• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Atomic Heart

Vi nesse minuto que saiu um update

Tomara que os gráficos voltem a ser o que era

Me recuso a jogar do jeito que tá

Antes da atualização de 18gb o jogo estava perfeito, agora tá bem cocozão

:pepe:

edit: Continua a mesma porcaria, o de alguém mais tá desse jeito? Não sei explicar tá tudo bem embaçado e as sombras estão quadriculadas

Sem-T-tul1312321o-1.jpg
 
Última edição:
Aaaah... por favor...

Agora quero o motivo da Nora ser daquele jeito só em algumas partes. :pepe2:
Essa fico devendo kkkkkkkkkk

Que eu me lembre só foi em umas duas ou três geladeiras que ela estava naquele pique

PS: Ajeitei meus gráficos, se ligo tudo no preset atomico fica cagado, teve umas opções que tive que desligar e algo lá só FX que tava cagando tudo, agora tá normal de novo

:olha:
 
Essa fico devendo kkkkkkkkkk

Que eu me lembre só foi em umas duas ou três geladeiras que ela estava naquele pique

PS: Ajeitei meus gráficos, se ligo tudo no preset atomico fica cagado, teve umas opções que tive que desligar e algo lá só FX que tava cagando tudo, agora tá normal de novo

:olha:
Eu tinha achado umas texturas do chão estranhas, vou dar uma olhada nisso.
 
Zerado em 20 horas.

Um dos melhores fps que já joguei nos últimos anos. Toda vez que começava a perder o ritmo, o jogo surpreendia novamente.

Ótima ost, mecanicas simples e funcionais, imersivo bagaralho e algumas fights memoráveis.

Embora o jogo tenha nítidas influências de Fallout e principalmente Bioshock, é nítido como o DNA de Doom 2016 está lá.

Merece destaque por ter um mundo super criativo e diálogos que fogem do abc.
 
Infelizmente não curti a área externa, não sei, uma vibe de far cry.
 
Infelizmente não curti a área externa, não sei, uma vibe de far cry.
Quando percebi como funcionava comecei a ignorar. Ao sair já me planejava pra ir no próximo objetivo direto ou ia para a entrada de um Campo de Teste do meu interessse.
 
Quando percebi como funcionava comecei a ignorar. Ao sair já me planejava pra ir no próximo objetivo direto ou ia para a entrada de um Campo de Teste do meu interessse.

Deletei, quem sabe um dia eu mude de ideia.
 
Infelizmente não curti a área externa, não sei, uma vibe de far cry.
A área externa eu praticamente ignore. É mais um Hub, e não pra ficar "passeando". Inclusive ela quase fica de lado posteriormente.
 
Deletei, quem sabe um dia eu mude de ideia.
Caramba, a parte externa fez tu dropar? O jogo acontece mesmo dentro das instalações, é até mais leve se jogar no pc e tudo muito bonito. A trama toda é dentro.
 
Vi nesse minuto que saiu um update

Tomara que os gráficos voltem a ser o que era

Me recuso a jogar do jeito que tá

Antes da atualização de 18gb o jogo estava perfeito, agora tá bem cocozão

:pepe:

edit: Continua a mesma porcaria, o de alguém mais tá desse jeito? Não sei explicar tá tudo bem embaçado e as sombras estão quadriculadas

Sem-T-tul1312321o-1.jpg
Ta parecendo um problema que tenho quando o GSync compatível esta ligado, mas pra mim são todos os jogos !

não é tão perceptível assim mas incomoda.
 
O jogo é totalmente dublado pt-br?
Ou apenas legendas?
 
Ta parecendo um problema que tenho quando o GSync compatível esta ligado, mas pra mim são todos os jogos !

não é tão perceptível assim mas incomoda.
Mas aqui era perceptível e muito

A opção é Super-Resolução de FidelityFx

Um antes e depois de como ficou e como eu acertei as configs:
1-Configura-o-certa.jpg

Config top

2-Configura-o-Atomica.jpg

Config Atomica

Config-0.jpg


Config-1.jpg


Config-2.jpg


E essas foram as melhores configurações, desligando aquele fidelityfx, o pos processamento tbm, melhorou tudo, até as sombras que estavam quadriculadas

:mondie:
 
Caramba, a parte externa fez tu dropar? O jogo acontece mesmo dentro das instalações, é até mais leve se jogar no pc e tudo muito bonito. A trama toda é dentro.

Sim, daqui um tempo tento novamente.
 
Vi nesse minuto que saiu um update

Tomara que os gráficos voltem a ser o que era

Me recuso a jogar do jeito que tá

Antes da atualização de 18gb o jogo estava perfeito, agora tá bem cocozão

:pepe:

edit: Continua a mesma porcaria, o de alguém mais tá desse jeito? Não sei explicar tá tudo bem embaçado e as sombras estão quadriculadas

Sem-T-tul1312321o-1.jpg
Geralmente isso ocorre por causa do tipo de AA que tu ta usando, no COD tbm tem esse bug, tenta tirar dlss e o AA e veja se corrige
 
Agora o tio aqui tá felizaço :mondie:


print.jpg
 
Eu concordo que o melhor do jogo acontece nos prédios e bunkers, mas quem não tá dando bola pra parte externa, tá perdendo conteúdo. Tem as áreas de teste que são dungeons(onde tem vários puzzles pra fazer, o jogo fica lembrando até Portal nessas áreas) que não devem em nada pros locais principais do jogo, e tem áreas secretas pra pegar um loot generoso. E isso só vai achar explorando o cenário externo.

Eu tava explorando o jogo ontem e quando mergulhei num lago, achei um cano que deu pra umas instalações tomadas por plantas e zumbis, e o jogo virou praticamente Resident Evil.
 
Eu concordo que o melhor do jogo acontece nos prédios e bunkers, mas quem não tá dando bola pra parte externa, tá perdendo conteúdo. Tem as áreas de teste que são dungeons(onde tem vários puzzles pra fazer, o jogo fica lembrando até Portal nessas áreas) que não devem em nada pros locais principais do jogo, e tem áreas secretas pra pegar um loot generoso. E isso só vai achar explorando o cenário externo.

Eu tava explorando o jogo ontem e quando mergulhei num lago, achei um cano que deu pra umas instalações tomadas por plantas e zumbis, e o jogo virou praticamente Resident Evil.
acho o que desanima a galera, é que na parte externa parece que tu tá no Big brother, não pode dar um peido que já ta sendo detectado, sem falar nos robozinhos chatos que tu mata e vem os voadores pra consertar, acaba ficando maçante isso.
 
acho o que desanima a galera, é que na parte externa parece que tu tá no Big brother, não pode dar um peido que já ta sendo detectado, sem falar nos robozinhos chatos que tu mata e vem os voadores pra consertar, acaba ficando maçante isso.
É porque assim, deu pra ver que eles não queriam fazer um jogo de mundo aberto. Mas para o level design e ideia de história meio que tiveram que colocar essas áreas pra tu não se passar dentro de lugares. Eu entendi logo no começo que era pra ignorar e apenas correr para o objetivo.
 
É porque assim, deu pra ver que eles não queriam fazer um jogo de mundo aberto. Mas para o level design e ideia de história meio que tiveram que colocar essas áreas pra tu não se passar dentro de lugares. Eu entendi logo no começo que era pra ignorar e apenas correr para o objetivo.
pois é, geralmente só uso a parte externa pra deslocar de um lugar pro outro mesmo, até os campos de testes, que teoricamente(field) era pra ser no externo, é no subsolo... :haha:
 
acho o que desanima a galera, é que na parte externa parece que tu tá no Big brother, não pode dar um peido que já ta sendo detectado, sem falar nos robozinhos chatos que tu mata e vem os voadores pra consertar, acaba ficando maçante isso.

É, eu entendo, mas só até certo ponto. Porque o jogo explica como evitar isso ainda lá no começo, antes mesmo de sair pro open world. E também, pouco mais adiante no jogo, dá pra desabilitar completamente os robôs por um bom tempo e dá pra explorar sem nenhum stress.

É porque assim, deu pra ver que eles não queriam fazer um jogo de mundo aberto. Mas para o level design e ideia de história meio que tiveram que colocar essas áreas pra tu não se passar dentro de lugares. Eu entendi logo no começo que era pra ignorar e apenas correr para o objetivo.

Sim. Inclusive o próprio jogo diz isso assim que tu vai pisar no mundo aberto. O Charles fala algo como "Se eu fosse você, eu simplesmente ignorava isso e ia pro seu objetivo".
 
Comecei a jogar hoje, e que jogo gostoso de jogar hein? Fazia tempo que queria um novo fps nesse estilo. E super bem otimizado também, o que é coisa rara hoje em dia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo