[Avell] - Nvidia 7xx & Haswell

seguinte, faca q nem eu, grave um video mostrando o estado q vc esta enviando o notbook para caso ele chegar com avarias, isso sera uma prova q vc enviou o notebook funcionando perfeitamente, envie todas as pecas, junto com a caixa original, embale PELO MENOS o note no plastico bolha, e o frete eh somente com seguro.

Ah, desisti de devolver. Não vai ser um barulhinho nas teclas que vai fazer eu esperar mais 1 mês por outro notebook. Vou preparar um review desse note pra galera! ;)
 
Com a base maluca da cooler master que vem junto, será que não fica mais tranquilo pra colocar a placa em 16x?

Desculpa, mas sou meio leigo nestas coisas. :(
 
Com a base maluca da cooler master que vem junto, será que não fica mais tranquilo pra colocar a placa em 16x?

Desculpa, mas sou meio leigo nestas coisas. :(

amigo como disse la acima, isso foi algo que aconteceu comigo, nao significa q talvez ira acontecer com vc, e se vier rodando a 8x , vc nao tem a liberdade de botar ela em 16x por ser bloqueado na bios!
 
amigo como disse la acima, isso foi algo que aconteceu comigo, nao significa q talvez ira acontecer com vc, e se vier rodando a 8x , vc nao tem a liberdade de botar ela em 16x por ser bloqueado na bios!

Sim, mas com estes esquemas de liberar pra 16x. Sempre aparece uma coisa destas. :)

Aí tou perguntando se é que o notebook esquenta muito por ser mal refrigerado, então se com esta base daria pra rodar de boa.
 
Alguém sabe se os touchpad com software ELAN possuem o toque com 2 dedos para menu de contexto (botão direito)?
 
enviaram o meu hoje *-* :fovhappy:
 
Decidi pela troca. Vou postar o meu e pegar o G1511 tb! hhahaha, eu sou mto indeciso, meu Deus!:haha:

eles aceitaram de boa? cara por 200~300 reais de diferença, o g1511 vale a pena haha...
 
eles aceitaram de boa? cara por 200~300 reais de diferença, o g1511 vale a pena haha...

Mandei e-mail, ainda to esperando a vendedora entrar em contato. Mas eles tem que aceitar, está dentro dos 7 dias para desistência, hehehehe. O B155 é uma boa máquina, mas o G1511 é bem melhor e vale o gasto a mais, pois é pouca coisa... Assim que eu tiver um parecer, posto aqui.

Sabe se os correios fornecem embalagem? Vou mandar na caixa original, mas como vou embalar? Queria um plastico tipo aquele que vem o note...
 
Mandei e-mail, ainda to esperando a vendedora entrar em contato. Mas eles tem que aceitar, está dentro dos 7 dias para desistência, hehehehe. O B155 é uma boa máquina, mas o G1511 é bem melhor e vale o gasto a mais, pois é pouca coisa... Assim que eu tiver um parecer, posto aqui.

Sabe se os correios fornecem embalagem? Vou mandar na caixa original, mas como vou embalar? Queria um plastico tipo aquele que vem o note...

eu acho q vc tem q colocar uma camada de plastico bolha, os correios fornecem $$$ as embalagens sim...
 
eu acho q vc tem q colocar uma camada de plastico bolha, os correios fornecem $$$ as embalagens sim...

É, plástico bolha eles tb fornecem $$$$$. Será que dá pra embalar lá na hora? rsrsrsrs. Vou por plástico bolha envolvendo o note dentro da caixa e vou por muito por fora pra não haver risco de danos...
 
É, plástico bolha eles tb fornecem $$$$$. Será que dá pra embalar lá na hora? rsrsrsrs. Vou por plástico bolha envolvendo o note dentro da caixa e vou por muito por fora pra não haver risco de danos...

eu devolvi o meu G1711 em troca de um G1512 ,tive que enviar ele perfeitamente, consegui aproveitar o plastico bolha da vez que me enviaram, coloque ele bem embalado com todos os acessórios e nao esqueca de fazer seguro ao enviar, isto é primordial!!

sobre minha compra, ja faz 7 dias q to esperando ele ser montado, estava sem o modelo G1512, chegou hj, falaram que até sexta me enviam, vamos ver..
 
eu devolvi o meu G1711 em troca de um G1512 ,tive que enviar ele perfeitamente, consegui aproveitar o plastico bolha da vez que me enviaram, coloque ele bem embalado com todos os acessórios e nao esqueca de fazer seguro ao enviar, isto é primordial!!

sobre minha compra, ja faz 7 dias q to esperando ele ser montado, estava sem o modelo G1512, chegou hj, falaram que até sexta me enviam, vamos ver..

Vc embalou a caixa com o que? Papel pardo?
 
a caixa eu embalei com o papel dos correios mesmo, e o notebook com plastico bolha por dentro!

então, vou embalar o notebook por dentro com plastico bolha e a caixa por fora tb, por via das dúvidas, quanto mais protegido melhor! Que papel dos correios é esse? É vendido lá?
 
Eu sou dono e proprietário de um G1512, na epóca que comprei (logo no lançamento) era só i7 e hd 750GB 7200RPM. Eu gostei muito dele, é bem parrudo rodou até o Guild Wars 2 no max com uma média de 40-60 frames (no meu desk mesmo não pego 60 cravado e tenho uma HD7970 Lightning).

Unica coisa que to achando esse processador Haswell meio quente em full load, jogando gw2 mesmo (bem intensivo no processador) durante 2 horas em 24 C ambiente ele bateu 84 C. Em testes como o PRIME 95 chegou a 91 C no teste de overheating.

Uma coisa esquisita que reparei é que o meu mesmo no prime antes de chegar a essa temp não passa de 3.0 no Clock...eu achei que o turbo carregava até o 3.4...alguem pode reportar similaridades ou devo procurar a Avell pra saber se tem algo errado com meu note!? =3
 
Bom, recebi ontem o meu G1511 new com teclado iluminado (Pedi dia 24/10 e chegou depois de 11 dias).
Não pude fazer muitos testes mas até agora a referência que eu fiz com o meu asus n53sv é a seguinte:
ESTÉTICA:
Barebone de plástico imitando aço escovado, bem acabado e sem rebarbas. (O Asus é bem melhor).
Teclado um pouco menor que o asus porém nada que incomode idem ao padrão US.
HARDWARE:
O forte deste note, sem comentários, muito rápido.
UPGRADE:
Instalei um hd híbrido (1tb+8 sshd) e mais um pente de 4giga. Muito fácil instalar apesar do 3º slot de memória ser embaixo do teclado (acesso removendo a placa acima das caixas de som).
Bios reconheceu tudo na boa.
Por enquanto foi isso, no fim de semana com mais calma tiro umas fotos e outros testes.
 
Bom, recebi ontem o meu G1511 new com teclado iluminado (Pedi dia 24/10 e chegou depois de 11 dias).
Não pude fazer muitos testes mas até agora a referência que eu fiz com o meu asus n53sv é a seguinte:
ESTÉTICA:
Barebone de plástico imitando aço escovado, bem acabado e sem rebarbas. (O Asus é bem melhor).
Teclado um pouco menor que o asus porém nada que incomode idem ao padrão US.
HARDWARE:
O forte deste note, sem comentários, muito rápido.
UPGRADE:
Instalei um hd híbrido (1tb+8 sshd) e mais um pente de 4giga. Muito fácil instalar apesar do 3º slot de memória ser embaixo do teclado (acesso removendo a placa acima das caixas de som).
Bios reconheceu tudo na boa.
Por enquanto foi isso, no fim de semana com mais calma tiro umas fotos e outros testes.

E o teclado, como é? As teclas tem perfil baixo ou médio? Pq altas eu sei que não são...
No aguardo das fotos!
 
Helderfn
Teclado padrão cliclete (acredito que são todos padrão - baixo).
ogp5.jpg

25i6.jpg

ihp1.jpg

rra7.jpg

hbxp.jpg

ocqj.jpg

gosv.jpg

Desculpem a qualidade, mais foi no meu horário de almoço e correndo.
 
Bom, recebi ontem o meu G1511 new com teclado iluminado (Pedi dia 24/10 e chegou depois de 11 dias).
Não pude fazer muitos testes mas até agora a referência que eu fiz com o meu asus n53sv é a seguinte:
ESTÉTICA:
Barebone de plástico imitando aço escovado, bem acabado e sem rebarbas. (O Asus é bem melhor).
Teclado um pouco menor que o asus porém nada que incomode idem ao padrão US.
HARDWARE:
O forte deste note, sem comentários, muito rápido.
UPGRADE:
Instalei um hd híbrido (1tb+8 sshd) e mais um pente de 4giga. Muito fácil instalar apesar do 3º slot de memória ser embaixo do teclado (acesso removendo a placa acima das caixas de som).
Bios reconheceu tudo na boa.
Por enquanto foi isso, no fim de semana com mais calma tiro umas fotos e outros testes.

Consegue rodar um prime com cpu-z e realtemp aberto amigo? Gostaria de ter uma margem de comparação pra saber se a temp/clock to note está igual a minha! Tem pouca documentação sobre o 4700QM e sobre o g1511/12 no geral!:haha:
 
Pretendo rodar sim, porém estou com pouco tempo, somente no fim de semana vou poder realizar maiores testes. Assim que der eu posto para ajudar o pessoal pois realmente tem poucos dados sobre estes modelos que vc citou.
 

O teclado do G1511 é bem diferente dos modelos B153, 4 e 5. As teclas dos modelos B são arredondadas, enquanto essas são mais quadradas. O teclado é silencioso?
 
Que excelente!! As primeiras fotos do novo g1511 o meu ta chegando *-*
 
É galera. O meu já saiu de Campinas e está vindo para Itu. Amanhã provavelmente recebo \o/

PS: perceberam que recentemente a Avell tá mudando os banners do site que nem louca? hahahhaa XD
 
É galera. O meu já saiu de Campinas e está vindo para Itu. Amanhã provavelmente recebo \o/

PS: perceberam que recentemente a Avell tá mudando os banners do site que nem louca? hahahhaa XD

ai siiim... O meu saiu de Blumenau hj... Só próxima semana :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo