• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[B2W - AudioDriver] AKG K240 MK II - R$255,30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ieguer

Estás ciente?
Registrado
Parece ser um bom fone para quem curte musica, está $ 80,00 na amazon.
 
parece muito o superlux hd681

300x300px-LS-ab65cb4c_B002GHIPYI-41UKskwYT8L.jpg


tem algo a ver msm?
 
boletei vlww chaamps
 
Como não é vendido e entregue pelo submarino, quem nao comprou pode ficar sossegado, só vão honrar quem ir pra justiça mesmo
 
Fone muito bom. Tenho um e acho excelente.
Lembrando que esse fone precisa de um pouco de amplificação. Ligá-lo na placa de som on-board pode ser bem decepcionante.:doge:
 
Fone muito bom. Tenho um e acho excelente.
Lembrando que esse fone precisa de um pouco de amplificação. Ligá-lo na placa de som on-board pode ser bem decepcionante.:doge:

Tenho uma Maximus VIII Hero com realtek 1150, no site da asus diz que ela tem aplificador, acho que vai dar pra usar de boa xD
Será?

Tava com um SHP-300 pago que comprei hj no ML, pedi pra cancelar a compra hora que vi essa promo...
O @wetto fala muito bem dele, se ele aparecesse aqui poderia dar um feedback pra gente
 
Taquepariu! Tô perdendo tudo que é promo! :monkey:
 
Tenho uma Maximus VIII Hero com realtek 1150, no site da asus diz que ela tem aplificador, acho que vai dar pra usar de boa xD
Será?

Tava com um SHP-300 pago que comprei hj no ML, pedi pra cancelar a compra hora que vi essa promo...
O @wetto fala muito bem dele, se ele aparecesse aqui poderia dar um feedback pra gente
Nesse caso é capaz de dar conta sim, mas não é comum o sistema de som on-board ter amplificação, isso é um diferencial em algumas placas-mãe entusiastas, e por consequência de preço bem elevado.
 
Nesse caso é capaz de dar conta sim, mas não é comum o sistema de som on-board ter amplificação, isso é um diferencial em algumas placas-mãe entusiastas, e por consequência de preço bem elevado.
Eu sei, mas vale cada centavo pois tem RGB da rog :fag:

Vc tem o fone a muito tempo? o que acha dele? pode comparar com algum outro modelo aclamado entre os users do fórum?
 
Que saudade desse fone, tinha o irmão dele o versão Studio, e foi um dos melhores fone que ja tive para jogo era perfeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo