• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BalaoInfo] SSD Sandisk 128gb R$240,90 Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa sorte a quem comprar nessa loja.
Sempre fui um defensor (dizia: COMIGO nunca tive problemas), mas depois das ultimas duas compras nunca mais compro lá! Sério, olha a data da ultima compra [quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 12:17:31] e até agora não recebi. Nem quero mais, já dei entrada na papelada judicial. Dessa vez vou esperar na maior paciência do mundo pois tenho certeza que ganho o que é meu por direito CORRIGIDO monetariamente.

ON TOPIC: Comprei um SSD desses pra um, cliente e não gostei das taxas. (ficaram abaixo do Kingston V300) Pode até ter sido um lote bugado mas...

Pra mim a UNICA loja que nunca tive prob foi a Kabum e a guerra digital ( paga um cadinho mais caro mas vc recebe, sem problema algum )

ON TOPIC dizem que o v300 é uma lixorama tremenda, porem é o que tem preço mais em conta ... mas ja vi gent reclamando de taxas abaixo de 200 mb/s
 
Pra mim a UNICA loja que nunca tive prob foi a Kabum e a guerra digital ( paga um cadinho mais caro mas vc recebe, sem problema algum )

ON TOPIC dizem que o v300 é uma lixorama tremenda, porem é o que tem preço mais em conta ... mas ja vi gent reclamando de taxas abaixo de 200 mb/s

O Kabum já me deu problema, mas resolveu... foi quando os Federais lacraram o estoque deles. Em compensação trocaram um netbook para mim numa boa, a bateria deu problema e trocaram tudo, até troquei a cor.

Continuo comprando no Kabum, apesar de estarem um pouco lentos para enviar.

Guerra digital eu comprei duas fontes Antec lá. Normal, sem maiores complicações.

Tenho saudades da Just Shop. Que pena que acabou.

Estou me ferrando é com a FNAC. Desgraçados, nunca mais compro nada lá!
 
Galera,

Sandisk é bom, porém não esse. Esse é o low end.

As séries mais competitivas são o Ultra Plus, Ultra II e Extreme. A diferença de preço do Ultra Plus (SDSSDHP) para esse (SDSSDP) é praticamente ZERO, o Ultra II é uns R$ 20 reais mais caro.

O Ultra II tem taxa de leitura e escrita oficiais 550 mb/s - 500 mb/s esse é 475 mb/s - 375 mb/b. Só na escrita é 34% de diferença.

Se for comprar SSD junta mais R$ 20,00 e não faça besteira. Se não achar Sandisk compre um que pelo menos esteja na categoria 500/500.
 
Última edição:
Já fiz algumas compras nessa loja, mas a última foi só dor de cabeça.
Comprei um SSD Plextor e um WD de 1tb em Dezembro. Fiquei o mês todo pra receber a compra, venderam sem ter em estoque e pra piorar enviaram o HD errado, um de apenas 500GB em um saco plástico vermelho todo marcado.
Quando resolvem ter descaso com o cliente, eles são mestres nisso, não recomendo essa loja!
Basta olhar no reclameaqui. :haha:
 
Última edição:
O tópico não é para isso, mas vamos lá:

Meu irmão comprou uma motherboard, deu pau e ele acionou o RMA. Enviou para o Balão, eles devolveram a motherboard com um bilhete dizendo que os pinos do socket estavam tortos. Meu irmão ao tirar a proteção viu TODOS entortados de forma uniforme, literalmente como se tivessem utilizado uma chave para entortar.

Antes dele enviar eu ainda falei para gravar a máquina funcionando, no caso, tentando funcionar, e fazer um video dele desmontando a máquina e retirando a placa, depois embalando e etc, também falei para ele tirar foto da placa.

Ele não fez achando que eu estava exagerando, infelizmente deu no que deu. Eu só compro no Balão produtos que é "impossível" ter RMA, tipo jogos do PS4 ou produtos que a garantia é direto com o fabricante de maneira oficial, ou seja, nada que dependa dessa ***** de loja.
 
Galera,

Sandisk é bom, porém não esse. Esse é o low end.

As séries mais competitivas são o Ultra Plus, Ultra II e Extreme. A diferença de preço do Ultra Plus (SDSSDHP) para esse (SDSSDP) é praticamente ZERO, o Ultra II é uns R$ 20 reais mais caro.

O Ultra II tem taxa de leitura e escrita oficiais 550 mb/s - 500 mb/s esse é 475 mb/s - 375 mb/b. Só na escrita é 34% de diferença.

Se for comprar SSD junta mais R$ 20,00 e não faça besteira. Se não achar Sandisk compre um que pelo menos esteja na categoria 500/500.

Tem certeza disso ??? To pesquisando aqui e o HP ta menos caro que o DP :nooo:
 
Tem certeza disso ??? To pesquisando aqui e o HP ta menos caro que o DP :nooo:

Toda empresa faz os low end para colocar em ultrabook, eles eram para ser bem mais baratos, porém o mercado, principalmente do Brasil, poê tudo igual e vende, às vezes as 3 categorias ficam com o mesmo preço.


O site da Sandisk é fácil de nevegar.

eS65XSK.png


O Normal é DP, o Ultra Plus é HP, o Ultra II é DHII

Tente achar Ultra II
 
Última edição:
Combo duplicatis
 
Última edição:
Toda empresa faz os low end para colocar em ultrabook, eles eram para ser bem mais baratos, porém o mercado, principalmente do Brasil, poê tudo igual e vende, às vezes as 3 categorias ficam com o mesmo preço.


O site da Sandisk é fácil de nevegar.

http://i.imgur.com/eS65XSK.png

O Normal é DP, o Ultra Plus é HP, o Ultra II é DHII

Tente achar Ultra II

SanDisk Ultra Plus SDSSDHP-128G-G25 2.5" 128GB SATA II Internal Solid State Drive (SSD)........R$ 219,99
SanDisk SDSSDP-128G-G25 2.5" 128GB SATA III Internal Solid State Drive (SSD).......................R$ 238,00
SanDisk Extreme II 120 GB SATA 6.0 Gbs 2.5-Inch Solid State Drive SDSSDXP-120G-G25.............R$ 309,90
 
Combo duplicatis

Pelo visto, você está no Boadica. Não tem nenhum Ultra II de 128 no momento lá, infelizmente. Realmente recomendaria você comprar algum da categoria 500/500. Segundo o site o Ultra tem melhor taxa de leitura porém pior de escrita.

O mais barato 500/500 de 128 seria o Plextor M5S (muito bem avaliado) por 300,00 mesmo preço do HyperX. Eu iria de 240gb Sandisk Ultra II por R$ 420,00. Mais aí já é muito dinheiro saindo :okay:
 
Pelo visto, você está no Boadica. Não tem nenhum Ultra II de 128 no momento lá, infelizmente. Realmente recomendaria você comprar algum da categoria 500/500. Segundo o site o Ultra tem melhor taxa de leitura porém pior de escrita.

O mais barato 500/500 de 128 seria o Plextor M5S (muito bem avaliado) por 300,00 mesmo preço do HyperX. Eu iria de 240gb Sandisk Ultra II por R$ 420,00. Mais aí já é muito dinheiro saindo :okay:

Sim estou la, entendo nda de SSD, nem sei o que é melhor se é ser bom na escrita, ou na leitura, já que ser bom nos 2 é pica ( caro ) :hmm:
 
Peguem um Samsung EVO 120gb no Mercado livre, ta 290, acho que vale mais a pena, muito mais rápido e não é Balão
 
Pelo visto, você está no Boadica. Não tem nenhum Ultra II de 128 no momento lá, infelizmente. Realmente recomendaria você comprar algum da categoria 500/500. Segundo o site o Ultra tem melhor taxa de leitura porém pior de escrita.

O mais barato 500/500 de 128 seria o Plextor M5S (muito bem avaliado) por 300,00 mesmo preço do HyperX. Eu iria de 240gb Sandisk Ultra II por R$ 420,00. Mais aí já é muito dinheiro saindo :okay:

putz cara, to precisando urgentemente de um ssd p meu ativbook 6! mas só encontro samsung 840 evo ou kingston v300 com um preço +- no ML. vc pode me indicar uma loja q tenha esse Sandisk de R$ 420,00 ou é melhor pelo ML mesmo, pois tem um EVO 250Gb por R$ 570,00 parcelado.

em relação à loja, cara, olha o tanto de gente q já teve problema nessa desgraça!!!! tem q fazer boicote até ela quebrar mãn :fuckyeah:
 
Sim estou la, entendo nda de SSD, nem sei o que é melhor se é ser bom na escrita, ou na leitura, já que ser bom nos 2 é pica ( caro ) :hmm:

A questão é que o Ultra II (550/500) de 128gb era vendido por R$ 240,00 em média no RJ, diferença muito pequena para os de baixa performance. O problema é que acabou. Ele era praticamente o único 500/500 que dava para comprar com menos de R$ 250,00 (recentemente, pois já foi R$ 215,00).

Talvez fosse melhor pular para 240gb pois eles possuem CxB melhor. O queridinho da galera Samsung EVO (540/520) sai por 490,00 e esse Sandisk por R$ 420,00.

A outra opção é esperar um pouco e ir acompanhando, no final de ano os estoque vão lá embaixo.

A dica é: Já que vai gastar com SSD, melhor evitar o low-ends pois a diferença nem sempre compensa. Pegue o modelo e veja as especificações, os benchmarks e a reputação. Quem é do Rio tem a vantagem do Boadica e acompanhar tudo em termos de preço.

Aqui tem mais um exemplo de loja vendendo SSD da mesma marca com categorias completamente diferentes e com preços sem sentido:

Fe0oVaR.png


A série SSDNOW é o lixo dos lixos da Kingston e o HyperX 3K é o TOP TIER.
 
Última edição:
putz cara, to precisando urgentemente de um ssd p meu ativbook 6! mas só encontro samsung 840 evo ou kingston v300 com um preço +- no ML. vc pode me indicar uma loja q tenha esse Sandisk de R$ 420,00 ou é melhor pelo ML mesmo, pois tem um EVO 250Gb por R$ 570,00 parcelado.

em relação à loja, cara, olha o tanto de gente q já teve problema nessa desgraça!!!! tem q fazer boicote até ela quebrar mãn :fuckyeah:

Esses preços são só para o RJ em loja física pagando no Dinheiro. O EVO 250 é R$ 490,00. SSD é muito caro nas lojas mainstream e eu nem procuro mais.
 
A questão é que o Ultra II (550/500) de 128gb era vendido por R$ 240,00 em média no RJ, diferença muito pequena para os de baixa performance. O problema é que acabou. Ele era praticamente o único 500/500 que dava para comprar com menos de R$ 250,00 (recentemente, pois já foi R$ 215,00).

Talvez fosse melhor pular para 240gb pois eles possuem CxB melhor. O queridinho da galera Samsung EVO (540/520) sai por 490,00 e esse Sandisk por R$ 420,00.

A outra opção é esperar um pouco e ir acompanhando, no final de ano os estoque vão lá embaixo.

A dica é: Já que vai gastar com SSD, melhor evitar o low-ends pois a diferença nem sempre compensa. Pegue o modelo e veja as especificações, os benchmarks e a reputação. Quem é do Rio tem a vantagem do Boadica e acompanhar tudo em termos de preço.

Vou esperar mais, ate pq minha mobo mini itx so tem 2 sata, e as 2 tão sendo usada, vou ter que catar um rabixo e ligar na parte de fora na eSATA :fuuu: caso compre um ssd
 
putz cara, to precisando urgentemente de um ssd p meu ativbook 6! mas só encontro samsung 840 evo ou kingston v300 com um preço +- no ML. vc pode me indicar uma loja q tenha esse Sandisk de R$ 420,00 ou é melhor pelo ML mesmo, pois tem um EVO 250Gb por R$ 570,00 parcelado.

em relação à loja, cara, olha o tanto de gente q já teve problema nessa desgraça!!!! tem q fazer boicote até ela quebrar mãn :fuckyeah:

O Evo é o mais facil de encontrar com preço razoável... Vector tambem está otimo. Olha o review

http://ssd.userbenchmark.com/Compare/Samsung-840-Evo-250GB-vs-OCZ-Vector-150-240GB/1594vs1748
 
Corram do Balão, loja lenta e pilantra.

Demorou um mês pra enviarem minhas coisas e ainda veio faltando 1 item, agora nem chamado eles respondem mais. :fuuu:
 
Esse SSD parece ser bem problemático, acho que vale colocar umas dilmas a mais e não ter problema.
Fora claro o fato da loja ser um lixo. Comigo mandaram um produto errado (e claro bem mais barato), foi um parto para devolver e mais de 1 mês para receber o $$ de volta.

Compra no balão? Um dia vai tomar balão. :coolface:
 
Nunca tive problemas com a Balão.. acho que dei sorte. BTW, comprei o ssd. Vou instalar no notebook :)
 
Nunca tive problemas com a Balão.. acho que dei sorte. BTW, comprei o ssd. Vou instalar no notebook :)

Eu so compraria o SSD se pudesse vender meu cooler master elite 130 e a placa mae H81M-ITX ambos com menos de 3 meses de uso, são otimas peças mas n gostei de ter as coisas reduzidas, ate pq, onde eu quis colocar ( um estante modulada, n coube:damn: ) .

Queria tentar descobrir como faz pra saber se as memos usadas são sincronicas ou nao :hmm:
 
Tem o Plextor M6S de 256GB por R$ 510,00.

Comprei o de 128GB mês passado e é excelente.

https://www.******************.com....-SSD-Plextor-256GB-PX-256M6S-Cache-512MB-DDR3
 
A série SSDNOW é o lixo dos lixos da Kingston e o HyperX 3K é o TOP TIER.

Sério? Quem tem o SSDNow com as NAND da toshiba discorda fortemente disso. A ***** toda foi a Kingston colocar modelos com nand Micron sem especificar isso.
 
Sério? Quem tem o SSDNow com as NAND da toshiba discorda fortemente disso. A ***** toda foi a Kingston colocar modelos com nand Micron sem especificar isso.

O SSDnow 300 é o modelo de entrada da Kington, não quis dizer que ele é um lixo, disse que ele o mais humilde e o Hyper x 3k é o top.

300<310<Hyper x fury<Hyper X 3k - Essa é a classificação da própria Kingston.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo