ATI Catalyst 10.7 [ OFICIAL ]

Cara... nem é questão de ficar pau a pau o CPU... é por questão de nucleos... e como o i7 ainda tem o HT o GTA4 faz uso de tudo o q tiver ;)... e é no CPU q se tem ganhos maiores nesse jogo malditinho hehehehe

E po... 32bits ja é furada! uso x64 desde q comprei meu PC q é show... ou seja... mesmo com o Vista eu ja usava x64 hahahaha

Opaa.. hehehehe

Realmente, vou voltar à usar o X64.. eu tinha parado de usar na época do Athlon X2 5000, que eu tinha instalado o de 64 e ficava travando toda hora ( Ronaldo, é claro... uiahauihau )


agora vou ver aqui um 7 X64 pra usar :)




Obrigado cara,
Abraço !
 
caramba esse catalixo 10.7 conseguiu matar o desempenho do meu pc no Bad Company 2, estou tendo quedas absurdas de fps, tem uma mapa novo (White Pass Rush Mode) que chega a ser ridiculo....cai de 65fps para 3fps....to vendo que vou ter que voltar para o 10.5 ou para o 10.4...
 
No changelog tah falando q resolveu os problemas de todos os sistemas operacionais... mas aqui no Win7 Ultimate x64 ainda tah dando aquele bug na HD4870 q no meu profile em idle os clocks sao 200/500 dai qnd vo joga uso o profile de 750/900... dai quando volto pro profile idle os clocks continuam 750/900... soh q a rotação do cooler volta pra do profile do idle q eh baixa... dai a vga acaba esquentando mt... dai qnd saio de um jogo tenho q reiniciar o pc -.- alguem tb tah tendo esse prob?
 
No changelog tah falando q resolveu os problemas de todos os sistemas operacionais... mas aqui no Win7 Ultimate x64 ainda tah dando aquele bug na HD4870 q no meu profile em idle os clocks sao 200/500 dai qnd vo joga uso o profile de 750/900... dai quando volto pro profile idle os clocks continuam 750/900... soh q a rotação do cooler volta pra do profile do idle q eh baixa... dai a vga acaba esquentando mt... dai qnd saio de um jogo tenho q reiniciar o pc -.- alguem tb tah tendo esse prob?

Eu não notei melhora na minha HD4870 não e esse driver começou a dar esse mesmo problema comigo... o jeito foi voltar pro 10.4 =/
 
Também tive problemas com vídeos quadriculados após de instalar minha 5770 já com o 10.7 rodando arquivos MP4 pelo Media Player. Baixei o VLC Player e lá roda de boa.
 
Pessoal, como faz para habilitar o perfil no catalyst ??? a opção de "Ativar perfil" está "Inselecionável", to usando o catalyst 10.7a
 
Pessoal, como faz para habilitar o perfil no catalyst ??? a opção de "Ativar perfil" está "Inselecionável", to usando o catalyst 10.7a

Tu tem q abrir o catalyst control center dai tu vai em profile > profile manager e lah vc cria o perfil e salva... dai vc vai poder ativa-lo!
 
Aqui instalei o 10.7b e o OpenCL não ativou :(

O que pode ser?

Desinstalei, passei driver sweeper, e nada, fica dizendo que tá desligado o OpenCL

Possuo uma HD 5870
 
O catalixo a cada dia me impressiona.
Fui desinstalar meu drive antigo para instalar um mais atual e nenhum detectou. Já instalei 10.3 , 10.5, 10.7, e agora vo testar o 10.6 hauaa que lixo mesmo de uns anos pra ca piorou muito isso.
 
pessoal de qual link vc's baixaram o ATI Stream SDK v2.2? ou melhor, alguem pode upar o ATI Stream SDK v2.2 e passar o link, valeu.
 
Última edição:
caramba esse catalixo 10.7 conseguiu matar o desempenho do meu pc no Bad Company 2, estou tendo quedas absurdas de fps, tem uma mapa novo (White Pass Rush Mode) que chega a ser ridiculo....cai de 65fps para 3fps....to vendo que vou ter que voltar para o 10.5 ou para o 10.4...

tinha respondido em outro topico a respeito destas quedas, mas agora o negocio ficou ruim mesmo, aki tah dando umas quedas absurdas tbm, ex: deu 1 explosao e entrei no meio dela ai bicho pegou caiu e muito e antes ñ ocorria em nenhum cenário
 
tinha respondido em outro topico a respeito destas quedas, mas agora o negocio ficou ruim mesmo, aki tah dando umas quedas absurdas tbm, ex: deu 1 explosao e entrei no meio dela ai bicho pegou caiu e muito e antes ñ ocorria em nenhum cenário

aqui eu vou voltar para o 10.4, vou só esperar chegar a minha outra 5770 para formatar a maquina e colocar o 10.4...

tinha esquecido de falar....aqui começou a dar crash no CC e no Aero....
 
Última edição:
este 10.7 tbm tem o bug de controlar os clocks errado?
 
bom voltei para o catalyst 10.4 e os problemas que eu estava tendo sumiram :eek:

é impressionante como a Ati faz drivers porcarias....
 
pra que serve o MD5 Checksums?

po sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas para ativar o OPENCL tem que instalar o ATI STREAM SDK 2.1




E o catalyst 10.4 aqui fica a mesma coisa , impressionante
na 4870 eu dando over plo catalyst o clock fica 600/1020 em idle :(
nao adianta de muita coisa

e a minha vga ta chegando a 90º com cooler a 100% + 1 cooler de 12cm akasa jogando ar em cima dela
to ficando louco já
 
po sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas para ativar o OPENCL tem que instalar o ATI STREAM SDK 2.1




E o catalyst 10.4 aqui fica a mesma coisa , impressionante
na 4870 eu dando over plo catalyst o clock fica 600/1020 em idle :(
nao adianta de muita coisa

e a minha vga ta chegando a 90º com cooler a 100% + 1 cooler de 12cm akasa jogando ar em cima dela
to ficando louco já

Já tentou colocar um cooler mais parrudo no lugar do que veio de fabrica ??? 90º é muito. Ou entao poe um ar-condicionado soprando ar nela ai, quem sabe assim nao diminua uns 10º ai, hehehe.:)
 
afinal para que server esse opencl??? melhor em algo o desempenho da vga???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo