[Avell] - Nvidia 7xx & Haswell

Pessoal consegue algum esquema pra frete free? Pagar 200 reais por PAC é embaçado, ainda mais pra um note caro.

cara onde vc mora?! rsrs

eu já acho q moro longe o o frete ficou menos de 100,00 PAC
 
ontem eu recebi um email dizendo que meu pedido estava em testes de qualidade, mesmo não tendo pago ainda... o que isso significa?? paguei hj o boleto... agora é so esperar *-*
 
ontem eu recebi um email dizendo que meu pedido estava em testes de qualidade, mesmo não tendo pago ainda... o que isso significa?? paguei hj o boleto... agora é so esperar *-*

Creio eu que quando a pessoa sinaliza que vai comprar um note e este já está em estoque, eles começam os testes de qualidade antes do pagamento. O meu, como não tinha a pronta entrega, os testes de qualidade só aconteceram depois que efetuei o pagamento.
 
Creio eu que quando a pessoa sinaliza que vai comprar um note e este já está em estoque, eles começam os testes de qualidade antes do pagamento. O meu, como não tinha a pronta entrega, os testes de qualidade só aconteceram depois que efetuei o pagamento.

opa entao isso é coisa boa :)
 
opa entao isso é coisa boa :)
Devia ter posto loading tb na minha assinatura. O meu tá pra chegar hoje, só que nao tem ninguem em casa pra receber.
vou ter que ficar em casa amanha pra ver se recebo. :yuno:
 
Devia ter posto loading tb na minha assinatura. O meu tá pra chegar hoje, só que nao tem ninguem em casa pra receber.
vou ter que ficar em casa amanha pra ver se recebo. :yuno:

haha... por isso que eu nunca coloco as encomendas para receber aqui em casa... sempre mando para casa das minhas tias ou avó hahaha
 
haha... por isso que eu nunca coloco as encomendas para receber aqui em casa... sempre mando para casa das minhas tias ou avó hahaha

Minha mae conseguiu receber. Chegou em casa junto dos correios.
:bwahaha:

Agora é sair do serviço, ir pra aula e chegar em casa e ver a máquina! ;)

Em breve faço meu primeiro review. Vai ser simples e sem jogos, pq não sou gamer. Nem conta na Steam e Origin eu tenho, :lol2:
 
o meu g1512 ainda esta em produção desde segunda :feelbad:
 
Última edição:
Ontem recebi o e-mail dizendo sobre o teste de qualidade e agorinha recebi um que tem o status: "Liberado para Faturamento" \o/
(não tenho a mínima ideia se está perto de liberar para postar nos correios ou se ainda faltam umas 5 etapas hahahah)
 
Ontem recebi o e-mail dizendo sobre o teste de qualidade e agorinha recebi um que tem o status: "Liberado para Faturamento" \o/
(não tenho a mínima ideia se está perto de liberar para postar nos correios ou se ainda faltam umas 5 etapas hahahah)

estou na mesma situacao... acabei de receber um email dizendo a mesma coisa... acho q essa é a ultima etapa antes de enviar... estou na torcida para q eles enviem amanha \o/
 
Fala galera, recebi o B155 ontem, uma bela máquina. Esperava mais do teclado e do sistema de som. Em breve vou fazer um review...
Alguém sabe onde tem os drivers do touchpad Elan? Não to conseguindo acionar o menu de contexto com toque com dois dedos. Os demais gestos estão ok.
 
[FONT=arial, sans-serif]Depois de tanto falarem, acabei fechando um avell também, já que o maldito samsung não baixa. heheh

[/FONT]É o Titanium G1511 NEW. Só coloquei o i7 4700QM a mais, mas veio na promoção a base, o hd 1TB 7200RPM e o wireless bigfoot.

(nao consigo tirar o negrito :p)
 
Depois de tanto falarem, acabei fechando um avell também, já que o maldito samsung não baixa. heheh

É o Titanium G1511 NEW. Só coloquei o i7 4700QM a mais, mas veio na promoção a base, o hd 1TB 7200RPM e o wireless bigfoot.

(nao consigo tirar o negrito :p)

voce ja é o terceiro com a mesma config... hehe

em qual status está o seu?
 
Eu paguei só hj hehehe.

eu paguei o meu só ontem, mas na quarta recebi um e-mail dizendo q estava em testes de qualidade, e ontem, dizendo que foi liberado para o faturamento. liguei agora para lá e eles so iram enviar na segunda :fovhappy:
 
O louco... Que rapidez. Pra mim falaram de 7 a 10 dias.

tambem achei... pensei q só iria receber no final de novembro... mas eu me lembro q qndo fiz o pedido, eles tinham a pronta entrega...
 
eu paguei o meu só ontem, mas na quarta recebi um e-mail dizendo q estava em testes de qualidade, e ontem, dizendo que foi liberado para o faturamento. liguei agora para lá e eles so iram enviar na segunda :fovhappy:

Aí sim hein. Recebi dois e-mails hoje. Um com o status "Pronto para Despacho" e 1h depois outro com o status "Faturado Aguardando pós venda".
Será que eles enviam o meu hoje? xD
Vou mandar um e-mail pra Eliane lol
 
Aí sim hein. Recebi dois e-mails hoje. Um com o status "Pronto para Despacho" e 1h depois outro com o status "Faturado Aguardando pós venda".
Será que eles enviam o meu hoje? xD
Vou mandar um e-mail pra Eliane lol

aaaah... sortudo! desde ontem q mando emails para armstrong e ainda nao obtive nenhuma resposta...
 
vcs estao é com sorte e reclamando de barriga cheia, o meu está em produção desde segunda.. kkkkk :trollfail::trollfail:
 
aaaah... sortudo! desde ontem q mando emails para armstrong e ainda nao obtive nenhuma resposta...

hahaha, sorte eu vou ter se o prazo que me deram do PAC (10 dias) acontecer igual ao que me deram para a produção do note (de 15 a 20 dias).
Eles terminaram em 5 dias (deve ser exatamente por estar em estoque/pronta entrega como você mencionou)
 
hahaha, sorte eu vou ter se o prazo que me deram do PAC (10 dias) acontecer igual ao que me deram para a produção do note (de 15 a 20 dias).
Eles terminaram em 5 dias (deve ser exatamente por estar em estoque/pronta entrega como você mencionou)

eh vdd... sem falar q vc mora na metade do caminho daqui... hahaha sou de natal-rn
 
vcs estao é com sorte e reclamando de barriga cheia, o meu está em produção desde segunda.. kkkkk :trollfail::trollfail:

Acho que o G1512 não tava tão a pronta entrega quanto o G1511 xD

eh vdd... sem falar q vc mora na metade do caminho daqui... hahaha sou de natal-rn

Putz, pequeno detalhe xD
 
estava sim, e acho que era o unico a pronta entrega, quando eu comprei ele tiraram a imagem de pronta entrega, a n ser que alguem tenha pegado tambem.. :trollfail::trollfail::trollfail:
 
Agora sim =))) Saiu hoje para os correios e ao final do dia vão me passar o código de rastreamento _\m/

Daqui uns dias rola Unboxing e Review (espero xD)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo