[TÓPICO OFICIAL] Automobilista

Bom dia galera do AV, estou migrando para o pc tenho jogado por muito tempo só em console, agora montei um pc para jogar av no pc mas estou com muita dificuldades, comprei dois jogos no steam o automobilista e o assetto corsa, mas no assetto corsa entro no jogo e quando dou start pra entrar nas corridas mesmo sendo pra treinar ele tenta entrar e volta para o ponto de start novamente e não sai disso.
no automobilista eu entro nas corridas mas não consigo sair nem dá garagem, eu tenho o volante g29, já baixei o driver do volante, quando coloco para treinar o carro vem lançado na pista, acelero no pedal do g29 e mostra acelerando no gráfico mas não surte efeito no jogo, o carro começa a diminuir a velocidade e a aceleração está com pé em baixo, se tirar o pé do acelerador aí o carro desacelera e vai para 1ª marcha até o carro parar e ficar em neutro, acelero novamente o carro pula para 1ª marcha mas fica acelerado e não sai do lugar, me ajudem por favor so leigo em pc.


O lance do Assetto Corsa o problema está na tua resolução. Deve estar setado uma que seu monitor ou vga nao suporta, tente ir nas configs e ajustar para a mesma resolução da tua area de trabalho.

O problema do AMS é bastante estranho. Sugiro nao pegar as configs que vem definidas do profile, experimente setar uma a uma e testar. Acredito que resolva.
 
Ta valendo a pena pegar o game? Fico vendo vídeos e a vontade só aumenta! Eu sei que os gráficos não são nem de perto o ponto forte e tudo mais! Mas e a jogabilidade? Modo online?


Ta valendo a pena pegar o game? Fico vendo vídeos e a vontade só aumenta! Eu sei que os gráficos não são nem de perto o ponto forte e tudo mais! Mas e a jogabilidade? Modo online?


Comprei não resisti hahaha! A gelera ta fazendo camp dele?
 
Última edição:
os camps q eram de GSC agora tao migrando tudo

o jogo mesmo contra a IA rende uns pegas legais, da pra se divertir bastante
 
Sendo sincero, comprei mais o game para ajudar uma desenvolvedora brasileira, do que qualquer outra coisa!

Acho importantissimo nós valorizarmos tal trabalho! Tão poucos ganham espaço nesse mercado!
 
Sendo sincero, comprei mais o game para ajudar uma desenvolvedora brasileira, do que qualquer outra coisa!

Acho importantíssimo nós valorizarmos tal trabalho! Tão poucos ganham espaço nesse mercado!

amigo respeito sua opinião sobre ter comprado só pra ajudar a empresa, mas não sei se vc sabe, o jogo antecessor é elogiadíssimo la fora, os gringos gostam muito, assim como o fTruck, ou seja a empresa vem colhendo frutos por fazer um trabalho de excelente qualidade no que diz respeito a física do jogo e conteúdo(categorias diferentes como opala etc) , quem joga realmente gosta do que vê...

ta certo que a medida que os anos passam o motor do jogo vai ficando defasado e isso é ruim, mas os caras podem ter uma carta na manga, quem sabe comprar os direitos de um novo motor daqui uns anos ou criar o próprio....fato que eles se mantém sempre em evolução, alias uma boa evolução
 
amigo respeito sua opinião sobre ter comprado só pra ajudar a empresa, mas não sei se vc sabe, o jogo antecessor é elogiadíssimo la fora, os gringos gostam muito, assim como o fTruck, ou seja a empresa vem colhendo frutos por fazer um trabalho de excelente qualidade no que diz respeito a física do jogo e conteúdo(categorias diferentes como opala etc) , quem joga realmente gosta do que vê...

ta certo que a medida que os anos passam o motor do jogo vai ficando defasado e isso é ruim, mas os caras podem ter uma carta na manga, quem sabe comprar os direitos de um novo motor daqui uns anos ou criar o próprio....fato que eles se mantém sempre em evolução, alias uma boa evolução

Não amigo! Eu comprei também porque vi que o jogo é muito bom e que tem uma física muito superior a Pcars por exemplo!
Acho que você entendeu errado o que eu quis dizer! Mas enfim, to falando bem do jogo só cara! hahaha :)
Realmente a engine gráfica ta mais do que defasada! Mas não vai fazer eu parar de jogar!
Dá mó orgulho de ser BRBR hue hue, quando vejo os gringos falando bem do jogo!
 
Ontem testei e agora o volante não fica mais puxando para a direita no G920. Agora parece que está bom.


Meu deus eu estava sofrendo com isso ontem! O que você fez para arrumar? Qual config voce usa de FFB??

O meu puxa para direita só durante as curvas, na reta ele funciona normal!
 
O que eu mais gosto em ligas: da pra correr limpo até no final do pelotão!!! Altos pegas e todo mundo jogando duro mas se respeitando!

Ano passado eu tava sempre brigando entre os cinco primeiros. Esse ano, atolado de trabalho tenho tido pouquíssimo tempo pra treinar. Resultado: correndo sempre do meio pro fim do pelotão. Mas mesmo assim, as corridas na GtrBrasil tem sido muito divertidas e principalmente, muito limpas!

 
Onboard com o novíssimo Boxer Cup do Automobilista na igualmente novíssima Virginia International Raceway. Ambos devem sair pro simulador da Reiza Studios no máximo até o final do mês e ambos estão lindamente bem feitos.

Por enquanto apenas pra quem tema cesso ao beta.

 
*Traduzido do post original*
Automobilista - Development Update May 13th

Estamos mantendo o Acesso antecipado por um pouco mais do que o planejado no EA roadmap, mas as coisas estão andando bem enquanto nos aproximamos do lançamento. Aqui vai um update do que temos até agora:

Próxima atualização pública

O beta está atualmente na versão v0.9.29, e estamos próximos de liberar a v0.9.3 para testes. Se tudo der certo esta versão, ela será disponibilizada no Acesso Antecipado na próxima semana. Esta build irá conter uma nova pista (VIR – Virginia International Raceway) e uma nova categoria (Boxer Cup), além de várias correções e aprimoramentos.

Abaixo algumas screenshots dos novos conteúdos:
AMS_Boxer_VIR2.jpg

AMS_Boxer_VL3.jpg

AMS_Boxer_VL7.jpg

AMS_Boxer_VIR1.jpg

AMS_Boxer_Cockpit.jpg


Desenvolvimento de conteúdos
As coisas estão bem avançadas para o lançamento de conteúdo – além do que virá na versão v0.9.3, também temos a Copa Montana, a pista de karts Speedland, e a Gymkhana de Mendig sendo desenvolvidas em um bom ritmo, então deverão aparecer nas próximas semanas. Veja algumas imagens prévias:
AMS_Montana_CG3.jpg

AMS_kart_Speedland2.jpg

AMS_Mendig3.jpg


Como foi definido anteriormente, todos estes conteúdos serão gratuitos e desenvolvidos para estarem no jogo em tempo de seu lançamento oficial. Eles serão adicionados ao longo do mês de maio.

Tivemos também progresso na modelagem de conteúdos para serem lançados após o lançamento oficial (na forma de DLCs gratuitos e pagos). A equipe de desenvolvimento está trabalhando no circuito de Brands Hatch, a primeira de 3 pistas britânicas a serem adicionadas no título como DLCs premium pagos. (mais informações aqui).

Também foi iniciada a produção da Formula Vintage (gratuito), e do Ultima GTR, que será o primeiro DLC pago (screenshots abaixo):

ultima_gtr_wip-jpg.277

ultima_gtr_cockpit_clarificaion_0001-jpg.276


O Ultima GTR é um dos kit cars britânicos de alta performance em desenvolvimento a ser lançado no DLC, disponível nas versões de rua e de pista. Estamos trabalhando para adicionar outros grandes carros britânicos ao pacote, e esperamos confirmar eles em breve.

É bom lembrar que é possível que todos possam experimentar, adiantado, os novos conteúdos (incluindo o Boxer e VIR, agora), participar do processo de desenvolvimento e garantir todos os pacotes DLC futuros para o Automobilista, com um bom desconto no preço, ao adquirir um Reiza Membership Pack.

Funcionalidades e ferramentas
Na parte da programação, estamos trabalhando no desenvolvimento da estrutura de "backend" do portal web e da integração dele com o jogo, algo que esperamos que irá aumentar significativamente a experiência da comunidade no Automobilista. Em paralelo, nossa equipe também trabalha nos últimos detalhes para o modo de Time Trial (tomada de tempo).

A ferramenta gratuita via Steam "AMS dedicated tool" está em beta, e será disponibilizada em breve. Administradores de ligas que quiserem testar podem entrar em contato comRenato Simioni, via MP, para solicitar participação nos testes.

O trabalho também continua nos demais itens listados nos Planos para o Acesso Antecipado e além. Em breve, esperamos compartilhar mais novidades no nosso próximo "Update de Desenvolvimento".

Changelog das versões já disponibilizadas no Beta:
Build v0.9.2b:

New track: Added Virginia International Raceway (3 layouts)
New series: Added Boxer Cup series


Build v0.9.25b:

Added a reset sound event to mute replay sounds at the end of the replay
Added an extra state to virtual mirror cycle to display the in-car mirrors, but not the virtual mirrors
Re-enabled Advanced Transmission for sequential boxes after fixing bug in which shift would never end if the clutch was not used and the revs did not match well enough
Reprofiled LCD displays for Superkart, SuperV8, F-V12
Updated font alpha in all Motec-style displays & added a function to light up background when headlights are switched on
DynHUD: Fixed reading Config.ini with UTF-16 (This also fixes the "editor starting with white screen" bug); fixed editor to access the correct data folder
Updated sky textures
VIR: Updated textures; re-exported skies to match ambient lighting; Fixed missing tire barrier collision at North layout cut-through; smoothed bump exiting uphill esses; tweaked AI
Curitiba: Smoothed out section near 200m board in the main straight
Boxer Cup: Updated 3D model & skins; tweaked cameras; revised aero, suspension rates, tires & engine; Revised AI


Build v0.9.28b:

Added option for mapping multiple commands to the same key / button
Added extra custom AI physics values to improve AI stability
Fixed bug with windshields of various cars becoming transparent at night
DynHUD: Improved viewport detection and change reaction; Renders on top of big monitor now; MapWidget now renders item positions correctly again
Boxer Cup: Further physics & AI refinements


Build v0.9.29b:

Added a Series .SRS auto-sort function - SRS files no longer need to be named "REIZAXX", and the game will automatically sort their main menu listing in alphabetical order, with original series coming first - slots REIZA01-28 & REIZA99 are reserved for Reiza original content, mods can use REIZA29 up to 99 OR any other name of the modder´s preference; New REIZAXX must be in upper-case
Fixed a bug with LCD displays that could cause the game to crash after loading a session in certain conditions
DynHUD: Fixed on-track detection for MapWidget
Further AI callibration to atone for new AI stability values from previous update
Revised aeromap for several cars
Reverted advanced transmission for sequential boxes while a still present bug is rectified
Updated sky textures
Curitiba: Smoothed out section near 200m board in the main straight for Curitiba 1 layout
VIR: Further smoothed bump exiting uphill esses
Supertruck: revised tire physics
F-V12: Fixed cockpit lights
F-Vee: Fixed rollbar LOD distance
StockV8: Updated steering wheel LCD display
Opala: Fixed championship scoring not computing
Boxer: Further physics development Corrected disc glow pivot points


Build v0.9.3:

Revised Portuguese & Spanish localization (work still in progress)
Added parameter to define engine layout & orientation, and set cars with transverse engines (Marcas, Mini, Lancers, Karts) accordingly
 
*Traduzido do post original*
Automobilista - Development Update May 13th

Estamos mantendo o Acesso antecipado por um pouco mais do que o planejado no EA roadmap, mas as coisas estão andando bem enquanto nos aproximamos do lançamento. Aqui vai um update do que temos até agora:

Próxima atualização pública

O beta está atualmente na versão v0.9.29, e estamos próximos de liberar a v0.9.3 para testes. Se tudo der certo esta versão, ela será disponibilizada no Acesso Antecipado na próxima semana. Esta build irá conter uma nova pista (VIR – Virginia International Raceway) e uma nova categoria (Boxer Cup), além de várias correções e aprimoramentos.

Abaixo algumas screenshots dos novos conteúdos:
AMS_Boxer_VIR2.jpg

AMS_Boxer_VL3.jpg

AMS_Boxer_VL7.jpg

AMS_Boxer_VIR1.jpg

AMS_Boxer_Cockpit.jpg


Desenvolvimento de conteúdos
As coisas estão bem avançadas para o lançamento de conteúdo – além do que virá na versão v0.9.3, também temos a Copa Montana, a pista de karts Speedland, e a Gymkhana de Mendig sendo desenvolvidas em um bom ritmo, então deverão aparecer nas próximas semanas. Veja algumas imagens prévias:
AMS_Montana_CG3.jpg

AMS_kart_Speedland2.jpg

AMS_Mendig3.jpg


Como foi definido anteriormente, todos estes conteúdos serão gratuitos e desenvolvidos para estarem no jogo em tempo de seu lançamento oficial. Eles serão adicionados ao longo do mês de maio.

Tivemos também progresso na modelagem de conteúdos para serem lançados após o lançamento oficial (na forma de DLCs gratuitos e pagos). A equipe de desenvolvimento está trabalhando no circuito de Brands Hatch, a primeira de 3 pistas britânicas a serem adicionadas no título como DLCs premium pagos. (mais informações aqui).

Também foi iniciada a produção da Formula Vintage (gratuito), e do Ultima GTR, que será o primeiro DLC pago (screenshots abaixo):

ultima_gtr_wip-jpg.277

ultima_gtr_cockpit_clarificaion_0001-jpg.276


O Ultima GTR é um dos kit cars britânicos de alta performance em desenvolvimento a ser lançado no DLC, disponível nas versões de rua e de pista. Estamos trabalhando para adicionar outros grandes carros britânicos ao pacote, e esperamos confirmar eles em breve.

É bom lembrar que é possível que todos possam experimentar, adiantado, os novos conteúdos (incluindo o Boxer e VIR, agora), participar do processo de desenvolvimento e garantir todos os pacotes DLC futuros para o Automobilista, com um bom desconto no preço, ao adquirir um Reiza Membership Pack.

Funcionalidades e ferramentas
Na parte da programação, estamos trabalhando no desenvolvimento da estrutura de "backend" do portal web e da integração dele com o jogo, algo que esperamos que irá aumentar significativamente a experiência da comunidade no Automobilista. Em paralelo, nossa equipe também trabalha nos últimos detalhes para o modo de Time Trial (tomada de tempo).

A ferramenta gratuita via Steam "AMS dedicated tool" está em beta, e será disponibilizada em breve. Administradores de ligas que quiserem testar podem entrar em contato comRenato Simioni, via MP, para solicitar participação nos testes.

O trabalho também continua nos demais itens listados nos Planos para o Acesso Antecipado e além. Em breve, esperamos compartilhar mais novidades no nosso próximo "Update de Desenvolvimento".

Changelog das versões já disponibilizadas no Beta:
Build v0.9.2b:

New track: Added Virginia International Raceway (3 layouts)
New series: Added Boxer Cup series


Build v0.9.25b:

Added a reset sound event to mute replay sounds at the end of the replay
Added an extra state to virtual mirror cycle to display the in-car mirrors, but not the virtual mirrors
Re-enabled Advanced Transmission for sequential boxes after fixing bug in which shift would never end if the clutch was not used and the revs did not match well enough
Reprofiled LCD displays for Superkart, SuperV8, F-V12
Updated font alpha in all Motec-style displays & added a function to light up background when headlights are switched on
DynHUD: Fixed reading Config.ini with UTF-16 (This also fixes the "editor starting with white screen" bug); fixed editor to access the correct data folder
Updated sky textures
VIR: Updated textures; re-exported skies to match ambient lighting; Fixed missing tire barrier collision at North layout cut-through; smoothed bump exiting uphill esses; tweaked AI
Curitiba: Smoothed out section near 200m board in the main straight
Boxer Cup: Updated 3D model & skins; tweaked cameras; revised aero, suspension rates, tires & engine; Revised AI


Build v0.9.28b:

Added option for mapping multiple commands to the same key / button
Added extra custom AI physics values to improve AI stability
Fixed bug with windshields of various cars becoming transparent at night
DynHUD: Improved viewport detection and change reaction; Renders on top of big monitor now; MapWidget now renders item positions correctly again
Boxer Cup: Further physics & AI refinements


Build v0.9.29b:

Added a Series .SRS auto-sort function - SRS files no longer need to be named "REIZAXX", and the game will automatically sort their main menu listing in alphabetical order, with original series coming first - slots REIZA01-28 & REIZA99 are reserved for Reiza original content, mods can use REIZA29 up to 99 OR any other name of the modder´s preference; New REIZAXX must be in upper-case
Fixed a bug with LCD displays that could cause the game to crash after loading a session in certain conditions
DynHUD: Fixed on-track detection for MapWidget
Further AI callibration to atone for new AI stability values from previous update
Revised aeromap for several cars
Reverted advanced transmission for sequential boxes while a still present bug is rectified
Updated sky textures
Curitiba: Smoothed out section near 200m board in the main straight for Curitiba 1 layout
VIR: Further smoothed bump exiting uphill esses
Supertruck: revised tire physics
F-V12: Fixed cockpit lights
F-Vee: Fixed rollbar LOD distance
StockV8: Updated steering wheel LCD display
Opala: Fixed championship scoring not computing
Boxer: Further physics development Corrected disc glow pivot points


Build v0.9.3:

Revised Portuguese & Spanish localization (work still in progress)
Added parameter to define engine layout & orientation, and set cars with transverse engines (Marcas, Mini, Lancers, Karts) accordingly
 
Meu deus eu estava sofrendo com isso ontem! O que você fez para arrumar? Qual config voce usa de FFB??

O meu puxa para direita só durante as curvas, na reta ele funciona normal!

Na verdade não fiz nada. Estava sem jogar por causa deste problema e quando vi uma nova atualização entrei para verificar e estava sem estas puxadas. Depois não joguei mais. Entrei hoje para verificar e continua sem puxar para o lado.

Selecionei o G920 nas pré configurações, mas ele vem todo desconfigurado, então vou clicando nos pedais e marchas para ir configurando um a um. Depois disso fica bom para jogar.

Ah... esqueci de outro detalhe. Um pouco antes desta atualização, havia atualizado o driver do G920. Então não esqueça de conferir no site da Logitech se está com o último driver.
 
Última edição:
Na verdade não fiz nada. Estava sem jogar por causa deste problema e quando vi uma nova atualização entrei para verificar e estava sem estas puxadas. Depois não joguei mais. Entrei hoje para verificar e continua sem puxar para o lado.

Selecionei o G920 nas pré configurações, mas ele vem todo desconfigurado, então vou clicando nos pedais e marchas para ir configurando um a um.

Essa questão de volante puxando aqui acontecia pq em usava um G25 que ficava -100% no FFB, no T300 esse ajuste invertia o FFB e ele puxava com tudo para os lados, coloquei para 100% e ficou um pouco rígido no centro mas parou de puxa para os lados. Coloquei em 98% o FFB e ficou perfeito. Tenta outros valores, em quantos % está atualmente?
 
O problema dos jogos da Reiza (e apesar de repetitivo eu falo isso em todos os tópicos de jogos dela) é que todo mundo ama, o suporte é ótimo e o jogo é muito bom. Aí vc vai no multiplayer online e vê apenas meia-dúzia de gatos pingados. Só pra constar antes que apareça algum revoltado, eu não estou criticando o jogo e muito menos a produtora. Apenas relatando um fato que lamentavelmente acontece.

Agora, o preço desse jogo tá salgado hein...
 
*Traduzido do tópico original: Automobilista - EA v0.9.3 RELEASED

Um novo build do acesso antecipado do Automobilista foi lançado - v0.9.3 está agora no ar com um novo conteúdo e também alguns updates e consertos.

Conteúdo:

  • Nova Pista: Adicionado "Virgina InternationalRaceway (3 traçados)
  • Nova Categoria: Adicionado o "Boxer Cup" (hotfix para nomear nomes de equipes virá muito em breve)
Novidades & correções:
  • Corrigido um bug nos displays de LCD que poderiam fechar o jogo após carregar a sessão em determinadas condições
  • Adicionado uma função de auto-listagem das categorias nos arquivos .SRS - Arquivos .SRS não mais irão precisar ser nomeados como "REIZAXX" e o jogo irá automaticamente organizar o menu principal em ordem alfabética, com as séries originais do jogo vindo na frente - as numerações REIZA01-28 & REIZA99, são reservadas para conteúdo original da Reiza, mods podem utilizar do REIZA29 até o 98 OU qualquer outro nome de preferência; O novo REIZAXX necessita estar em caixa alta
  • Adicionado um evento de "reset" de som para colocar em mudo os sons de replay ao final do replay
  • Adicionado um estado extra ao ciclo do retrovisor virtual para mostar os retrovisores dentro do carro, mas não os espelhos virtuais
  • Adicionada uma opção para mapear múltiplos comandos a mesma tecla / botão
  • O limite de voltas por corrida foi aumentado de 100 para 500
  • Adicionamos valores extras customizados para a física do AI, visando melhorar a sua estabilidade & recalibramos a performance do AI em várias categorias
  • Revisada a localização para Português, Francês e Espanhol (trabalho em progresso)
  • Adicionado um parâmetro para definir o layout do motor & orientação e preparar carros com motores transversais (Marcas, Mini, Lancers, Karts) de acordo.
  • Revisado o "aeromap" para alguns carros
  • Corrigido um bug com os párabrisas de vários carros, que se tornavam transparentes à noite
  • Reperfilado os displays LCD para Superkart, SuperV8, StockV8, F-V12, F-Classic
  • Atualizada a fonte alpha em todos os displays "Motec" e adicionada a função para iluminar o background quando os faróis estiverem ligados
  • Atualizada as texturas do céu e adicionadas 2 novos pacotes
  • DynHUD: Corrigida a leitura do "Config.ini" com o UTF-16 (isto também corrige o bud do "editor iniciando em tela branca"); corrigido o editor para acessar a pasta correta; Melhorada a detecção do "viewport" e mudar a reação; Renderiza no topo do monitor maior agora; O "MapWidget" agora renderiza a posição dos itens corretamente de novo; Melhorada a detecção em pista do "MapWidget"; Corrigidas as texturas para serem atualizadas apropriadamente após que as configurações forem carregadas
  • Curitiba: Suavida a seção próxima da placa de 200 metros na reta principal
  • Supertruck: Física dos pneus revisada
  • F-Vee: Correção na distância do LOD da barra de rolamento
  • Opala: Correção na pontuação do modo campeonato que não pontuava
 
pora, atualizei ontem e foi de boa, deu pra jogar bastante, mas reiniciei o pc acho que o windows atualizou e agora chega na tela inicial o jogo fecha

:feelbad:

consegui arrumar, desinstalei e instalei o jogo :vish:
 
Última edição:
Tivemos ontem a 1ª Etapa da Real Game Copa Lancer, disputada em Brasília (Oval).

Link do Vídeo da Transmissão:



Vale a pena ver! Corrida muito disputada, com várias brigas e muito respeito entre os pilotos! Fora a narração, que é muito top!
 
Tivemos ontem a 1ª Etapa da Real Game Copa Lancer, disputada em Brasília (Oval).

Link do Vídeo da Transmissão:



Vale a pena ver! Corrida muito disputada, com várias brigas e muito respeito entre os pilotos! Fora a narração, que é muito top!


Assisti aqui e realmente ficou top!

Me lembrou os bons tempos de campeonato no F1BC, com rfactor kkk

Queria ter tempo pra voltar a disputar, ou pelo menos participar de 4fun.
 
Marcando
 
Assisti aqui e realmente ficou top!

Me lembrou os bons tempos de campeonato no F1BC, com rfactor kkk

Queria ter tempo pra voltar a disputar, ou pelo menos participar de 4fun.

Devemos fazer em breve alguns 4Funs com o Boxer!

Possivelmente na quinta (feriado) tentaremos fazer um!
 
tomara que a copa montana venha logo

uma duvida, como vcs fazem pra saber se o cambio do carro é no paddle ou sequencial, se tem assistencias, essas coisas (claro fora pesquisas ou quem realmente conhece de perto as corridas)

tem alguns carros q eu n manjo mt
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo