• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BalãoDaInformática]Monitor IPS LG 23EA53V Full HD R$465,87 HDMI e DVI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abigobaldo

know-it-all Member
Registrado
Boa.


Mas 14ms é brabo viu
 
Dizem que monitor IPS é diferente esse negócio de MS..

eu mesmo confirmo, pois tenho um igual a esse, só que o modelo de 21,5" e nunca percebi nenhum ghost na tela.

Bom preço, pois paguei 370 no meu numa promoção tbm.

Mas esse sendo 23 e tendo HDMI vale
 
14 ms ? sabe nada inocente

isso eh um monitor ips ! melhor imagem impossivel, da de 10x0 no benq com 1 ou 2 ms de resposta, da pra jogar games tranquilo e ainda ganha mto na imagem !
 
Afinal, o BalãodaInformática é confiável ou não? O pessoal daqui não tava querendo proibir postagens dessa loja?
 
Alguem com compras recentes na balao da informatica? o Pessoal anda falando mal dela pelo que andei vendo nos posts.
 
Ótimo preço, acho que não fica devendo nada pro AOC I2369 e outros da mesma categoria.
 
Eu comprei a uns 2 meses várias peças pra montar meu PC. Eles tem bons preços, mas o pos-venda é péssimo. Demoraram quase 15 dias para simplesmente despachar a encomenda, depois de eu insistir muito. E eu que tinha pagado E-sedex pra que a mercadoria chegasse rápido... :feelbad:

Chegou com 1 produto faltando, e minha placa-mãe com um modelo com revisão errada. A placa que veio não tinha DVI (Na que pedi tinha). Eu tinha comprado até o cabo DVI lá, que ficou inutilizado:feelbad:
O reembolso do produto que veio faltando ainda não consegui fazer. Eu abro um chamado eles dão uma resposta genérica e já fecham o chamado, sendo eu obrigado a abrir outro chamado.
Enfim só dor de cabeça. Não recomendaria essa loja.
 
Achei este mesmo monitor em loja aqui no rio por 475,00 só ir lá buscar... ai no meu caso nem vale a pena.
 
Comprei esses dias lá um periférico e veio de boa (quer dizer, está vindo ainda, hehe, mas despacharam no dia seguinte à compra).
 
Ja comprei algumas vezes la, sem problemas. Ate devolvi uma mb.... tbm tranquilo. Mas essa semana tentei comprar uma fonte... 100 reais de frete...:lol2:
 
To querendo pegar 2 desses pra colocar junto com meu lg 29 ultrawide...
mas ainda vou esperar um preço melhor...
 
14 ms ? sabe nada inocente

isso eh um monitor ips ! melhor imagem impossivel, da de 10x0 no benq com 1 ou 2 ms de resposta, da pra jogar games tranquilo e ainda ganha mto na imagem !

Eu estou por fora disso, quais as grandes vantagens de um monitor IPS?

Tenho um Samsung de 23 e nada tem me animado para trocar de monitor, os que vejo um pouco melhores custam o dobro do que paguei nesse :fuuu:.
 
Ótimo preço, acho que não fica devendo nada pro AOC I2369 e outros da mesma categoria.
Esse LG 23EA53V não vale a pena.
Fica devendo e muito pro AOC i2369VM.
O AOC tem tempo de resposta bem mais rápido de 6ms com overdrive (e sim, faz diferença), enquanto os 14ms desse LG é equivalente (um pouco mais lerdo) que os TN 5ms (o que é meio lento).
Além disso, o AOC tem mto mais conexões e não sofre de tanto problema de backlight bleeding como o LG..
 
Esse LG 23EA53V não vale a pena.
Fica devendo e muito pro AOC i2369VM.
O AOC tem tempo de resposta bem mais rápido de 6ms com overdrive (e sim, faz diferença), enquanto os 14ms desse LG é equivalente (um pouco mais lerdo) que os TN 5ms (o que é meio lento).
Além disso, o AOC tem mto mais conexões e não sofre de tanto problema de backlight bleeding como o LG..

:badass:

:seferrou:
 
Esse LG 23EA53V não vale a pena.
Fica devendo e muito pro AOC i2369VM.
O AOC tem tempo de resposta bem mais rápido de 6ms com overdrive (e sim, faz diferença), enquanto os 14ms desse LG é equivalente (um pouco mais lerdo) que os TN 5ms (o que é meio lento).
Além disso, o AOC tem mto mais conexões e não sofre de tanto problema de backlight bleeding como o LG..

Mais o AOC i2369VM, o mais barto vi por 570 reais :(
 
Eu estou por fora disso, quais as grandes vantagens de um monitor IPS?

Tenho um Samsung de 23 e nada tem me animado para trocar de monitor, os que vejo um pouco melhores custam o dobro do que paguei nesse :fuuu:.

cara procura no youtube, nao sei se vai dar pra ver direito, a imagem ips os pixels sao mais juntos que o normal, mto mais juntos na verdade, mas como a imagem eh mto bemfeita e colorida (cores vivas mesmo) o tempo de resposta eh maior, nao existe monitor ips acessivel com tempo de resposta baixo, eh mtoooo caro.

eu recomendo mto, pra vem que filmes, joga jogos, ve youtube, faz edicao com imagem, e mtos me agradecem ! alem de ser barato, o unico ruim eh o suporte, q eh mto porco...mas quebra o galho.
 
Tenho medo do BalãoDaInformática, alguém ai comprou o monitor? Quando chegar tira foto e posta aqui
 
BALÃO? Vish!
Comprei alguns produtos e me enrolaram por dois meses. Tive mais de 2000 reais de prejuízo.

Já comprei lá antes. Ultimamente ela tá dando altos balões: Dão código de rastreamento errado. Atrasam envio. Dão um segundo código de rastreamento e enviam produtos errados. Tem o produto em estoque e se recusam a entregar. Fora a péssima comunicação. Dão um cupom de desconto que não inclui o valor do frete no ressarcimento.

E sim, tudo isso que citei aconteceu comigo!
Já comprei pela net quase uma centena de vezes. Muitas dores de cabeça, claro. Mas só a Balão foi capaz de reunir tantas características assim.
E olha que já comprei até da china (aliexpress) e chinês já me ressarciu quando o produto deu defeito (PayPal)! É mole?
 
Última edição:
Já comprei 2 vezes lá. Uma foi um monitor e ocorreu tudo certo inclusive na velocidade da entrega. Foi ano passado.

A outra foi semana passada, comprei quinta feira e até agora está faturado, pedi por e-sedex e nada de despacharem pra entrega.
 
Comprei oito vezes lá e sempre veio certo, máximo que demorou foi 2 semanas. :poker:
 
Se o nome da loja fosse VOU TE ROUBAR eu compraria

Mas como é BALÃO DA INFORMATICA.... :coolface:
 
[IMO] Povo mora mal e reclama da loja/entrega etc. , ai fica difícil.:haha: Sempre comprei lá e nunca tive problemas. No final cada um decide o que fazer. Eu comprei e continuarei comprando. [/IMO]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo