[AutoCad+Jogos] Recomendação notebook até R$2.000

RIFLEM4N

Registrado usuario
Registrado
Eai pessoal,
Antes de tudo sei que há vários outros tópicos com o mesmo assunto, inclusive alguém procurando um notebook na mesma faixa de preço mas não ficou CLARO qual o melhor para atender as minhas necessidades.

Estou cursando Engenharia Civil e um notebook está fazendo falta na faculdade, preciso de um notebook para Rodar Autocad e outros programas 3D para fazer alguns projetos, e no tempo livre quando estiver fora de casa desejo usá-lo para jogar.

Quais jogos? Atualmente o que eu mais jogo é BATTLEFIELD 3, também há outros como Max Payne 3, GTA IV, Sniper Elite V2 etc..

Estou meio por fora das peças de Notebook, processador fiquei pra trás em conhecimento da época do sandy bridge, agora com essas gerações novas, não tenho conhecimento, ainda mais de notebook.
O mesmo para VGA's, alguns reviews são muito confusos então não sei qual a melhor.

Após alguns dias de pesquisa cheguei nos seguintes notebooks:

Notebook RF411-SD6 - R$ 1999

Notebook HP DV6-6170br R$ 1994

E tem o LG A530U, que certamente eu compraria ele se não fosse pelo motivo de ser encontrado apenas na colombo e sempre está indisponível então eu meio que descartei ele.

É isso ai, pretendo comprar essa semana então me ajudem a fazer a melhor escolha :joia:
Estarei qualificando todos que ajudarem :awesome:
 
Última edição:
Eu iria de RF511, mas saiba que nao vai rodar battlefield com qualidade taaaaaao boa, mas BF tem gráfico bom até no Low :haha:
 
Cara, eu tenho um LG A530U na caixa aqui, posso fazer um desconto se estiver interessado, a caixa tá lacrada, manda MP
 
Samsumg melhor opção mesmo?
 
Última edição:
O LG e o Samsung tem processadores bem melhores do que o HP.
GT555M > 6750 > GT 540M.
Na maioria dos jogos a GT 555M é melhor do que a 7670M
AMD Radeon HD 7670M - Notebookcheck.net Tech