• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI responderá ao Big Bang com seu novo driver de performance

Anotem o que vou escrever: a MS vai comprar a AMD em 2009.
 
para mim as empresas tao segurando vga e qdo uma lanca uma vga mais potente a outra solta as franga nas vga antiga, eu percebo isso a cada driver que atualizo do 178.15 pro 178.25 foram quase 10 fps de melhora, ainda nao atualizei para o 180, mas espero mais ganhos. E realmente se a ATI solta as frangas das 4000 vou ficar com pena da nvidia (pelo menos ateh os novos lancamentos). aiai coitada da minha nvidia <3


ps: quem eh ms?
 
10FPS é um número frio demais. 10FPS pra 30FPS é um absurdo de ganho. Uns 35%! 10FPS pra 100FPS nada mais é que 10%, o que não é tanto assim e, inclusive, a própria nVidia anunciou este nível de ganho para alguns jogos.
 
para mim as empresas tao segurando vga e qdo uma lanca uma vga mais potente a outra solta as franga nas vga antiga, eu percebo isso a cada driver que atualizo do 178.15 pro 178.25 foram quase 10 fps de melhora, ainda nao atualizei para o 180, mas espero mais ganhos. E realmente se a ATI solta as frangas das 4000 vou ficar com pena da nvidia (pelo menos ateh os novos lancamentos). aiai coitada da minha nvidia <3


ps: quem eh ms?


Microsoft.


Isso é pouco provável que aconteça.
 
Isso é pouco provavel que aconteça 2

foram de 20 e quebrados minimos para uns 30 e quebrado pra mim é supreendentemente alto

soh to esperando a substituta da 9600GT ser lancada pra trocar aki.
 
Nil, sério isso ?

Eu não vi PORRA nenhuma ...
Sério ...
Vi q o SLI em si melhorou muito o Lost Planet, coloquei hoje o WHQL 180.xx ...

Será q notarei esses "80%" ?


não é bem assim, se não me engano a GTX260 e a GTX280 tinha o desempenho bem proximo da 9800GTX nesse jogo, então ai esta os 80%, agora acho que a serie 9 não tera ganho de 80%....


@topico realmente ATI já foi melhor com seus drivers, a galerinha que tem ATI agradece :D, imagino o que podera aumentar a 4870x2 (seria uma verdadeira maquina de matar lol ) se for verdade porque a noticia veio do Fodzila eu particulamente não confio muito!!!
 
Nil, sério isso ?

Eu não vi PORRA nenhuma ...
Sério ...
Vi q o SLI em si melhorou muito o Lost Planet, coloquei hoje o WHQL 180.xx ...

Será q notarei esses "80%" ?

E serio assim disse a nvidia ganho de 80% sobre lost planet meio duvidoso mas....
 
pessoal pensa que driver faz milagres, vga com 50% de performance limitada por driver ?? pfff (essa foi pra rir ou pra chorar ?), driver so serve mesmo pra corrigir algum bug conforme vão saindo os jogos e nada mais do que isso.

essa estória de driver big bang, uber super driver é tudo jogada de MARKETING ....

qdo eu compro uma vga eu ja passo um 3dmarketing nela so pra mensurar a força bruta da bichinha, depois fica num ciclo de ganha/perde 400 pontinhos nos 3dm da vida conforme vão saindo os drivers.

XB
 
mais o novo drive conta com a nova tecnologia o ATI Stream é nisso quem to contando quero ver msm se vai dar gaz na placa, eu acredito porque esse Fusion ele deixo o PC bem leve eu imagino se ele roda-se em um Intel como ia ser

que venha o ATI Stream. \o/
 
Eu ainda acho q os tais 800 Stream Processors da Minha HD 4870, não são totalmente utilizados...
Algo realmente parece segurar as HD 48xx....
è mto bom ver essa briga de empresas grandes..
pois cada vez mais nos "gamers maniacos" e "entusiastas de informatica" nos beneficiamos com tecnologias melhores e mais força nos equipamentos que compramos
Tanto pra quem tem Nvidia e pra quem tem ATI...
essa briga é mto boa....
Todos saem ganhando no final...
 
Eu ainda acho q os tais 800 Stream Processors da Minha HD 4870, não são totalmente utilizados...
Algo realmente parece segurar as HD 48xx....
è mto bom ver essa briga de empresas grandes..
pois cada vez mais nos "gamers maniacos" e "entusiastas de informatica" nos beneficiamos com tecnologias melhores e mais força nos equipamentos que compramos
Tanto pra quem tem Nvidia e pra quem tem ATI...
essa briga é mto boa....
Todos saem ganhando no final...

Nao verdade sua ATI nao tem 800 ela tem 160 ( 800/5).

@topic

Essa briga e muito boa entre as empresas, nossos bolsos agradecem :lol::lol::lol:
 
espera sentado tua vga render mais 50% so com o driver novo da ATI, mas espera numa cadeira bem confortavel.

O_O
 
cara eu não defendo marca, nem a ati e nem a nvidia vai fazer esse milagre da performance em que tanto vcs acreditam.
 
Isso é tudo conversa pera enganar bobo. Só se as empresas começarem a fazer milagres mesmo. O tal big bang não foi nada daquilo que a nvidia tanto anunciou, teve alguns ganhos sim, mas nada comparado ás projeções extraordinárias que ela anunciou, e com a ATI não deve ser diferente. Espero que eu esteja errado mas... Não é o que as duas empresas vêm mostrando ao longo desse ano.
 
sera que alguma empresa libera algum Driver que mostre a verdadeira forca em cada VGA?
 
Bom, não sei quanto a vocês, mas desde o catalyst 8.7 até esse 8.11 eu saltei de 39fps pra 47fps em 1650x1080 com AA8X no crysis, isso sim é considerável.
 
sera que alguma empresa libera algum Driver que mostre a verdadeira forca em cada VGA?

Acho que a pergunta certa seria: sera que alguma empresa libera algum Driver que mostre a verdadeira forca em cada VGA,no seu lançamento?
 
Eu não acredito mais em drivers não, Hardware subiu num tal ponto que o Software deixou de acompanhar.
Programas que não aproveitam Quad-Cores, imaginem agora o 8-Threaded Core i7 uAEHuieaHuieaHueAH!!!!!!!

Software é tão mal otimizado, olha o que eu presenciei aqui, jogando o HL2 Lost Coast.
E não é que a bagaça quando chegou no helicóptero conseguiu cair brutalmente a performance? Acho que até uma antiga X1600XT que eu tinha fazia melhor que minha HD4870 hoje rsrsrsrs.

Eu hoje em dia não esquento minha cabeça mais com fps não, nem com driver milagroso, tweaks, filtros, etc, rodando a 60fps a 1280x1024 com filtros já fico satisfeito.
Eu na minha humilde opinião digo para vocês mais se preocuparem com sua satisfação com sua experiência de jogo do que ficar jogando olhando no que o Fraps reporta, você fica fazendo benchmark, no fim não divertiu nada hUAIHeiAUHeauIHea!

Abraços.
 
Eu não acredito mais em drivers não, Hardware subiu num tal ponto que o Software deixou de acompanhar.
Programas que não aproveitam Quad-Cores, imaginem agora o 8-Threaded Core i7 uAEHuieaHuieaHueAH!!!!!!!

Software é tão mal otimizado, olha o que eu presenciei aqui, jogando o HL2 Lost Coast.
E não é que a bagaça quando chegou no helicóptero conseguiu cair brutalmente a performance? Acho que até uma antiga X1600XT que eu tinha fazia melhor que minha HD4870 hoje rsrsrsrs.

Eu hoje em dia não esquento minha cabeça mais com fps não, nem com driver milagroso, tweaks, filtros, etc, rodando a 60fps a 1280x1024 com filtros já fico satisfeito.
Eu na minha humilde opinião digo para vocês mais se preocuparem com sua satisfação com sua experiência de jogo do que ficar jogando olhando no que o Fraps reporta, você fica fazendo benchmark, no fim não divertiu nada hUAIHeiAUHeauIHea!

Abraços.

André, sua sig ta violando as regras ...

5 Linhas no máximo ! :thumbs_up
 
André, sua sig ta violando as regras ...
5 Linhas no máximo ! :thumbs_up
Valeu, corrigido.

Bom, não sei quanto a vocês, mas desde o catalyst 8.7 até esse 8.11 eu saltei de 39fps pra 47fps em 1650x1080 com AA8X no crysis, isso sim é considerável.

Eu com Catalyst 8.11, roda aqui entre 35 e 45fps em 1280x1024 SEM FILTRO NENHUM!!!!
Conte-me mais como você fez esse feito pois aqui meu amigo, sem chance, acho que qualquer 8800GTS G80 bate minha HD4870 no Crysis.
 
Valeu, corrigido.



Eu com Catalyst 8.11, roda aqui entre 35 e 45fps em 1280x1024 SEM FILTRO NENHUM!!!!
Conte-me mais como você fez esse feito pois aqui meu amigo, sem chance, acho que qualquer 8800GTS G80 bate minha HD4870 no Crysis.

Realmete esta muito baixo esse resultado para a HD4870 vi um post seu que pega esses fps em very high no crysis e digo que pego entre 35-20 a 1680x1050 sem filtros com a HD4850 700@2200.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo