[TÓPICO OFICIAL] Automobilista

nada caro aí... é até mais barato que a maioria dos jogos hj e quem tinha os anteriores recebeu ele em forma de update de graça... não dá pra reclamar principalmente pelo conteúdo e que sempre estão adicionando mais coisas... incrível como os caras conseguem ainda melhorar essa engine da idade da pedra e tornar algo muito bem jogável mesmo hj em dia
 

honestamente pq em termos de conteúdo nem se compara com o rf2 e até a jogabilidade esculacha... minha opinião é claro
Pra quem fez o update pode até ser mais barato do que deveria... Talvez um dlc, sei lá...
Mas um jogo baseado em um outro de quase 10 anos atrás não podia estar nesse preço
 
Tava tudo perfeito aqui, até que, do nada, o jogo resolveu não reconhecer mais o meu teclado :vish:


Edit: Descobri o que está acontecendo. Parece que o Controle do One tá tendo algum conflito com o teclado. Quando os dois estão plugados, o teclado não funciona no jogo. O bizarro é que se eu desconectar o controle e plugar o teclado na porta onde tava o controle, o teclado funciona. Mas acho que isso não é bug do jogo, pois o Stock Car Extreme tá com o mesmo problema.
 
Última edição:
testando ao vivo com T300 RS


 
tentei de tuido.. mas não rola.. bug no controle.. do nada perde o controle e so resolve saindo do jogo..

NENHUMA corrida funcionou com volante.. em todas na hora da largada o volante trava pra esquerda.. testei G27 e T300 RS...

no treino funciona, mas se alterar algo no controle, desde o FF ou botão, já era.. perde o controle.. não funciona mais..


fica difícil assim
 
 
testando ao vivo com T300 RS


 
tentei de tuido.. mas não rola.. bug no controle.. do nada perde o controle e so resolve saindo do jogo..

NENHUMA corrida funcionou com volante.. em todas na hora da largada o volante trava pra esquerda.. testei G27 e T300 RS...

no treino funciona, mas se alterar algo no controle, desde o FF ou botão, já era.. perde o controle.. não funciona mais..


fica difícil assim
 


Estranho, corri umas 3 corridas no SP e mais umas 2 no MP ontem a noite com meu G27 e não tive esse problema.
O que você chama por alterar algo no controle ?


Sugestão também é colocar o problema no RaceDepartment, onde a Reiza atua bastante: http://www.racedepartment.com/forums/automobilista.405/
 
Pessoal, pra que se interessar em participar ou conhecer campeonatos online, próxima semana inicia-se a primeira temporada 2016 da GtrBrasil que é uma das ligas que participo.
As categorias StockCar e Marcas serão realizadas já com o Automobilista.

Quem tiver interessado é só entrar lá no site www.gtrbrasil.com ou na página deles no facebook. Esse vai ser meu quarto campeonato na GtrBrasil e o pessoal lá é show de bola.

Mas só um porém. Se você nunca participou de campeonatos online antes, fique logo avisado, VICIA!
 
Tava tudo perfeito aqui, até que, do nada, o jogo resolveu não reconhecer mais o meu teclado :vish:


Edit: Descobri o que está acontecendo. Parece que o Controle do One tá tendo algum conflito com o teclado. Quando os dois estão plugados, o teclado não funciona no jogo. O bizarro é que se eu desconectar o controle e plugar o teclado na porta onde tava o controle, o teclado funciona. Mas acho que isso não é bug do jogo, pois o Stock Car Extreme tá com o mesmo problema.

Atualização do Windows 10 que, por algum motivo, fez isso. ETS 2 sofre do mesmo.
 
Achei os pneus bem superiores, no Stock Car as vezes parecia que a pista era ensaboada.
 
agora se arrastar pneu ja era, vai andar kickando e é um saco quando acontece isso:impossibru:
 
Atualização do Windows 10 que, por algum motivo, fez isso. ETS 2 sofre do mesmo.

Pois é, tem algo errado aí realmente com isso! Foi só plugar meu controle do xone e nem abria mais o game!
 
Nova Build de Early Access disponível (241 mb)

Changelog principal:
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- Alterada as configurações dos níveis de FFB e ajustadas as definições padrão, tanto para melhor clareza, bem como melhorar os valores padrão do jogo: em vez de Baixo / Médio / Alto / Full, agora é
360hz Pure / 180Hz Pure / Pure + Efeitos 1 / Pure + Efeitos 2 / Pure + Efeitos 3 .
360hz puro é o recomendado para a mais pura e mais elevada fidelidade em termos de FFB;
180Hz puro pode ser mais adequado para os volantes de ponta com problemas de desempenho desencadeadas pelas elevadas taxas do jogo; Os outros adicionam níveis de efeitos extra para mascarar o FFB e também para evitar problemas de desempenho;
- Versão do Java atualizado para melhor compatibilidade com os sistemas Win10;
- Erros corrigidos no Widget de combustível (DynHUD) Widge) no escalonamento e visibilidade em unidades imperiais;
- Versão inicial da atualização dos gráficos de Overlay TV (estágio bem inicial);
- Várias correções na interface do usuário;
- Taxa de quadros máxima definida para 120 por padrão para novos perfis (FPS consistente é importante para minimizar as travadas);
- Corrigido o erro em que as configurações não eram salvas no controller.ini mesmo quando deveriam ter sido ;
- Ajustada as configurações padrão do AMS Config Tool: tela cheia; removidas opções avançadas de FSAA, já que não funcionam; definido para resolução do desktop ao invés de 1920x1080 (execute configuração novamente se você teve quaisquer problemas) ;
- Adicionada mensagem no lobby no jogo para que as pessoas fiquem conscientes que os servidores Multiplayer precisam ser acessado a partir do cliente Steam, por enquanto;
- Corrigido vários horários dos campeonatod e regras padrão para várias séries;
- skid de pneu reforçada e cálculo de volume matagal e pneu atualizada sons para todos os carros em conformidade;
- Redução nos chassis dos Rental Kart para dimensões mais precisas;
- Redução na resolução padrão do espelho & ajustado o POV dos cockpits para F301 & FV10;
- Corrigido mapeamento UV do pneu traseiro direito do F-V10;
- Corrigido bar rollcage segurança que faltava para o modelo externo Honda Civic
- Posições do espelho retrovisor corrigido no Lancer R & RS;
- Corrigida equipe Indian Momentum não aparecendo para seleção na F-Extreme;
- Corrigida omni na chicane e adicionadas malha de colisão na parte de dentro das curvas finais para Taruma;
- Corrigido erro com Lancer Rallycross em configurações de detalhes mais baixos;
- Corrigido CTD em no nível de ajuste baixo no Layout kart Inter;
- Corrigod Layout do pitlane em Foz causando barulho excessivo;
- Corrigido as zonas de DRS em Interlagos DRS e a regra de pneus ;
- Pequenas melhorias na física para Supertruck, Lancer Rallycross & F-Extreme;
- Corrigido ajudas de condução eletrônicas sendo incorretamente habilitadas para F-V12;
- Várias pequenas correções AIW para layouts mais recentes;
- Corrigido física no F-V10;
- Reabastecimento habilitado para F-V10;
- Desabilitado o código de transmissão avançado para transmissão sequencial até novos desenvolvimentos;
- Pequenos ajustes de comportamento e melhorias na IA;
 
Por paixão a todo e qualquer Lancer o GSC depois de adicionar a MIT Cup me ganhou, confesso que tinha um grande preconceito pela engine antiga e ultrapassada adotada, e até então não havia o testado "pra valer". Agora com a vinda do AMS so fiquei mais fan ainda, eles na pista de Interlagos com o novo layout estão realmente mto bom.

Sem contar o RallyCross e os SuperTruck q tbm gostei mto
 
Por paixão a todo e qualquer Lancer o GSC depois de adicionar a MIT Cup me ganhou, confesso que tinha um grande preconceito pela engine antiga e ultrapassada adotada, e até então não havia o testado "pra valer". Agora com a vinda do AMS so fiquei mais fan ainda, eles na pista de Interlagos com o novo layout estão realmente mto bom.

Sem contar o RallyCross e os SuperTruck q tbm gostei mto

O Lancer foi uma bela de uma adição já no GSC. Fez tamanho sucesso que praticamente todas as ligas adotaram o mesmo e as vagas esgotaram muito rápido!
Creio que seja pela tocada (4WD) e pelo Setup travado (só altera Asa e Quantidade de Combustível).
 
Esse jogo usa a engine do RF2? baixei ontem na steam, vou ver se consigo testar hoje.

Não.
O rFactor 2 já usa a versão mais atual da engine, que é a ISIMotor 2.5.

Todos os outros usam a ISIMotor 2, que pasmem, é de 2005.
 
Alguém sabe de algum evento em alguma liga com os Lancer que esteja pra começar. Gostaria de participar
 
Alguém sabe de algum evento em alguma liga com os Lancer que esteja pra começar. Gostaria de participar

Agora acho que só nas T2 das ligas.
Eles dividem o ano em 3 temporadas e geralmente a T1 vai até final de abril, com a T2 começando em meio/final de Maio.

Ligas que provavelmente irão migrar p/ o Automobilista:
F1BC, Neo-BR.

A GTR Brasil já está inclusive utilizando o Automobilista no campeonato de Marcas (foi ontem a primeira etapa).
 
JiG*SaW, fui jogar o automobilista hoje e o ffb no g920 ta muito estranho, pra esquerda ta tranquilo, mas quando vou fazer uma curva pra direita, o volante quer virar todo pra direita e não ta dando pra jogar assim. Tem algum modo de arrumar?
 
JiG*SaW, fui jogar o automobilista hoje e o ffb no g920 ta muito estranho, pra esquerda ta tranquilo, mas quando vou fazer uma curva pra direita, o volante quer virar todo pra direita e não ta dando pra jogar assim. Tem algum modo de arrumar?

Cara, já vi alguns relatos disso e várias produtoras informaram que a logitech fez alguma cagada no driver do G920. Essa incompatililidade ocorre com o Rf2 e com o R3R também.

De qualquer forma, vi que eles lançaram uma versão nova do Driver: http://support.logitech.com/en_us/product/g920-driving-force#download
Tente baixar, instalar e então começar um perfil de configuração do jogo do zero, p/ garantir que não tem nenhum resquício do antigo que possa ocasionar o problema.
 
Eu questionei eles sobre o assunto (Conversa abaixo). Até achei que havia descoberto um jeito para jogar sem este problema, mas no fim funciona as vezes sim e as vezes não. Vou baixar este novo driver para ver se muda algo.

****************************************************************************************************************************************************************************

EU:
Existe previsão da compatibilidade do jogo com o Logitech G920? Comprei o GSC no final do ano passado acreditando que o Automobilista teria suporte e no momento não é possível jogá-lo, já que o FFB do G920 ainda é muito ruim.


O Automobilista tem suporte para o G920 sim, temos até um perfil já de controle para carregar e atualizar o mapeamento dos botões e eixos. Que problema você está encontrando?

EU:
No G27 sempre funcionou perfeitamente no GSC. Já o G920, tanto no Game Stock Car quanto no Automobilista, ao virar para a esquerda e em linha reta o volante se comporta igual ao que era no G27, mas ao virar para a direita, o volante força de forma desproporcional. Se eu não forçar de volta, ele gira até o fim e não volta mais. No jogo Assetto Corsa e Project Cars o G920 funciona perfeitamente, já no GSC, Automobilista e Raceroom ocorre este problema e conforme depoimento de outras pessoas, ocorre o mesmo com proprietários do G920 e G29. No próprio site da Logitech não consta o G920 como compatível: http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g920-driving-force


Bom, estamos em early access ainda, então esse deve ser o motivo de não estarmos listados. Você consegue enviar uma screenshot pra gente da tela de configuração de controle do seu automobilista e uma outra da configuração do perfil do seu g920?

EU:



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Estava fazendo mais alguns testes agora e consegui deixar bom. Primeiro que ao selecionar o G920 no Automobilista, ele configura os pedais, borboletas e marchas manuais incorretamente. Fica totalmente desconfigurado. Então faço a configuração manual dos pedais, borboletas e marchas, mas ocorria o problema que havia descrito. Por padrão, o "Force Feedback Stength" está setado em -100%, até havia tentado mudar para 0%, mas então ficava totalmente sem o FFB e em 100% o problema continuava. Hoje coloquei em 0% e logo ao entrar no jogo, fica sem o FFB, mas se der um "esc" e entar novamente, o FFB volta e não fica mais puxando mais para a esquerda. Segue a foto da configuração, já no driver da Logitech não fiz alterações.

Também tive que alterar a rotação do volante para 900, assim ficando sincronizado com o G920. Outra coisa aconteceu nestes testes que fiz agora tarde, é com relação as marchas das borboletas. Tem vezes que para de funcionar e só volta quando aperto a embreagem uma vez. Aconteceu com o mitsubishi cup e também com um carro de formula.



Bom, algumas coisas que são necessárias para que funcione corretamente. Primeiro, temos de configurar o seu g920 no profile. Siga essas configurações como referência nas configurações globais do dispositivo:
Dentro das configurações do jogo, coloque a opção "enable custom steering range" em "no". Isso irá deixar todos os carros com sua própria rotação de volante.

12476367_10154027580717743_2095893814_n.jpg



Sobre os testes que fez, o Mitsubishi Cup tem uma ajuda eletrônica do carro, que deixa o câmbio cair em ponto morto caso reduza muito rapidamente as marchas, impedindo que o motor estoure. O carro de fórmula, se for o V10, ele tem upshift automático, ou seja, as marchas do carro sobem automaticamente. Você pode desativar essas ajudas eletrônicas do próprio carro. Para isso, entre na pista com o carro escolhido e vá na garagem, clicando no ícone que tem um carro com algumas ferramentas. Você vai encontrar essa tela:

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Observe que a primeira coluna de acertos do carro possui a listagem "eletronic aids". Basta então, nesse caso por exemplo, colocar o auto shift mode em "off".

Espero que isso ajude!

EU:
Esse profile da imagem é do driver do G27. O driver do G920 não tem estas opções. Quando possível, favor fazer uns testes com o G920 / G29 para que seja feito o acerto correto no jogo. O que tem acontecido no momento é aquela situação que passei. Se o "Force Feedback Stength" estiver negativo ou positivo, o volante fica puxando para a direita de forma desproporcional quando é virado para a direita. Se deixo no 0%, ele não força mais para a direita mas o FFB fica desligado, e somente ao dar "ESC" é que volta o FFB. O problema é nem sempre este pocedimento dá certo e tenhi que ficar tentando algumas vezes e o FFB fica um pouco forte demais.Enfim, acho que valeria a pena verificar as configurações e realizar alguns testes com os volantes G29 e G920.

No V10 já havia percebido que existe esta opção e no Mitsubishi Cup então deve ter acontecido esta ajuda de cair no ponto morto. E só volta ao normal após pisar uma vez na embreagem. Havia achado estranho, pois cheguei a jogar por alguns dias no GSC com o G27 e nunca havia acontecido isso. Mas de qualquer forma agradeço as informações.
 
Última edição:
Aqui minhas primeiras voltas na abertura do campeonato de marcas organizado pela GtrBrasil.
Largada limpa mas muita confusão nas primeiras voltas e uma boa disputa.



Duas voltas depois do vídeo, eu já estava na quarta posição e um cara me acertou forte na freada do S do Senna. Cai pra 18, tive que reparar o carro e só consegui me recuperar até a 12ª posição.
 
Aqui minhas primeiras voltas na abertura do campeonato de marcas organizado pela GtrBrasil.
Largada limpa mas muita confusão nas primeiras voltas e uma boa disputa.



Duas voltas depois do vídeo, eu já estava na quarta posição e um cara me acertou forte na freada do S do Senna. Cai pra 18, tive que reparar o carro e só consegui me recuperar até a 12ª posição.


Belas disputas, e parabéns pela tocada!
 
Belas disputas, e parabéns pela tocada!

Valeu Man! Campeonatos online eu sempre procuro ser bem conservador no início da corrida pq é quando mais acontecem acidentes, no final que costumo agressivar mais.
Mas ressalto que essa é a Divisão B do campeonato. Na divisão A que os caras mandam bem de verdade, inclusive vários pilotos reais correm lá também.
 
Segue abaixo tradução de anúncio feito pela Reiza no Fórum oficial (forum.reizastudios.com):

*Traduzido do post original*
Automobilista - Early Access Dev Roadmap & Beyond!

Cronograma de desenvolvimento em Acesso Antecipado

Nós estimamos que o AMS continue em Early Access (Acesso Antecipado) até o final de abril.

Novos builds devem ser implementados a cada semana para o beta, e quinzenalmente para a versão de acesso antecipado do AMS, geralmente entre quinta e sexta-feira. Um novo build está programado para ser implementado na versão de acesso antecipado amanhã (18/03).

Recursos em desenvolvimento durante o Acesso Antecipado
Uma das nossas principais metas para o Acesso Antecipado é desenvolver recursos para facilitar, complementar e estimular o envolvimento contínuo da comunidade com o Automobilista.

Para este fim estamos desenvolvendo um Web Portal, com:

  • Lobby Multiplayer baseado na web: Em complemento ao atual Matchmaker no cliente da Steam, usuários serão capazes de ver e entrar em sessões multiplayer através do Portal da Reiza (sem necessariamente ter iniciado o jogo antes). Este lobby será, no futuro, acessível no próprio jogo também.
  • Salas oficiais para corridas multiplayer públicas, com um cronograma de conteúdos oficiais em constante rodízio.
  • Tabelas de classificação ligadas ao modo de Time Trial dentro do jogo: Marque seu tempo no Time Trial e ele será automaticamente sincronizado com a tabela de classificação para este combo de carro/pista juntamente com o seu nome da Steam, e sempre que você melhorar este tempo ele também será atualizado.
  • Localizador de Ligas: Um sistema para ligas registrarem seus campeonatos, a fim de que potenciais participantes as localizem baseados nas séries e cronogramas desejados.
  • Competições Oficiais por temporada ligadas as séries de corrida do mundo real que representamos, apresentando alguns prêmios especiais e oportunidades para fazer uma ponte entre corridas reais e virtuais.
Em paralelo a isso, continuaremos trabalhando no produto em si - O principal foco do AMS é de entregar uma plataforma coesa de simulação de corridas, com uma larga variedade de carros e pistas e avançadas características de simulação.

Para incrementar e aprimorar este núcleo, também iremos adicionar o seguinte:

  • Animações do piloto
    Regularmente recebemos pedidos para adicionar esta funcionalidade, qu está sendo trabalhada como um opcional, junto de uma novíssima modelagem do piloto.
  • DynHUD – Um maior desenvolvimento junto de algumas novas alternativas de layout + uma sobreposição de layout de TV para cameras da pista e desenvolvimento no editor para facilitar a customização do usuário.
  • Modelagem no câmbio / danos: Novo desenvolvimento para simular mecanismos do câmbio sequencial e adição de novas características eletrônicas, como proteção na redução de marchas, antistall; Motor e caixa de câmbio terão modelagem de danos, levando a falha do equipamento se sofrer abusos ou for mal utilizado constantemente.
  • Progressividade da pista dinâmica: Se tornará cumulativa durante o final de semana de corrida (com alguma deterioração entre as sessões).
  • Modelagem de turbo, boost / Push-To-Pass e sistemas de recuperação de energia (ERS): Será desenvolvido para os carros que possuem essas características.
  • Modelagem de densidade do ar: Afetará o motor, pneus e propriedades aerodinâmicas dependendo da altitude da pista.
  • Múltipas baterias na corrida: Incluindo opções para ajustar grids invertidos.
  • Melhorias nas regras de detecção de corte de pista.
Como de costume, nós iremos continuar tentando melhorar a existente plataforma corrigindo problemas e adicionando quantas melhorias forem possíveis para que todos possam fazer bom proveito do Automobilista enquanto for possível, incluindo a expansão do nosso manual de usuário (uma versão parcial já está disponível no Steam).

Conteúdo a ser adicionado no Release final:

Boxer Cup GT3
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O Boxer Cup foi votado como um carro bônus pelos apoiadores do Sim Racing Bonanza, nossa campanha de crowdfunding. Este veículo de motor traseiro, 6 cilindros em linha, ano 2015 servirá para preencher o vazio que existe das categorias GT3 no Automobilista com estilo!

Copa Montana
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Uma das coisas que estava faltando no conteúdo proposto na campanha Sim Racing Bonanza, o Copa Montana, utilizado como uma categoria de suporte para a Stock Car, que correu de 2010 a 2013. O carro é baseado no antigo (pré-2009) chassis da Stock Car V8, e tem um pouco menos de potência no seu motor V8 (350hp vs. 450hp). A caixa de câmbio manual e sequencial (ao invés da semi-automática da Stock) trará um degrau extra de desafio para este veículo, e seu estilo pickup adicionará uma variável única e interessante para nossa garagem.

Virginia International Raceway (EUA)
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Virginia International Raceway foi votada como uma pista bônus pelos participantes da campanha Sim Racing Bonanza, e virá como uma pista oficial para adicionar algo especial a nossa lista de pistas americanas. Este longo e arrepiante traçado, localizado entre florestas e resorts de luxo, inclui algumas variações de traçado, todos com desafiadoras curvas em S de pé embaixo, proporcionando pegas muito próximos com quase todos os tipos de carros.

Speedland
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Speedland é o novo kartódromo localizado no coração de São Paulo, misturando ambientes de indoor e outdoor. Esta pista é uma das mais novas adições não anunciandas anteriormente para o Automobilista.

Mendig Airfield Gymkhana
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Um playground semi-fictício baseado no campo aéreo Alemão na cidade de Mendig. Este local irá incluir uma tradicional e completa pista de corridas em um campo aéreo, entre pistas de decolagem e estradas, eventualmente expandindo com variantes de traçado que cortarão pequenas vilas e florestas que circulam o campo aéreo. O campo aéreo irá receber uma grande variedade de desafios e será o local para testar todos os tipos de manobras, tornando possível testar a física do Automobilista, com enormes rampas no melhor estilo “hotwheels”, pistas crossover para Supetrucks, slaloms, áreas para derrapagem e outras variáveis para diversão ímpar com os veículos.
Mendig Airfield Gymkhana é também gratuito e não foi anunciada previamente como adição no Automobilista.

Post-Release development extras

Enquanto o foco permanece em completar este extenso plano durante nosso acesso antecipado a caminho do lançamento final, não pararemos por aqui. Assim como fizemos no Game Stock Car Extreme, nós temos a intenção de continuar desenvolvendo o Automobilista ao longo do ano enquanto isso for possível, com alguns extras já sendo colocados na mesa. Por enquanto estes incluem (mas não estão limitados a apenas isso) o seguinte:

Ferramenta de customização de campeonato: Uma ferramenta para que os usuários criem campeonatos com suas próprias regras, carros e pistas.

Suporte para corridas ponto a ponto: Para Rally e eventos como subida de colina (Hillclimb).

Opção de salvar progresso durante corrida: Oferecendo a chance de salvar e continuar corridas no modo single player.

Em relação a conteúdo, haverão algumas adições para enriquecer o simulador com uma maior diversidade – a idéia é trazer mais carros e pistas populares / internacionalmente famosos, com também outras opções mais exóticas.

Os itens abaixo são parte do que já podemos confirmar como conteúdo GRATUITO que serão adicionandos ao Automobilista em um breve futuro.

Formula Vintage - Nova série GP baseada nos antigos carros de F1 dos anos 60 para completar nossa linha hereditária, cobrindo 6 décadas do esporte.

Ibarra – Uma pitoresca pista Equatoriana, com um estilo antigo de traçado, localizado entre um belo cenário montanhoso e o lago Yawarkucha.

DLCs & Pacotes de membros Reiza

Em adição a todos os recursos gratuitos, desenvolvimentos e conteúdos apresentadas acima, Automobilista irá também receber algumas pistas e carros extras no formato de pacotes de DLCs pagos, todos vendidos individualmente por preços bem razoáveis, ou como um pacote de Membro Reiza com ofertas que também irão oferecer alguns privilégios. Mais informações sobre estes pacotes serão divulgados muito em breve.
 
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