• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando cair, choros e ranger de dentes ocorrerão :p Enquanto isso, ainda é festa.

Obs: Desisti de investir nesses equipamentos depois desses anuncios. Assinei o pacote total da SKY e divido com 5 pessoas. Ou seja, não pago nada para ter SKY com todos os canais sem frescuras de updates e sinal ruim \o/ Será que fui mais esperto nessa? :p

Boa jogada, sem dúvidas.

Só uma coisa, sinal ruim????

Nada disso, imagem perfeita.
 
Quando cair, choros e ranger de dentes ocorrerão :p Enquanto isso, ainda é festa.

Obs: Desisti de investir nesses equipamentos depois desses anuncios. Assinei o pacote total da SKY e divido com 5 pessoas. Ou seja, não pago nada para ter SKY com todos os canais sem frescuras de updates e sinal ruim \o/ Será que fui mais esperto nessa? :p


esperto vc não foi .. pq te garanto que mesmo com este receptores e com esse monte de atualizaçao e neguinho botando pilha que vai acabar ainda ganhamos por ter mais canais doq a Sky.. so de Discovery acho q tem uns 5 ou 6 coisa que na sky so tem 1 .. fora todos HBO e Telecine e Cinemax .. bom deixa pra la vc fez um bom negocio sim ..
 
esperto vc não foi .. pq te garanto que mesmo com este receptores e com esse monte de atualizaçao e neguinho botando pilha que vai acabar ainda ganhamos por ter mais canais doq a Sky.. so de Discovery acho q tem uns 5 ou 6 coisa que na sky so tem 1 .. fora todos HBO e Telecine e Cinemax .. bom deixa pra la vc fez um bom negocio sim ..

E desde quando não tem HBO, cinemax ou Telecine na sky??
Não adianta, a troca de n2 para N3 é inevitável, vai demorar para ocorrer eu acho, será aos poucos...mas vai acontecer. E mais, canais em HD só na SKY ou net.
 
Última edição:
como eu disse e um otimo negocio assinar Sky .. deixa pra la .. assinem sim a Sky , Telefonica e etc .. q assim elas deixa os box em paz .. qndo o sinal mudar pra N3 sabe oq eu faço compro um Elite Premium .. e continuo vendo tudo de graça ..
 
Aqui em casa meu AZ tá lindo e maravilhoso! :D

Cade o apagão?!?! rsrsrs... :D

E se realmente um dia mudar a codificação, temos o AZ900HD, Elite, Elite Premium, etc... isso é de menos, todos com suporte a CS ... :D
 
Quando cair, choros e ranger de dentes ocorrerão :p Enquanto isso, ainda é festa.

Obs: Desisti de investir nesses equipamentos depois desses anuncios. Assinei o pacote total da SKY e divido com 5 pessoas. Ou seja, não pago nada para ter SKY com todos os canais sem frescuras de updates e sinal ruim \o/ Será que fui mais esperto nessa? :p

Acho que você nunca teve um azbox :sleep:
 
Ainda assim, vejo o que vocês veem de graça sem ficar esperando updates pela net e sem apagões. :D

Sem recentimentos, turma. :yes: Só citei que posso também ter algo de graça sem problemas com esses tipos de gambiarras. Não vim aqui pra criar briguinhas sem rumo. :)
 
Última edição:
Realmente está chegando ao fim...
Desta profecia!

Segundo novas lendas agora é 31/12 galere!
 
Por isso que a sky não investe mais em SD, agora só se fala em HD, afinal não etm pirataria...
Dezembro agora devem sair novos pacotes e canais, pelo menos todos estão dizendo que sim. Pra mim esta ótimo, esta entrando cada vez mais canais Hd.
Pior isso eu digo um viva para o azbox.
 
lembro que em julho já tavam falando que ia parar de funcionar... enquanto isso na sala de justiça... 100% hauihuia
 
Realmente está chegando ao fim...
Desta profecia!

Segundo novas lendas agora é 31/12 galere!


Os Maias garantem que é em 2012

2012_10.jpg
 
Os Maias garantem que é em 2012

2012_10.jpg

AHuahuAHuhaua...cara, se uma pessoa comprar hoje e durar uns 2 - 3 meses já se pagou o aparelho poupando na assinatura! O resto é lucro!:yes:
 
Pessoal acha que vai ser muitooo simples depois q mudar pra nagra 3 de vez... simplismente trocando de receptor... e acha que o pessoal que vai fazer CS vai disponibilizar de graça... e que vão poder pendurar milhares de receptores no mesmo CS... to só vendo gente ficando sem tv paga pirata, e eu vou rir demais.
 
Pessoal acha que vai ser muitooo simples depois q mudar pra nagra 3 de vez... simplismente trocando de receptor... e acha que o pessoal que vai fazer CS vai disponibilizar de graça... e que vão poder pendurar milhares de receptores no mesmo CS... to só vendo gente ficando sem tv paga pirata, e eu vou rir demais.

Pode rir, eu to rindo muito, só sei que eu não vou ficar sem!:whistle:
 
Esse aí é o típico revoltado com a situação. Repara que ele se cadastrou no fórum e esse é o primeiro post dele por aqui
 
Pessoal acha que vai ser muitooo simples depois q mudar pra nagra 3 de vez... simplismente trocando de receptor... e acha que o pessoal que vai fazer CS vai disponibilizar de graça... e que vão poder pendurar milhares de receptores no mesmo CS... to só vendo gente ficando sem tv paga pirata, e eu vou rir demais.

sem preconceito por ter um post eu diria que nagravision3 não existe quebra no momento.os receptores são fracos em termos de hardware.

quanto ao cs, ja existe proteções na europa para impedir.
o cs tem uma desvantagem de ser pago e de seu ip ficar esposto.

a policia federal deve ficar em cima do cs.

a telefonica deve cortar isso em um prazo bem curto.

para mim o que me levou a comprar um s900hd foi a alta qualidade de imagem na tv aberta e nos canais FTA.

se acabar,garanto a voces que não vou assinar este lixo de tv por assinatura.

tem propagandas e repete demais os filmes e documentarios.

o cara ate que falou a verdade:thumbs_up
 
kkk hoje é o dia dos recalcados no fórum msm kkkkk
 
....... é! pelo jeito vamos continuar a usufruir do nosso maravilhoso AZ da vida, e quando mudar alguma coisa tenho certeza que vão achar uma maneira de arrebentar tudo denovo, esse mercado é lucrativo pra caramba para os chinas!
 
Depois de uns ajustes na antena (o parafuso tava meio frouxo e deslocou milimetros), o jardim voltou a fluir, porem não 100% como era antes, o que me deixou meio sad
 
Nossa, eu estou acompanhando esse tópico e mais alguns outros fóruns a fora sobre os azs da vida, a todo momento aparece um post do tipo "o dia que vocês vão perder o sinal está chegando, e como eu pago eu continuarei assistindo, ahHaHAa", isso pra mim só demonstra a dor de cotovelo de quem paga uma fortuna por mês pra assistir a tv fechada tem em relação a quem assistem com os aparelhos milagrosos.
 
sem preconceito por ter um post eu diria que nagravision3 não existe quebra no momento.os receptores são fracos em termos de hardware.

quanto ao cs, ja existe proteções na europa para impedir.
o cs tem uma desvantagem de ser pago e de seu ip ficar esposto.

a policia federal deve ficar em cima do cs.

a telefonica deve cortar isso em um prazo bem curto.

para mim o que me levou a comprar um s900hd foi a alta qualidade de imagem na tv aberta e nos canais FTA.

se acabar,garanto a voces que não vou assinar este lixo de tv por assinatura.

tem propagandas e repete demais os filmes e documentarios.

o cara ate que falou a verdade:thumbs_up

Sergio, só procurar, durou uma semana o bloqueio do CS.

Tem tópicos em outros fóruns que não vou citar (acho que não pode) postando as notícias.

PF??? hehehehehehehee
 
:lol:pode rir, eu to rindo muito, só sei que eu não vou ficar sem!:lol: [2]

oia como eu to rindo muito tambem.. hauahuahua BIGLOL ahuahuhauha
ainda tem gente que diz que pagar sky por causa de 6 duzia de canais HD e vantagem .. meldeus
 
Minha mae foi ao paraguai e ta trazendo um azbox... Como q faz pra colocar em varias tvs? Tem q ter mais de um azbox pra isso :( ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo