• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI Radeon 5770 vs. Nvidia GTX 460

_Bandit

Já fez o L hoje?
Registrado
Qual esta mais em conta atualmente: crossfireX de Ati 5770 1Gb ou nvidia GTX 460 768Mb ( sli mais futuramente)
Ja consultei varios os sites e meu system se encaixa com o pedido pelas fabricantes (nao ocorrera "gargalo")
 
eu pegaria a gtx 460 1gb para SLI futuro ou 5850 para cross futuro.

mas se for pra escolher entre a gtx de 768mb depois e 2x 5770 agora, ficaria sem dúvidas com a segunda opção. Primeiro pq teria algo mt melhor agora e segundo pq acho a 5770 melhor CxB que a gtx de 768mb.
 
Última edição:
eu iria no SLI, ecredito que o SLI seja menos problematico...
 
eu iria no SLI, ecredito que o SLI seja menos problematico...

problemático?? crossfire é menos problemático....

As placas mais baratas que possui suporte bem mais fácil fazer...

Eu aqui com o crossfire achei bom....

Mas nada de espetacular...

Ainda acho que é melhor pegar uma placa só ... Jogo quando é pesado não adianta....

veja só o péssimo desempenho de metro 2033 no máximo com um Sli de GTX480... mesmo assim o jogo ainda apresenta quedas de frames
 
Em vários posts vi pessoas falando do SLI da GTX 460,e estou com uma dúvida boba,460 só presta com SLI?É isso que estou interpretando vendo os posts nessa área,estava penssando em comprar uma para meu primeiro PC Gamer,mas não sei,tenho a impressão que intrpretei mal...
 
460 na cabeça fio
o sli dela passa uma 480 tranquilo,mais frio e mais potente
 
Em vários posts vi pessoas falando do SLI da GTX 460,e estou com uma dúvida boba,460 só presta com SLI?É isso que estou interpretando vendo os posts nessa área,estava penssando em comprar uma para meu primeiro PC Gamer,mas não sei,tenho a impressão que intrpretei mal...

é questão de custo beneficio... duas GTX460 é mais barato que uma GTX480 porém tanto crossfire quanto sli apresenta quedas de frames, tem jogos que tem desempenho fantastico e outros nem tanto...

Se quer mesmo o melhor vá de uma placa boa sem sli ou cross fire....

Ainda acho a melhor solução uma HD 5870 ou GTX480 ... e esquecer isso de sli ou cross...

Mas tem umas GTX460 de 1ghz e ainda sobe mais ainda em over....

PRocure pegar uma GTX460 super OC de 1gb...

Agora o desempenho de crossfire das HD 5770 e ótimo também... fica no nível de uma HD 5870 perdendo por pouco claro...Porém nem todos os jogos aproventam isso...
 
um sli de gtx460 sendo 768 mega ou 1gb ultrapassa a hd5970, logo o croos de 5770= hd5870 ou seja sem comparações.
 
va de gtx 460 na cabeça vc vai jogar tudo de boa té poder fazer o sli.comprei uma e não me arrependo!
 
SLI de GTX460 é bem mais potende que 2xHD5770 sendo que as mesmas ficam entre HD5850 e HD5870 e a GTX460 sozinha com over ja encosta na HD5850...
 
lol entrei achando que iria encontrar testes entre ambas as placas.:no:
 
um sli de gtx460 sendo 768 mega ou 1gb ultrapassa a hd5970, logo o croos de 5770= hd5870 ou seja sem comparações.




Me fala onde tem esse teste pra eu ver.
 

Mas postar só o teste do farcry 2 como verdade absoluta? A média geral a HD5970 ainda é superior ao SLI de GTX460 1GB e muito longe do modelo GTX460 768MB como o nosso amigo disse ali encima.

Mas tenha em mente que o CxB do SLI de GTX460 1GB é imbatível, é muito mais barato que uma HD5970.

perfrel.gif
 
Última edição:
Mas postar só o teste do farcry 2 como verdade absoluta? A média geral a HD5970 ainda é superior ao SLI de GTX460 1GB e muito longe do modelo GTX460 768MB como o nosso amigo disse ali encima.

Mas tenha em mente que o CxB do SLI de GTX460 1GB é imbatível, é muito mais barato que uma HD5970.

perfrel.gif

Eu nao quis dizer que o SLI é melhor, e sim que ele nao fica tão longe assim... E não foi só em Far Cry 2 não que o SLI foi melhor. Se olhares todo o review vais ver que em MW2, tb ele foi melhor. E outros jogos que não preciso citar, basta ler todo o review. Mesmo assim, nunca disse que o SLi é superior a HD 5970, embora eu prefira o SLI.
 
Última edição:
o sli de gtx 460 custa menos esquenta muito pouco é uma otima pedida realmente esse sli com oc concerteza deve grudar nos calcanhares de uma 5970.que sai muito mais cara.realmente o sli é um cx b sem igual na atualidade!fica muito bom consome pouco esquenta pouco e rende bem!
 
Cara a GTX460 tem como seu grande foco o overclock ela vemd e fabrica a 675mhz na GPU se não estou engando,a MSI ta peparando uam que vai vim de fabrica a 1000mhz na GPU,tenho um amigo com modelo de referencia da gigabyte usando a 920mhz na GPU,nos testes do Guru 3D você podem ver com a placa em over da uma grande diferença acho que ela com over passa legal a HD5970 sendo que custa quase metade.
 
Eu nao quis dizer que o SLI é melhor, e sim que ele nao fica tão longe assim... E não foi só em Far Cry 2 não que o SLI foi melhor. Se olhares todo o review vais ver que em MW2, tb ele foi melhor. E outros jogos que não preciso citar, basta ler todo o review. Mesmo assim, nunca disse que o SLi é superior a HD 5970, embora eu prefira o SLI.

Isso é normal, o importante é a média geral com no review da techpower 10% mais desempenho.

Cara a GTX460 tem como seu grande foco o overclock ela vemd e fabrica a 675mhz na GPU se não estou engando,a MSI ta peparando uam que vai vim de fabrica a 1000mhz na GPU,tenho um amigo com modelo de referencia da gigabyte usando a 920mhz na GPU,nos testes do Guru 3D você podem ver com a placa em over da uma grande diferença acho que ela com over passa legal a HD5970 sendo que custa quase metade.

Acho que vc sabe que comparações e reviews sempre são stock, HD5970 tb faz over chegando a 1.0Ghz ou mais.

Mas como ja disse lá encima, o CxB do SLI de GTX460 é imbatível.
 
Última edição:
Eu queria saber qual indicar... A maioria que respondeu ao tópico falou que uma GTX460 e melhor em custo beneficio....++Eu so poderia afirma isso se tivesse uma review sobre 5770 Vs Gtx460....+ eu nunca consegui achar essas review...

Creio que as duas serão ótimas com ou sem cross ou sli

Ps: se acharem a review que citei acima poderiam me manda mp pra eu poder tirar minha conclusões Obrigado
 
Eu iria de SLI GTX460 pois tem sido a placa com o maior CxB, bem como um bom potencial de over, de preferencia a de 1GB.
 
Se já é complicado escolher entre produtos diretamente concorrentes, imagina entre 5770 e a 460 gtx, que são de segmentos diferentes?

Então. uma é mais barata, outra mais cara e mais rápida...Daí é contigo.

Veja se os diferenciais Nvidia (physx e 3D vision) são importantes. Se forem, não tem nem o que pensar.

A 5770 é mais barata, mas se o preço se aproximar dos R$600, daí sem chance: vai de 460gtx que MESMO proporcionalmente ao preço é mais jogo.

E tanto o SLI da 460 quanto o cross de 5770 tem a fama de escalonar muito bem. É uma tecnologia que tá amadurecendo bastante.

Antes eu achava "entusiasta" demais, muitas compicações e desempenho não proporcional ao investimento. Mas hoje isso mudou e pode valer a pena, saindo jogos mais preparados para isso.

Mais importante: vai comprar aonde? tudo depende de quanto você vai pagar nelas.

Abraçops
 
só pegaria a gtx460 se fosse a de 1gb, e só pegaria a 5770 se fosse menos de 500 ou, no máximo, estourando, até 500 reais.
tá cheio de vendedor/loja MALA vendendo 5770 por 600 reais ou mais, não compre por esse preço. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo