Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem ai tem o 900HD? ele é bom mesmo, já testou o CS nele e funcionou legal?

É ótimo, desde que seja de um lote que não tenha problemas na solda do tuner.

Uso isso que você falou nele perfeitamente.
 
alguem tem O AZbox HD Elite ??

gostaria de tirar algumas duvidas via MP.



..
 
Sei q agora preciso de uma antena, mas de 60ou 90 cm ?? E o tal do LNBF ?? Tipo, eu queria usar a mesma antena em 2 receptores, entao eu teria q comprar um LNBF multiponto né?

Flw

RJ 60cm ja dá conta do recado.
Se você quiser ligar apenas dois receptores, e não pretende adquirir mais, é melhor pegar um LNBF com duas saídas. O meu eu comprei por 50 reais aqui na minha cidade. Mas não instalei ainda, por falta de tempo e de encontrar quem faça o serviço por um preço justo.
 
algum poderia me explicar o q é cs.......e se funciona no az evo xl
Pelo q eu li eh card sharing... Eh o compartilhamento de um cartao valido pra desbloquear o sinal. O receptor recebe a informação via porta serial (tem q ter um pc ligado) ou via rede (se tiver porta de rede, com ou sem fio, ae nao precisa ter um pc ligado) e os canais sao desbloqueados.
 
nao compre na impactone eu comprei la uma camera vais uns 40 d e nao chegou nao respodem o meu E mail e nen atende o telefone akela filha da p$$$ :ranting3: da ana me deu o calote :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::twisted::mad:



valeu pela dica , eu estou ligando no 3 telefones
e todos ocupados , achei estranho

:eek:


.
 
Achei aqui em casa uma antena velha da direct, ela eh grande, deve ter 90cm... Acho q posso comprar um LNBF e usar uma dessa num probox né?
 
Ta no preço sim, esses 2 receptores (elite e premium) sao dos melhores mesmo, classe A.

edit: como falaram ae, procure uma loja confiavel.


alguem me indica uma loja confiavel!!


.
 
ambos sintonizam a mesma qtidade de canal porque pegam do mesmo satelite
dizem que a team do azbox e maior porem a do az america
e nao deixa a desejar faz muito bem seu papel!
 
eu tenho umas duvidas :p

quantos canais ambos sintonizam ?

AZbox= ?

AZamerica= ?

de quem e o melhor team a do azamerica ou da azbox :evil:

entre esses dois az806 vs azbox evo xl, qual e o melhor em preço, sintonia, qualdidade ?


dezculpa ta fazendo um monte de pergunta,:whistle: Huheuehueheuhe :fun:

Canais será a mesma quantidade, pois quem 'define' isso é o posicionamento da antena.

Sugiro o S806, pois o mesmo pode fazer gravação.
 
Pessol, to interessado em comprar um receptor desses, mas ai ta caindo muito? Existe boatos que vai parar de funcionar na troca do satelite, mas nem tem data prevista ou como é?
 
Pessol, to interessado em comprar um receptor desses, mas ai ta caindo muito? Existe boatos que vai parar de funcionar na troca do satelite, mas nem tem data prevista ou como é?


Boatos sempre existiu , era dia 25/11 o velorio , mas não aconteceu ,
essas quedas frequentes são normais , depois a primavera acontece!!
ae é só alegria!!

.
 
o amigo da minha prima que tem uma irma que tem namorado que e amigo de um fulado disse que vai ser agora na virada do ano ou em 2012
 
o amigo da minha prima que tem uma irma que tem namorado que e amigo de um fulado disse que vai ser agora na virada do ano ou em 2012

Exatamente, é sempre assim, um amigo meu conhecido do fulano, parente do beltrano, etc..

Negócio é curtir sem dar muita bola pros boatos...
 
SEMPRE existiu esses boatos, "Ahh ano que vem acaba, semana que vem acabar, amanha acaba"

Até hoje ta firme e não se tem previsão da troca pra nova codificação nos proximos 6 meses, isso é claro se voce for analisar que todos os receptores da america latina terão que ser trocados;
 
floress


FUI SABOTADO!!! Apontaram minha antena pro satelite da SKY!! que fdps!! Se eu pego!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo