• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nobres membros diplomatas,

resido em Brasília, em um "lindo" prédio... aqui não tenho a opção de aparelho azbx + antena e direciona-la para o satélite... portanto, como sou um completo leigo tive esperanças quando li que existe a possibilidade de Azbox + IKS(internet)...

como não tenho a menor idéia se isso funciona, venho recorrer aos nobres colegas orientações...

Em Brasília, Azbox + IKS funciona?

Se na resposta puder incluir as possibilidades/boatos de canais HD, ficaria muito grato!

FALOWS E ALOHA!!

A Antena você vai ter que usar, mesmo com IKS. Pela internet só vem os dados, mas os canais você pega pelo apontamento da antena.

Portanto, a antena sempre terá de ser usada, independente do sistema.
 
eu tamberm boio quando é esse assunto, eu quero canais em HD, sem dor de cabe'za, qual azbox é recomendando? tem muito modelo fico confuso
 
pra canais em hd vc tem que compra um deco que custa 500 pau, pelo menos custava o s900hd, assinar um cs que custa entre 20 a 30 reais ou usa esse lance de 2 antenas
 
eu tamberm boio quando é esse assunto, eu quero canais em HD, sem dor de cabe'za, qual azbox é recomendando? tem muito modelo fico confuso

Sem dor de cabeça, pode ir no azbox elite HD, premium HD ou premium HD+. Tenho um premium HD+ e 2 amigos meus tem os outros 2. Todos funcionando perfeitamente, com canais HD e todos os premiere liberados. Tõ recomendando somente estes 3 porque eu já vi todos ao vivo, outros modelos não conheço.
Apontou a antena pro satelite fez a busca, configurou e pronto. Sem qualquer custo!
 
Para usar via Internet tem que ter conexao muito rápida??
 
Para usar via Internet tem que ter conexao muito rápida??

Não, aqui é de 1mb, assisto tv enquanto navego na internet e sempre tem mais alguem de casa usando a rede.
 
Valeu pela resposta. Aqui em casa é de 1Mb também. Acho que vou tentar.
 
Pessoal, desculpa a pergunta meio leiga, mas, comprando o Azbox eu ainda terei que comprar um tal de dongle? ou somente ele ? tenho um probox 630 ultra e me falaram que agora pra esse funcionar tem que comprar esse dongle, mas esse bicho é quase o preço do azbox...
 
Pessoal, desculpa a pergunta meio leiga, mas, comprando o Azbox eu ainda terei que comprar um tal de dongle? ou somente ele ? tenho um probox 630 ultra e me falaram que agora pra esse funcionar tem que comprar esse dongle, mas esse bicho é quase o preço do azbox...
Esse dongle é para usar com duas antenas, caso seu receptor não tenha dois tuner (duas entradas para cabos de duas antenas). Se usar uma antena só e mais a conexão pela internet, então não precisa do dongle.
Se vc. quer usar duas antenas, mas seu aparelho box não tem duas entradas para antenas, então tem que ter o dongle. Ok?
 
Ah soh, saquei, mas no caso do Probox 630 ultra, ele é necessário ?
 
esses aparelho azbox servem pra pegar sinal do cabo da NET? (só curiosidade :coolface:)
se por acaso desse, qual modelo certo? ja vi uns aki por 320 dilmas, da certo mesmo?
valeeu
 
opa e ai galera blz ....

eu e meu pai estamos pensando em comprar o azbox brvissimo com duas antenas. bem a minha duvida é com duas antenas terei o dobro de canais ? ou apenas uma garantia que quando um canal for codificado em um satelite o outro ainda vai esta livre?

bem como vai ser duas casa o do meu pai vai ser duas antenas e o meu vai ser antena/ internet pois o meu é predio.

desde ja agradeço os amigos
 
opa , boa dia !
depois de tirar uma duvidas aqui , acabei ganhando um azameria de um vizinho meu :haha:
seria melhor usa-lo com cs ou comprar logo outra antena e partir pro abraço ?

ja que meu visinho paga 35 dilmas pra um cara liberar o cs da TIA pra ele , ai fica a duvida

desde ja fica o agradecimento !
 
opa , boa dia !
depois de tirar uma duvidas aqui , acabei ganhando um azameria de um vizinho meu :haha:
seria melhor usa-lo com cs ou comprar logo outra antena e partir pro abraço ?

ja que meu visinho paga 35 dilmas pra um cara liberar o cs da TIA pra ele , ai fica a duvida

desde ja fica o agradecimento !

2 antenas sem duvidas
 
Caros amigos,
Sou novo na área de tópicos, e um cliente super insatisfeito com os abusivos preços aplicados pelas companias de tv por assinatura.
Gostaria de adquirir um equipamento para captura de sinal, porém não quero nenhum que seja ligado a internet, e de preferência que o próprio equipamento faça a decodificação dos sinais (acredito que seja as duas antenas). Não quero ficar sempre baixando e atualizando meu equipamento, gostaria que ele atualizasse sozinho.
Favor indicar-me os melhores pacotes de equipamentos para que eu possa adquirir.
Agradeço.

glaysoncanciler(arroba)hotmail.com
------------
Pessoal, esqueci de relatar que sou da cidade de Cabo Frio - RJ.
Acho que isso pode fazer alguma diferença.
 
Ola amigos , comprei a segunda antena , ja montei , só falta passar a fiação e ja eras .
Minha ultima duvida , assim espero :poker: , é a seguinte , onde encaixar os fios das antenas ??

Este é o painel traseiro do meu S808 , e estou na duvida onde vai o fio da Tia e do Hispasat ??

Se nao puder colar imagem aqui , peço desculpas e agradece quem puder ajudar !

52464_AZA%202.jpg

------------
surgiu uma outra duvida em cima dessa ae de cima , com este aparelho , eu preciso comprar um Dongle ainda !?
 
Queria tirar umas dúvidas, mas antes digo que sou completamente leigo nesse assunto, não sei nada de nada mesmo.
Eu tava querendo diminuir os custos de TV, pois acho o preço um absurdo, pagar quase R$ 400,00 pra ter bons canais nessa net, que nem juntando com plano te internet sai barato.

Eu queria um com canais HD e tem um cara aí que disse que eu teria que comprar o s900HD. Bem, minhas perguntas são;

Vale a pena comprar esses aparelhos?
Eles perdem muito o sinal, a TV sai muito fora do ar, ou é estável?
Quais que eu posso adquirir e que tenha canais HD?
Eles funcionam com sinal a cabo da NET ?
Eles estão com os dias contados, segundo o título do tópico?
Qual que eu devo comprar realmente para que atenda tudo isso que citei acima?

Galera espero que possam responder todas as perguntas, pois preciso de todas as informações sobre esse assunto, pois não entendo nada quando nego escreve de antenas e outros montes de coisas aí.

Obrigado.
 
Queria tirar umas dúvidas, mas antes digo que sou completamente leigo nesse assunto, não sei nada de nada mesmo.
Eu tava querendo diminuir os custos de TV, pois acho o preço um absurdo, pagar quase R$ 400,00 pra ter bons canais nessa net, que nem juntando com plano te internet sai barato.

Eu queria um com canais HD e tem um cara aí que disse que eu teria que comprar o s900HD. Bem, minhas perguntas são;

Vale a pena comprar esses aparelhos?
Eles perdem muito o sinal, a TV sai muito fora do ar, ou é estável?
Quais que eu posso adquirir e que tenha canais HD?
Eles funcionam com sinal a cabo da NET ?
Eles estão com os dias contados, segundo o título do tópico?
Qual que eu devo comprar realmente para que atenda tudo isso que citei acima?

Galera espero que possam responder todas as perguntas, pois preciso de todas as informações sobre esse assunto, pois não entendo nada quando nego escreve de antenas e outros montes de coisas aí.

Obrigado.


nao é ilegal ter um decodificador para decodificar sinais de satelite em geral,o que acontece é que esses decodificadores pegam tanto sinais destinados a pessoas que pagam, quanto para sinais onde nao é preciso pagar. ai depende de quem esta sintonizando os canais.

se vc pensar que paga R$80,00 em mensalidade em 5 meses vc ja tira o valor do aparelho.

o azbox é fabricado por uma equipe( empresa, que vende este aparelho para milhoes de pessoas espalhadas pelo mundo afora. )

as vezes os padroes de sintonia dos canais mudam, por isso se perde o sinal.
ja com a tv por assinatura acontece o mesmo. mas o decodificador ja vem com uma configuraçao que permite auto atualizaçao, ou seja no momento que surge novos parametros de sintonia a sky automaticamente ja tem esse padrao e envia na hora para os decodificadores.

ja quem usa azbox ou lexuzbox tem que baixar arquivos, colocar no pendrive ou chamar o tecnico que cobra 30 dilmas no minimo.

existe tv via satelite que funciona com a azbox
e existe tv via cabo que funciona com lexuzbox

para canais hd basta ter um equipamento que tenha especificaçao para canais hd
 
Comprei uma Azbox Newgen com 2 antenas de 60CM, atualizei para versão V.2.31 e está funcionando 100%.

Essa é minha primeira antena e estou adorando :bwahaha:
 
nao é ilegal ter um decodificador para decodificar sinais de satelite em geral,o que acontece é que esses decodificadores pegam tanto sinais destinados a pessoas que pagam, quanto para sinais onde nao é preciso pagar. ai depende de quem esta sintonizando os canais.

se vc pensar que paga R$80,00 em mensalidade em 5 meses vc ja tira o valor do aparelho.

o azbox é fabricado por uma equipe( empresa, que vende este aparelho para milhoes de pessoas espalhadas pelo mundo afora. )

as vezes os padroes de sintonia dos canais mudam, por isso se perde o sinal.
ja com a tv por assinatura acontece o mesmo. mas o decodificador ja vem com uma configuraçao que permite auto atualizaçao, ou seja no momento que surge novos parametros de sintonia a sky automaticamente ja tem esse padrao e envia na hora para os decodificadores.

ja quem usa azbox ou lexuzbox tem que baixar arquivos, colocar no pendrive ou chamar o tecnico que cobra 30 dilmas no minimo.

existe tv via satelite que funciona com a azbox
e existe tv via cabo que funciona com lexuzbox

para canais hd basta ter um equipamento que tenha especificaçao para canais hd

Opa, muito obrigado pela luz!

Então eu queria saber também: tem alguma diferença entre o Azbox e o Lexuzbox, sem ser que um funciona via satélite e outro via cabo?

Tipo, eu tenho NET já aqui em casa, então é melhor eu assinar um plano de entrada da NET e comprar o Lexuzbox, ou tirar a NET e assinar um barato na Sky e comprar o Azbox?

OBS: Na verdade eu já tenho a antena da Sky, porque já tive Sky aqui e desisti pra colocar NET, por causa da internet Virtua.
 
Galara é o seguinte, falei no post acima que estava funcionando 100% mais foi FAIL :fuuu:, a cada 5 min os canais travam e ficam uns 30-40 segundos para voltar a funcionar, com todos os canais faz isso. :feelbad:
A antena esta virada para o Hispasat e ficou com uns 62-60% de qualidade.
Azbox newgen de vocês também ficam travando toda hora assim ?
Será que o cara instalou errado ? Pois a segunda antena fica com 70% de sinal.
 
rapaz que belo spam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo