• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AWCC Alienware atualização não conclui nunca no Windows 11

dmassari

New Member
Registrado
Olá pessoal, boa tarde.

Preciso da ajuda de vocês...
Tenho um Dell G15 com Intel I7, RTX no vídeo, com Windows 11, enfim... uma máquina boa e novinha... comprada agora em Jun/2022.

Sempre que entro no Alienware Command Center pra inciar um jogo, é exibida uma mensagem de que há uma atualização pra executar.
Eu baixo a atualização, autorizo dou permissão para executar, mas nunca é concluida.... fica travada a tela na atualização.

Estou enviando 2 prints pra entender.

Fica travado nessa tela:
awcc.png


E nas notificações, não inicia nunca:
awcc2.png


Será que alguém sabe como resolver isso?

Grato,
Daniel
 
Apenas clique em pular, essa foi uma atualização problemática que provavelmente será corrigida na próxima versão do AWCC.

Já foi comentado no tópico do seu notebook e no do AW M15 R6 que também utiliza o AWCC



 
Obrigado Kess pelo retorno.... eu tenho pulado mesmo, mas em sendo uma atualização problemática, penso que a Dell já deva estar trabalhando nisso, vamos aguardar....

Já sobre seus tópicos mencionados, nenhum é do meu modelo, que é um G15. E não encontrei nestes acima uma postagem sobre oe mesmo problema.... será que tem mais gente passando por isso?
 
Obrigado Kess pelo retorno.... eu tenho pulado mesmo, mas em sendo uma atualização problemática, penso que a Dell já deva estar trabalhando nisso, vamos aguardar....

Já sobre seus tópicos mencionados, nenhum é do meu modelo, que é um G15. E não encontrei nestes acima uma postagem sobre oe mesmo problema.... será que tem mais gente passando por isso?
O tópico "Dell G-Series" abrange o G15. E pelo que vi um monte de gente já reclamou desse problema, seja no G15, AW M15, AW X17, etc
 
Tenho um Alienware 17 R5 que utiliza o mesmo software e também encontra-se da mesma forma, fica uma tela infinita... eu utilizo muito o recurso de desempenho, equilibrado e silencioso, e essa tela sempre aparece, e o que era pra ser algo funcional, torna a experiência totalmente estressante. Aliás, até criei um tópico (https://forum.adrenaline.com.br/threads/alienware-command-center.689395/) ano passado falando de outro "problema", esse software precisa de uma remodelação urgente, há anos segue o mesmo layout e funções básicas, perto dos concorrentes.
 
Tenho um Alienware 17 R5 que utiliza o mesmo software e também encontra-se da mesma forma, fica uma tela infinita... eu utilizo muito o recurso de desempenho, equilibrado e silencioso, e essa tela sempre aparece, e o que era pra ser algo funcional, torna a experiência totalmente estressante. Aliás, até criei um tópico (https://forum.adrenaline.com.br/threads/alienware-command-center.689395/) ano passado falando de outro "problema", esse software precisa de uma remodelação urgente, há anos segue o mesmo layout e funções básicas, perto dos concorrentes.


Mas é só pular, está tudo funcionando ele só não vai se tentar atualizar.
 
Fala, pessoal.
Acabei criando um grupo no Telegram para quem possui ou se interessa pela marca Alienware, para debatermos, nos ajudarmos e conversamos sobre a marca, caso alguém se interesse, segue o link: https://t.me/AlienwareBrasil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo