• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATUALMENTE, melhor roteador 802.11N + Placa USB

andrelip

Well-Known Member
Registrado
Fala pessoal, quero usar o roteador em uma distancia de aproximadamente 20 metros e cerca de 4 paredes. Como jogo muito online, gostaria de um roteador que tenha baixa latência como prioridade no lugar da largura. Por favor, me recomendem um roteador custo-benefício e um adaptador usb para ele. Gostaria de gastar até no máximo 230 reais no roteador, não tenho preconceito algum contra os mais baratos, na faixa de 120 reais, e só gostaria de pagar mais caro caso realmente seja algo do tipo "por pouco mais você pega um muito melhor". Não se esqueçam de me indicar um adaptador usb tambêm. Obrigado!!
 
tenho um TP-LINK TL-WR1043ND, nele tem controle de banda por ip, ou seja, na rede de casa, amarrei um ip a cada mac, assim o DHPC so libera um ip pro mac, e habilitei o contorle de banda por ip.. assim vc pode limitar sua rede, e pode liberar no minimo 500k/100k pro seu mac, o que daria pra jogar sem problemas.. e o alcance Wireless dele é super ótimo.. aqui varias parede a 50 metros ainda tem sinal perfeito, com ping de 1ms pro roteador mesmo fazendo donwload.. e vc acha ele por R$200 reais facil.. agora o conector USB 300mbps, que vai ter um preço salgado..
 
Comprei esse roteador que você falou, bem legal isso de armazenar dados no usb. Dá pra colocar um monte de portables e realizar uma espécio de computação em nuvens. Agora em relação ao adaptador, como não envia sinal algum, será que existe muita diferença? Achei um aqui no mercado livre daqueles sem marcas, vale a pena investir em outro ou vai quebrar o galho?

http://produto.mercadolivre.com.br/...ss-usb-300mbps-placa-wi-fi-80211n-sem-fio-_JM
 
só testando mesmo.. agora nao seria melhor comprar uma placa PCI n?
 
Pode ser, tem alguma vantagem devido ao bandwidth do usb? Qual você recomenda?
 
Tp-LINK TL-WN951N
no mercado livre achei por 89,99 reais em SP capital..

e estará bem servido.. 10x melhor do q USB..
 
Beleza, obrigado pela consultoria ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo