problema....

eu ja resolvi
tiro o driver apago tudo nos arquivos de programas e no arquivos de programas (x86)
do uma limpeza com ums programas aqui e blz coloco dinovo e volta a rodar
esta veção ta muito mas pesada jogos que não agarravam começaram a agarrar acho que vo voltar pra 10.6
mas tenho que arrumar em algum lugar pois ja apaguei
quamdo não for mas beta e se for melhor do que esse 10.7 para HD 3200 on ae eu baixo coloca o link ae :yes:
vlw
 
Última edição:
Catalyst 10.8 previsto para meados da semana que vem, de acordo com o twitter do CatalystMaker.

Falow
 
Tomara que corrijam os BUGS do 10.7, aqui foi uma vida pra instalar ele, sempre dava algum erro no final da instalação.
 
Tomara que corrijam os BUGS do 10.7, aqui foi uma vida pra instalar ele, sempre dava algum erro no final da instalação.

aqui eu tive problema depois de instalado.....BC2 ficou com o desempenho ridiculo, SFIV totalmente instavel, DiRT 2 ficou esquisito pra caramba.......agora estou usando um driver "alternativo" do pessoal do Guru 3D.....
 
aqui eu tive problema depois de instalado.....BC2 ficou com o desempenho ridiculo, SFIV totalmente instavel, DiRT 2 ficou esquisito pra caramba.......agora estou usando um driver "alternativo" do pessoal do Guru 3D.....

Joguei ontem uns 15min de BC2 e foi normal, instalei o Applicattion Profiles e ficou de boa pelo menos por pouco tempo que joguei.

ahhhhhhhh com o catalyst 10.6 tinha crashs pro Desktop do nada no BC2.

Esse driver que vc tá usando tá normal nos jogos ??
Se possível passa o link dele pra mim :)
 
Joguei ontem uns 15min de BC2 e foi normal, instalei o Applicattion Profiles e ficou de boa pelo menos por pouco tempo que joguei.

ahhhhhhhh com o catalyst 10.6 tinha crashs pro Desktop do nada no BC2.

Esse driver que vc tá usando tá normal nos jogos ??
Se possível passa o link dele pra mim :)

por enquanto está normal....mas nunca dá para confiar 100% nesses drivers para Ati...

segue o link: x64 x86
 
Não testei não, vou esperar o 10.8 oficial pra testar, a princípio vai melhorar só para as firepro nada de relevante para a série 5xxx mas vai saber se pelo menos tiver o desempenho que o 10.4a e o 10.6 tem aqui... vou neles.
 
Eu já nao tive problema com o 10.7a, meus jogos estao rodando tranquilamente.
 
Eu nunca tive problemas com nenhum driver da ATI.

Vejo cada coisa aqui nesses tópicos oficiais dos catalyst que eu fico de bobeira hehehehe.

Esperando agora o 10.8 chegar. Essa semana chega.

Falow
 
galera,

meus clocks em uso no windows ali em "current values" estão: 500/ 1150

está bugado isso? se eu instalar novamente o driver passando o driver sweeper, melhora?
 
galera,

meus clocks em uso no windows ali em "current values" estão: 500/ 1150

está bugado isso? se eu instalar novamente o driver passando o driver sweeper, melhora?

Faz over???
 
galera,

meus clocks em uso no windows ali em "current values" estão: 500/ 1150

está bugado isso? se eu instalar novamente o driver passando o driver sweeper, melhora?

Se tiver com over vai ficar assim os cloks.
 
Catalyst 10.8 previsto para meados da semana que vem, de acordo com o twitter do CatalystMaker.

Falow

Tomara que no 10.8 resolvam aquele bug chato que qdo sai do Mafia II fica a tela escura... achei que era frescura do demo, mas na versão full tbm tá dando isso. O pessoal com nVidia parece não sofrer com isso.
 
Tomara que no 10.8 resolvam aquele bug chato que qdo sai do Mafia II fica a tela escura... achei que era frescura do demo, mas na versão full tbm tá dando isso. O pessoal com nVidia parece não sofrer com isso.

Exato, o bom das verdinhas que não tem esses Bugs chatos nos jogos, lembro quando tinha o CF da 5870 e era tenso alguns Bugs nos jogos, me irritava isso lol, um dos motivos que passei pro outro lado.
 
mas me tira uma dúvida GVSPFC, os clocks 500/1150 mesmo estando normais, não seriam altos para usar no windows?

não poderiam ser bem menores para diminuir a temperatura da placa e o consumo?
 
mas me tira uma dúvida GVSPFC, os clocks 500/1150 mesmo estando normais, não seriam altos para usar no windows?

não poderiam ser bem menores para diminuir a temperatura da placa e o consumo?

Experimenta desabilitar o overdrive ou qualquer outro software de overclock. A ATI fez essa gambiarra para tentar diminuir os milhares de casos de gray screen mundo afora. No entanto, quem não sofreu desse problema acaba tendo os clocks aumentados por fazer over.

Na verdade eu realmente não entendi qual a lógica dessa solução. Gambiarra master.
 
Faço no Catalyst mesmo, aqui tá assim:


tá normal isso?

Não tá certo não, o mesmo bug acontece aqui. O certo seria o clock da memória também voltar pro valor stock. Se você deixar assim a memória vai trabalhar desnecessariamente em over. Aqui eu fiz o seguinte, criei um profile "2d" com os clocks no mínimo possível pra não sobrecarregar e quando vou rodar algum programa que precisa de aceleração eu uso outro profile pra over.
 
Tomara que o Catalyst venha já com a marca da AMD e não só aparência como qualidade também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo