• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Baixe já o Internet Explorer 9.0 Beta - Pt-Br

Essa interface com botão voltar maior que o botão avançar me lembrou o windows longhorn..
 
para quem quer o atalho copiar url da imagen ae esta, acabei de editar e funcionando!!!!
Copiar URL Da Imagen
b62d0ed10d.jpg
 
Chegou a baixar o novo Flash Player Square? A Adobe lançou hoje, é um preview ainda, mas ele foi lançado justamente por causa do IE9, melhora a performance, e de quebra ainda lançaram a primeira versão 64bits do Flash Player pros 3 SOs, Windows, Linux e Mac.

Aqui ja estou usando o flash square -> Adobe Flash Player 10.2.161.22 - Preview 1, tando 32bit como 64bit e ta tranquilo.
 
Chegou a baixar o novo Flash Player Square? A Adobe lançou hoje, é um preview ainda, mas ele foi lançado justamente por causa do IE9, melhora a performance, e de quebra ainda lançaram a primeira versão 64bits do Flash Player pros 3 SOs, Windows, Linux e Mac.

usei ele mesmo
 
Curti pra caramba!
Senti uma melhora na rapidez considerável usando a GVT 15Mb.
Também baixei esse no flash.

OBS.: queria os favoritos de volta na esquerda!
 
muito bom IE 9 ta bem leve
 
Curti pra caramba!
Senti uma melhora na rapidez considerável usando a GVT 15Mb.
Também baixei esse no flash.

OBS.: queria os favoritos de volta na esquerda!

Só clicar no botão indicado que vc joga os favoritos p/ esquerda:
semttulohch.jpg
 
Só clicar no botão indicado que vc joga os favoritos p/ esquerda:

É que tudo que é novidade leve um tempo pra acostumar.....

Esse botão que vc indicou resolve temporariamente, quando vc fecha a lista ela retorna a abrir do lado direito.
Eu queria a estrela e a lista dos favoritos sempre na esquerda (como antes), já que a interface é toda acumulada na esquerda, o canto direito fica tão longe no monitor....
Quem sabe a versão final permite uma personalização.
De resto, o IE9 tá agradando bastante.
 
galera tem como ficar alguns sites no speed dial?

ps: uma observação a versao x64 não tem integração coma taskbar como x32 ...
 
A leveza e rapidez passaram longe daqui. Tá meio bugado e como o colega disse, o ícone dos favoritos fica estranho na direita. Mas isto é questão de se acostumar.
Como já tinha instalado o novo flashplayer posso afirmar que nada mudou.
O pior é que o Firefox também tá lerdo feito lesma tatraplégica.
Já o Opera e Chrome tá xuxu beleza.
 
Teclas de atalho do IE9 (lembrando que guia = tab e atalho = link):

Ctrl + T : Nova guia que lista seus sites mais acessados
Ctrl + Click : Abre um link em nova guia
Ctrl + K : Duplica guia com o mesmo site
Ctrl + Tab or Ctrl + Shift + Tab : Alterna entre guias
Ctrl + (1 to 8) : Alterna para a guia corresponde ao número digitado
Ctrl + 9 : Alterna para a última guia
Ctrl + Alt + F4 : Fecha as outras guias
Ctrl + W : Fecha guia atual
Ctrl + N : Nova janela
Ctrl + Q : Guias rápidas
Alt + Left arrow : Retorno
Alt + Right arrow : Avanço
Alt + D : Seleciona Barra de endereços
Esc : Interrompe carregamento de uma página
F5 : Atualiza carregamento de uma página
Ctrl + F : Pesquisar palavra na página aberta
F4 : Lista últimos sites visitados (na barra de endereços)
Ctrl + Enter : Adiciona www. e .com para o endereço digitado
Ctrl + E : Seleciona o campo de Pesquisa
Alt + Enter : Abre o resultado da Pesquisa em nova guia
Alt : Mostra a barra de menus temporariamente.
Alt+C : Ver Favoritos e Histórico.
Alt+X : Abre menu de Ferramentas
Ctrl+J : Abre o gerenciador de Downloads.
Ctrl + - (mais e menos) : Zoom in
Ctrl + + (mais uma ou diversas vezes) : Zoom out
Ctrl + 0 (zero) : Tamanho padrão da página
F11 : Tela cheia
Ctrl + Shift + Del : Deleta o Histórico (afinal de contas a namorada é ciumenta)
Ctrl + Shift + P : Navegação privada (não registra históricos)
Ctrl + Shift + F : Navegação normal
 
O navegador realmente melhorou bem, tá muito leve. Mas aqui a maioria das imagens e vídeos não carregam... alguém tá com esse problema?

IE tá seguindo o caminho do Firefox, em termos de design... :rolleyes:
 
to com problema pra instalar no win7 pirata, ele fica pedindo uns updates, eu faço e ele continua pedindo
 
To usando há umas 4 horas... Gostei bastante do visual clean e da funcionalidade de ao desativar uma barra de ferramentas, ele pergunta se você quer desativar os complementos que ficam rodando em segundo plano.

Só continuo achando que ainda é o velho e pesado IE de sempre... O chrome continua infinitamente mais rápido, tem nem comparação =/

o melhor do software foi o que mais me deixou chateado pois ao baixar essa nova versão me senti na frente de uma cópia descarada do chrome, que por sinal é a única coisa que a microsoft sabe fazer, sendo como se eu tivesse numa loja tento comprar o play 3 e o vendedor chegasse com um polystation 3
 
ie9.png

esse erro q ta dando aqui, já fiz todos os upadates da página
 
Instale esses fixes:

KB2259539
KB2120976
KB2028560-v2

Lembrando que existe tanto x86 quanto x64, faça download da versão correta. Assim o IE9 irá funcionar.
 
Não funciona no Windows XP =/
 
Essa interface com botão voltar maior que o botão avançar me lembrou o windows longhorn..

Provavelmente essa interface será a do sucessor do Windows 7...
 
Instalei ontem e posso dizer que a MS está no caminho certo. Olhou para a concorrência e para seus próprios erros (IE8), trabalhou em conjunto com o pessoal do W3C para desenvolver um navegador padrão W3C, Acid3, HTML5.

Arrisco dizer que a concorrência deve estar preocupada, porque antes tinham argumento para bater na MS (IE8), agora não vão ter mais.

Como o IE9 é totalmente integrado ao SO, tirando proveito dele, os usuários finais tenderão a só usar o IE. Se agora tem 60% do mercado, podem voltar a ter os 80% de antes.

A briga vai ser boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo