• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Avira, um mal necessário?

Junior-TJF

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, atualmente estava usando AVIRA free... É um bom anti virus, porém, o que ele acha de falso alarme é brincadeira.... Vocês concordam? Sem contar que tem aquele apito chato que ele faz, quando encontra algo...

Acho que vou voltar pro NOD...Pelo menos, NOD nâo tem esses alarmes falsos...:wave:
 
brotheer eu nem uso anti virus, bem melhor........
 
Pessoal, atualmente estava usando AVIRA free... É um bom anti virus, porém, o que ele acha de falso alarme é brincadeira.... Vocês concordam? Sem contar que tem aquele apito chato que ele faz, quando encontra algo...

Acho que vou voltar pro NOD...Pelo menos, NOD nâo tem esses alarmes falsos...:wave:

Já demorou pra ir pro NOD, embora o Avira seja bom e eficiente (rápido, também), NOD recebeu seus devidos prêmios e quando o alerta soa é coisa séria.
 
realmente é uma encheçao de saco os avisos falsos do avira. mas eu nunca confiei no nod por padrão, e ja andei lendo por ai q mesmo na nova versão tem que continuar configurando ele pra poder pegar as coisas.

como voltei pro xp, vou voltar a usar minha key do kav até vencer.
 
Eu nem anti vírus uso, só Spyware Doctor e AD-Aware SE Personal, segredo?

Saber onde clica.
 
Eu uso o Avira em meu pc, no note e tbm na empresa... e gosto muito dele, ele é eficiente quando o assunto eh vírus de pendrive, uso pendrive para fazer back-up dos clientes e de todos q jah usei o avira eh o que pega mais os vírus na hora de salvar os back-up's na máquina de volta!
 
Eu nem anti vírus uso, só Spyware Doctor e AD-Aware SE Personal, segredo?

Saber onde clica.

Todos queriamos que a vida fosse facil assim, pelo menos aqui o tanto o avira free quanto o premiun so realmente alertam coisas reais, nunca fica dando alarme falso, raramente eu pego algo, e quando pego nem tenho ideia de onde peguei mesmo sabendo sempre onde clico, eu não dispenso nunca um antivirus.
 
Todos queriamos que a vida fosse facil assim, pelo menos aqui o tanto o avira free quanto o premiun so realmente alertam coisas reais, nunca fica dando alarme falso, raramente eu pego algo, e quando pego nem tenho ideia de onde peguei mesmo sabendo sempre onde clico, eu não dispenso nunca um antivirus.

Como meu PC é doméstico, e tenho a cópia de todos meus arquivos IMPORTANTES, desprezo anti vírus com sistemas de busca imediata que ficam varrendo o HD toda hora, ainda assim, sempre desabilito o monitoramento em tempo real dos anti vírus que usei, mas aí percebi que não tinham utilidade nenhuma.
Desde então eu não uso mais.

:lol:
 
avira é muito bom e o som de alerta pode ser desabilitado
já acreditei que era só ter cuidado no que clicar
 
meu avira nunca apitou errado, sempre ta certinho, o q me enxe o saco sao as updates, ele minimza o q tu ta fazendo so pra mostrar a propaganda, aeiuhuhae
 
Eu nunca recebi alerta de virus, mas prefiro receber um falso positivo do que um virus não detectado.
 
avira é muito bom e o som de alerta pode ser desabilitado
já acreditei que era só ter cuidado no que clicar
Numa palestra sobre segurança na internet, ataque de hackers, etc que eu assisti, falou que 90% dos ataques acontecem em sites legítimos e famosos.
 
Uso o Avira aqui e não tenho o que reclamar.
 
Eu também não tenho o que reclamar, o único alarme falso que deu até hoje foi num conversor de áudio, fora isso nada!
E ele é ótimo pra pegar vírus de pen drive.....
Abraços,
Igor
 
Saber onde clica.²
 
eu tambem cansei do avira, ate gostei dele mas ja estava me irritando os falsos-positivos. Voltei pro nod por ele ser o mais leve de todos que testei e nao to nem ai mais para anti-virus, pra mim tanto faz ja que mantenho pouca coisa no pc e um minimo que seja de diferença no pc eu ja percebo, qualquer coisa eu formato que faz bem a saúde :D

Todo cuidado onde se clica é pouco, já peguei trojan só em entrar em um site aparentemente confiavel, como eu ja conheço meu pc de ponta cabeça e quase que decorei todos os processos que ficam ativos :fun: percebi logo um tal de "a.exe" alojado na memoria. O nod deixou passar, e na época eu postei o arquivo no site VirusTotal e só teve uns 3 anti-virus que detectaram, entre eles o avira e o kaspersky. A heuristica deles é espetacular, mas para pessoas como eu que usam muitos arquivos "alternativos" dá no saco aquela janelinha vermelha e aquele apitinho de grilo alegre :D
 
Avisos falsos no Avira? uso ele a meses e nunca me ocorreu isto, mas sei la cada caso é um caso...
 
Aqui nunca acusou falso-positivo.
Aliás, até agora nunca acusou nada, como muitos aqui eu sei onde clico e o que eu baixo, isso já é muito mais que um antivírus.

Mas não dispenso um antivírus, apesar de navegar em sites confiáveis não dá pra saber se aquele arquivo que você baixou tá infectado ou não.
 
Get a Mac! Não uso antivirus :D
 
Aqui nunca acusou falso-positivo.
Aliás, até agora nunca acusou nada, como muitos aqui eu sei onde clico e o que eu baixo, isso já é muito mais que um antivírus.

Mas não dispenso um antivírus, apesar de navegar em sites confiáveis não dá pra saber se aquele arquivo que você baixou tá infectado ou não.

nunca vi o avira dar falso positivo:fist:

os melhores antivirus:
1- Kaspersky Internet Security
2- Avira
3- McAfee
4- NOD
5- Norton

e akeles tais AVG e AVAST , que o pessoal chamam de antivirus , eu nem coloquei na lista pois acredito que o pessoal do adrena ja saka que nao são bons huehuehue :D
 
para MIM o melhor ant-virus free é o avast
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo