• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI RADEON x Counter Strike!!! Dúvida???

AEW

Usuário Registrado
Bom, é o seguinte:
Alguns amigos meus possuem placa da ATI RADEON, e quando eles vão jogar CS, num dá 100fps nem a pau. O máximo qui dá é de 70 a 80fps mais ou menos.
Ai eu pergunto:
Porque isso acontece? Oque eu digo a eles? Dá pra arruma isso??

SERÁ QUI ATI RADEON x CS É QUE NEM ÁGUA E ÓLEO?????Moral da história: ( porque ambos não se misturam ) huahauhauheuhueh

Bom quem sober de algo ai da um toque blz.

FUIZ
T+

:cool: :cool: :cool: :cool:
 
Vai nas configurações e desliga o Vsync... Depois vem aqui e fala no que deu...

Um amigo meu tem uma GF4 ti4200 e nao passava de 60fps... quando desligou o vsync, foi à mais de 130fps...
 
É essencial,mas não custa perguntar:
Já digitou no console fps_max?:confused: :confused: :confused:
 
Originally posted by FoxTr0t
Vai nas configurações e desliga o Vsync... Depois vem aqui e fala no que deu...

Um amigo meu tem uma GF4 ti4200 e nao passava de 60fps... quando desligou o vsync, foi à mais de 130fps...

130fps no CS ?! ATCHIM ... :D

mas é isso ae , desliga vsync , e se falar qual radeon é fica legal tb , as vezes é uma 7500 num PIII-500 :D
 
Oia esse XAN (huahauhauhauahuahau), mas é claro fio que eles digita /fps_max 101 (huahauhauhauahuahauho).

Tudo bem num custo nada se te perguntado, apenas 1 realzinho HEHEHEHEHEHE :) :)

Bom as placas que meus amigos tem sÃo:
1 tem uma 9000
o outro tem uma 9200
 
Originally posted by AEW
Oia esse XAN (huahauhauhauahuahau), mas é claro fio que eles digita /fps_max 101 (huahauhauhauahuahauho).

Tudo bem num custo nada se te perguntado, apenas 1 realzinho HEHEHEHEHEHE :) :)

Bom as placas que meus amigos tem sÃo:
1 tem uma 9000
o outro tem uma 9200
iuauhuuaahahahhauahaiuhauhaaiiauiuaa...
Malz ae...;)
é de praxe fazer essa pergunta!:D
 
Originally posted by AEW
Oia esse XAN (huahauhauhauahuahau), mas é claro fio que eles digita /fps_max 101 (huahauhauhauahuahauho).

Tudo bem num custo nada se te perguntado, apenas 1 realzinho HEHEHEHEHEHE :) :)

Bom as placas que meus amigos tem sÃo:
1 tem uma 9000
o outro tem uma 9200
a 9200 ta fazendo isso ? em 1024 ? então tá normal !
por via de duvidas, no console /"ati_npatch 0" , algo assim q desliga o patch de Trueform
 
como nao pega 99 fps?

antes da minha GF4 Ti, eu tinha uma Voodoo 4500 (32 MB SDRAM)...para os padrões atuais, bem fraquinha...e com ela eu catava 99 de fps...ta certo q tinha quedas até uns 40-50 fps...mas chegava a 99 sim, e sussegado!

agora, com a Ti 4200, a unica diferença eh q não sai nem fudendo dos 99 fps...o maximo q testei, foi 5 SMOKE's na tela, e continuava os 99 cravado...

mas soh deixa claro, q eh suicidio roda CS com uma GF4 Ti...quem compra uma placa desse escalão, pra joga soh CS, eh mt burro!
 
eu jogo dod em 1600x1200x32 com 4x de AA e 16x de AF.....fica entre 80-99........altos roxxx
:D
 
avatar massa coiote
:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo