• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CS suporta um número X de usuários conectados simultaneamente, pois cada solicitação é enviado a um servidor que possui um cartão válido e retornado ao usuário. Após o apagão essa será a solução para poucos, e esses terão que ter conexão com internet com delay (ping) baixo.
 
Esta chegando a data da verdade, vamos ver no que vai dar, eu tenho oportunidade, de vender meus azbox, para pessoas que não sabem disso, mais não vou vender, pois eu acho que o esquema vai continuar.
 
Meu az américa S806 ta fora do ar des do dia 19...

Coloquei a atualização e não floriu. Dei uma olhada na antena e parece estar tudo 100%
 
Meu az américa S806 ta fora do ar des do dia 19...

Coloquei a atualização e não floriu. Dei uma olhada na antena e parece estar tudo 100%

Amigo, tem fórum específico pra isso, aqui infelizmente não podemos ajudar por ir contra as regras, mas com certeza dá pra afirmar que algo tem de errado por aí, pois todo mundo já atualizou e está 100% de novo.
 
Até o Hitler está indignado com o apagão:

 
E ai como está o Jardim? Florido como sempre?
 
até meia noite é dia :D
 
O meu está florido também, quando chegar em casa vou ver como está o meu jardim, se amanhã eu acordar e estiver florido ainda, eu acho que não é dessa vez rsss.
 
Apocalipse

Meu jardim está florido como sempre, varios beija-flores aproveitando o nectar das flores!!!

"As flores de plástico nao morrem!!!"
 
Não vai chegar ao fim nada, quando isso acontecer o Nagra3 já vai ter sido detonado e todo mundo que tem esse aparelho vai continuar vendo sua Tv piratinha.
 
Não vai chegar ao fim nada, quando isso acontecer o Nagra3 já vai ter sido detonado e todo mundo que tem esse aparelho vai continuar vendo sua Tv piratinha.

Vamo espera até amanhã, dai podemos respirar aliviados por mais alguns dias :yes:
 
serah mesmo q perderemos as flores? :(

n kero voltar para a sky.. pagar 200 reais por mes e olhar imagem de youtube.. ¬¬
prefiro o az entao, q eh d graça.... :D
 
O vento scambou minha antena, já to pegando sinal novamente, infelizmente preciso de uma pessoa pra me ajudar a pegar 100%, já que ta 90/40-60

ai nao eras
 
Até o Hitler está indignado com o apagão:


Espetácular esse video, é exatamente isso que acontece em todo lugar, tontos que não sabem nem formatar um Pendrive... kkkkkk

Até agora nada de cair as flores desse jardim, é mais um boato que algumas pessoas sempre colocam em vários tópicos pela net.:yes:
 
Cadê o DIA D? Naum era hj? :D

O TEAM já tá igual a mãe diná prevendo apagão, deve ter previsto o DIA D tb e já mexido os pauzinhos :evil:
 
Gente não é assim que funciona...
Essa queda vai acontecer aos poucos, dia 25/11 era a data fim para a troca de cartões, mas provavelmente vai ser prorrogado, muitos cartões são enviados pelo correio e a gentes sabe, o consumidor é burro, logo aposto que só vai acontecer alguma coisa na semana que vem. Com a net e a sky foi a mesma coisa, nunca foi desativado no dia maracado. O apagão definitivo vai vir num momento que ninguém espera, podem ter certeza.
 
Última edição:
Quando cair, choros e ranger de dentes ocorrerão :p Enquanto isso, ainda é festa.

Obs: Desisti de investir nesses equipamentos depois desses anuncios. Assinei o pacote total da SKY e divido com 5 pessoas. Ou seja, não pago nada para ter SKY com todos os canais sem frescuras de updates e sinal ruim \o/ Será que fui mais esperto nessa? :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo