[TÓPICO OFICIAL] Automobilista

Na estreia da International Light da Liga F1BC, o pódio foi todo do CLube do VOlante. Até eu, que sempre faço minhas cagadas, fiz uma das minhas melhores corridas de todos os tempos. Cheguei a cair pra sexto e numa ultrapassagem na última volta, consegui chegar em terceiro.

 
Na estreia da International Light da Liga F1BC, o pódio foi todo do CLube do VOlante. Até eu, que sempre faço minhas cagadas, fiz uma das minhas melhores corridas de todos os tempos. Cheguei a cair pra sexto e numa ultrapassagem na última volta, consegui chegar em terceiro.



Ótima corrida e belo vídeo Sr. Turco!
Essa BMW tá um tesão!
 
Na estreia da International Light da Liga F1BC, o pódio foi todo do CLube do VOlante. Até eu, que sempre faço minhas cagadas, fiz uma das minhas melhores corridas de todos os tempos. Cheguei a cair pra sexto e numa ultrapassagem na última volta, consegui chegar em terceiro.


Onde encontro esse mod pra baixar?
 
Na estreia da International Light da Liga F1BC, o pódio foi todo do CLube do VOlante. Até eu, que sempre faço minhas cagadas, fiz uma das minhas melhores corridas de todos os tempos. Cheguei a cair pra sexto e numa ultrapassagem na última volta, consegui chegar em terceiro.



Muito boa a corrida!

Abraço
 
Automobilista v0.9.35 está agora disponível - Esta é uma atualização "hotfix" para resolver alguns problemas que surgiram desde a v0.9.3 e alguns ajustes adicionais.

Changelog:
  • Corrigido um bug que causava os carros AI aparecem "afundando" em um replay salvo (pode comprometer replays antigos)
  • DynHUD: Instabilidades corrigidas (assim esperamos) em tempos de volta; Numeral do veículo no "Vehicleinfo" agora é tratada como uma linha; Corrigido a visibilidade do "FastestLapWidget" em sessões que não sejam de corrida
  • Corrigido um bug com o "auto-blip" não sendo efetivo com as caixas de câmbio sequenciais
  • Adicionado as skins modificadas remanescentes para F-Retro, F-Classic e F-V12
  • Ajustada as texturas de "flatspot" para serem mais escuras (mais visíveis)
  • Ajustes no comportamento do AI para serem um pouco menos agressivos em condições de corrida com os carros muito próximos
  • VIR: Movidas as latas de lixo para trás na área do pit, incluída uma textura de estrada atualizada
  • F-Reiza: Corrigido bug onde o pneu macio não produzia flatspots
  • F-Extreme: Setup padrão ajustado
  • Boxer Cup: Adicionado nomes de equipes; ajustada as taxas de volante, aero e consumo de pneu
  • StockV8: Corrigido um erro minoritário com o amortecedor traseiro esquerdo
  • F3: Revisão em pneus, ajustes nos efeitos de "draft" na aerodinâmica
  • MR18: Corrigido um erro com o balanço da aerodinâmica em "draft"
  • Kart 125cc: Corrigido o corte no RPM acima de 10.000 giros
  • Kart Rental: Corrigido bug onde os pneus não coletavam sujeira da pista

Build v0.9.36, lançada agora (sim, sabado) de urgência devido a problema de carros flutuando no MP:
  • Fixed bug causing opponent cars to appear "floating" in multiplayer
  • Fixed Boxer Cup championship mode to load the correct series
  • DynHUD: Fixed multiview support for MapWidget
  • Slightly tweaked AI performance for F-Extreme, F-3 & Boxer Cup
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando, Automobilista com 20% de Desconto na Steam:

http://store.steampowered.com/app/431600

Desconto disponível até o fim de Domingo.
 
Será q vem mais barato na próxima sale? Estou aguardando meu G27 chegar e pesando a compra entre: Rfactor2, Automobilista ou Assetto Corsa meu foco é inicialmente desenvolvimento pra posterior foco em multiplayer. Dicas entre os citados? Obrigado
 
Será q vem mais barato na próxima sale? Estou aguardando meu G27 chegar e pesando a compra entre: Rfactor2, Automobilista ou Assetto Corsa meu foco é inicialmente desenvolvimento pra posterior foco em multiplayer. Dicas entre os citados? Obrigado

Com relação ao preço, esse desconto já foi de certa forma uma surpresa, já que o jogo está ainda em Acesso Antecipado e a previsão é ir aumentando conforme vai chegando perto do lançamento (preço final será 129,90 se não me engano).
Então realmente não sei se sequer fará parte de próximas sales.

Quando você diz foco em desenvolvimento, é no quesito de Mods ? Se sim, mods de pistas, carros?!
Todos os 3 citados tem grandes modders desenvolvendo/criando novas coisas p/ eles, sendo talvez, o Asseto Corsa o que mais possui conteúdo atualmente.

O Automobilista em si, com as recentes mudanças de emborrachamento, sujeira e etc, ainda está em estágio inicial , já que o pessoal ainda está aprendendo a inserir essas features nos mods, inclusive nos que já existiam.
 
O multiplayer tá funcionando bem? Tipo consigo entrar no match e pegar umas corridas for fun a qualquer hora sem considerar os campeonados marcados.? Estou tentado a pegar e só faltam 2hs pra acabar o desconto de 20%.
 
O multiplayer tá funcionando bem? Tipo consigo entrar no match e pegar umas corridas for fun a qualquer hora sem considerar os campeonados marcados.? Estou tentado a pegar e só faltam 2hs pra acabar o desconto de 20%.

Cara, com relação a encontrar corridas, pelo menos por enquanto (acesso antecipado), isso ainda não tem ocorrido.

De vez em quando é possível ver alguns servidores (uns 4 no máximo) de 4Funs criados pela galera um pouco mais cheios durante as noites.
Nós mesmo do Clube do Volante já fizemos alguns 4Funs e acaba sempre lotando, pois entramos com os pilotos do clube (já dá uns 10 geralmente) e ae o pessoal já anima quando vê tal quantidade no server.

Fora isso, eles geralmente estão vazios.

Infelizmente isso é uma cultura vinda do GSC, mas que a Reiza está tentando mudar.
Eles prometeram servidores oficiais com conteúdo previamente exposto/combinado no fórum a cada semana, de forma a tentar melhorar isso.

Já fizeram a mudança de listar os servidores direto pela lista da Steam p/ não precisar entrar no jogo.

Enfim, se esse requisito for vital p/ a compra, talvez seja mais sensato aguardar por uma nova sale.
 
tamos ao vivo com pessoal da Reiza.. novidades vindo ae!

 
Pô, vi boa parte do Hangout, mas sinceramente não fiquei muito animado não. Se quiserem grandes novidades, só no próximo jogo deles.
 
Pô, vi boa parte do Hangout, mas sinceramente não fiquei muito animado não. Se quiserem grandes novidades, só no próximo jogo deles.
é verdade.. não tem como mudar radicalmente um jogo já pronto.... como adicionar mudança climática, mudar engine, dx11/12, essas coisas..

mas no próximo, provavelmente será tudo novo.. pra 2017...
 
Mesmo o jogo não tendo gráficos de última geração a sensação de velocidade e realismo do game é muito grande! Jogando com o f3 e o f extreme, me senti muitas vezes mais imerso do que no ac e no pcars! Eu sei que é gosto...

Enfim, assim que sair o early acsses do novo, já estarei lá hahahahah
 
é verdade.. não tem como mudar radicalmente um jogo já pronto.... como adicionar mudança climática, mudar engine, dx11/12, essas coisas..

mas no próximo, provavelmente será tudo novo.. pra 2017...
Exatamente, eu não quis pontuar sobre as novidades...mas sinceramente, eu espero pouca evolução nesses pontos. Até porque, pelo que eu entendi, hoje eles estão correndo atrás de finalizar o jogo, e depois ir adicionando features.

Infelizmente, quando eles adquiriram/licenciaram, a engine foi falado que daria pra fazer praticamente TUDO que eles quisessem, mas na realidade leva-se tempo e muito dinheiro, além de precisar encontrar os profissionais certos, para que seja implementadas um monte de coisas em uma engine já pronta.

Mas o trabalho deles, é de primeira...conseguiram fazer no motor do jogo coisas que até mesmo os donos deveriam duvidar que seria possível.
 
Mesmo o jogo não tendo gráficos de última geração a sensação de velocidade e realismo do game é muito grande! Jogando com o f3 e o f extreme, me senti muitas vezes mais imerso do que no ac e no pcars! Eu sei que é gosto...

Enfim, assim que sair o early acsses do novo, já estarei lá hahahahah
É um grande jogo, e fiz questão de colocar uma boa grana quando escolhi o pacote na compra.
 
era tu????????????? ahahhaahahahahahahahah

Sim, sou o Erick :p.

Com relação as novidades sobre o AMS em si, isso já tinha ficado de certa forma limitado, principalmente porque há a promessa de novo jogo p/ 2017.

Só que conhecendo um pouco do ramo e vendo como estão as coisas atuais, acho bem difícil conseguirem entregar um jogo novo em 2017 quando eles deixam bem claro que o foco da empresa é o AMS até o final do ano!

Enfim, é esperar p/ ver e curtir o que conseguem entregar no próprio AMS.

Já foi uma baita evolução na minha singela opinião.
 
Pessoal tô meio perdido, recentemente migrei para o ams mas não tô conseguindo desabilitar as trocas de marcha automáticas, no menu tá desabilitado mas quando vou jogar ele troca as marchas pra cima automaticamente e deixa manual as reduções, queria tudo manual. Já tentei reparar o jogo na steam e continuou assim.
 
Pessoal tô meio perdido, recentemente migrei para o ams mas não tô conseguindo desabilitar as trocas de marcha automáticas, no menu tá desabilitado mas quando vou jogar ele troca as marchas pra cima automaticamente e deixa manual as reduções, queria tudo manual. Já tentei reparar o jogo na steam e continuou assim.

tem uma tecla n lembro qual é, mas tente todas mas se n me engano f6 vc pode escolher as trocas

todas as teclas F tem uma funcao, sempre bom saber pra n ficar meio perdido se acontecer algo diferente q vc n ta acostumado
 
Pessoal tô meio perdido, recentemente migrei para o ams mas não tô conseguindo desabilitar as trocas de marcha automáticas, no menu tá desabilitado mas quando vou jogar ele troca as marchas pra cima automaticamente e deixa manual as reduções, queria tudo manual. Já tentei reparar o jogo na steam e continuou assim.

É porque agora existem ajustes reais por carro também além desses da configuração geral.

Observe na tela de Setup/Garagem que existe uma parte de Assistência com 3 opções e nele provavelmente está habilitado o Up Shift p/ o carro que você está andando.

Só desligar ae nessa opção que vai de boa.

Obs.: Isso são configurações que os carros reais tem e vem habililtado de "fábrica".
 
Etapa 2 da Real Game Copa CDV realizada ontem em Caruaru!




Pistinha truncada e punk!
Corrida top, belas disputas e dupla vitoriosa com base na estratégia.
 
E aqui está a minha visão da transmissão acima hahaha odeio esse carro, acho ele o mais chato do AV mundial e sou um cocô com ele tbm...

 
Pra entrar no clima da corrida de fim de semana :)

 
Uma nova versão de Acesso Antecipado foi lançada: v0.9.4 foi recém liberado p/ download.

Mudanças na Build v0.9.4 abaixo:
  • Fixed UI bug that could cause game to crash when clicking to exit it
  • Adjusted shaders & environment RGB settings for some lighting & color accuracy improvements
  • Further toning down of AI aggression in close racing conditions & adjusted slip reaction (improving reaction to front wheel grip loss)
  • Slightly improved collision detection & reaction (also slightly improves AI awareness to other cars)
  • Corrected TV Cockpit camera orientation rate in several cars
  • Fixed error which caused dust smoke from the dirt side of the road to be almost invisible (might actually resolve some performance / stuttering issues too)
  • Fixed bug with Salvador & Ribeirão dynamic road conditions not working
  • DynHUD: TelemetryInfo.mLapDistance is zeroed before crossing S/F line in a race session; Fixed NPE in LaptimesRecorder
  • Further tweaking to AI behavior to tone down aggression in close racing conditions (does not apply to mod cars or tracks unless these use the same AIW values)
  • Corrected AI qualifying performance in several tracks (were missing the ratio parameter that makes AI slightly faster in quali)
  • VIR: Tweaked road spec and changed event dates, updated skies accordingly
  • Spielberg (all versions): Shot down misplaced birds
  • Boxer Cup: LOD optimization; corrected skin alpha channels; callibrated AI performance; tweaked default Setup & tire physics
  • F-Extreme: Fixed bug with DRS flap opening not being visible; Fixed visibility of driver arms in T-Cam; Corrected wheel mount position & RPM leds; Set minimal weight to 702kg as per 2015 rules; adjusted weight distribution & tire physics
  • F-Reiza: Adjusted tire physics; Corrected wheel mount position & RPM leds
  • F-V10: Adjusted traction control scale levels
  • F-3: Corrected onboard cameras
  • Opalas: Fixed shift light not working

Alguns bugs da versão anterior ainda permanecem (DynHUD congelando no Multiplayer quando ocorre a mudança p/ a corrida; Replays salvos no multiplayer apresentam os carros flutuando), e serão corrigidos para o próximo update, juntamente com alguns itens relacionados ao Multiplayer do jogo.

Um plano de atualizações será postado muito em breve, fiquem ligados!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo