Atualizações da GVT para 2013? Sua conexão GVT está instável?

nao comenta nada.... e pelo visto, NUNCA vao resolver os problemas... server RADIUS cai toda semana... telefone mudo... e é BH geral!
 
Aqui em casa está exatamente assim, comecou tem uns quinze dias. Eu usava o powerbox em modo bridge, mas mesmo resetando ele e usando em modo router o problema persiste.
Sou do RJ
O problema é que aqui não autentica. Fica assim:
PPP: Nao conectado.

Hoje pela manhã a internet voltou. Mas vou esperar o técnico chegar para ver o que ele tem a falar.
 
Última edição:
To ficando de saco cheio já,ta caindo direto aqui, desde sábado não segura 10 minutos a internet.

Liguei pra lá e disseram que a rede na região estava normal e minha conexão tb kkkkkkkkk palhaçada essa GVT.
 
Se eles tirassem a venda casada pra mim já é promoção. A GVT tem que realmente investir, já que a Oi já começou a lançar serviço em fibra ótica (apesar de ser poucas regiões atendidas).

Poucas regiões? até agora não vi ninguém com esse serviço da oi... é mais raro que o serviço da copel.
Sera que existe mesmo:
 
Acho que eu sou premiado.

Nunca tive problema com a GVT, exceto naquela queda que afetou BH inteira.
 
POis entao, depois que colocaram esse PowerBox eles simplesmente jogaram o serviço na lama, ele nao chega a cair, simplesmente a conexão cai pra 500kbps kkk! Estão virando um pato: o pato nada, anda e voa!!! NADA mal, anda mau e voa pior!!!Essa semana chegou meu link da Copel fibra direto e autenticação PPoE (sem telefone)!!! GVT, vai tarde!!

Ps.. Desculpe ressuscitar o post, mas o o titulo 2013 me pareceu oportuno, ate mesmo porque é muito dificel os posts falando mau da GVT aparecerem nas primeiras paginas de busca do Google!!!
 
Última edição:
MInha linha fica muda em media de 2 em 2 dias.
Falei com o técnico e ele me confirmou que é problema na minha central que trava.
Dai, quando trava eles abrem chamado e esperam o " suporte" resetar a central.
E ta assim a 3 meses já.
 
Aqui em casa está exatamente assim, comecou tem uns quinze dias. Eu usava o powerbox em modo bridge, mas mesmo resetando ele e usando em modo router o problema persiste.
Sou do RJ
O problema é que aqui não autentica. Fica assim:
PPP: Nao conectado.

Hoje pela manhã a internet voltou. Mas vou esperar o técnico chegar para ver o que ele tem a falar.

Pode ser só coincidência, mas no meu caso os problemas pararam depois que eu saí do run level 4 e voltei pro PowerBox bloqueado.
 
Acho que justamente o problema é o PowerBox!! Acho que o medo de compartilhamento esta fazendo a GVT a travar demais o modem, exigindo mais processamento... ai ja viu né, a qualidade vai pro pau!!!
------------
Travar a central??? Caracas nem a central da OI trava desse jeito...Trabalho mal feito!
 
GVT vai baixar o valor de 35Mbps pra 49,90R$ e aumentar o valor do fixo pra 109,90R$ o fixo basico dela vai pra 69,90R$ :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha: isso que é reduzir preço :coolface:
------------
MInha linha fica muda em media de 2 em 2 dias.
Falei com o técnico e ele me confirmou que é problema na minha central que trava.
Dai, quando trava eles abrem chamado e esperam o " suporte" resetar a central.
E ta assim a 3 meses já.

Isso é fake dele cara, você que mora numa região com alto numero de cabos furtados, fazer o que, aqui andava assim e era os crackudos roubando o secundário da GVT :lol2::lol2::lol2:
 
Pá de ouro hein... pqp topico de 2012...

Mas se foram quase 7 meses de 2013 e nenhuma novidade nas velocidades... vamos torcer para alguma mudança lá por outubro/novembro...principalmente 50Mbps e/ou criação de mais planos... quem viver, verá..
 
Conexão caindo

Prezados,

desculpem-me por ressuscitar o tópico, mas é melhor do que criar um novo ^^.

Sou de BH/MG, uso GVT (35MB - VDSL) e estou tendo o mesmo problema relatado por muitos aqui referente à queda constante de conexão. Começou há umas três semanas e não para mais. Também, sempre tive problema com relação à chuva. É só chover que a conexão cai de vez.

Bom, gostaria de saber se alguém aqui (preferencialmente de BH) usa a Virtua da NET? Estou muito tendencioso a mudar, até porque agora os preços estão melhores. Fora que, como eu uso Combo, a TV da NET é bem superior à da GVT, em questão de funcionalidade. Porém, estou em dúvida e com receio da internet ficar bem pior, porque, quando não tem estes problemas, a internet da GVT é muito boa.

E então, dá para mudar para a Virtua de boa?


=======
P.S: Velox nem morto. Já usei e achei muito ruim.
 
Prezados,

desculpem-me por ressuscitar o tópico, mas é melhor do que criar um novo ^^.

Sou de BH/MG, uso GVT (35MB - VDSL) e estou tendo o mesmo problema relatado por muitos aqui referente à queda constante de conexão. Começou há umas três semanas e não para mais. Também, sempre tive problema com relação à chuva. É só chover que a conexão cai de vez.

Bom, gostaria de saber se alguém aqui (preferencialmente de BH) usa a Virtua da NET? Estou muito tendencioso a mudar, até porque agora os preços estão melhores. Fora que, como eu uso Combo, a TV da NET é bem superior à da GVT, em questão de funcionalidade. Porém, estou em dúvida e com receio da internet ficar bem pior, porque, quando não tem estes problemas, a internet da GVT é muito boa.

E então, dá para mudar para a Virtua de boa?


=======
P.S: Velox nem morto. Já usei e achei muito ruim.

gvt e net em BH são equivalentes em qualidade, mas não vejo reclamações de conexão caindo por conta de chuva na net.
 
Pá de ouro hein... pqp topico de 2012...

Mas se foram quase 7 meses de 2013 e nenhuma novidade nas velocidades... vamos torcer para alguma mudança lá por outubro/novembro...principalmente 50Mbps e/ou criação de mais planos... quem viver, verá..

Eu acho meio difícil mas vamos ver a esperança é a ultima que morre.
 
Acredito que sim, terá novidades em preço e em velocidades. Porém o problema é que se continuar com as mesmas dificuldades para a maioria dos assinantes obter velocidades maioires, não adianta nada.
Estou há 3 anos tentando colocar 35 mega e sempre é negado. Nos últimos meses tem conseguido abrir chamado, mas os "técnicos" vem e fecham porque não tem disponibilidade. Abri chamado na Anatel, eles trocaram todo o meu cabeamento que vai do poste até o modem, e diminuiu a atenuação, e até sincronizou no perfil de 35, mas não deixaram porque está fora do padrão. Já deram desculpa que estou no limite e a rede está saturada (até quem está próximo do armário não consegue, acredita?). Minha velocidade de 15 também está no "limite deles" e funciona normal, até com chuva. Mas não deixam nem testar em 35 para ver se cai.

se esta no limite por causa da distancia pode esquecer kkkkkkkk
eu fikei 8 anos tentando por 35mb que o limite e 800 mts eu estava a 1000mts

solucao mudei de operadora
 
Valeu pela resposta colega.

Acabei de mudar para net e de quebra já peguei os 60MB contra os 35MB da GVT que tinha aqui (a diferença ficou em R$30,00 +ou-).

Agora é torcer, para, pelo menos, não ficar caindo direto.

Quanto à discussão dos outros colegas, confiem em mim. Sou (era) usuário GVT há quase 06 anos e se estiver longe do armário FUJA do VDSL da GVT. Dá bastante problema (muito mesmo). Agora até estão mudando os Powerbox (Powerlixo), mas aqueles da Sagecom (que são a maioria) não prestam mesmo.
 
aqui entre 11:00~13:00 e 18:00~20:00 fica igual 3g, cai direto.
 
Eu estou com problemas de queda por causa da autenticação... cai a autenticação mesmo, não perde a sincronia com o ADSL... e cai por 5s e já volta.

Não dura 12h a conexão com o mesmo IP... com o powerbosta caia de 1 em 1h :damn:

servidor radius lixão... vou ter que ligar para a GVT semana que vem e quebrar o pau... Ta bem lixo o serviço deles.
 
Eu estou com problemas de queda por causa da autenticação... cai a autenticação mesmo, não perde a sincronia com o ADSL... e cai por 5s e já volta.

Não dura 12h a conexão com o mesmo IP... com o powerbosta caia de 1 em 1h :damn:

servidor radius lixão... vou ter que ligar para a GVT semana que vem e quebrar o pau... Ta bem lixo o serviço deles.

pede para eles lhe da o moden pace ou o novo moden sagecom
 
Problemas com a GVT

Estou até fazendo uma reclamação junto ao reclame aqui neste momento, que também encaminharei à Anatel.

Resumindo, moro em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. Já tive vários outros problemas com a GVT relacionados à tv, e especialmente, cobrança. Entretanto, NUNCA tive uma reclamação sobre a GVT a respeito de internet quanto à qualidade do pacote contratado. Tenho outras, por exemplo, da falta de possibilidade de upgrade onde moro (no centro da cidade), e tenho um plano de custo/benefício bastante ruim, mas é o menos pior que posso ter, de 15 mbps de download e 1 mbps de upload.

Na semana passada, após uma chuva, a internet aqui caiu. Segudno o atendente, até a ligação estaria com bastante ruído (o que eu não pude notar). Marcaram de vir um técnico na terça-feira (o problema foi sábado ou domingo), o técnico não veio, mas até porque não choveu, voltou tudo ao normal.
Ontem, depois de uma semana sem chuvas, choveu novamente. O mais engraçado é que na hora não houve nenhum problema. Mas por volta das 18 horas a qualidade do sinal despenca. Liguei novamente, falei que fiz alguns testes, e o sinal estava péssimo. O técnico da GVT viu que estava havendo um problema de sincronização com o armário, e mesmo eu falando que a velocidade estava uma droga, me fez conectar um notebook por cabo para lhe passar que a internet no tal do brasil banda larga estava a 1,5 Mbps, no melhor teste, e mesmo assim, com 10% de perda de pacotes, o que acho taxas bastante ruins. Consegui marcar um técnico apenas para quarta-feira, na parte da tarde.

Hoje, de novo, quando vou pegar meu notebook, notei que a internet está uma droga, mas apenas em alguns sites. O meu mesmo, que é hospedado nos EUA, mas também um site que gosto de joguinhos online. Fiz o speed test em vários servidores: GVT em BH e Curitiba, e quatro testes com servidores nos EUA (Los Angeles, San Diego, Washington e New Jersey). Em TODOS a velocidade foi horrível, na faixa de 300 a 600 kbps. Num deles, inclusive, o teste simplesmente travou de tão lento, acredito. Num teste da europa, então, foram incríveis 90 kbps, sim, KBPS, com 0.22 mbps de upload.

Agora, uma coisa que me chamou muito a atenção foi que mesmo nos testes com o Speedtest da GVT o máximo que consegui hoje foi pouco mais de 11Mbps, quando sempre, até por motivos óbvios, apontava para mais de 14, 14,5Mbps. Há um claro problema de infraestrutura e queda da qualidade, e falta de investimento.
Não sei se a queda é só pela chuva, mas pode ser igual aquele caso do carro da GM e o sorvete. Mas está havendo uma queda clara de sinal, em especial com acesso a sites de fora do Brasil.

Infelizmente, como estou de mudança, não dá para ir para a concorrência, mas deixo aqui meu relato para mostrar que o problema é bem abrangente e parece ser sério de sucateamento da infra-estrutura da GVT. Hoje, eu não recomendaria GVT para nenhum amigo ou conhecido, até porque a única coisa que justificava era a Internet. Enquanto até a Oi melhorou bastante o serviço (embora ainda seja muito ruim, claro), o da GVT está cada vez pior. E me surpreeneu ver que Belo Horizonte, com um cabeamento novinho, também está com estes problemas. Pensei que aqui em Foz o problema era o "abandono" mesmo: colocaram uns armários que o orçamento davam, o Velox aqui é uma droga e para hoje é o que tem, não valeria a pena investir em mais estrutura porque não teriam tanta demanda aqui na cidade.
 
Olha, acho que 90% dos problemas que o pessoal esta tendo com a GVT é por causa do powerbox.

Aqui eu tenho um monte de roteador e modem, roteador com dd-wrt, gorgoyle.... fiz varios testes... e por incrivel que possa parecer, até como ponte (bridge) o powerbox ferra a conexão.

agora estou com speedotuch 510v6 em ponte + tplink 1043nd @gorgoyle, 1000000000000x mais estavel e robusto que o powerbox.

posso deixar o torrent rolando no talo que para navegar ninguem nem nota que o torrent esta baixando coisa. Com o powerbox até em ponte ficava um lixo a navegação com torrent aberto.

não faz sentido o powerbox em ponte ferrar a conexão... mas paciencia, o speetouch para até ADSL2+ é muito bom, pena que quem tem VDSL não tem muita opção além do powermerda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo