Crio este tópico para questionar e informar algumas coisas sobre a empresa AVELL, já que, na maioria das vezes, só ouvimos e lemos coisas boas. Minha experiência começou de maneira frustrada, solicitei o envio do notebook G1511, o vendedor informou que o tempo seria hábil, pois iria me mudar, resumindo, mudei-me e o notebook chegou noutro lugar. Solução - Pagaram o envio de volta. Problema 2 - Tive vários problemas com o POWER DVD e o mesmo não lê os Blu rays e afirma que minha placa de vídeo não seria compatível. Solução - Providenciaram o acesso remoto por um especialista via TEAM VIEW, tentamos com diversos especialista e nenhum resolveu, informaram que o rapaz que instalou o Windows 8 para mim tinha feito um péssimo trabalho e seria esta a desculpa, INACEITÁVEL, mais, disseram que, apesar do pagamento extra pelo drive de blu ray, não teria obrigação de dar um software para rodar ????? pois seria uma licença paga, parece-me um contrassenso. 3 Problema - Comprei o referido notebook há 2 meses, para minha surpresa, o mesmo foi descontinuado e um novo notebook foi colocado, com processador novo, placa de vídeo nova e com alguma memória ssd, que paguei extra do meu bolso. Solução - Mentiram descaradamente dizendo que não tinham como saber que iriam lancar um novo note, pois a tecnologia é muito variante e toda hora muda ???? OK. Considerei lesão perante o código de consumidor, mas gostaria de ouvir outras opiniões sobre a empresa...