• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, pode ter certeza que a moderação sabe o teor e tem suas conclusões sobre o tópico, não precisa ficar floodando direto pedindo pra fechar.

Qualquer coisa, bad report na primeira mensagem explicando o porque acham que tem que fechar.
 
ta parecendo ate clientes da skay pedindo pra fechar....
este topico vem seguindo as regras do forum e não contribuindo
de forma alguma pra pirataria apenas comentamos aqui o assunto
sem levar pra outros lados e temos o moderador sempre de olho e limpando
postagens de cadastros novos que fazem comentarios que não condizem com as regras!
 
este topico esta longe das regras
 
E bem longe das regras.
É gente pedindo flores, adubo, jardins, etc até parece uma floricultura, rsrs.
 
ta parecendo ate clientes da skay pedindo pra fechar....
este topico vem seguindo as regras do forum e não contribuindo
de forma alguma pra pirataria apenas comentamos aqui o assunto
sem levar pra outros lados e temos o moderador sempre de olho e limpando
postagens de cadastros novos que fazem comentarios que não condizem com as regras!

cara eu tenho a porcaria do prosat .. e mesmo assim nao venho aqui pedi firmware .. como achar o tp .. satelite ou etc .. cara se a telefonica fecho os outros forum sobre o assunto imagina oq ela pode fazer se ve essa pirataria aqui .. entao menos cara .. essa porcaria de topico e so sobre pirataria de TV Paga ..
 
algo parecido aconteceu com o forum da HT , por causa de meia dúzia de comentários insteis tentaram fecha-lo.
Ou seja, não precisa fechar o tópico, apenas, editar aqueles os posts que fugirem as regras.
 
Povo cheio de mimi, deixem o tópico em paz.:ranting3:
 
To pensando comprar um AzAmerica S900 HD ou LexuzBox F90 HD
Pensei no AZBOX HD mas o preço ta caro
 
Galera,me ajudem ae pls.....
to comprando uma full hd.....e tenho o plano mais porco possivel da net uaehuaheuahe,aquele que tem meia duzia de canais...

tenhu 2 perguntinhas.....

VI que mta gente usa o Lexuz.....o F36 ja pega em hd?? ou precisa ser outro?

E libera todos canais,ou somente a meia duzia que ja tenho?

abracos galera e vlw
 
Galera,me ajudem ae pls.....
to comprando uma full hd.....e tenho o plano mais porco possivel da net uaehuaheuahe,aquele que tem meia duzia de canais...

tenhu 2 perguntinhas.....

VI que mta gente usa o Lexuz.....o F36 ja pega em hd?? ou precisa ser outro?

E libera todos canais,ou somente a meia duzia que ja tenho?

abracos galera e vlw

F36 só canais SD.

Para liberar também os HD é o F90.
 
Esse tópico ja teve coisa seria, eram tiradas duvidas sobre antenas, aparelhos, etc;

Agora é só um monte de papo sobre qual a melhor forma de obter canais de graça;
 
Telecine

Pessoal

Os Telecines CULT e LIGHT não estão com sinal. Sabem o motivo?
Tem previsão de voltar ao normal?

Abraços
 
E bem longe das regras.
É gente pedindo flores, adubo, jardins, etc até parece uma floricultura, rsrs.

este topico esta longe das regras

Sintam-se avontade para ajudar denunciando mensagens especificas que contenham algo nesse tópico que vá contra as regras do fórum. Pois eu estou moderando o tópico todo desde sua criação. E não, o tópico não será fechado.

Obrigado.
 
Pessoal

Os Telecines CULT e LIGHT não estão com sinal. Sabem o motivo?
Tem previsão de voltar ao normal?

Abraços

Provavelmente não voltam mais.

[]´s
 
Esses 2 canais foram pra Nagra3 pois devem ser os canais menos assistidos da Rede Telecine.
Aí quem é assinante e não trocou o smart irá sentir falta dos canais e ligar para agendar a troca.
Deve ficar umas duas semanas assim e depois irá o Premium, Action e Pipoca pro N3.
Os PFC´s também começarão a sumir.
 
Viva o nagra3 eeheheheheh! Um dia tem que ir mesmo, a moçada está toda de cabelo em pé.

Pena de quem comprou a pouco tempo o seu BOX vai ficar meio nervoso.
 
só dois canais desativados e essa alegria todaaaaa??
esse é assinante!!
parabens continue pagando!!
e seja feliz!!


nesse momento to assistindo aquela partida de futebol de graçaaaa!
..
 
Esses 2 canais foram pra Nagra3 pois devem ser os canais menos assistidos da Rede Telecine.
Aí quem é assinante e não trocou o smart irá sentir falta dos canais e ligar para agendar a troca.
Deve ficar umas duas semanas assim e depois irá o Premium, Action e Pipoca pro N3.
Os PFC´s também começarão a sumir.

Amigão, você trabalha em uma das empresas???

Então provavelmente paga mixaria pra ter todos os canais liberados!

"Telecomunicações S/A"!!!

Viva o nagra3 eeheheheheh! Um dia tem que ir mesmo, a moçada está toda de cabelo em pé.

Pena de quem comprou a pouco tempo o seu BOX vai ficar meio nervoso.

Não estou de cabelo em pé, comprei meu box tem pouco tempo, e to muito, muito tranquilo, provavelmente mais do que você!

Que venha N3, reafirmo, to extremamente tranquilo!

só dois canais desativados e essa alegria todaaaaa??
esse é assinante!!
parabens continue pagando!!
e seja feliz!!


nesse momento to assistindo aquela partida de futebol de graçaaaa!
..

Isso ae MR.ATHLON, não adianta ficar discutindo isso amigo, assista seu futebol aí que eu to assistindo aqui também!!!

[]´s
 
Última edição:
Esse AZBox não é ilegal :O

Mas também não é legal. Pois não está regulamentado. Mas nada na lei diz que é ilegal..
 
ta parecendo ate clientes da skay pedindo pra fechar....
este topico vem seguindo as regras do forum e não contribuindo
de forma alguma pra pirataria apenas comentamos aqui o assunto
sem levar pra outros lados e temos o moderador sempre de olho e limpando
postagens de cadastros novos que fazem comentarios que não condizem com as regras!

skay
skay
skay
skay
:lol:

=-=-=-=

Falando sério agora, galera, compensa sair da Sky HD menos os HBO pra ir pro AZ BOX HD??

Digo isso, porque um amigo meu, que tem uma churras,ele mudou a tv de lá que era Sky HD(completa) por um AZ BOX HD completa.., foi besteira isso?
 
skay
skay
skay
skay
:lol:

=-=-=-=

Falando sério agora, galera, compensa sair da Sky HD menos os HBO pra ir pro AZ BOX HD??

Digo isso, porque um amigo meu, que tem uma churras,ele mudou a tv de lá que era Sky HD(completa) por um AZ BOX HD completa.., foi besteira isso?

Amigo, AZBOX ELITE, PREMIUM e AZAMERICA S900HD compensa sim, pois caso dê problema, existe alternativa, que, em respeito a política do fórum não vou citar.
 
Poderia me mostrar quais são as diferenças das AZBOX citadas acima?

Em português de Portugal!!!

"O novo receptor Azbox HD Premium difere da versão «Elite», porque possibilita a instalação de um disco duro no interior do receptor, do tipo 2,5/3,5 SATA, tem incorporado um modulo de rede WIFI, um ecrã frontal adicional com tecnologia VFD e possibilita a montagem de, Sintonizadores DVB-S2, DVB-T e DVB-C."

Outra:

"Here are the differences between Elite and Premium.

Elite and Premium share the same firmware so in terms of functionnalities both devices are the same.

AZBOX Elite
- NO internal HDD possible (but external HDD on USB port supported)
- 2 * USB 2.0 at the back (no front USB)
- internal power supply unit (but no heating problem so far)
- the remote control is only for the Azbox

AZBOX Premium
- Possible to install an internal HDD
- WiFi B/G buit-in
- 1 * USB 2.0 on the front panel
- 1 * USB 2.0 on the back panel
- external power supply unit
- the remote control is a "universal one" so you can also manage your TV with it.

The Premium case is sligtly larger than the Elite one.
The Premium has more external buttons (menu, exit, Home)
The Premium has 3 leds:
- blue when the box is on
- red when it is recording
- green when a HD channel is displayed"
 
Dreambox

Pessoal,

O Dreambox 500s é para a mesma finalidade dos AZBOX / AZAMERICA / Probox ? Digo, ele também pode ser FLOREADO ????


Tem um vendedor no ML que diz que ele usa CS e baixa as chaves direto da internet. Com isso, ele fala que não é preciso atualizar o equipamento, mas é preciso ter a conexão com a internet.

Alguém tem um ??

Valeu
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo