Baldur's Gate Enhanced Edition - [ PREVIEW ]

Anuncio é Baldurs Gate Enhanced Edition

bgannounce.jpg



POr enquanto ninguem tem informações sobre

http://tbreak.com/megamers/55372/ne...nouncement-its-baldurs-gate-enhanced-edition/
 
Essa enhanced edition nao vai ser so uma melhoria gráfica, vao adicionar mais conteúdo, alem de incluir a expansão tales of the Sword Coast:

Twitter

Twitter

Ou seja, BG 2 nao vai ser incluído. É um remake de Baldur's Gate 1.
Será que vai continuar com a Infinite Engine? Se for, o que vão melhorar nela? :hmm:
 
Essa enhanced edition nao vai ser so uma melhoria gráfica, vao adicionar mais conteúdo, alem de incluir a expansão tales of the Sword Coast:

Twitter

Twitter

Ou seja, BG 2 nao vai ser incluído. É um remake de Baldur's Gate 1.
Será que vai continuar com a Infinite Engine? Se for, o que vão melhorar nela? :hmm:

Mas pro jogo rodar nos sistemas atuais eles não tem que fazer um remake completo?(incluindo a engine).
 
Cool! Ótima oportunidade para quem não conhece, conhecer!

E o que vai ter que menino xingando no twitter... :bwahaha:
 
Demoraram pra fazer um remake do Baldur's, espero que não caguem...apesar de ser só um remake.
 
Mas pro jogo rodar nos sistemas atuais eles não tem que fazer um remake completo?(incluindo a engine).

Eu nunca tive problemas rodando esses jogos em sistemas atuais. Ainda mais com a penca de mods que existe, melhorando resolução de tela, interface, etc.

Quando esse site baldursgte.com apareceu, dava pra ler algumas linhas no código-fonte da página ( teclando f12 no google chrome). Uma dessas linhas dizia: "raise dead: Infinite Engine". Sempre achei que isso significava que eles iam "ressuscitar" a engine. Vamos aguardar pra confirmar :fuckyeah:

edição: acabei de ver no twitter do cara da Beamdog:

Twitter

:awesome:
 
Última edição:
AGORA ACREDITO! MEU DEUS! Voltarei a ter 17 anos rejogando esse masterpiece!

Acho q não é remake não hein? Só uma remasterização em HD e com novo conteúdo.

Serão dois jogos, um o primeiro junto com a expansão, e depois o segundo junto com a expansão. Essa obra de arte merece! Vou torcer para fazerem os Icewind Dale tb, futuramente.
 
Título do tópico alterado para condizer ao nome do jogo divulgado hoje.
 
Coveiro.jpg


OMGOMGOMG!!!! ESSE ANO TEM DIABLO 3 E BALDURS GATE!!!:muchwin:

Agora sim eu acho que minha vida social vai pro saco...
 
ainda estou tentando entender como que vai sair isso aí
 
Eu nunca tive problemas rodando esses jogos em sistemas atuais. Ainda mais com a penca de mods que existe, melhorando resolução de tela, interface, etc.

Quando esse site baldursgte.com apareceu, dava pra ler algumas linhas no código-fonte da página ( teclando f12 no google chrome). Uma dessas linhas dizia: "raise dead: Infinite Engine". Sempre achei que isso significava que eles iam "ressuscitar" a engine. Vamos aguardar pra confirmar :fuckyeah:

edição: acabei de ver no twitter do cara da Beamdog:

Twitter

:awesome:

http://i73.photobucket.com/albums/i234/MalkavianGuy/Foto respostas/Coveiro.jpg

OMGOMGOMG!!!! ESSE ANO TEM DIABLO 3 E BALDURS GATE!!!:muchwin:

Agora sim eu acho que minha vida social vai pro saco...

Quando eu li a parte em negrito do post do vx3la pensei exatamente nessa imagem :lol2::lol2::lol2:

[video=youtube;o2SB7udMzvw]http://www.youtube.com/watch?v=o2SB7udMzvw[/video]
 
Vixi maria!!! Se mantiverem o gameplay original, vamos ter muito neguinho que foi criado a leite com pera, chorando e esperneando.... ahuahuahuahauha...
 
AGORA ACREDITO! MEU DEUS! Voltarei a ter 17 anos rejogando esse masterpiece!

Acho q não é remake não hein? Só uma remasterização em HD e com novo conteúdo.

Serão dois jogos, um o primeiro junto com a expansão, e depois o segundo junto com a expansão. Essa obra de arte merece! Vou torcer para fazerem os Icewind Dale tb, futuramente.

Planescape Torment
 
Eita agora a porra ficou séria. :damn: Jogaço. BG vai bater de frente com D3 pelo jogo do ano.

Que é jogaço é mesmo, mas não sei se vai entrar em alguma disputa oficial por GOTY. No fim a história do jogo vai ser a mesma e pelo que eu percebi a empresa que tá fazendo não é de grande porte, geralmente os jogos do ano tem uma "ajudinha".
 
Vixi maria!!! Se mantiverem o gameplay original, vamos ter muito neguinho que foi criado a leite com pera, chorando e esperneando.... ahuahuahuahauha...

O gameplay DEVE ser mantido original. Aliás, só peço gráficos novos e tweaks mesmo; espero que não façam nenhuma cagada. Esses RPGs da Infinity Engine são obras primas.

Butt-kicking for goodness!
 
Não tinha ligado o nome com o jogo, joguei muito no mega drive esse e era impossivel zerar :feelbad::feelbad:
Mas quando sair esse remake eu zero :fuckyeah:
 
Não tinha ligado o nome com o jogo, joguei muito no mega drive esse e era impossivel zerar :feelbad::feelbad:
Mas quando sair esse remake eu zero :fuckyeah:

Acho que você ainda não ligou o nome com o jogo, se bem me recordo Baldur's Gate é PC-only.:cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo