• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AVALIEM esta config!

bierre

know-it-all Member
Registrado
fala pessoal ando bem por fora desses assuntos, acabei desistindo de ter um note pelo pessimo cxb. Meu amigo me ajudou a montar essa config ontem, gostaria q os mais entendidos opinassem um pouco

preço por volta de ~600 dolares, sem contar o gabinete q vou comprar aqui mas ja linkei..


MSI N570GTX Twin Frozr II GeForce GTX 570 (Fermi) 1280MB 320-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Support Video Card


Intel Core i5-2310 Sandy Bridge 2.9GHz (3.2GHz Turbo Boost) LGA 1155 95W Quad-Core Desktop Processor Intel HD Graphics 2000 BX80623I52310

(processador realmente nao entendo mais porra nenhuma, portanto se souberem coisas melhores digam)

G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) Desktop Memory Model F3-12800CL9D-8GBXL


ASRock B75M LGA 1155 Intel B75 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 Micro ATX Intel Motherboard


Seagate Barracuda ST500DM002 500GB 7200 RPM 16MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5" Internal Hard Drive -Bare Drive


COOLER MASTER HAF 912 RC-912-KKN1 Black SECC/ ABS Plastic ATX Mid Tower Computer Case


e minha fonte atual é a

C3TECH 500W Real PFC AT.DSA500VE

será que ela aguenta de boa esse pc?


valeu
 
Última edição:
Troque a Vga pela 7850 OC. É melhor, mais econômica, mais fria e tem o mesmo preço.
Troque a fonte também, a sua não é recomendada para uma nova configuração.

Pode também trocar o processador. Por $20 a mais, já pega um Ivy Bridge, o i5 3450.
Do mais está ok.
 
Acho que a fonte não segura,mas eu apenas acho. To com preguiça de calcular aqui. Mas cara, se o foco do PC for jogos, roda todos os jogos da atualidade. Sem sombras de dúvida, eu com a minha 550ti aqui rodo QUASE todos.
 
Troque a Vga pela 7850 OC. É melhor, mais econômica, mais fria e tem o mesmo preço.
Troque a fonte também, a sua não é recomendada para uma nova configuração.

Pode também trocar o processador. Por $20 a mais, já pega um Ivy Bridge, o i5 3450.
Do mais está ok.
Po pior que minhas ultimas 3 vgas foram ati, eu até sei que o CxB sempre foi melhor mas agora parece que enchi o saco de ati, tive alguns problemas já... to afim de ir de nvidia dessa vez... quanto a fonte, qual você recomenda? quantos watts reais sao necessarios?

o que muda de ivy bridge para sandy bridge é o clock, né? Obrigado pela dica, vou pegar esse aí que voce falou, com certeza.

Acho que a fonte não segura,mas eu apenas acho. To com preguiça de calcular aqui. Mas cara, se o foco do PC for jogos, roda todos os jogos da atualidade. Sem sombras de dúvida, eu com a minha 550ti aqui rodo QUASE todos.
que fonte voce recomenda? quantos watts? Uma mais barata de preferencia, nao precisa ser de marca foda..

o foco é jogos sim, sem gastar muito, e acho que já vai ser um upgrade foda!

abçs
 
O core i5-3450 tem o clock maior, suporte a memórias de 1600MHz, e suporte ao novo PCI-E 3.0. Também é mais econômico. Porém esquenta mais quando em modo Turbo.

Esse "Sandy" Bridge da sua config não vai rodar a sua memória em 1600MHz. O máximo dele é 1333MHz.

Memórias de 1600MHz, eu pegaria uma que tenha CL8. Procure por essa mesma G.Skill, mas com CL8. Essa da sua config é CL9. Não que CL9 seja ruim, mas CL8 é melhor.

A HD7850 consome no máximo 150W. Compre a fonte SeaSonic 430W S12II Bronze porque ela tem um excelente custo/benefício e segura com folga a sua config.
 
Deixa a fonte. Ela é decente e seu PC consumirá menos de 250W com a HD7850, não é a toa que prefiro ela que a GTX570. Ou espere pela GTX660, que acho melhor...

Outra coisa, como é seu gabinete atual? Pode deixar ele pra depois e investir num SSD como o OCZ Vertex 4 128GB.
 
Reforçando, sua fonte é uma CWT DSA 400 internamente, fonte de 400W de boa qualidade, dará conta muito bem de uma HD7850 ou de uma GTX660.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo