• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Baixe já o Internet Explorer 9.0 Beta - Pt-Br

Tava mais do que na hora, pois o XP iria atrasar o desenvolvimento do IE.

duvido que o desenvolvimento pro xp fosse causar atraso no IE o que acontece é o que todo mundo sabe e que a microsoft quer obrigar Usuários do xp a migrarem pra nova plataforma e uma das formas é não lançar novidades para mesmo
 
Última edição:
para quem quiser, a ultima versão do IE,
a versão 9.0.8027.6000 Beta,
somente em ingles,
percebi uma melhora no geral,
com apenas um inconvenioente, não sei se por culpa do IE ou da flash,
a minha mini fazenda não carrege :(
9.0.8027.6000 Beta X64
9.0.8027.6000 Beta X66

166jf3a.png
 
Última edição:
Estou testando tbm o ie9 no win 7 64bits e notei um bug chato ao carregar videos de 240p no youtube, fica uma tela branca o som rola normal mas sem imagem, só a tela branca... em outros navegadores carrega normal.
 
eu acho que a culpa deste bug é o flash player,
aqui acontece isso no site da globo.com tambem, mas notei uma coisa boa,
na versão anterior alguns sites nao carregavam por inteiro,
faltava imagens, layout incompleto,
mas agora esta normal.
e rapido demais, isso eu adorei...
 
Tava usando IE 8.0, começou dá uns pau muuito do louco, mudei pro Opera, não fiquei nem 2 min. O PIOR NAVEGADOR QUE EXISTE.


Mudei pro Chrome versão final, tá de borest aqui..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo