[Avell] - Nvidia 7xx & Haswell

Olá pessoal!

Depois e muito pensar a respeito e falar com usuários dos notes da Avell, estou pensando em adquirir o modelo Titanium B154 SE
http://avell.com.br/avell-titanium-b154-se
Achei bom o custoXbenefício dele, Quais as opiniões de vocês a respeito, sugestões e tudo mais.
Segue abaixo a configuração:

PROCESSADOR:Intel Core i5 Ivy Bridge - 3230M 2.6GHz, 3MB Cache (3.2GHz com Max Turbo)

MEMÓRIA:8 GB DDR3 (1600 MHZ) ( + R$ 157,00 )

HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD:HD 750 GB - 7200 RPM

UNIDADE ÓPTICA:Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

PLACA DE VÍDEO:Nvidia GeForce GT 650M GPU com 2GB Video Dedicado

TELA (LCD):15.6" 16:9 (1920x1080) FULLHD LED backlit

WIRELESS:Atheros 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth 4.0

Juntamente com o note vou pegar junto uma base cooler, quais modelos recomendam? estava pensando no Aerocool Strike-X ou na Thermaltake Massive23 LX

Abraço!
 
Então... ela não consegue colocar nem a Intel e não consigo na promoção pagar pela diferença da base (muito provavelmente devam ter as bases contadas para os notebooks, sei lá xD)

Mas, tá com um preço bom ao meu ver, além do teclado iluminado estar vindo de graça e vou levar também um kit de limpeza de brinde também =)

edit: também tem um esquema de levar 1TB com 7200 rpm =))

Voce vai pegar o 1511? Qual o esquema pra pegar 1tb 7200rpm??
 
Voce vai pegar o 1511? Qual o esquema pra pegar 1tb 7200rpm??

Vou pegar ele mesmo e mais uma mochila deuter dakar (acho que é esse o nome).
Entra no site da Avell e veja do lado direito. Tem a promoção da Killer 1202 e se vc descer um pouco vai achar o do 1TB com 7200rpm.
É assim, se vc escolher qualquer notebook e colocar o HD de 750GB 7200rpm (no caso do G1511 ele diminui o preço o que é muito bom) vc ganha esse de 1TB 7200rpm, no lugar do 750 que vc tinha escolhido.

Ou seja: Killer 1202 + Base + 1TB 7200 rpm (por menos R$150) + Teclado Iluminado, e no meu caso a Eliane foi super atenciosa e vai mandar também um Kit de Limpeza.
Antes o G1511 vinha com i7 e SSHD, mas agora com todos esses extras acho que tá um preço super bacana. Bom, pelo menos eu não vou esperar e vou parcelar o restinho que sobrar =)

edit: http://notebookavell.com.br/unboxing-avell-g1511-new-gtx-765m-i7-hashwell-16gb-ram/
 
Última edição:
Vou pegar ele mesmo e mais uma mochila deuter dakar (acho que é esse o nome).
Entra no site da Avell e veja do lado direito. Tem a promoção da Killer 1202 e se vc descer um pouco vai achar o do 1TB com 7200rpm.
É assim, se vc escolher qualquer notebook e colocar o HD de 750GB 7200rpm (no caso do G1511 ele diminui o preço o que é muito bom) vc ganha esse de 1TB 7200rpm, no lugar do 750 que vc tinha escolhido.

Ou seja: Killer 1202 + Base + 1TB 7200 rpm (por menos R$150) + Teclado Iluminado, e no meu caso a Eliane foi super atenciosa e vai mandar também um Kit de Limpeza.
Antes o G1511 vinha com i7 e SSHD, mas agora com todos esses extras acho que tá um preço super bacana. Bom, pelo menos eu não vou esperar e vou parcelar o restinho que sobrar =)

edit: http://notebookavell.com.br/unboxing-avell-g1511-new-gtx-765m-i7-hashwell-16gb-ram/

mandei a proposta pra Armstrong, no meu caso vou adicionar o i7, eu estava decidido a colocar o 500sshd, mas agora com essa promo, vou ficar com 1tb 7200rpm e mas para frente adiciono um msata de 128gb para o sistema :awesome:
 
meu modelo eh o g1711 new
pessoal, estava jogando dishonered em full hd + all high e a cpu i5 bateu na casa dos 83 graus, essa temp esta tranquila?

aqui em idle fica na casa dos 50 - 60 graus, sendo que quando bate 60 ele ligar o cooler durante uns 15 segundos ate voltar pra 50 graus, e assim vai num clico infinito, fica parecendo que o cooler desliga, e quando bate na casa dos 60 graus ele liga em full load, muito estranho isso.
 
Galera, quais modelos da Avell permitem upgrade de GPU?

Quanto ao CPU, sei que alguns são BGA, mas outros são PGA, exemplo do i7 3630QM, que é PGA, o i5 3210M é BGA, soldado à motherboard.

Tô avaliando isso pra ver o que é mais coerente.
 
Galera, quais modelos da Avell permitem upgrade de GPU?

Quanto ao CPU, sei que alguns são BGA, mas outros são PGA, exemplo do i7 3630QM, que é PGA, o i5 3210M é BGA, soldado à motherboard.

Tô avaliando isso pra ver o que é mais coerente.

se eu nao estiver enganado a partir do 1540 ha possibilidade de troca de GPU, mas como eu disse da outra vez, não vale muito a pena, pois GPU para notebooks são muito caras e muitas vezes o sistema de resfriamento e energia do notebook não é compativel com uma GPU mais parruda!

sem falar que a partir do 1540, a GPU já é excelente (770m, 780m, 8970m)
 
para quem tem o g1711 ou g1511, peço para dar uma olhada na GPU-Z e Aida64, pois a VGA nao esta trabalhando a 16x, e sim a 8x a todo momento, ate ja rodei benchs aqui e nao sai dos 8x, tinha q estar 16x.
 
para quem tem o g1711 ou g1511, peço para dar uma olhada na GPU-Z e Aida64, pois a VGA nao esta trabalhando a 16x, e sim a 8x a todo momento, ate ja rodei benchs aqui e nao sai dos 8x, tinha q estar 16x.

como assim 8x e 16x, voei agora...
 
eu acabei de ver que a CLEVO (fabricante dos barebones) atualizou a linha do G1511 (Clevo W350ST) para W355ST e a unica diferença é que agora ele vem com teclado retro-iluminado... agora é esperar para ver se a Avell vai atualizar tbm e o preço :feelbad::feelbad:

o notebookcheck ja fez um review dele:
http://www.notebookcheck.net/Review-Schenker-XMG-A503-Clevo-W355STQ-Notebook.104018.0.html
http://www.notebookcheck.net/fileadmin/Notebooks/Schenker/XMG_A503/dark2.jpg

Acredito que esse teclado seja algum padrão europeu, mas espero que seja apenas uma imagem ilustrativa pois no site da Avell também está com essas fotos...
 
Acredito que esse teclado seja algum padrão europeu, mas espero que seja apenas uma imagem ilustrativa pois no site da Avell também está com essas fotos...

Esse teclado é da xmg, alemã. O da avell é o internacional como os outros modelos. Eles colocam fotos dos xmg no site deles :)
 
Esse teclado é da xmg, alemã. O da avell é o internacional como os outros modelos. Eles colocam fotos dos xmg no site deles :)

Ufa xD
E o pessoal reclama que padrão americano/internacional "não tem acentos" hahaha
 
Ufa xD
E o pessoal reclama que padrão americano/internacional "não tem acentos" hahaha

Rapaz, o meu note atual é padrao americano, e eu uso normalmente... Claro que é diferente do brasileiro, mas nao é nenhum bixo de 7 cabeças...
 
Rapaz, o meu note atual é padrao americano, e eu uso normalmente... Claro que é diferente do brasileiro, mas nao é nenhum bixo de 7 cabeças...

Não cara, vc não me entendeu. Coloquei entre aspas exatamente pq tem gente que acha que é um bicho de 7 cabeças hahaha
Basicamente eu quis dizer que se alguém que acha que o padrão americano não tem acentos, iria se assustar com esse que tem teclas dedicadas à língua alemã com esses "a" "u" com trêma xD
 
Bom galera. Paguei ontem meu G1511 NEW e provavelmente daqui uns 30 dias ele chegue.
Espero fazer um review dele. Não sei fazer benchs mas a medida que o pessoal for pedindo e aconselhando quais programas usar eu procuro fazer =)
 
Bom galera. Paguei ontem meu G1511 NEW e provavelmente daqui uns 30 dias ele chegue.
Espero fazer um review dele. Não sei fazer benchs mas a medida que o pessoal for pedindo e aconselhando quais programas usar eu procuro fazer =)

estou com o boleto pra pagar o meu essa semana... acho q o meu e o seu são praticamente iguais... kk
 
estou com o boleto pra pagar o meu essa semana... acho q o meu e o seu são praticamente iguais... kk

Pelo que andei lendo dos seus comentários acredito que sejam exatamente iguais hahhaha

i7 + 1T 7200rpm (promo) + Killer 1202 (promo) + base (promo)
fora o teclado iluminado que nem tava contando xD
 
Pelo que andei lendo dos seus comentários acredito que sejam exatamente iguais hahhaha

i7 + 1T 7200rpm (promo) + Killer 1202 (promo) + base (promo)
fora o teclado iluminado que nem tava contando xD

peguei um g1512 new com bigfoot killer + hd 1tb + base! show de bola!! :)
 
peguei um g1512 new com bigfoot killer + hd 1tb + base! show de bola!! :)

O G1512 era meu sonho, mas essa nova geração fez com que o G1511NEW ficasse com o preço do G1512(OLD). Mas sem problemas, tenho certeza que vou pegar um produto de qualidade.
Quando eu crescer eu quero um note igual o seu hahahhaha xD
 
O G1512 era meu sonho, mas essa nova geração fez com que o G1511NEW ficasse com o preço do G1512(OLD). Mas sem problemas, tenho certeza que vou pegar um produto de qualidade.
Quando eu crescer eu quero um note igual o seu hahahhaha xD

peguei com i7 tbm! hehe, ambas as maquinas sao show!!
 
valeu a pena ter trocado, dor.de cabeca mais benéfica de todos os tempos! rs

com certeza! eu to criando coragem para pagar o boleto... :S é o primeiro pc/note gamer q vou comprar... haha
 
Pessoal consegue algum esquema pra frete free? Pagar 200 reais por PAC é embaçado, ainda mais pra um note caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo